Jump to content

Matemática (frequências de dezenas pós grupos)


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

como sabem eu gosto de fazer filtragens e contagens em macros vba de excel
eu tinha feito anteriormente um gerador de tabela com quantidade de dezenas que sai com cada grupo e acabou ficando largado de lado pq não sabia como aproveitar os dados

pois bem, eu achei uma maneira de ter uma visão adequada para facilitar escolher as dezenas maís propensas a aparecer depois de certos grupos ou juntos

pelo menos vai facilitar

 

oq vcs acham?

esse foi da dupla sena mas tem tempo que fiz o levantamento, agora tenho que achar a planilha que tem a macromaxm5k.jpg

 


 

 

Link to comment
Share on other sites

edcronos, poderia distribuir 30% 30% 40% as terminaçoes de 0 a 9

a=1,2,3

b=4,5,6

c=7,8,9,0

pata montar as dezenas= a nomeclatura teria= aa, ab ac  bb, bc cc

 exemplo=49= bc  outro 12 seria o padrao aa

somente as terminaçoes tanto mega ou dupla

teria 6 padroes possiveis= aa, ab ac  bb, bc cc

para filtrar por posiçao ou colunas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

não sorel, não posso
para falar a verdade estou cansado de fazer as coisas para os outros
o pessoal fala de unir forças, mas somente querem e querem, não se prestam a um minimo de ajuda, e alguns não querem nem aprender o básico se acomodando 100%


apesar de toda a minha ansiedade vou resistir a esse impulso de ficar resolvendo as coisas dos outros largando as minhas de lado, e por enquanto eu quero colocar utilidade no que já fiz, e essa é sobre aproveitar a contagem de dezenas conjuntas


quando entrei aqui no forum tive a ideia de montar uma planilha com a ideia de todos,

apareceu alguma ideia, alguma ajuda?
não!

apenas gente que não estava conseguindo usar ou que viu um problema
já até me arrependi novamente das coisas que postei


se eu não jogo pq não tenho grana para ficar gastando nisso quais as minhas chances de ganhar fazendo essas coisas para os outros?
parei.svmo49.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

desculpa sorel, sei que cada pessoa é uma pessoa
mas serio, pelo que andei lendo oq vc promete pelo forum vc quando ganhar vai acabar é endividado.


oq eu procuro é maneiras de filtragem e contagem para se escolher as melhores combinações para poucos jogos,

oq o pessoal busca é para muito jogos, e é um monte de números e mais números, praticamente uma nova loteria

acho que já existe muitos métodos, bastando apenas refinar para serem uteis.

vi uma grande chance de isso sair das contagens de dezenas conjuntas com filtragem de pós conjuntos

 

infelizmente não tenho grana nem para jogar , mas o dia que achar algo legal para investir eu irei me esforçar , até lá só seguirei nas minhas ideias malucas de criar minhas ferramentas


sorte e paz

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

a pesar de ninguém ter palpitado a respeito eu sigo com minhas tentativas de dar um uso a isso
no momento estou tentando achar uma maneira de ter uma visualização decente

a partir de duplas dá para conseguir as outras combinações

acho que vou ter que colocar as datas em que saíram para fazer uma curva de tendencia e intervalo de aparecimento  em cima de cada dz 
 

 


1zf0i2u.jpg
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...