Jump to content

01 Grupo De 60 Dezenas( 16 Pontos) - Preciso De Ideias!!!


Recommended Posts

Boa tarde, 

 

Tenho um grupo de 60 dezenas que a cada 03 concursos me proporcionam o acerto de 16 pontos, sera que alguem teria uma ideia de como jogar para conseguir os 04 pontos que restam nas outras 40 dezenas., ja pensei em tudo., até reduzi em 30 cartoes de 50 com garantia de 16/16., mas não me dara retorno, entao pensei em jogar mais 20, só que ai teria que ser 30 cartoes de 70 ficaria inviavel para mim.

Se houver alqguem que possa me passar uma sugestão diferente agradeço.

 

Vanderlei

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Já tentou usar essa linha de 60 dezenas como filtro de grupo (partindo de um desdobramento maior, tipo 80 ou 90 dezenas com garantia de 18-19-20 dezenas)?

 

Esse filtro deixaria passar apenas os conjuntos de 50 dezenas que acertassem 16 no minimo e 16 no maximo.

 

Esses limites, são apenas um exemplo. Seria melhor testar essa linha primeiramente contra todos os sorteios (se ela for FIXA). Se não for FIXA, gerar as 60 variáveis para cada sorteio já corrido (eu usaria uns 50-100 sorteios para ter uma boa base histórica) e faria a aplicação desse mesmo filtro.

 

Se precisar de ajuda para testar ou para montar o filtro, estou às ordens.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde, 

 

Tenho um grupo de 60 dezenas que a cada 03 concursos me proporcionam o acerto de 16 pontos, sera que alguem teria uma ideia de como jogar para conseguir os 04 pontos que restam nas outras 40 dezenas., ja pensei em tudo., até reduzi em 30 cartoes de 50 com garantia de 16/16., mas não me dara retorno, entao pensei em jogar mais 20, só que ai teria que ser 30 cartoes de 70 ficaria inviavel para mim.

Se houver alqguem que possa me passar uma sugestão diferente agradeço.

 

Vanderlei

Tem como me passar esse grupo de 60 dezenas para eu estudá-lo?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...