Jump to content

COMO COMEÇAR A ESTUDAR LOTERIAS 3 DICAS!


Recommended Posts

3 horas atrás, Wata disse:

4_ CONTE COM A SORTE.

("todo esquema é bom, se vc usar as dezenas certas..."

 

8-)

...

 

isso eu nem sitei pois estava falando de estudo e nessa questão não precisa de sorte estudar é a arte de aprender e para isso não precisa de sorte e sim de dedicação empenho e um pouco de inteligencia pois nem todo mundo nasceu com muitas habilidades mas se esforçando sempre consegui!  

Link to comment
Share on other sites

Bom dia sorte com estudo,

 

Fiz o download da sua planilha Binaria.

 

Achei super interessante a abordagem.

 

Só gostaria que me ajudasse a entender uma coisa: você criou 5 padrões com dezenas pré-definidas e chamou esses padrões de 5 chaves?

 

Eu conhecia algo parecido mas a pessoa tratava cada "posição" das dezenas nas linhas (conforme no volante) para criar os valores binários.

 

Poderia me ajudar a entender se é possível utilizar a planilha para algum tipo de previsão? 

 

Vitor

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, sorte com estudo disse:

1 APRENDA SOBRE ANALISE COMBINATÓRIA 

2 ESTUDE BASTANTE A MATEMÁTICA

3 APRENDA O EXCEL ESSA FERRAMENTA É FUNDAMENTAL NOS ANALISES E ESTUDOS DAS LOTERIAS SEM ELA VC PERDE MUITO TEMPO COM ELA VC VOA NOS ESTUDOS!

Acrescentaria mais isso:

Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla-Sena, Loteria Federal, Loteca, Lotogol, Timemania, Tele Sena, etc.

São tantas fontes para tornar a vida mais fácil, quem sabe talvez nos afundar, ajudar, ter, ser famoso.

Mas tudo sem o devido equilíbrio é uma grande responsabilidade, e o que realmente levaremos desta vida será a nossa história, o resto fica.

Enquanto a sorte não bate a sua porta, utilize o que você tem de mais valioso: o seu talento, sua vontade, suas mãos que podem transformar este mundo em um mundo melhor para todos.

Você é o gerador das mudanças, deixe sua marca positiva durante sua estadia na Terra.

E quando jogar lembre-se:

Nunca aposte o que você não tem, gaste moderadamente. 

Jogar com Fé e contar com á Sorte, mesmo que o jogo seja Ótimo e bem combinado. 

Um palpite e um sonho nunca pode ser ignorado, sempre acredite que hoje pode ser seu dia da sorte. 

Combinação e Esquemas e Fechamento na Matemática á melhor maneira de ganhar na Loteria. 

Mantenha-se atualizado com os resultados e estatísticas. 

Acredite sempre que um bom jogo pode ser elaborado para um bolão entre amigos e parentes, além de poder fazer uma aposta com mais volantes, o custo rateado entre os participantes fica acessível e as chances aumentam consideravelmente. 

Se elaborar um bolão seja honesto e transparente com seus cotistas, passando todas as informações, vantagens e riscos do jogo. 

Desejo boa sorte e se ganhar, que Deus o Ilumine como gastar.  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá sorte com estudo, eu acrescentaria mais duas dicas a essas que voce descreveu.

((  Seja criativo, e não tenha preguiça de pensar e botar em pratica aquilo que estuda.  ))

   (( Procure aprender tudo sobre a sua loteria, e não deixe escapar nenhum detalhe. ))

 

Boa sorte para todos nós.   

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, LBS disse:

Olá sorte com estudo, eu acrescentaria mais duas dicas a essas que voce descreveu.

((  Seja criativo, e não tenha preguiça de pensar e botar em pratica aquilo que estuda.  ))

   (( Procure aprender tudo sobre a sua loteria, e não deixe escapar nenhum detalhe. ))

 

Boa sorte para todos nós.   

sim claro

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, DixieJoe disse:

Bom dia sorte com estudo,

 

Fiz o download da sua planilha Binaria.

 

Achei super interessante a abordagem.

 

Só gostaria que me ajudasse a entender uma coisa: você criou 5 padrões com dezenas pré-definidas e chamou esses padrões de 5 chaves?

 

Eu conhecia algo parecido mas a pessoa tratava cada "posição" das dezenas nas linhas (conforme no volante) para criar os valores binários.

 

Poderia me ajudar a entender se é possível utilizar a planilha para algum tipo de previsão? 

 

Vitor

acho que previsão certa jamais vamos encontra isso em loterias mas uma previsao aproximada sim essa planilha é mais para analises tipo ver qual a falta faz cada dezena dentro do  total de resultado aqueles botoes o sistema binário foi mais pra achar os padroes de formarçoes das chaves ok

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...