Jump to content

Dica - Numero De Impares E Pares A Cada Sorteio


Lucifer

Recommended Posts

diabo ahhh!

diabo quem criou DEUS, quem criou o diabo, ???nós claro, o o medo faz, a paura!!! ahhh!!

 diabo= voce tambem pode classificar

 4 grupos = pp ii ip pi  aonde pi é par /impar exemplo 25

se eolha as termiançoes 5/5

baixo alto , par , impar   dentro fora  bala ?neio

alta= 9,7,8

 medio= 5,6,4,3

 baixo= 0,2,1

 tabela espelho

01234

56789

 esepelho da dezena 24 = e 79 claro  tem olhar a tabela, capichi!!!

Link to comment
Share on other sites

diabo ahhh!

diabo quem criou DEUS, quem criou o diabo, ???nós claro, o o medo faz, a paura!!! ahhh!!

 diabo= voce tambem pode classificar

 4 grupos = pp ii ip pi  aonde pi é par /impar exemplo 25

se eolha as termiançoes 5/5

baixo alto , par , impar   dentro fora  bala ?neio

alta= 9,7,8

 medio= 5,6,4,3

 baixo= 0,2,1

 tabela espelho

01234

56789

 esepelho da dezena 24 = e 79 claro  tem olhar a tabela, capichi!!!

isso é relacionado aos ciclos estou certo???

Link to comment
Share on other sites

claro que a 79 nao faz parte!!!! bauco da minha parte claro!!

 mas pode usar as terminaçoes, no espelho

 voce pode usar os adjacentes norte sul leste oeste, 

 exempl da dezena 12= adjancente tipo 4 pontos 

dezen 12, 02,11,13,22 sao as que rodeia, ou gravita

Link to comment
Share on other sites

as 4 adjacente ( menos nas extremos da matriz  exemplo

adjacente de 11 temos 01 12 21

 isto se pode usar para filtrar,

 perguntiu sobre ciclos , nnnnaaaaooo! e classificar padroes 5/5(terminaçoes) objetivo achar padroes a dezena esta ou noa esta

pequenos padroes,, claro vai dar muitas apostas para ter certa confiança

Link to comment
Share on other sites

as 4 adjacente ( menos nas extremos da matriz  exemplo

adjacente de 11 temos 01 12 21

 isto se pode usar para filtrar,

 perguntiu sobre ciclos , nnnnaaaaooo! e classificar padroes 5/5(terminaçoes) objetivo achar padroes a dezena esta ou noa esta

pequenos padroes,, claro vai dar muitas apostas para ter certa confiança

 

diabo , esquece o digito inicial das dezenas so foca nas terminaçoes porque , é da maior dificuldades

 até por o digito inicial vai 0 a 5   a dezena 60 é 00

 agora as terminaçoes é 0 a 9 a cada posiçao.

Não estou me focando no digito inicial....esse método eu aplico somente para saber o numero de dezenas pares e ímpares que ira cair...pois não sabendo isso você já erra toda combinação..e tem caido sempre o previsto nas análises de impares e pares..

Edited by Lucifer
Link to comment
Share on other sites

Não estou me focando no digito inicial....esse método eu aplico somente para saber o numero de dezenas pares e ímpares que ira cair...pois não sabendo isso você já erra toda combinação..e tem caido sempre o previsto nas análises de impares e pares..

 

Combinação de impares e pares prevista para 1729 : 2:4 (2 impar/4 par) ou 4:2 (4 impar/2 par)

Link to comment
Share on other sites

COMBINAÇÃO PREVISTA PARA 1729 05/08

2:4  2 IMPAR/4 PAR
           OU
4:2 4 IMPAR/2 PAR
 
 
Façam seus estudos... Buena Suerte a Tutti

 

Se tivesse a certeza dessa condição, seria um ótimo filtro. Excluiria mais de 50% das 50 milhões de combinações da Mega.

Você pode definir essas combinações de pares e ímpares com certeza de que sairão em cada concurso?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bom, se voce quiser posicionalmente ou seja exemplo

 no teste de 1727= deu=04 06 19 20 40 41

temos entao 6 posiçoes´os 4 pares( terminaçoes deu na 1ª 2ª 4ª 5ª)   as outras duas dezenas nas posiçoes restantes

 que falo que com 9.375 voce localiza posicionalmente ou seja só vai como impares na 3ª e 6ª posiçao

 como se faz isto é facil temos 0,2,4,6,8=  por 4  da 625 vezes 15 posiçoes ( 1,2,3,4   .1,2,3,5.....4,5,6 )15 posiçoes

 em 100% claro!!! a vantagem á reduçao em 100% e ainda localiza a posiçao em baixo das 6 posiçoes do sorteio

o mesmo valor 9.375 para 4 impares, nao fiz quando da  3 impares e 3 pares.

 5 impares e 1 par ou vice versa é raro

  o foco é 3x3  4x2  no exemplo citado acima voce so vai colocar as inpares nas posiçoes 3ª e 6ª

 por insto que tem 15 posiçoes com todas as 625 possibilidades de 0000 a 8888.

neste exemplo o par( dupla de dezena) de terminaçao impar. se pode ver verticalmenteestatisticas de atraso jpa que o par só volta a repetir em 600 a 700 sorteios, e outros filtro claro, mas na posiçao 3ª e 5ª

 entao dentro das 9,375, pega todas as posiçoes,  de a 1 a 6 embaixo do sorteio, é óbvio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se tivesse a certeza dessa condição, seria um ótimo filtro. Excluiria mais de 50% das 50 milhões de combinações da Mega.

