Jump to content

como correlacionar atrasos e repetições em períodos diferentes nas varias loterias??


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

como correlacionar atrasos e repetições em períodos diferentes nas varias loterias??

 

tem dezenas que repetem varias vezes depois de um longo atraso , outras dão de forma esporádica sem mostrar algo de variação em seu aparecimento

e tem aquelas que repetem do sorteio anterior

isso todo mundo já sabe,

mas numa contagem geral x repetidas x atrasadas como relacionar as dezenas?

existe alguma matemática para tirar uma media de possibilidade?

algo como

Contagem geral 100 sorteios*{{(atraso maximo no periodo) - (ultimo atraso))]-[((repetição maxima no periodo) -( ultima repetição))]}/100

existe algum estudo nesse quesito?

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

como correlacionar atrasos e repetições em períodos diferentes nas varias loterias??

 

tem dezenas que repetem varias vezes depois de um longo atraso , outras dão de forma esporádica sem mostrar algo de variação em seu aparecimento

e tem aquelas que repetem do sorteio anterior

isso todo mundo já sabe,

mas numa contagem geral x repetidas x atrasadas como relacionar as dezenas?

existe alguma matemática para tirar uma media de possibilidade?

algo como

Contagem geral 100 sorteios*{{(atraso maximo no periodo) - (ultimo atraso))]-[((repetição maxima no periodo) -( ultima repetição))]}/100

existe algum estudo nesse quesito?

 

olha no meu caso tenho uma planilha com todos resultados planilha para escolha de dezenas gráficos etc..dezenas por posições mas confesso que o crupier e quem comanda os dados.kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
8 minutos atrás, Jamel007 disse:

olha no meu caso tenho uma planilha com todos resultados planilha para escolha de dezenas gráficos etc..dezenas por posições mas confesso que o crupier e quem comanda os dados.kkkkk

as chances são minimas mas sempre tem algo para facilitar um pouco

no meu caso eu estou numa luta para organizar a planilha e caber tudo oq eu imagino e ainda ter alguma utilidade

 

quero tentar uma media de aparição depois de um atraso e durante uma repetição

mas no momento só ajustando a planilha visualmente

zss975.jpg

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

edcroanos temos a média da apariçao  e atrasos e repetiçoes

 nos digitos incial e final da dezena , repetiçoes e atrasos da dezena

 dos duplas  da trincas, e quadruplas   ex= conforme a loteria a dupla

de dezena tem uma demora de 400 sorteios a voltar a dar já uma digitos

 4 sorteios

Link to comment
Share on other sites

ha tambem pequenos padroes na loteria=

reafirmar minhas suposições.
(1) A matemática é a linguagem da natureza.
(2) Tudo à nossa volta pode ser representado e entendido através dos números.
(3) Se você representar graficamente os números de qualquer sistema, padrões emergem. Portanto, há padrões, em toda a natureza.

Link to comment
Share on other sites

algum filtros=

Filtros: -
décadas Espalhe
Números Primos - (15)
dezenas
dezenas Espalhe
Tripartido
Espalhe Tripartido
Primeiro dígito - Same
Primeiro Espalhe Digit
Última dígito - Same
Propagação do último dígito
Low últimos dígitos
Alta últimos dígitos
Low Numbers
Números elevados
Números ímpares
Números pares
low Odd
alta Odd
low Mesmo
Mesmo alta
Baixo Ímpar / alta Odd / Baixo Mesmo / Alto Mesmo Espalhe
Números de Fibonacci - (8)
Números Lucas - (9)
Números quadrados - (7)
Soma total de Combinação
Números não consecutivos
2 números consecutivos
3 números consecutivos
4 números consecutivos
5 números consecutivos
6 números consecutivos
Diferença N2-N1
Diferença N3-N2
Diferença N4-N3
Diferença N5-N4
Diferença N6-N5
Maior número menor
Menor número UPPER
Faixa N6-N1
Min & Max n1
Min & Max n2
Min & Max n3
Min & Max n4
Min & Max n5
Min & Max n6
Raiz
Root digital
StdDev
Lexicográfica número de índice

Link to comment
Share on other sites

edcronos 2 Isso é uma lista bastante abrangente de filtros  mas noto que você não incluir AC (Aritmética Complexidade). Para aqueles que não tenha ouvido falar dele, para a 6/49 lotto seu (o número de diferentes "valores de diferença" que podem ser feitas quando você subtrair cada valor de bola de qualquer outro valor bola superior) e, em seguida, subtrair 5 da final figura. O resultado (ao longo de toda a lotaria) é onze diferentes valores possíveis para AC que variam de 0 a 10.

Só para lhe dar um par de exemplos: - 1,2,3,4,5,6 tem apenas 5 valores de diferença diferente, mesmo que você faça 15 calulations de diferenças entre cada bola. (Cinco queridos, quatro 2 de três, 3 de, dois 4 de e um 5). Assim, o valor de AC é 5-5 = 0 para essa combinação.

Agora considere combinação: - 1,12,13,15,31,44. Se você fizer os 15 cálculos de todas as diferenças que você vai encontrar lá são 15 respostas diferentes! (11, 1, 2, 16, 13, 12, 3, 18, 29, 14, 19, 31, 30, 32, 43) é aritmeticamente complexo. O valor AC para esta combinação é 15-5 = 10.

A distribuição de frequência entre os valores 11 é muito inclinado, de modo inclinado no facto de que 75% de todas as combinações de um sorteio 6/49 têm valores de corrente alternada entre 8 e 10, e o número máximo de combinações (32%) tem um valor de AC de 8.

impacto Th disso é AC ican ser um filtro muito grossa, você pode eliminar 25% das combinações aderindo à gama 8,9,10. Alternativamente, você pode eliminar 68% das combinações aderindo a um valor de AC de 8.
Ele s possível executar uma macro para o seu formato de loteria especial para encontrar a distribuição teórica e compará-lo com os resultados reais. Eu tenho feito isso para a loteria do Reino Unido e é um muito bom jogo.

Eu suspeito para outras lotarias formato, o número de valores AC irá variar e a figura ajustamento (subtraído para fazer o menor valor de zero CA) pode ser diferente.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

eu só queria uma continha simples para definir atrasos e repetições dentro de um período independente da dezena

como reparei que esses dados são os que mais definem o aparecimento das dezenas eu deixei fixo na planilha

 

tinha feito modificação na planilha,

depois que definir as funções e modelo vou adicionar as outras faixas de escolhas  de períodos diferentes e relação de grupos

ainda estou definindo o modelo para caber e ficar facil identificar as coisas

 

mas vou dar um tempo nisso, isso de loteria deixa a gente obsessivo tanto para jogar quanto para mexer/estudar/planejar

1ep6wz.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

eu fui pesquisar sobe algumas coisas que o sorel postou

é muita coisa para tentar descobrir a proxima dezena sorteada

para mim não são coisas muito relevantes mas que levam a um raciocínio bem complexo e talvez a uma  melhor intuição

muitas coisas eu estou doido para adicionar em planilha só para brincar, algumas até dá para adicionar em forma de tabela nessa que estou fazendo atualmente

 

kkk é tanta coisa que a pessoa até desiste de apostar

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

ok, com calma sempre , mas sem deixar de lado, deixe no seu subconciente trabalhe .ele tem já pronto num segundo

 mas precisa ser digerido devagar para entender,  passo a passo para nao atravessar . estas duas  pontas

repetiçoes e  ciclos de atraos é bom  caminho

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...