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Na Pratica De Maior Menor E Igual Base Ultimo Sorteios Mega Sena


sorel

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ailton salto aqui quer dizer quando cada digito voltou a dar de novo 

Para a primeira condição do grupo:
- 1 significa baixa (dígitos 0-4, inclusive);
- 2 significa alto (dígitos 5-9, incluindo .)
Para a segunda condição do grupo:
- 1 significa ODD (dígitos 1, 3, 5, 7, 9);
- 2 significa que mesmo dígitos (0, 2, 4, 6, 8).
Para o terceiro grupo-condição:
- 1 significa menor do que o dígito anterior;
- 2 significa maior do que o dígito anterior.

Desenhar Linha Hilo HiLo OdEv OdEv OdEv Inde Inde Inde
No. Seres 1 2 3 1 2 3 1 2 3

1 2 716 2 1 1 1 2 2 1 1
2 1 2 189 2 1 2 1 1 2 2
3 252 1 2 1 2 1 2 1 1 1
467 4 1 2 2 2 2 1 2 1 0
5 287 1 2 2 2 2 1 2 2 2
6 110 1 1 1 1 1 2 1 1 1
337 7 1 1 2 1 1 1 2 2 1
8 2 806 2 1 2 2 2 2 1 2
9 291 1 2 1 2 1 1 2 2 1
10 179 1 2 1 2 1 1 1 0 2
11 975 2 2 2 1 1 1 2 1 2

*** frequência dos grupos 3-Condições em 100 sorteios ***

se poderia tambem outro filtro

5/5  cinco digitos mais freqeuntes e 5 menos frequentes num intervalo de sorteios

aqui precisa do algoritmo para saber os cinco que mais sairam e 5 digitos freqeuntes  em 100 sorteios por exemplo

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ailton ce viu a briga ( os filtros e etc para acertar apenas uma trinca( tres digitos) aqui é parte ardua para acertar a mega

 dominando as terminaçoes( nao as terminaçoes nervosas) mas 0 a 9, taremos bem na foto. capichi

 bem material para criar o algoritmo  para o filtros doas trincas temos bem , abraço

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Sorel, acho que voce não pegou o "espírito" do que eu disse: Eu disse o seguinte: Vou dar um exemplo:

 

P + I + P = 17;

8 + 3 +6 = 17;

 

Entendeu agora ?

 

O primeiro dígito tem que ser PAR, o segundo, IMPAR e o terceiro PAR, e a SOMA tem que ser 17; isso não dá muitos desdobramentos assim, e os padrões de Par e Impar para uma trinca só são 8 ao todo, para a soma poderíamos ter uma forma de condiciona-las, mas creio que se ranqueássemos, teria recorrência de mais de 50 vezes para a soma do topo, pois são apenas 28 possibilidades de somas;

 

Pense aí, se fixássemos 4 opções de somas para o primeiro bloco e 10 opções de somas para o segundo bloco ?

 

Não sei ainda como combinar estes 2 fatores, mas se tivessemos como fazer isto seria o pulo do gato.

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ok , mas aonde tem par/ impar 5/5

pode ter tambem alto baixo5/5

 dentro/ fora

 bala.necd

ou seja 4 opçpes igual a par / impar?

 mais menor e maior e medio, tudo padrao bom

 bom a 1ª trinca vai dar indícios para mantagem da 2ª trinca

 exemplo se optou   3 pares e impares   é ja tem dois pares na 1ª trinca é logica que na 2ª terinca só vai ter um par em que posiçao???

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ailton, vamo pegar os ultimo tres trincas 


em seguida, as somas são como se segue: 

Desenhar UMA + B + C = Soma 1 0 + 5 + 9 = 14 2 7 + 9 + 1 = 17 3 8 + 8 + 8 = 24 4 2 + 3 + 1 = 6



Agora, isso é bastante simples e é o que chamaríamos de um inline Sum; o que significa que está em linha com a combinação. O Inline Sum é neste sentido:

 

Desenhar UMA → B → C → Soma 1 0 → 5 → 9 → 14 2 7 → 9 → 1 → 17 3 8 → 8 → 8 → 24 4 2 → 3 → 1 → 6



Não há outra maneira de resumir esses números e é o que chamamos de Insequence; . o que significa que soma os números em uma coluna da combinação como eles são atraídos O Insequence Sum é neste sentido:

 

Desenhar UMA B C 1 0 5 9 ↓ ↓ ↓ ↓ 2 7 9 1 ↓ ↓ ↓ ↓ 3 8 8 8 ↓ ↓ ↓ ↓ Soma 15 22 18



Em seguida, movendo-se para baixo a chama da próxima Insequence Sum é: 

Desenhar UMA B C 2 7 9 1 ↓ ↓ ↓ ↓ 3 8 8 8 ↓ ↓ ↓ ↓ 4 2 3 1 ↓ ↓ ↓ ↓ Soma 17 20 10



Este Insequence Sum da picareta 3 números segue a mesma distribuição dos montantes que o inline Sum. Abaixo da gama de somas e a contagem total para cada soma é mostrado:

 

