Jump to content

ranking de esquemas para loterias


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

estava pensando aqui
existe muitos metodos de escolhas de dezenas e tipos de matrizes para cada loteria

nisso tudo acaba se perdendo o foco e fica no troca troca de métodos e esquemas, as vezes pq não se mostrou muito convincente naquele momento

 

mas e se o tal método descartado falhou apenas nos nossos tipos de testes?

claro que fica dificil ficar testando e guardando tudo quanto é esquema que se cria

 

mas deve ter uma maneira pratica de se catalogar uma boa parte e fazer um acervo para se ir guardando e se for possível se fazer testes periódicos para testar a eficiência do esquema

tipo na loto facil como se tem poucas dezenas totais para se escolher e muitas dezenas para se colocar na escolha pode ser furada ficar trocando as dezenas a todo momento, existe algum grupo de dezenas que tem muitas recorrências seguidas?

 

acho legal fazer um ranking de esquemas para loterias e pontuá-las de acordo com a frequência que dão certo e não em cima de pontuações no momento

Link to comment
Share on other sites

concordo, nao temos ferramentas para testar e simular tambem( temos que criar, claro)

porque ? porque o dinheiro suado nao é fazer de ganhar ( aquele que se aposta)

apesar que que estudar loteria e uma forma como outra qualquer de ganhar dinheiro

( eu preciso de duas mega da virada para para os juros das contas)

o problema que testamos para um evento( um sorteio o proximo) precisamos testar para 10,20 sorteios ai precisa caixa para jogar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorel disse:

concordo, nao temos ferramentas para testar e simular tambem( temos que criar, claro)

porque ? porque o dinheiro suado nao é fazer de ganhar ( aquele que se aposta)

apesar que que estudar loteria e uma forma como outra qualquer de ganhar dinheiro

( eu preciso de duas mega da virada para para os juros das contas)

o problema que testamos para um evento( um sorteio o proximo) precisamos testar para 10,20 sorteios ai precisa caixa para jogar

me perdi no que vc falou
mas sobre caixa para testar é só marcar e não apostar, somente analisar a porcentagem de acerto e se daria prejuízo ou lucro

tipo no topico de palpites , se pode colocar o tipo de esquema que usou para escolher as dezenas ou que tipo de matriz usou,
não precisa gastar para testar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorel disse:

ok me refiro as padroes por posiçao  no plano carteziano claro!!! aonde nao  temos as ferramentas

quem foi que falou de plano cartesiano ??? 
eu falei de todos os esquemas que o pessoal costuma usar,

avezes pelo numero de acerto de momento o pessoal se ilude apesar de ter dito prejuízo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, sorel disse:

sempre terá uma fator do aleatorio( sorte).

sim, esse é o maior fator de todos
mas  vai dizer que não existe esquemas melhores que outros?

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião que não sei se vale muito pois sou bem novo aqui eu acho que o melhor esquema é sempre aquele feito com uma redução máxima de dezenas do total de uma loteria mantendo uma margem de ganho considerável por exemplo eu tenho um esquema que chamo de mega 48 onde só esse ano ja fez uma margem de 4 ternos 9 quadras 12 quinas e 8 senas tudo isso em 48 dezenas da 60 totais da mega-sena único problema desse meu esquema ne edcronos2 é as cores dela hehehehe

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
38 minutos atrás, sorte com estudo disse:

na minha opinião que não sei se vale muito pois sou bem novo aqui eu acho que o melhor esquema é sempre aquele feito com uma redução máxima de dezenas do total de uma loteria mantendo uma margem de ganho considerável por exemplo eu tenho um esquema que chamo de mega 48 onde só esse ano ja fez uma margem de 4 ternos 9 quadras 12 quinas e 8 senas tudo isso em 48 dezenas da 60 totais da mega-sena único problema desse meu esquema ne edcronos2 é as cores dela hehehehe

 

KKKK
eu não consigo usar nada muito colorido kkkk
eu não parei para entender,
bem então das 60 dz totais a planilha devolve 48 possíveis dezenas que serão sorteadas?
nossa 8 senas? po mas então está fazendo oq aqui em vez de está curtindo a vida  com o dinheiro ganho kkkkkk?
mas creio que não é tão facil assim como parece , e mesmo pq ainda são 48 dezenas para montar jogos de 6 dezenas

mas acho que para quem joga muito é um bom esquema
mas entra na area de dezenas conjuntas , quais dessas dezenas mais tem chances de sair juntas?
casar esquemas acho que um bom parâmetro tbm

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, sorte com estudo disse:

sim ed mas pensa comigo de 50.063.860 cai para 12.271.512 uma diminuição de 37,792348 combinações isso e muito e mesmo assim a margem de ganho considerando ser apenas 48 dezenas e muito alta 

12 milhões de possibilidades em cima
quais o parâmetros de exclusão das dezenas ?
qual a margem de acerto do esquema?

 

para mim que jogo 1 jogo as vezes tem muita coisa a ser considerada
eu por exemplo fiz um punhado de macros de contabilização e escolhas automáticas, afinal para quem vai jogar apenas um jogo vai cair no fator sorte mesmo, então tanto faz
eu postei alguns jogos escolhidos por essas macros e acertou 2 dezenas, eu tenho que escolhe as possibilidades e a macro varre os resultados e me retorna possíveis jogos dentro do parâmetro
algumas macros que fiz já retornaram bons resultados e bons sustos, mas eu não confio,
mesmo pq depende de mim escolher o modo de montagem dos jogos, então nem jogo e dificilmente aciono a macro, "vai que dá,né"
 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, sorte com estudo disse:

usando os quadrantes do mestre 

 Taufic Darhal

podemos sim acerta dentro dessas 48 dezenas so que como vc mesmo diz jogando apenas um jogo e como jogar pedra nas estrelas vai ser difícil uma chegar nelas kkkk

com certeza que vai ser dificil
mas vai que nessa estrela tem uma fada madrinha enfeitice minha pedra para chegar lá KKKK
afinal já teve muitos ganhadores com apenas um jogo né

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, edcronos2 disse:

com certeza que vai ser dificil
mas vai que nessa estrela tem uma fada madrinha enfeitice minha pedra para chegar lá KKKK
afinal já teve muitos ganhadores com apenas um jogo né

sim na real sempre será apenas um jogo pois são 6 números mesmo que vc jogue mil jogos apenas um deles pode ser ganhador se não ouve nem um repetido não é a questão é que jogando apenas um não tempos como ganhar com esquema 6 dezenas apenas agora se tu pegar 7 ja tem mas chance 8 mais ainda 9 mais ainda 10 muito mais e assim vai olha la meu esquema PNR ed

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorte com estudo disse:

sim na real sempre será apenas um jogo pois são 6 números mesmo que vc jogue mil jogos apenas um deles pode ser ganhador se não ouve nem um repetido não é a questão é que jogando apenas um não tempos como ganhar com esquema 6 dezenas apenas agora se tu pegar 7 ja tem mas chance 8 mais ainda 9 mais ainda 10 muito mais e assim vai olha la meu esquema PNR ed

estou editando as cores, pq não tem como eu enxergar daquele jeito

sim claro que com mais dezenas se tem mais chances, mas não é só mais dezenas, é mais custos tbm

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

sim,
eu não tenho óculos escuros kkkk
para ter ideia eu odeio o padrão de cores basicas do 2013 , prefiro cores calmas mais no tom pastel mesmo quase neutras

e me foco na informação, não nas cores

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...