Você pode definir essas combinações de pares e ímpares com certeza de que sairão em cada concurso?

Sim...Consigo, pois ja estou analisando há um tempo e vem sempre sorteando o numero de impares e pares certo...Espere o resultado do 1729 e verá rsrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

diabo - voce pode  tambem assim exemplo

teste 1728=03,08 28 39 42 59   temos 12 digitos entre inicila e final 

 somando temos inicil e final digitos - pares 7  e impares obviamente 5

 teremos neste estudo duassomas os pares e impares incluindo inocal e final da dezenas por isto sempre haverá 12 digitos nos sorteios

 par /impar

 7/5

  5/7

6/6

8/4

 4/8

 estes cinco condiçoes esta em 75%

Link to comment
Share on other sites

Sim...Consigo, pois ja estou analisando há um tempo e vem sempre sorteando o numero de impares e pares certo...Espere o resultado do 1729 e verá rsrs

Pois bem, não duvidei!

Se também for possível disponibilizar a previsão logo depois do último sorteio, será ideal para eu aplicar como filtro no Palpitão.

Vi sua resposta agora e por isso não poderei aplicar essa condição PAR vs. IMPAR no Palpitão para o concurso de hoje. Se possível, poste a previsão para o concurso 1730 de quinta-feira.

Obrigado. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

 

 

COMBINAÇÃO PREVISTA PARA 1729 05/08
2:4  2 IMPAR/4 PAR
           OU
4:2 4 IMPAR/2 PAR
 
 
Façam seus estudos... Buena Suerte a Tutti

 

Resultado Megasena 1729 : 

 

07            14        23           43        44         53

(impar)   (par)   (impar)  (impar)    (par)    (impar)

 

Conclusão : 4 IMPAR 2 PARES

 

 

Boa Sorte a Todos rsrsrs

Edited by Lucifer
Link to comment
Share on other sites

Pois bem, não duvidei!

Se também for possível disponibilizar a previsão logo depois do último sorteio, será ideal para eu aplicar como filtro no Palpitão.

Vi sua resposta agora e por isso não poderei aplicar essa condição PAR vs. IMPAR no Palpitão para o concurso de hoje. Se possível, poste a previsão para o concurso 1730 de quinta-feira.

Obrigado. Boa sorte!

Ola Clebson...a previsão para este sorteio 1730 será 3 PARES e 3 IMPARES 3:3

 

Como pode ver no sorteio 1729 saíram as dezenas

 

07-14-23-43-44-53

 

4:2 - 4 IMPAR E 2 PARES

 

Concluindo minha previsão rsrs...

 

Buena Suerte

Edited by Lucifer
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

diabo!! deu as impares na posiçao 1ª 3ª 4ª e 6ª, nao é facil a aposta 3,50( cara para car...)

alguem da ciax anda lendo tuas previsoes ahh!! 

07-14-23-43-44-53    = somando digitos inicial e final juntos temos=  6  pares e 6 impares aqui sim deu meio a meio

Link to comment
Share on other sites

diabo!! deu as impares na posiçao 1ª 3ª 4ª e 6ª, nao é facil a aposta 3,50( cara para car...)

alguem da ciax anda lendo tuas previsoes ahh!! 

07-14-23-43-44-53    = somando digitos inicial e final juntos temos=  6  pares e 6 impares aqui sim deu meio a meio

Ola Sorel...

o diabo é bom de previsões não é?? só faltar saber os numeros pro diabo ficar rico rsrsrs

não é facil mesmo....aposta cara pra "baralho" rsrsrs

ontem mesmo não tive a oportunidade de ir jogar e perdi uma quadra

 

o sorteio 1730 será (3:3) 3 IMPARES 3 PARES

Link to comment
Share on other sites

perfeito,capeta!!!, nao é facil acertar os padroes, tem estar voltado para lua ou pro infer.....ahhh

 mas um dia  pode vir, e ai se pode mandar o diabos do  politicos para bem longe.

rsrsrs nada!!! os padrões é fácil...dificil mesmo é os números...um dia tenho certeza que virá

 

 

segue: 1731 2:4 2 impares 4 pares

 

Boa sorte

Edited by Lucifer
Link to comment
Share on other sites

COMBINAÇÃO MEGASENA 1731:

 

2:4 / 2 IMPAR / 4 PAR

Impressionante!

Só com esse filtro, a probabilidade da Mega Sena aumenta de 1 em 50 milhões para 1 em 11.921.175.

Não otimizei jogos para esse concurso, porque tive menos tempo com o intervalo entre o 1730 - 1731.

Farei para o concurso 1732.

Boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Impressionante!

Só com esse filtro, a probabilidade da Mega Sena aumenta de 1 em 50 milhões para 1 em 11.921.175.

Não otimizei jogos para esse concurso, porque tive menos tempo com o intervalo entre o 1730 - 1731.

Farei para o concurso 1732.

Boa sorte a todos!

 

É nesse sorteio foram 5 impares e 1 par...é uma mudança q ocorre no meu ciclo de analises de pular 1 sorteio quando ja deu resultados iguais de impares e pares frequente...nesse infelizmente não obtive acerto rsrs...ainda bem que não joguei hahaha...mas para o próximo creio que está certo

 

 

 

Boa Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...