Soma Contagem 0 1 1 3 2 6 3 10 4 15 5 21 6 28 7 36 8 45 9 55 10 63 11 69 12 73 13 75 14 75 15 73 16 69 17 63 18 55 19 45 20 36 21 28 22 21 23 15 24 10 25 6 26 3 27 1
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algum filtros

mais filtros que podem se adaptar a mega

Bilhetes toc Filtragem
       toc / ímpar
       toc Alta / Baixa
       toc Sum Gama
       toc / ímpar Sum Gama
       toc Sum Root
       toc Soma de números ímpares / pares
       toc Soma de Baixo / High Numbers
       do toc Sum último dígito
       toc dígitos Sum
       toc Jogo Números
       Bilhetes toc partida em Arquivo
       Números toc partida em Arquivo
       Desvio Padrão toc
       toc Índice Ticket Gama
       toc Número Grupos
       toc números consecutivos
       toc dígitos consecutivos
       toc dígitos consecutivos em qualquer ordem
       toc pares consecutivos
       toc Triplets consecutivos
       toc Quads consecutivos
       Painel Ticket toc
       toc Vizinhos Distância
       toc Faixa Ticket
       toc Primeiro / Último Dígitos
       toc Repetindo Dígitos
       Contagem toc Dígitos
       toc Arithmetci Complexidade
       Números toc Bônus
       toc Jogo números ganhadores
       toc Jogo Winning Dígitos
       toc alto Jogo
       toc quente / números frios
       toc Ticket Movement Index
       toc Positivo / Negativo Ticket Movement Index
       toc Repetindo Números
       toc números adjacentes
       toc dígitos adjacentes
       Mover do toc Cavaleiro
       Padrões toc Movimento Número
       Padrões toc Dígitos
       Padrões toc Movimento Dígitos
       toc Número Grupos Padrões
       Grupos toc Desenhar
       toc Ranges Patterns
       toc Mutual Jogo
       toc otimizar a cobertura
       toc melhores bilhetes
       toc selecção aleatória
       toc Seleção Sistemática
       toc filtro complexo
       Filtrar toc Ocorrências
       toc Filtro de Estatística
       toc Tendência Predictor
       toc posicional
       toc História
Bilhetes toc Analisando
toc História
Impressão toc playslip
toc Número Grupos
Ferramentas toc
toc Configurando Expert Lotto
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e estes tambem

1 - Probabilidade do número ser sorteado em uma casa específica

2 - Soma total do jogo

3 - Soma das dezenas inteiras por jogo

4 - Ocorrência de número de mesma dezena

5 - Ocorrência de números indesejáveis

6 - Determinação de ocorrência de quadrantes

7 - Determinação da ocorrência de colunas

8 - Determinação da ocorrência de linhas

9 - Pares e Ímpares

10 - Determinação de Faixas de números

11 - Exclusão da ocorrência de faixas em casas específicas

12 - Ocorrência de DV

13 - Repetições de números de jogos anteriores

14 - Números Felizes

15 - Números Triangulares

16 - Números Quadrados

17 - Números de Fibonacci

18 - Uso de dezenas duplas, triplas ou quádruplas (excluindo quíntuplas e sêxtuplas).

19 - Evitar finais de números em casas específicas

20 - Repetições de Unidades

21 - Várias relações dezenas/somas/sequências

22 - Repetição de números já premiados

23 - Sequência de soma e subtração

24 - Sequência Taufic

25 - Números Ouros

 

Dessas técnicas acopladas, percebo que alguns são provenientes de regras matemáticas, outros de grupos aleatórios e por fim, contas relativas a resultados passados.

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sobre filros somas nas adapater nas trincas( terminaçoes)

om, complementando a lista de filtros fixos que está no primeiro post, abaixo a lista de dinâmicos (em função do ultimo concurso) que testei e passei a usar:

 

- Presentes/Ausentes (min 7 Presentes e Max 10)

- Os 4 Grupos formados pelos 2 últimos concursos. (veja o link).

- Não repetição de pulos

- Eliminação de Dezena saindo em sequência (quando estouro maior que 7 )

- Fixação de dezena atrasada (maior ou igual a 4)

- Exclusão de jogos com a mesma soma total que o ultimo

- Exclusão de jogos com a mesma soma das pares que o ultimo

- Exclusão de jogos com a mesma soma das impares que o ultimo

- Exclusão de jogos com a mesma soma das posições 01 a 07 que o ultimo

- Exclusão de jogos com a mesma soma das posições 09 a 15 que o ultimo

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fla ailton,a ROSE  é gente boa!! o problema é altura do salto ahhh!! ninmguem gosta onus , somente do bonus

 é oa bicho e grande é bem peludo ( 50 milhoes contra um) ahh>> em madrid( espanha) para pegar o bicho pelo chipe

 é parada dura, nos tamo tentandoao menos acertar 4,5 dezenas uma serpa sempre aleatorios

já pensou se era só jogar uns 10 mil cartoes e acertar, nao é facil, mas o estudo da mega é uma forma de ganhar dinheiro como outra qualquer. olhe um exemplo na mega da virada foram feitas 200 milhoes de apostas e teve somenduas premiadas

 imagina o seguinte somente uma pessoa a jogar 200milhoes de apostas podendo nao acertar. sim tem muita variante

