Jump to content

25 Linhas De 5 Dezenas Um Delas Garnte 4A 5 Em 99%


sorel

Recommended Posts

CRB, VOCE ACREDITA QUE NOS SORTEIOS= 022   683 721 DERAM 13 DEZENAS DE 01 A 15, É LOUCURA

 ENA OUTRA PONTA DE 11 A 25( DEU 13 PONTOS EM 15 DE 11 A 25  NO 089   187

fora os 10,11,12, vamos pensar em colocar 7 ou 8 nas 15 primeiras e 8/7 nas 15 finais de 11 a 25

para termos tres grupos de 15   pode ser 4 grupos de 15

Link to comment
Share on other sites

objetivo de cada matriz de 15 fixar de 9,10

então teremos 10 matrizes mescladas

 mais duas de 01 a 15 e 11 a 25

 para ver aonde o sorteio carrega de 9 a 10 em linhas de 10 dezenas de cada matriz

se teve sorteios em que teve 13 em quinze ter 9 a 10 em 10 é mais fácil as 6,5 restantes é outra parte de estudo

Link to comment
Share on other sites

C.R.B.

 

Fiz um teste rápido aqui.

 

Usei 20 linhas de 10 dezenas, onde APENAS 1 DELAS acertou 10 no sorteio 1295.

(a regra deve ser essa: acertar 10 numa das 20 linhas de 10!!!!)

 

Nos 3268760 jogos, passaram 27474... Eu disse que é um excelente filtro....

 

Premios:

 

1x15

50x14

570x13

2664x12

6478x11

 

IA (Indice de Acertos = 0,55 = Qte Cartões Premiados / Qte Cartões Totais)

IF (Indice Financeiro = 20,18 = Valor dos Prêmios / Valor do Investimento)

 

Então, praticamente você pode ganhar em qualquer sorteio com 50, 100, 200 jogos... correndo pequeno risco..

 

Ah, e ainda é possível aplicar nossos outros filtros...

 

Mas precisa ter 1 de 20 em todos os sorteios... Se falhar, 

Link to comment
Share on other sites

Cara esse resto de semana vou ficar sem tempo pra estudar,pois tenho alguns eventos pra ir,por mim nem iria mas é coisa da empresa que trabalho ai eu tenho que aturar essas festas vazias. to louco pra ganhar na lotofacil e mandar tudo pra ponte que caiu. a partir de segunda-feira vou dar uma analisada. boa a sua ideia! é por ai o meu estudo.

Link to comment
Share on other sites

Olá CRB

 

Uso um programa que eu mesmo desenvolvi para meu gasto... Na verdade, estou sempre mexendo... Nunca fica pronto.

 

Mas para gerar jogos, filtrar, testar algumas coisas é muito bom.

 

Não entendi direito ainda uma coisa: nessas 20 linhas de 10 dezenas em quantos sorteios não consegue pegar 1 delas com 10? Digamos em 10 sorteios seguidos, quantos sorteios você acha que vai ou não vai ter uma das 20 linhas com 10 acertos? 

 

Isso só para ajudar a ter uma idéia de como melhorar usar.

Link to comment
Share on other sites

CRB,

 

Agora uma curiosidade:

 

Acontece de ter 1 linha com 10 acertos e outra com 9 acertos?

 

Se isso acontecer, derruba mais 50%. Com 12800 jogos tem 15 além de muitos de 14.

 

Como 12800 jogos ainda é muito, podemos aplicar meus filtros para derrubar ou, se preferir, não aplicamos nenhum filtro.

 

Só vamos usar uma nova lógica que desenvolvi onde, dependendo se o  IF costuma ser alto (e neste caso o IF é excelente - Deu 41,2!!!!), a gente pode escolher de 20 a 200 jogos e jogar quase que "no escuro".

 

Sempre com retorno financeiro. Pouco retorno ou bastante retorno, dependendo dos premios que o programa pescar. E correndo o risco de aparecer 14-15 nos poucos jogos solicitados.

Link to comment
Share on other sites

Sorel,

 

Não entendi. Pra saber a quantidade? Será sempre a mesma. O único detalhe importante é que o arquivo testado (20 linhas de 10) tenha 1 linha com 10 acertos correta.

 

Nem precisa testar. Pode confiar.

 

Se for 9, não vai pegar 15 e não vai gerar a mesma quantidade. Se for 2 de 9 também vai ser diferente... E assim por diante.

Link to comment
Share on other sites

Sorel,

 

Insisto. A lógica de usar 20 conjuntos de 10 como filtro que aceita 1 linha com 10 pontos gera apenas esta quantidade de jogos saindo dos 3,2 milhões, não importando o sorteio.

 

E sempre vai ter 15 pontos.

 

A única diferença é que, se as 20 linhas de 10 forem diferentes a cada sorteio, os conjuntos finais serão diferentes, claro. Mas a quantidade não. Nem os acertos.

 

Pode acreditar... Nem precisa fazer para outros sorteios...

 

Esse meu programa que faz esse teste usa um algoritmo já muito testado...

Edited by DixieJoe
Link to comment
Share on other sites

Sim acontece de dar 9, mas a maioria 7 e 8.Em média a cada 13 concursos.

Eu sempre estou buscando o máximo os 15 pontos, mas comecei a enxergar de outro modo agora, vou buscar prêmios de 14 para investir na busca pelos 15. Vou começar a jogar a partir do próximo concurso.e vou criar um tópico pra mostrar a evolução dos meus jogos, pois logo que vi o título acerta 4 e 5 em 99%, pensei é tudo que eu queria. Vou tirar daqui as 5 que vou jogar hoje. Desculpas ao sorel por invadir o tópico dele.

