Jump to content

oq fazer quando se fica viciado em loterias?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

oq fazer quando se fica viciado em loterias?

quando se gasta muito mais do que tem "no meu caso é o tempo"

quando sabe que tem que parar mas não consegue

quando cada novo dia é uma tortura até sair o resultado

e depois são novos planos , novas planilhas formulas e ajustes,  novos esquemas mirabolantes 

 

eu não gasto um tostão "as vezes alguns trocados", mas o tempo que gasto nisso já passou dos limites a muito tempo

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

sabe aquele instante amigo que você tem um pc um excel e nem sabe o certo pra que serve aquilo, ai você começa a ver na internet e com pesquisas descobre um site como esse como ganha na loteria onde se encontra varias pessoas disposta a lhe ajudar, mas tem aqueles que tão nem ai mas isso é normal amigo em qualquer lugar, mas as pessoas começam a lhe mostrar o caminho as formulas =proch, =cont.se, cont.núm etc, ai vc começa a montar sua própria planilha, e ali jogar suas ideias boas ou ruins mas são suas, mas chega uma hora que é a sua vez.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

sabe aquele instante amigo que você tem um pc um excel e nem sabe o certo pra que serve aquilo, ai você começa a ver na internet e com pesquisas descobre um site como esse como ganha na loteria onde se encontra varias pessoas disposta a lhe ajudar, mas tem aqueles que tão nem ai mas isso é normal amigo em qualquer lugar, mas as pessoas começam a lhe mostrar o caminho as formulas =proch, =cont.se, cont.núm etc, ai vc começa a montar sua própria planilha, e ali jogar suas ideias boas ou ruins mas são suas, mas chega uma hora que é a sua vez.

eu comecei a mexer nisso antes de conhecer o forum,

comecei com o excel com umas ideias mirabolantes que não tem nada a ver com loterias

mas eu precisava de dados para adicionar na planilha e como estava fazendo uma planilha para um amigo de loterias me veio a ideia de usar os resultados como dados para a minha

alguns acertos aqui outros ali e acabei pegando o gosto

sobre ser ajudado e ajudar, entendo,

já me ajudaram e já ajudei igualmente "com excel"

 

em loterias nem tenho ideias apenas perco meu tempo nisso, nesse meio tempo minha planilha principal fica largada

 

sou viciado em animes e mangás tbm

questão de vicio é sobre sair do controle, e eu não tenho controle,

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, edcronos2 disse:

eu comecei a mexer nisso antes de conhecer o forum,

comecei com o excel com umas ideias mirabolantes que não tem nada a ver com loterias

mas eu precisava de dados para adicionar na planilha e como estava fazendo uma planilha para um amigo de loterias me veio a ideia de usar os resultados como dados para a minha

alguns acertos aqui outros ali e acabei pegando o gosto

sobre ser ajudado e ajudar, entendo,

já me ajudaram e já ajudei igualmente "com excel"

 

em loterias nem tenho ideias apenas perco meu tempo nisso, nesse meio tempo minha planilha principal fica largada

 

sou viciado em animes e mangás tbm

questão de vicio é sobre sair do controle, e eu não tenho controle,

Começa a controlar plantando outra sementes de outro tipo diferente de loterias ai vc vai aos poucos controlando os dois, distrai como assistir mais filmes séries e passa a tomar conta do seu tempo, e a vida que segue.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, nenao disse:

acho que sou um viciado, as ideias fluem vai fazer o que kk mas premio que é bom nada:-D

 

Ola amigo loteria já disse jogo do azar nem todos tem a proeza e o feito de ganhar eu eatou a anos, mas pouco lá trás não tinha e nem sabia dos recursos que tem hoje antes era tudo na mão tornaria mas difícil realizar qualquer tipdo de atividades com loterias, mesmo com recursos ainda é difícil mas não impossível,  os grande prêmios não esta nos grandes esquemas e sim na persistência de ganhar algo.

