Jump to content

SOFT PARA MATRIZES


Recommended Posts

Os melhores softwares para geração de matrizes que conheço:

 

Wheel Generator (Anastasios Tampakis)

Covermaster

Ininuga (para até 32 dezenas e matrizes com até 8000 linhas, no máximo)

Cologa (este o melhor pois aceita até 100 dezenas)

 

A questão do tempo no processamento estará sempre ligada ao tipo de desdobramento que você vai criar.

 

Quanto mais dezenas e mais condições de acerto, mais demorado vai ficar, com certeza.

 

O mais rápido é o Ininuga (mas tem os limites já colocados acima)

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo,

 

Vou gerar pra você a 90-50-19-20 com 4 fixas.

 

Me diga uma coisa: como você consegue encontrar 4 fixas que acertem (todas as 4, claro)? Isso é muito bom!

Porque, se você vai usar 4 fixas nesse desdobramento, concorda que elas devem vir para manter a garantia de 19 se 20?

 

Se for diferente disso, me avise para que eu pare o processo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo e demais,

 

Aqui está a matriz que gerei no Cologa atendendo ao primeiro desdobramento solicitado pelo Rodrigo.

 

Mais de 10 horas rodando no Cologa, Rodrigo! Para a LM, o Cologa ainda é o único programa que consegue fazer isso muito bem, apesar do tempo necessário, o que é perfeitamente aceitável pelo volume e pelo trabalho que se tem na geração e nos testes internos para chegar nessas linhas.

 

https://www.dropbox.com/s/q65rm22voymow98/n90c50g19s20 %3D 11096 4 Fixas.txt?dl=1

 

n90c50g19s20 = 11096 com 4 fixas

 

Lembrando: as 4 fixas sempre serão os ponteiros 87,88,89 e 90.

 

Nos testes que fiz para mais de 300 sorteios, é uma matriz com lucro espetacular: Deixa mais de R$.100.000 de LUCRO a cada sorteio (SE VOCÊ JOGAR TODOS OS 11096 JOGOS DE 50 DEZENAS E ACERTAR AS 4 FIXAS).

 

Explicação: Usei 10 sorteios seguidos para calcular o retorno (portanto, usei valores médios de prêmios para cada Faixa de premiação).

 

Insisto em deixar registrado: SE ACERTAR as 4 FIXAS!!!!!! E as outras 16 estiverem nas demais 86 dezenas escolhidas.

 

Pega 19 pontos 2,4 vezes em média nos testes que fiz.

 

Outra informação muito importante: Essa matriz é péssima para ESPELHAR! Não gastem dinheiro usando ela para fazer jogos Espelho.

 

 

-----

 

Podemos melhorar essa matriz? Com certeza!!! Mas não tenho ferramentas para fazer isso.

 

Na minha opinião, não devemos tentar "melhorar" no sentido de reduzir a quantidade de jogos na matriz, pois ela gera prêmios múltiplos de 19,18,17 com muita frequência. O mais inteligente seria reduzir a quantidade final depois de feitos os desdobramentos a cada sorteio, usando FILTROS para 50 dezenas. 

 

------

 

E, finalmente, se o Rodrigo puder compartilhar conosco como ele faz para definir 4 dezenas FIXAS certeiras a cada sorteio, temos em mãos uma MINA de OURO, concordam? Lucro REAL de mais de R$.100.000 a R$.150.000 a cada sorteio.

Edited by DixieJoe
Erro digitação
Link to comment
Share on other sites

Rodrigo e demais,

 

A matriz que publiquei acima tem retorno muito melhor do que o que citei, pois utilizei o valor médio de R$.800.000 para prêmios de 20 dezenas.

 

Como ela acerta 20 pontos a cada 10 sorteios, na média, isso significa que pode pegar um Acumulado ou um valor Real que seja maior do que os R$.800.000 no sorteio em que pegar 20 pontos.

 

Os prêmios de 15,16,17 pagam o custo do jogo a cada sorteio, na média!

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Kazu&Lotomania,

 

Técnica para pegar 4 Fixas certeiras não conheço ainda. Será que o Rodrigo Britto tem como sugerir maneiras de gerar 1 ou 2 grupos de 4 para fixar?

 

Concordo que, havendo a possibilidade de fixar 4 certeiras, podemos gerar um grupo para jogar, sem medo. E não vamos precisar jogar as 11096.

 

Podemos criar filtros seguros para reduzir isso de forma bastante significativa.

 

Mas, cadê as 4 Fixas????  Rsrsrsrs.

 

-----

 

Se combinarmos as 100 em grupos de 4 teremos 3.921.225 conjuntos de 4. Teremos, claro, mais de 1 grupo de 4 com garantia.

 

Tenho um estudo que garante, em mais de 98% dos casos, uma quadra com 9.801 conjuntos de 4. Variáveis para cada sorteio, com base no Comportamento das dezenas considerando o Atraso em todos os sorteios. É possível "criar" 99 conjuntinhos de 2 dezenas que juntadas, entre si, nos darão 9.801 quadras. Pelo menos uma delas virá, com garantia, em todos os 98% dos sorteios.

Link to comment
Share on other sites

olá amigo , primeiramente gostaria de agradecer a sua atenção . bom infelizmente eu não tenho uma técnica exata pra acertar 4 fixas, o meu objetivo seria em diminuir a quantidade de linhas pois sabemos que jogar com 90dzs daria milhares de linhas. mas por outro lado 4 fixas teríamos mais 86 dzs para acertar as 20 sorteadas isso daria uma média de 4,3/1 ou seja a cada 4 dzs poderemos errar 3 dzs que ainda estamos dentro das condições e acerto , isso se não acertarmos nenhuma das 4 fixas dzs , mas é claro que se tivéssemos uma matriz com mais fixas para poder diminuir ainda mais o número de linhas seria melhor ainda...

Edited by RODRIGO BRITTO
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...