Jump to content

PLANILHA INVERSA


RODRIGO BRITTO

Recommended Posts

Alguém tem e poderia postar uma planilha que seve para ver as dzs inversas.

tipo .. de um lado teríamos as 15 dzs sorteadas e do outro apareceria as 10 faltantes

mas gostaria que se visse não só para as inversas de 15dzs mais também de mais dzs...

tipo ; de um lado teríamos as 22dzs selecionadas e do outro as 3dzs faltantes etc.

..

AGUARDAMOS RESPOSTAS

Link to comment
Share on other sites

Usa o cologa. Vc consegue fazer a inversa de qualquer intervalo de números que vc quiser. 

Ex.: vai em loterias do mundo;escolhe outros;escolhe a quantidade de números que vc quer no bilhete; depois é só pedir para marcar o espelho.

Link to comment
Share on other sites

 

Eu tenho, mas só no meu note, no momento tô fora e estou sem acesso a ele, mas posso te enviar por email mais tarde.

Agradeço muito a sua atenção . vou lhe enviar uma MP com meu e-mail e fico no aguardo da planilha.

não consigo lhe enviar uma MP.

Vç poderia postar aqui mesmo pra todos?

Edited by RODRIGO BRITTO
Link to comment
Share on other sites

desculpe, use uma linha referencia de 1 a 25   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10.......25

 

Nas  colunas    de  1 a 25  serão os  resultados  ou os números  que  vc  quizer  , lembrando-se  que  a quantidade de números que se quer  contar   tem que  ser  o mesmo  quantidade  da  referencia

ex.. 1 3 4 5 7 8 9 ......22                             na  mesma linha  do resultado a 1 coluna  apos  o resultado use  a  formúla =SE(CONT.SE($B5:$Z5;AT$1)=1;" ";AT$1) onde B5 a Z5 sera a linha  de  resultado, atserá o 1 valor a ser contado no  caso o nº 1  caso  seja verdadeiro a fórmula  deixa em branco  , se falso  retorna  o  número use referencia absoluta  de coluna  para  a colunas  a  serem  contadas  e referencia  absoluta  pr  cada numero  da  referencia.

 

$B5:$Z5 vai  contar  a  linha    5  ,  na  outa  coluna   $B5:$Z5; AT$1, na proxima $B5:$Z5; AT$2, $B5:$Z5; AT$3........$B5:$Z5; AT$25

 

depois  de monta  da  1 linha  e  so  arratar  a formula das  25 colunas  ate o n~umero de linhas  que  vc  quizer, poderar contar  ate  todas as  linhas  da planilha...

 

Link to comment
Share on other sites

exemplo:

 

                      Referencia   1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
                                                                                       
        jogos                                                                    
                                                                                       
1   2 3 5 6 9 10 11 13 14 16 18 20 23 24 25         4     7 8       12     15   17   19   21 22          
2 1 4 5 6 7 9 11 12 13 15 16 19 20 23 24     2 3         8   10       14     17 18     21 22     25    
3 1 4 6 7 8 9 10 11 12 14 16 17 20 23 24     2 3   5               13   15     18 19   21 22     25    
4 1 2 4 5 8 10 12 13 16 17 18 19 23 24 25       3     6 7   9   11     14 15         20 21 22          
5 1 2 4 8 9 11 12 13 15 16 19 20 23 24 25       3   5 6 7     10       14     17 18     21 22          
6 1 2 4 5 6 7 10 12 15 16 17 19 21 23 25       3         8 9   11   13 14       18   20   22   24      
7 1 4 7 8 10 12 14 15 16 18 19 21 22 23 25     2 3   5 6     9   11   13       17     20       24      
Link to comment
Share on other sites

 

Alguém tem e poderia postar uma planilha que seve para ver as dzs inversas.

tipo .. de um lado teríamos as 15 dzs sorteadas e do outro apareceria as 10 faltantes

mas gostaria que se visse não só para as inversas de 15dzs mais também de mais dzs...

tipo ; de um lado teríamos as 22dzs selecionadas e do outro as 3dzs faltantes etc.

..

AGUARDAMOS RESPOSTAS

 

Olá,

Veja se  esta minha te atende...

Caso encontre algum erro, por favor me avise.

 

Boa Pascoa!!!!

 

Estratégias, objetivos e muita disciplina...

e Ao trabalho!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

mas a inversa da loto facil não são as faltantes?
eu já disponibilizei planilha que lista as  dezenas repetidas do sorteio anterior e dezenas faltantes entre outras coisas reajuste de valores como soma e subtração das dezenas com parâmetros limitadores
só não lembro onde foi pq eu nem uso essas coisas então nem guardo para mim

Link to comment
Share on other sites

 

 

Me desculpe, parceiro!!! esqueci de postar o link... é este

(se a moderação ainda não liberou, aguarde um pouco, ok ?)

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/files/file/208-planilha-de-invers%C3%A3o-de-matrizes-lotof%C3%A1cil/

 

 

Boa Pascoa!!!!

 

Estratégias, objetivos e muita disciplina...

e Ao trabalho!!!

È ISSO AMIGO  MESMO FICOU ÓTIMA  .GRATO

Link to comment
Share on other sites

 

 

Me desculpe, parceiro!!! esqueci de postar o link... é este

(se a moderação ainda não liberou, aguarde um pouco, ok ?)

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/files/file/208-planilha-de-invers%C3%A3o-de-matrizes-lotof%C3%A1cil/

 

 

Boa Pascoa!!!!

 

Estratégias, objetivos e muita disciplina...

e Ao trabalho!!!

Vç tem uma dessas para LOTOMANIA ?

Link to comment
Share on other sites

 

Vç tem uma dessas para LOTOMANIA ?

 

 

Olá,

Que bom que serve pra você também :-P

 

Pra LM ainda não fiz; Eu até pensei em fazer uma que faça pra TODAS as modalidades da CEF,

mas achei que visualmente ficaria meio "poluido"... rsrs

 

Mas se estiver precisando eu posso "adiantar" e postar daqui a pouco...

Basta que você responda este post.

 

 

Boa Pascoa!!!!

 

Estratégias, objetivos e muita disciplina...

e Ao trabalho!!!

Link to comment
Share on other sites

 

mas a inversa da loto facil não são as faltantes?
eu já disponibilizei planilha que lista as  dezenas repetidas do sorteio anterior e dezenas faltantes entre outras coisas reajuste de valores como soma e subtração das dezenas com parâmetros limitadores
só não lembro onde foi pq eu nem uso essas coisas então nem guardo para mim

 

Olá,

Permita-me um comentário.

 

Na maioria das matrizes me parece uma certa "tendência" a resultados MAIS satisfatórios

justamente na INVERSA dela. Será que mais alguém vê assim???

 

 

Boa Pascoa!!!!

 

Estratégias, objetivos e muita disciplina...

e Ao trabalho!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

eu nem entendo nada disso, apenas gosto de mexer com  planilhas e uso as loterias e a loto facil é a que menos mexo, mas já fiz bastante coisa para ela assim como para as outras

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
 

 

Olá,

Permita-me um comentário.

 

Na maioria das matrizes me parece uma certa "tendência" a resultados MAIS satisfatórios

justamente na INVERSA dela. Será que mais alguém vê assim???

 

 

Boa Pascoa!!!!

 

Estratégias, objetivos e muita disciplina...

e Ao trabalho!!!

aqui tem um conferidor
http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=18380

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...