Jump to content

Mega Prejuízos Da Virada


Fernandes20

Recommended Posts

  • Administrador

Principalmente na Mega Sena isso é natural acontecer. Aqueles que apostam sabendo do risco, já calculam que suas chances continuam poucas, apesar de aumentar drasticamente, mesmo jogando de forma aleatória. (não estou aqui fazendo juízo de valor sobre a estratégia que utilizaram, mesmo por que não sei qual foi). Enquanto isso aquelas pessoas que não tem condições de participar (ou são do contra) desses bolões ficam torcendo para que tudo dê errado para depois comentar que teria feito melhor com tal valor apostado. Acontece que falar depois que o resultado acontece é muito fácil, antes ninguém coloca a mão no fogo para afirmar que terá um bom resultado. Isso acontece muito em nossos bolões em sorteios especiais, quando temos bons resultados ninguém parece para elogiar, mas quando os prêmios são irrisórios aparece uma meia dúzia para criticar a estratégia utilizada.

 

Como jogo de azar, principalmente a Mega Sena que é a estatisticamente mais difícil, as chances de prejuízos são sempre evidentes. Se um grupo de pessoa pode juntar R$ 500 mil para jogar, que ótimo, desde que não precise desse dinheiro para outras coisas. O ruim é quando precisam do dinheiro, deixam de fazer o que realmente é necessário, para apostar. Nos desta comunidade temos que ter o pensamento do jogo consciente, ou seja, jogar com responsabilidade e nunca o dinheiro que você vai precisar.

 

O difícil mesmo é convencer as pessoas que participaram a participarem novamente. Muitos que participam acham que em um bolão, é obrigatório premiar ou ganhar mais do que jogou e isso sabemos que não é verdade.

 

Analisando esses resultados indicados nos links, percebo o quanto estamos no caminho certo em nossos bolões especiais. No último bolão da Lotofácil da Independência jogamos mais ou menos R$ 9600,00 e ganhamos uma premiação aproximada de R$ 2200,00. Ainda sim, não posso considerar sorte, já que sorte mesmo se tivesse ganhado mais do que jogado, mas proporcionalmente estamos indo muito bem. Sem contar que nossos bolões são de valores pequenos, com cotas populares e poucas cotas por bolão, para realmente mudar a vida das pessoas que participam se um dia formos agraciados pela sorte.

 

Ruim mesmo é quando alguém participa de um bolão gigantesco com centenas de cotas e mesmo ganhando um bom prêmio, ao dividir não dá nada para ninguém. Tem sites de apostas na internet que jogam milhões no mês e se vangloriam de ganhar uma quadra na Quina. Assim fica fácil fazer publicidade de prêmios.

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente Jimmy..., é por isso que o chamam de jogo de azar. 

 

Ainda o grande diferencial para alcançar bons prêmios na loteria é o fator sorte, matemática e dinheiro não chega a ser tão importante, mas a sorte é indispensável.

 

Fico pensando, quanta pressão devem sofre as pessoas que organizam esses mega bolões, falo isso pois em sorteios especias sempre organizo pequenos bolões com pessoal do meu trabalho e familiares e eu mesmo me cobro bons resultados, e quando não ocorrem gera uma certa frustração, mas acredito que isso seja normal em qualquer pessoa que organiza, pela dificuldade em vencer a aleatoriedade dos sorteios.

 

 

É como eu sempre digo: Só ganha quem acredita que pode, e joga,

 

 

Só pra constar já tem umas três semanas que estudo qual estratégia irei usar tanto para fechamento quanto para escolha das dezenas, e até agora só criei mais indecisão kkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pra mim é complicado, mas gosto de fazer e realmente tenho confiança e fé que com insistência uma hora o prêmio principal vem. Mas é difícil realmente estimular e convencer as pessoas a continuarem apostando, mesmo aqueles que sempre apostam chegam um momento que se perguntam se devem continuar jogando. Felizmente os prêmios secundários sempre aparecem para renovar a esperança de todos.

 

Agora convenhamos, é muito fácil ganhar prêmios jogando R$ 1 milhão do que R$ 10 mil. Tem site de apostas que chegam a fazer mais de R$ 1 milhão de jogos por mês e se vangloriam de acertar uma quadra na Quina ou quina na Mega.

 

Quero ver é jogar 84 volantes na Dupla Sena e ganhar a quina duas vezes em menos de um mês. isso já fizemos. Proporcionalmente nossos jogos são mais eficientes, dizer que ganhou R$ 100 mil no mês jogando R$ 1 milhão é muito mais "fácil". 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ganhar na Mega sena é praticamente impossível!

Mas, como se de vez em quando aparece um ganhador?

Matemáticamente as chances são desprezíveis mesmo jogando uma quantidade razoável de cartelas.

Neste caso citado acima com um bom esquema as chances irão aumentar muito mas, mesmo assim continuarão as dificuldades de acertar as seis dezenas.

O único fator que levará uma pessoa ou um grupo a acertar é o fator "MILAGRE"!

e põe milagre nisso!

Na Mega sena não existe o fator sorte!

A única loteria que talvez possamos contar com a sorte é a Lotofácil ....e também põe sorte nisso!

Por isso jogo visando o que é possível: Os prêmios secundários. E na Mega sena, com sorte, podemos chegar a uma quadra...na Quina podemos chegar a um terno e na Dupla sena a uma quadra e também quina.

Bons jogos e boa sorte a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...