Jump to content

A Soma Da Quantidade Pelas 5 Colunas


sorel

Recommended Posts

nao é 01 - 09    e sim 01 a10 para pegar as terminaçoes 01 a 09 nao pega o zero, para fazer aquilo que tem no lottery post

de padrao,

 todas maiores ai sao as dezenas as 15 do ultimo para o proximo em 6 sorteio tem o padrao

 as maiores sao as 15 dezena  enas as terminaçoes por bloco

Link to comment
Share on other sites

voce tem  de 01 a 10 e 2º bloco de 11 a 20     temos dois bloco de 0 a 9  ou seja 10 digitos cada bloco , para usar qualquer tipo de filtros , e padroes divindo para enfraquecer o inimigo, faça assim    divide o 1º bloco

 duas trincas  xxx  xxx  e uma pick4 xxxx e trabalhe os filtros e padroes  para prever depois a mesma coisa no bloco dois

xxx xxx  xxxx, trabalhe pares e impares epadroies etc.. cada trinca, 

Link to comment
Share on other sites

olhe  o 1247= 1ª setor deu= 02,03,07,08,09=   as trencas posicioais sao 1,2,3 = soma 2  4,5,6,=soma  0   7,8,9 0=5

 deu                                                                                 centena 203= é da centan dos tres= duas trinca e uma quadra

 

 nestes sorteio nao 1º setor deu terminaçao= 2,3,7,8,9

isto é apenas um filtro das soma nas trincas e quadra

Link to comment
Share on other sites

Sorel,

 

Me desculpe a franqueza. Não consigo ainda entender como isso pode ser usado como um filtro.

 

Qualquer coisa pode acontecer aí, pelo que analisei. Sinceramente, acho que estou precisando dormir um pouco e pensar mais a respeito dessa sua sugestão.

 

Me ajude com exemplos claros de que como você faria esse filtro, por favor.

 

 

--------

 

 

E como entender a outra sugestão de TUDO MAIOR usando o 1247 e o 1246 ou o 1247 e o 1248?

 

Veja que teve e vai continuar tendo muitas dezenas repetidas (e, por consequência, digitos finais, como você demonstra) também repetidos.

Isso que não consegui ver em nenhum sorteio dos poucos que analisei.

Edited by DixieJoe
Link to comment
Share on other sites

Agora entendi, Sorel. Obrigado pela paciência. Só das dezenas.

 

Vamos lá. Consegui fazer um teste nos sorteios 1224 para o 1225 onde todas foram maiores no 1225.

 

Usando 21 dezenas, derrubou em torno de 25% nesse sorteio. 

 

Tudo que derruba é bom. Mas eu não usaria esse tipo de filtro, a não ser para jogos de espera. Se você analisar, esse comportamento de TODAS as DEZENAS MAIORES em relação ao sorteio anterior não é tão recorrente a ponto de compensar a redução de 25%.

 

Essa é apenas uma opinião de quem usa muitos filtros e quer manter os melhores prêmios em TODOS os filtros.

 

Boa noite

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...