Jump to content

Programas e planilhas a venda dos particintes que ajudam


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

como o @Jimmy Durão falou que aqui não é proibido falar de programas pagos
"se não estiver de acordo com as regras pode apagar"

quero propor aos participantes ativos que contribuem com dicas e coisas no forum para colocar seus programas e planilhas a venda
sabendo-se que qualquer programa ou planilha é apenas uma ferramenta e não um segredo para se ganhar na loteria

toda e qualquer ferramenta tem que se saber usar, e para se ter um bom uso tem que se achar o momento e matéria prima adequada

 

mas bem
mas não é postar bilhetes ganhadores para fazer propaganda
na loteria a maior parte do ganho é do acaso ou de muita grana gasta

então apenas se mostrar as ferramentas e suas capacidade

se quiser fazer propaganda de ganho certo poste as dezenas antes do sorteio e comprove a funcionalidade do programa
postar bilhetes ao meu ver é algo que pode ser um ganho no meio de centenas de perdas

 


isso vai aumentar o leque de ajuda e melhorar a qualidade dessa ajuda

vamos dizer assim,

quem joga precisa de ferramentas mesmo que seja para saber qual dezena saiu mais com a dezenas 12 por exemplo

uns se dão bem com o excel outros já preferem programas específicos

mas todos em absoluto querem ganhar na loteria "até mesmo eu"

mas loteria tem um custo
 

quem gosta de programar ou inventar planilhas e estudar as loterias as vezes perde tempo para outras coisas até mesmo para ganhar grana para poder fazer suas apostas

eu mesmo adoro inventar ferramentas das mais variadas e malucas ,

mas tbm gostarias de me aprimorar mais e ter grana para fazer minhas apostas 

se pudesse ganhar pelo menos algo para fazer as próprias apostas seria um incentivo para coisas melhores ainda


Até


se for contra as regras pode apagar numa boa

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Nunca disse que aqui não pode publicar sobre programas pagos, pelo contrário sempre teve publicações e apoio que troquem ideias sobre os mais determinados programas que existem no mercado.

 

O que escrevi em outros tópicos e reafirmo aqui é que caso alguém queira publicar sobre algum programa é preciso publicar no lugar correto e que tenham bom senso na forma que estão fazendo, sem spam, para não ser uma divulgação com o único objetivo de vender cópias do software. A partir do momento que alguém começa a publicar sobre um programa em vários lugares e insistir na colocação do link, presume-se que está querendo apenas divulgar e não colaborar com a comunidade. O excesso eu realmente não vou permitir. O fórum é para trocas de informações gratuitas e não um local de comércio de produtos e serviços, então é preciso que todos entendam isso para manter a comunidade saudável.

 

Este negócio de ficar abrindo novos tópicos para mostrar bilhetes premiados e divulgar determinado programa será combatido. Existe um fórum especifico para trocar ideias sobre os programas e já tem um tópico exclusivo para publicar bilhetes premiados.

 

Agora temos que convir em uma coisa... programas que fazem a mesma coisa existem aos montes, mas sem estratégia nenhum programa faz milagre. Fiquem atentos neste usuários que entram no fórum, que poucas vezes participam (mesmo com cadastro antigo) e quando participam é para publicar bilhetes premiados e divulgar produtos e serviços. Desconfiem.

 

Obrigado.

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...