Jump to content

estrategia de escolha X padrões de sorteio


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

múltiplos

pp ii pi ip

quadrantes

primos

e sei lá mais oq

de que adianta isso tudo sem uma estrategia de escolha relevante?

no final tudo é parte dos numeros dos sorteios, se tirar um se perde o premio, se colocar a aposta fica muito cara

 

pelo menos nas coisas que testei na planilha que estou fazendo tudo acaba na mesma, como ela muda a ordem das dezenas de acordo com a contagem dá para perceber que não existe um padrão para se seguir nesse aspecto

 

o mais relevante foi as sorteadas, repetições e atrasos

é dificil definir uma estrategia para o proximo concurso, se pode sim melhorar os padrões de acordo com oq já saiu

mas aí que está, como chocar os padrões?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem,
continuo tentando achar piolho em urso kkkkkk olha o perigo

mas é só para melhorar meu conhecimento em excel mesmo

 

a planilha de estatistifica é multi escolha, ou pelo menos é oq pretendo

depois vou passar para choque de padrão posicional, 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, edcronos2 disse:

múltiplos

pp ii pi ip

quadrantes

primos

e sei lá mais oq

de que adianta isso tudo sem uma estrategia de escolha relevante?

no final tudo é parte dos numeros dos sorteios, se tirar um se perde o premio, se colocar a aposta fica muito cara

 

pelo menos nas coisas que testei na planilha que estou fazendo tudo acaba na mesma, como ela muda a ordem das dezenas de acordo com a contagem dá para perceber que não existe um padrão para se seguir nesse aspecto

 

o mais relevante foi as sorteadas, repetições e atrasos

é dificil definir uma estrategia para o proximo concurso, se pode sim melhorar os padrões de acordo com oq já saiu

mas aí que está, como chocar os padrões?

 

Para a Lotofacil.

Amigo tente isto, quem sabe pode ajudar, ou alguem pode montar uma planilha:

 

Seu jogo de 15 dezenas,

1) compare 10 primeiras dezenas do seu jogo com todos os resultados anteriores, se tiver 9 ou 10 pontos descarte

2) compare 10 ultimas dezenas do seu jogo com todos os resultados anteriores, se tiver 9 ou 10 pontos descarte

 

Boa sorte em seus estudos

Edited by pauloeasy
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
58 minutos atrás, pauloeasy disse:

 

Para a Lotofacil.

Amigo tente isto, quem sabe pode ajudar, ou alguem pode montar uma planilha:

 

Seu jogo de 15 dezenas,

1) compare 10 primeiras dezenas do seu jogo com todos os resultados anteriores, se tiver 9 ou 10 pontos descarte

2) compare 10 ultimas dezenas do seu jogo com todos os resultados anteriores, se tiver 9 ou 10 pontos descarte

 

Boa sorte em seus estudos

eu pretendo sim adicionar essa verificação
no momento ainda não estou na montagem do jogo

eu estou na contagem estatística por parâmetros e choque logico fora o designer que é bem dificil pela quantidade de dezenas da lotomania  e que vai incorporar as outras loterias tbm 

 

mas valeu pela dica muito boa por sinal

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

edcronos, a vida é um eterno combate ou um eletrocardigrma até morrer de enfarte

 dentro do globo das 100 dezenas ou bolinhas ou qual forma que represente pode ser  sem bichos etc

é ao girar brigam entre si, por isto que so se pode ir matematicemente até certo ponto é aonde entra  as fixas

exemplo é sorteio a 1ª bola 18 sobra 99    pode dar qualquer uma da 19 fica 18,19 duas dezenas agora se quero a dezena 20 vai ter brigar com 98 uma em 98 para dar qualquer outra entao nas sequencias é que aparece o montro das probalidades

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
16 horas atrás, sorel disse:

edcronos, a vida é um eterno combate ou um eletrocardigrma até morrer de enfarte

 dentro do globo das 100 dezenas ou bolinhas ou qual forma que represente pode ser  sem bichos etc

é ao girar brigam entre si, por isto que so se pode ir matematicemente até certo ponto é aonde entra  as fixas

exemplo é sorteio a 1ª bola 18 sobra 99    pode dar qualquer uma da 19 fica 18,19 duas dezenas agora se quero a dezena 20 vai ter brigar com 98 uma em 98 para dar qualquer outra entao nas sequencias é que aparece o montro das probalidades

sorel , não existe briga, existe acordo, e o nosso proposito é descobrir os termos do acordo

a planilha tem pouco espaço para tantas ideias

quero colocar contagem por data " se é final 2 , 5... se é terça ou sabado"

contagem por numero de sorteio se termina com 3, ou 10

ou algo assim

vou ter que planejar um formulário para fazer os ajustes e escolhas

 

mas para falar a verdade isso de loteria deixa a gente meio maluco e obsessivo, se pelo menos desse algum retorno

Link to comment
Share on other sites

sorel , não existe briga, existe acordo, e o nosso proposito é descobrir os termos do acordo
 nnnaaao!   a vida é combate, tenta entrar em acrodo com leao faminto a pegar a presa

a corrida de 150 milhoe de espermatozoide só um entra no ovulo,tem inumeros exemplo

o nosso sistem imunilogico tambem conbate bacteria toda dia 24 horas sem descansar

 levando na loteria as bolas brigam se batem no globo nao há acordo  entre elas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

acordo deles, das dezenas e do croupier 

sim para nós é uma batalha descobrir os termos do acordo entre eles

tentando de todos os jeitos descobrir a senha do cofre onde está o contrato entre eles

só falta enrolar papel aluminio no corpo para não ser detectado pelo sistema kkk

 

mas bem, maluquices a parte isso de loteria deixa a pessoa maluca mesmo :(

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

kkkkk, mais loucuras a caminho

estava vendo na planilha que reorganiza as dezenas e verificando a tabela de posicionamento de 100 sorteios

bem, adivinhar o futuro é impossível mas e se....

 

considerando que as contagens não acompanham nem as combinações previstas pq a cada sorteio os padrões mudam

mas e se traçar a diferença de avanço dessas mudanças

se pegando o padrão do ultimo, retroceder x jogos,

condicionar o padrão do posicionamento das dezenas para coincidir com o ultimo sorteio

avança um jogo se pega o padrão , e se adianta até o ultimo sorteio registrando as variações  e se aplica a mesma variação de posicionamento no padrão que pegamos do sorteio seguinte

 

falo isso pq nesses testes que estou fazendo aparece padroes coincidentes ao avançar o resultado

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

tenho que arrumar um outro monitor para poder comparar visualmente as tabelas lado a lado, dividi na mesma tela não tem espaço util suficiente, ainda mais se for para loto mania
até daria para programar algo para analisar , mas sair programando tudo que se imagina é algo bem complicado

Link to comment
Share on other sites

p0k eu tambem penso em pegar aqueles monitores que so horizontalmente maiores

 porque? bem porque a planilia vai montar pelo todo e por posiçao posiçao a evoluçao

 no prpximo ou 5 a 10 sorteios  valerá mais que mil bizus ( palavras) repito

jogar para varios eventos varios sorteios unico sorteio nnnhaaaa!  manter e jogar varios

Link to comment
Share on other sites

edcronos, vamos ter enumerar padroes que saem 75% a 80%  descobrir ao amior numero possivel

 e nao adiante ir contra eles depois eles seram a base antes dos filtros e ponto final.

sistema que nao se adecua a eles nao acertara´80% do tempo só isto

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...