Galera tem alguns questionamentos que eu responderei, ninguém vai ficar sem resposta. Logo que tiver tempo vou responder, dentro do possível.Mas vou logo dizendo, não vou revelar nada até o momento, pois sei que tem alguns aproveitadores de olho nos nossos esquemas pra vender na Internet. Eu gostaria muito de revelar agora.mas primeiro vou testar, não quero pagar mico, pode dar errado. Mas com certeza vou ajudar a muita gente que merece. Abraços até mais tarde. Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Claro que o que vou postar aqui todos do fórum já sabe.

Mas insisto que a melhor maneira que conheço para pegar 

4pts (as vezes 5) em poucas linhas é usar as 5 linhas da

lotofácil, pois QUASE sempre tem uma linha que vem com 4dzs 

sorteadas.

Só não dá 4pts em uma das 5 linhas se sair a configuração

3 3 3 3 3, que saiu apenas 39 vezes em 1295 sorteios, com

3,01%, uma média de 1 vêz a cada 33 sorteios. Lembrando que o

último sorteio que saiu essa configuração foi o 1263, estando a

32 sorteios em atraso.

Link to comment
Share on other sites

sorel,

 

Você falou em padrões ocultos na Lotofacil. No caso das 20 linhas de 10 do CRB que acertam 10 pontos numa única dessas 20 linhas, não é padrão oculto não.

 

O resultado de 27484 linhas de 15 contendo 15 sempre vai existir se alguem consegue a façanha de gerar 20 linhas de 10 dezenas tendo 1 delas com 10 acertos.

 

A nossa dificuldade (de todos nós, acredito) é que não aprendemos a fazer isso ainda.

 

Derrubar de 3,2 milhões para 27484 segurando o 15 dentro é possível sim usando quaisquer 20 linhas de 10 (quando uma delas tiver 15, claro). Isso é o que parece que nosso colega CRB conseguiu fazer. Mesmo não acertando em todos os concursos, vale a pena para jogos de espera, porque podemos acrescentar muitos outros filtros para derrubar mais ainda essas 27484 linhas.

Edited by DixieJoe
Link to comment
Share on other sites

joe estou notando isto= nas cinco trincas

 01 10 20    04  14 24  05 15 25  02 12 22 03 13 23

quando da ex= 05 15 25( ou seja as três dezenas) nos outra 4 trincas da de uma a duas dezenas não dando a trinca cheia

 como se pode usar isto nos filtros?

 então uso uma das trincas fixas e as outra  de uma a das dezenas consegue montar um filtro???

Link to comment
Share on other sites

joe olhe o exemplo que falo

 no ultimo agora deu 05 15 25=3

nos outros

01 11 21= deu 2

02 12 22= deu 0

03 13 23= deu 1

 04 14 24= deu= 1

 aque deu cheia( as três dezenas foi 05 15 25

 ou seja  se der 01 11 21  nas  nas outras 4 da 0,1,2

é fixada um trinca e outra 4 nao é jogada por inteiro( as 3 dezenas)

 voce consegue cria um filtro destas condições? abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

joe estou notando isto= nas cinco trincas

 01 10 20    04  14 24  05 15 25  02 12 22 03 13 23

quando da ex= 05 15 25( ou seja as três dezenas) nos outra 4 trincas da de uma a duas dezenas não dando a trinca cheia

 como se pode usar isto nos filtros?

 então uso uma das trincas fixas e as outra  de uma a das dezenas consegue montar um filtro???

 

Ótima observação;

 

Basta buscar a "melhor associação" quando se tem um grupo X, qual a melhor trinca diferente Y, que entra e o inverso, da mesma forma quando se tem X, qual a pior trinca, dessa forma é possível privilegiar na montagem ou passar na frente um grupo teoricamente melhor.

Link to comment
Share on other sites

Sorel, bom dia

 

Já tenho esse filtro no meu programa.

 

Teste, no sorteio 1296, usando:

 

01-11-21 = Min 1 e Max 2

02-12-22 = Min 0 e Max 0

03-13-23 = Min 1 e Max 2

04-14-24 = Min 1 e Max 2

05-15-25 = Min 2 e Max 3 (aqui poderia ter feito Min=3 e Max=3)

06-16      = Min 1 e Max 2

07-17      = Min 1 e Max 2

08-18      = Min 1 e Max 2

09-19      = Min 1 e Max 2

 

É isso?

 

Sobraram 33129 jogos saindo dos 3,2 milhões.

 

1   premio de 15

74 de 14, etc.....

1084 de 13

5489 de 12 e 

11581 de 11

 

Importante: com esses 33129 jogos, nem precisamos filtrar mais...

 

IA = 1,22 (IA = Índice de Acertos = Qte Jogos Premiados / Qte Jogos Não Premiados = significa que tem mais 22% mais premiados do que não premiados no arquivo de 33129)

 

IF = 17,90 (IF = Índice Financeiro = Valor dos Prêmios / Valor do Investimento = Mede quantas vezes temos de retorno se jogarmos todos os 33129 jogos)

 

Explicando como fazer para ter retorno financeiro com 50, 100, 200 jogos apenas:

 

Usar o arquivo final de 33129 jogos e "sacar", aleatoriamente, 50,100,200 jogos.... Vamos sempre ter lucro. Testei várias vezes aqui. Sempre faço esse tipo de análise para avaliar a estratégia de jogo.

 

Voltando à vaca fria: Jogo de espera, usando limites como esses que você colocou?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...