Link to comment
Share on other sites

loteria pra mim não e vicio e divertimento as vezes me surpreendo com alguns prêmios inesperados como um duque ou uma quadra da dupla e ate mesmo com 11 pontos na lotofacil so não vivo fazendo planilhas mirabolantes que não levam a nada, jogo o jogo um dia a sorte me pega.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 minutos atrás, Jamel007 disse:

loteria pra mim não e vicio e divertimento as vezes me surpreendo com alguns prêmios inesperados como um duque ou uma quadra da dupla e ate mesmo com 11 pontos na lotofacil so não vivo fazendo planilhas mirabolantes que não levam a nada, jogo o jogo um dia a sorte me pega.

mesmo o lazer vira vicio, ou melhor , ou vira vicio pq é laser,

meu vicio é justamente fazer planilhas mirabolantes para loterias, raramente eu aposto

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde senhores, a parte mais importante para se curar de um vício é assumir o vício, como você já fez isso, o resto fica fácil, que tal observar o tempo que dedica ao assunto, vamos dizer que sejam 5 horas por dia, faça um planejamento e diminua em meia hora por um mês e se for possível peça para alguém cobrar essa meia hora a menos.

Vai ajudar conversar com pessoas fora do ambiente do site ou achar um outro hobby(não vale viciar no novo hobby).

Espero ter ajudado em algo.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, bressam disse:

(não vale viciar no novo hobby).

Espero ter ajudado em algo.

 

Abraços

kkkk rapaz, e se eu falar que esse já é o novo hobby

animes e mangás, anime era direto, mangás ainda tenho uma certa afinidade mas largo quando tenho uma nova ideia para planilhas

 

por incrivel que pareça o cerebro humano tem a capacidade de se viciar nas coisas mais absurdas

bate papo

Jogos eletrônicos,

  Jogos de azar, esse tbm carregam a expectativa de ganhar dinheiro oq piora a situação

Ajudar em foruns "comecei a ficar viciado nisso, mas alguns que pedem ajuda nos tira a vontade de ajudar"

comprar ferramentas , mesmo não fazendo muito uso ou quase nenhum

 

tem alguns vicios que podem ser produtivos

imagine que tem gente viciada em resolver problemas matemáticos

eu fiquei em fazer planilhas para loterias, oq seria algo produtivo se desse algum retorno e ou eu trabalhasse com isso de planilhas, já que evolui muito nas minha capacidade por causa disso

 

infelizmente todo hobby que carrega alguma expectativa pode levar ao vicio extremo e isso atrelado ao baixo poder emocional da pessoa

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

...não me considero viciado, nescecitado seria o termo correto, não quero ganhar, preciso ganhar, minha firma se arrasta na crise como um navio partido ao meio sem leme no meio de um furacão, isso me fez odiar minha profissão a tal ponto que a qualquer momento vou largar tudo e sumir, se ganhase alguma coisa ajudaria, seria como um bote salva vidas na agua e não me importaria ver o barco afundar.....:cry:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

cada um tem sua situação pessoal

mas acho que tentar solucionar problemas de grana com loteria

é como alguem tentar cavar um poço na pá em um solo seco e arenoso pq o rio está muito longe,

ou até um fazendeiro que tenta cavar uma mina para tentar achar ouro pq não tem grana para pagar pessoas para ara a terra

 

Link to comment
Share on other sites

...existem poços no meio do deserto que foram cavados na propria pedra por nomades com ferramentas rudimentares que deram origem a oasis usados por todos que tem que atravessar o deserto do Saara, um certo dia um fazendeiro pobre que não tinha como arar a terra matou uma galinha pra mulher fazer um ensopado pra familia e ao limpa-la encontrou no papo e estomago lindas pedrinhas coloridas e as guardou, quando foi a cidade levou essas pedrinhas a um joalheiro pra ver se valiam alguma coisa e o fazendeiro pobre descobriu que suas terras eram umas das maiores minas de esmeraldas do Brasil....eu tenho fé, coisas incriveis podem acontecer se estivermos predestinados...:)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, edcronos2 disse:

oq fazer quando se fica viciado em loterias?

