Jump to content

Caixa Econômica Federal Vai Licitar 6.104 Casas Lotéricas


iziplay

Recommended Posts

A licitação já foi aprovada pela diretoria da Caixa e atende às exigências do Tribunal de Contas da União (TCU).

Depois da conclusão do pregão o plano da Caixa é fazer a migração dos contratos em 180 dias.

 

Quem pretende entrar no ramo, a hora é essa.

 

http://sinlopar.com.br/caixa-economica-federal-vai-licitar-61-mil-casas-lotericas/

 

http://www.magocom.com.br/bnl/noticia.aspx?tipo=1&cod=5760

 

Até a próxima

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

uilmozi, tem alguma experiencia de licitação de lotericas?

 

Acha mesmo que R$ 30 mil sejam suficientes?

Eu conheço o processo de licitação de conversar com o pessoal que faz isso; A grande questão é: 30 mil é o ponto de partida; No Edital a Caixa deve indicar em quais cidades, regiões e/ou bairros quer ter uma lotérica. A questão é que um dos fatores de escolha é já ter o ponto comercial locado. Claro, existe um fator sorte para ter uma casa lotérica. 

 

Vou ver se consigo mais informações e trago aqui.

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

penso que existe outro fator obscuro também. :)

 

Acho que você pegou pesado! kkkkk O processo é bem transparente, participe do Edital e você vai entender o que estou te dizendo. Os critérios são bem técnicos, mas, o que disse de fator sorte é que sua proposta pode não ter nenhum ou poucos concorrentes. A atuação dos lotéricos é bem limitada, inclusive quando transacionam um ponto que já existe. Óbvio que é muito mais barato na licitação que na transação entre um já permissionário e um possível comprador.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Acho que você pegou pesado! kkkkk O processo é bem transparente, participe do Edital e você vai entender o que estou te dizendo. Os critérios são bem técnicos, mas, o que disse de fator sorte é que sua proposta pode não ter nenhum ou poucos concorrentes. A atuação dos lotéricos é bem limitada, inclusive quando transacionam um ponto que já existe. Óbvio que é muito mais barato na licitação que na transação entre um já permissionário e um possível comprador.

 

Muito bacana suas informações, obrigado!

 

Se ainda puder inserir de forma complementar outras informações agradeço, também tenho interesse nisso, atualmente tenho pensado um pouco mais devido aos roubos, você sabe dizer se a CEF, determina clausulas para o gerenciamento de riscos?

 

Em caso de roubo, deve ser necessário um seguro e provavelmente o prejuízo nesse caso deve ser cobrado do seguro, sabe algo sobre isso?

 

De qualquer forma valeu!

Link to comment
Share on other sites

Muito bacana suas informações, obrigado!

 

Se ainda puder inserir de forma complementar outras informações agradeço, também tenho interesse nisso, atualmente tenho pensado um pouco mais devido aos roubos, você sabe dizer se a CEF, determina clausulas para o gerenciamento de riscos?

 

Em caso de roubo, deve ser necessário um seguro e provavelmente o prejuízo nesse caso deve ser cobrado do seguro, sabe algo sobre isso?

 

De qualquer forma valeu!

 

Olá Pitaco_Certo,

 

 

Sim, haverá um seguro, mas, isso será responsabilidade do permissionário. Quanto aos critérios de segurança: a Caixa informará quais são os equipamentos de segurança obrigatórios e também prestará o suporte técnico para algumas questões específicas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...