Jump to content

a variada perspectiva humana


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

humano é "algo" engraçado

"Algo" pelo fato de ser ao mesmo tempo,

uma evolução orgânica que passou por varias etapas até a atual

uma criação divina

um acaso cósmico  do pó de estrelas 

 

a partir daí se tem de vários gêneros, formas, tamanhos , cores e diferentes acessórios

macho, fêmea, machos com tendência femininas, fêmeas com tendência masculina  e mais algumas variações

baixinho, médio, muito alto,

faquir, magro, musculoso, médio, gordinho, muito gordo

esbranquiçado com tendência a vermelhidão , amarelo, pardo, bronzeado, negro

acessórios a escolher "ou não"

cabeça: careca, calvo, ralo, cabeludo, com as categorias liso, cacheado, enrolado,

olhos, sobrancelhas, boca e nariz : favor olhar no mostruário e definir a combinação que mais lhe agrade

corpo peludo, medio , sem pelos

 

a parte mais complexa do humano é o raciocínio

 

Alguns podem se achar os donos da verdade :

os da evolução ficam escavando ossos para achar seus antepassados

os divinos acham que só eles vão para o paraíso

os cosmonautas só enxergam os reflexos de milhões anos luz

 

os machos acham que para ser macho tem que pegar todas as femeas, e disputam as femeas na faca, e os outros que não fazem isso não são machos, e os  machos com tendência femininas tem que morrer

as femeas querem ser iguais aos machos e pegar todos , mas querem ser tratadas como damas inocentes e frágeis "e sem grana para pagar a conta do motel"

os  machos com tendência femininas querem que todos ...

as fêmeas com tendência masculinas ficam disputando as outras fêmeas com o machos

 

os brancos acham que os outros são impuros e inferiores,  os negros acham que seus antepassados deixaram uma herança de injustiça e todos tem que pagar a conta "tbm já vi negros com tendência racista com outros negros", os amarelos as vezes se juntam aos brancos, os pardos ficam confusos e pegam um bronzeado para ficaram morenos ou passam agua oxigenada para parecerem louros

 

os faquis se acham gordos, os magros querem comer sem engordar, os musculosos são fabricas que transformam alimentos em calor suor e movimentos repetitivos , os medios não sabem se comem ou fazem dieta, os gordinhos se acham saborosos, os gordos querem ser magros comendo e os muito gordos vão fazer redução estomacal

 

os carecas acham que todas a mulheres o amam, se for mulher usam peruca, cabeludos e cabeludas de costa as vezes não dá para sabe a qual gênero pertence , enquanto os calvos querem fazer implante de cabelo

o copo com agua está meio cheio, o copo com agua está meio vazio, EU APOSTO que é pinga no copo

 

 

tem os que nem usam o cérebro que tem

 

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, Jamel007 disse:

kkkk não mudando o foco do assunto há qual delas

pertence,  faltou falar dos jogadores de loterias:x

faltou falar um monte de coisa que estava na cabeça, mas bateu preguiça de ficar escrevendo

 

no meu caso eu sou uma mistureba de quase tudo

minha avó era negra, minha mãe parda , o pai do meu pai era alemão e a mãe japonesa

eu nasci louro e branco, mas acho que oxidei já que com o passar dos anos meu cabelo foi ficando castanho, estou acho que pardo tbm, engraçado que os olhos tbm ficaram castanhos

na infância ia na católica depois que descobrir a capacidade humana passei para a evangélica , mas nos livros li que o homem descende dos macacos e na internet me falaram que somos pó de estrelas

sou macho, não pego todas as fêmeas "infelizmente não tenho essa capacidade" , mas não me sinto menos macho por isso,

sobre as outras categorias acho que as pessoas podem fazer o que bem entendem com o próprio corpo deste que não tentem impor isso nas outras pessoas

estou meio calvo, meio gordinho , acho que o copo não está nem cheio nem vazio, e se é pinga não tenho nem ideia

 

e tbm não consigo usar muito bem o meu cérebro

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

faltou falar um monte de coisa que estava na cabeça, mas bateu preguiça de ficar escrevendo

 

no meu caso eu sou uma mistureba de quase tudo

minha avó era negra, minha mãe parda , o pai do meu pai era alemão e a mãe japonesa

eu nasci louro e branco, mas acho que oxidei já que com o passar dos anos meu cabelo foi ficando castanho, estou acho que pardo tbm, engraçado que os olhos tbm ficaram castanhos

na infância ia na católica depois que descobrir a capacidade humana passei para a evangélica , mas nos livros li que o homem descende dos macacos e na internet me falaram que somos pó de estrelas

sou macho, não pego todas as fêmeas "infelizmente não tenho essa capacidade" , mas não me sinto menos macho por isso,

sobre as outras categorias acho que as pessoas podem fazer o que bem entendem com o próprio corpo deste que não tentem impor isso nas outras pessoas

estou meio calvo, meio gordinho , acho que o copo não está nem cheio nem vazio, e se é pinga não tenho nem ideia

 

e tbm não consigo usar muito bem o meu cérebro

eu acredito que você usa seu cérebro muito bem,as vezes

nos falta mesmo e oportunidade  para expandir as ideias que

temos valeu abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...