quando se gasta muito mais do que tem "no meu caso é o tempo"

quando sabe que tem que parar mas não consegue

quando cada novo dia é uma tortura até sair o resultado

e depois são novos planos , novas planilhas formulas e ajustes,  novos esquemas mirabolantes 

 

eu não gasto um tostão "as vezes alguns trocados", mas o tempo que gasto nisso já passou dos limites a muito tempo

 

 

Se vc morar em Florianópolis tem esse lugar:

Rua Victor Konder, 344, Centro, no salão embaixo da Igreja Nossa Senhora da Conceição.

 

A matéria é antiga, mas pode ajudar:

http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/35706-jogadores-compulsivos-mostram-como-tentam-livrar-se-do-vicio.html

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
20 minutos atrás, Valter Luiz disse:

 

Se vc morar em Florianópolis tem esse lugar:

Rua Victor Konder, 344, Centro, no salão embaixo da Igreja Nossa Senhora da Conceição.

 

A matéria é antiga, mas pode ajudar:

http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/35706-jogadores-compulsivos-mostram-como-tentam-livrar-se-do-vicio.html

 

 

Sou não
sou muito pão duro e duro para ser um jogador conpulsivo

acho que tem gente aqui no forum que gasta muito mais por semana do que  eu gastei em minha vida toda

ma que estou precisando de novos ares estou sim

mas sempre me pego com uma nova ideia e aí já viu né

 

mas obrigado assim mesmo

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Existe pessoas viciadas em jogos de loterias logico que existem.. más não é o meu caso..

Já tive dois vicio eram até prazerosos, porém estava mudando o meu jeito de ser, o meu comportamento estava extremamente diferente até que resolvi tirar aqueles jogos viciante da minha rotina.. Larguei!

Respondendo a pergunta do titulo, larguei o vicio odiando aquilo que estava me deixando diferente, ou seja, se está viciado crie "Ódio" do que lhe está incomodando.

Att.

Edited by phabio junior
.
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Valter Luiz disse:

Também já joguei muito em loteria,  hoje tenho um limite e não jogo toda semana.

Uma coisa tenho que confessar a vocês: sou viciado nesse fórum.

Acho que estou com o mesmo problema, já alguns dias tenho tentado ficar sem entrar no site pois comecei a perceber que na primeira oportunidade estava, vendo se tinha alguma coisa legal ou mesmo diferente.

Desde quando comecei a jogar, tenho conseguido ficar no meu limite de apostas, que é baixo, mas o dia que não faço fico incomodado, mas como tudo tem o lado bom, desde quando comecei acompanhar e ver as ideias, melhorei e muito o meu conhecimento no excel. Com certeza isto é muito bom.

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Vou dizer o que um velho conhecido, apostador viciado da Lotomania (ele só joga na Lotomania), certa vez me disse:

 

"Se algum dia eu ficar milionário vou continuar jogando, só pela vingança"!!!

(eu ri pra c******... huashaushaushaushau...)

 

8-)

... 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Wata disse:

Vou dizer o que um velho conhecido, apostador viciado da Lotomania (ele só joga na Lotomania), certa vez me disse:

 

"Se algum dia eu ficar milionário vou continuar jogando, só pela vingança"!!!

(eu ri pra c******... huashaushaushaushau...)

 

8-)

... 

hehe...bora ganhar e jogar mais haha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vejo isso como um vicio e sim como um desafio, geralmente quando algo é complexo a tendência é vc se dedicar cada vez mais até conseguir atingir o objetivo final, e quando isso acontece parece que coisas ficam monótona ai vc precisa buscar outros desafios.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...