 , mas isto de maior emenor do ultimo nao tem em nem lugar no mundo é funciona em um intervalo de sorteios. claro falta  as trincas peludas , mas premios de 4,5 quinas tambem me serve, abraço

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olhe o exemplo do padrao maior e menor do ultimo

teste 1731=05 18 27 43 49 59    no proximo deu tudo maior em relaçao acada posiçao ou coluna

 na 6ª posiçao só tinha uma opçao a dezena 60 ultima era 59 para 60

 já na 1ª de 05 para 25

 entao , ora ora quem nao jogou maior em cada coluna ou seja toda as 6 amiores do ultimo errou feio,

sim claro falta as trincas , sao a briga nossa de cada dia, é inclivel nao conseguimos o acerto da trincas

 mas do padrao acerta 100% ,mas vamo na luta

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Sorel, a Rose falou algo que é fato: Este post está deixando a gente maluco ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas algo me diz que tem algum fio de meada neste post aqui !!!

 

Rose, quando a gente ganhar que vai tirar sarro somos nós !

Desejo que vcs acertem as 06 dezenas...Boa Sorte.....mas não rasguem o dinheiro ok? rsrs

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ola ailton , claro que temos separar as terminaçoes em duas trincas xxx   xxx

trinca 1 e trinca2 

É muito simples:
1-2-3 = LCR
4-5-6 = LCR
7-8-9 = LCR
0 = LCR
 
Há 5 ou 7 opções / combos que desempenham principalmente para obtê-lo caixa, são eles:
LCR
LLC
RRC
CCR
CCL
Os outros combos: LLL, CCC, RRR não jogar que muitas vezes ... E lembre-se:
LCC é o mesmo que: CLC OU CCL ... RRC é o mesmo que: CRR OU RCR, etc, etc ...
Se você pode imaginar, que RRC, OR LLC, OU CCL, etc combinação que vem a seguir você ganha ... Você também pode chamar este sistema a: CLR depois que o produto que tira manchas ... Você também pode fazê-lo com Pick4 ...
Isso só prova que um supercomputador pode fazê-lo ... Não apenas que, se você olhar para um desenho Pick3 você notou que uma carta da abreviatura anterior em particular repete quase todo o tempo, às vezes duas cartas ...
Isso só prova que um supercomputador com algoritmos podem fazê-lo ...
A abreviatura LCR significa: esquerda, centro, direita ..
você pode olhar para os primeiros: 3 dígitos do Pick4 olhar para ele como um Pick3 (esses três primeiros dígitos), em seguida, aplicar esse sistema que você vai ter: 1 em cada 6 ou 1 em 7 chances de consegui-lo correto ... em seguida, a tecla é para diminuir os números da abreviatura em particular eu acho que eles saem para 6 ou 7 reduzi-lo a: 1 ordem bilhete los em linha reta e jogar que esses 3 números jogá-lo x 5 (especificamente: 1-5 ou 6-10 zeroe sido 10) e você terá uma: chance de 50%, basicamente um 1 em 2 chances de ganhar Pick4 reta ele sai para 10 bilhetes ... Assim você terá 1 em 6 + 1 em 2 de ganhar Pick4 reta ... Se você tinha jogado contra: 10 números você vai tinham tido: 1 em cada 6 chances de conseguir o Pick4 direto, claro, há a ordenação e filtragem de sete combinações para um ....
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o pulo do gato é que ao menos um padrao LDR UM DELES VAI REPETIR 100% TRANSITANDO NAS 3 POSIÇOES,

 PODE REPETIR ATÉ DOIS, ENTAO TEMOS UMA REFERENCIA para noa andar em circulos( a repetiçao de no minimo um padrao( uma das tres letras) aqui entra o teu algoritmo) ailtom isto foi  um achado bom porque parece comos 4 quadrantes que um fica fora, aqui o contrARIO um repete, entende!! apartir da ultima trinca temos agora uma refencia do padrao LCR

 esta a procura a tempo disto.

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ailton, ok voce falou de pares/impares para trinca, ok perfeito, no conceito acima, é como se fosse pares/impares

 ou 5/5 baixo alto. dentro fora. é tudo 5/50como nos pare e impares. entende, um algortimo como os filtro num topico

 se consegue ver por coluna a evoluçao. açao escrito o aconceito nos post acima parece dificil mas numa tabela se enxerga toda a evoluçao capichi

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opa ailtom temos um padrao em 68% é assim

em 68% repete um digito da 1ª trinca para 2ª

exemplo 159       465 entao temos a repetiçao há nao  ma mesma posiçao da trinca base ( pode ser qualquer uma das duas)

entao 1ª trinca 159 repete um dos digitos e outros sao diferente na 2ª trinca 4,6 e nao repete na posiçao entre as duas trincas

claro podia repetir o digit 1,ou 9 obvio, o importancia é focar numa das trinca para ter um referenci uma da indicios de repetiçao e ausentes na outra !!!capichi!!!bom padrao!!

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