Jump to content

Esquema Poderoso para quebrar a lotofácil


Al21

Recommended Posts

Prezados membros do grupo não quero causar polêmica mas se alguêm do grupo tenha realmente uma forma garantida para 100% os 15 pontos com menos de R$500.000,00 de investimento eu pago R$1.000.000,00 no esquema.

Se houver alguêm interessado podemos fazer da seguinte forma:

 

Eu levo um cofre até a casa do futuro interessado e o mesmo coloca essas apostas dentro e levo a chave comigo e assim que sair o resultado vou até a casa do mesmo e conferimos as apostas caso se prove pago o combinado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que tenho observado e parece que realmente concreto esse esquema. Peço para alguém ajudar a conferir com pelo menos 15 concursos, sendo assim vamos chegar a uma conclusão.

 

Do 01 a 15  (vem de 7 a 10 dezenas) é raro vim acima de 10 dezenas

Do 16 a 25 (vem de 5 a 7 dezenas) é raro vim acima de 8 dezenas

 

Ou seja pega concurso 1437: 02 04 05 06 07 08 09 11 13 14 17 19 20 23 25 

 

Dividi em dois grupos 01 a 15  e  16 a 25

 

Vai ficar assim:

Grupo A - Escolha 6 dezenas do último concurso 01 a 15

02 04 05 06 07 08 09 11 13 14 

Grupo B - Escolha 3 dezenas do último concurso 16 a 25

17 19 20 23 25

 

Pega as Dezenas Ausentes e dividi em dois grupos: 01 03 10 12 15 16 18 21 22 24

 

Grupo A - Somente dezenas pares: 10 12 16 18 22 24 - Escolha 3 Dezenas

Grupo B- Somente dezenas impares: 01 03 15 21 - Escolha 3 Dezenas

 

Sendo assim teremos as 15 dezenas escolhidas, recomendo jogar 3 cartões para cima. Obrigado a todos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, ganhador2010 disse:

Prezados membros do grupo não quero causar polêmica mas se alguêm do grupo tenha realmente uma forma garantida para 100% os 15 pontos com menos de R$500.000,00 de investimento eu pago R$1.000.000,00 no esquema.

Se houver alguêm interessado podemos fazer da seguinte forma:

 

Eu levo um cofre até a casa do futuro interessado e o mesmo coloca essas apostas dentro e levo a chave comigo e assim que sair o resultado vou até a casa do mesmo e conferimos as apostas caso se prove pago o combinado.

Olá ganhador2010,

 

Boa noite,

 

Vi seu post oferecendo R$.1.000.000 para esquema com até 250.000 jogos na Lotofacil (investimento de R$.500.000) mas garantindo 15 pontos.

 

Me permita perguntar: sua oferta vale também para outros esquemas que lhe ajudem a investir com retorno médio de 100%, num período de tempo pré-definido?

 

Por que minha pergunta: não acredito que alguem que tenha um esquema 100% garantido de dobrar o dinheiro em TODOS OS SORTEIOS vá querer vender, concorda?

 

Mas esquemas que lhe garantam retorno excelente do investimento, podem ser desenvolvidos. Com paciência, dedicação e ferramentas.

 

Eu possuo muitas ferramentas para ajudar nesse projeto.

 

Se lhe interessar, favor entrar em contato por MP para discutirmos a melhor forma de buscar essa meta.

 

 

Bom final de semana!

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, DixieJoe disse:

Olá ganhador2010,

 

Boa noite,

 

Vi seu post oferecendo R$.1.000.000 para esquema com até 250.000 jogos na Lotofacil (investimento de R$.500.000) mas garantindo 15 pontos.

 

Me permita perguntar: sua oferta vale também para outros esquemas que lhe ajudem a investir com retorno médio de 100%, num período de tempo pré-definido?

 

Por que minha pergunta: não acredito que alguem que tenha um esquema 100% garantido de dobrar o dinheiro em TODOS OS SORTEIOS vá querer vender, concorda?

 

Mas esquemas que lhe garantam retorno excelente do investimento, podem ser desenvolvidos. Com paciência, dedicação e ferramentas.

 

Eu possuo muitas ferramentas para ajudar nesse projeto.

 

Se lhe interessar, favor entrar em contato por MP para discutirmos a melhor forma de buscar essa meta.

 

 

Bom final de semana!

Prezados DixieJoe e membros do grupo estudo loterias há mais de 20 anos e sei que até que se prove ao contrário da inviabilidade de se obter lucros em todos sorteios, MAS acredito realmente que exista SIM uma fórmula ou esquema que permita obter lucros extraordinários nas loterias e para quem as possua me ofereço para bancá-las.

 

Interessado peço gentileza entrar em contato pelo email aosnegocios@bol.com.br

 

Desde já saúde e sorte à todos nós.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ganhador2010 disse:

Prezados DixieJoe e membros do grupo estudo loterias há mais de 20 anos e sei que até que se prove ao contrário da inviabilidade de se obter lucros em todos sorteios, MAS acredito realmente que exista SIM uma fórmula ou esquema que permita obter lucros extraordinários nas loterias e para quem as possua me ofereço para bancá-las.

 

Interessado peço gentileza entrar em contato pelo email aosnegocios@bol.com.br

 

Desde já saúde e sorte à todos nós.

 

Eu tenho a fórmula que você procura. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, pauloeasy disse:

Comoganhar.png

 

Interessante mas como temos um alto número de cotistas ainda que o prêmio fosse de 8,2 milhões, como do concurso deste ano, dividido por 5.000 cotistas daria apenas 1.640,00 para cada um, somente 332,00 reais a mais do que a aposta de 1308,00 (montante total individual de cada aposta). 

 

O que vemos de interessante nesse caso é o poder que a união de recursos individuais faz. Apenas 5.000 pessoas conseguem juntar um montante de 6.540.000,00 facilmente em 12 meses investindo uma módica parcela de R$ 109,00 mensal. 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ganhador2010 disse:

Prezados DixieJoe e membros do grupo estudo loterias há mais de 20 anos e sei que até que se prove ao contrário da inviabilidade de se obter lucros em todos sorteios, MAS acredito realmente que exista SIM uma fórmula ou esquema que permita obter lucros extraordinários nas loterias e para quem as possua me ofereço para bancá-las.

 

Interessado peço gentileza entrar em contato pelo email aosnegocios@bol.com.br

 

Desde já saúde e sorte à todos nós.

boa noite!a todos

não acredito que em loteria de NUMEROS nenhuma no mundo exista GARANTIA de 100% de acerto, me perdoem os estudiosos, sei que aqui só tem fera no assunto, onde todos merecem e tem meu respeito..mais não acredito ....no Jb que é minha "praia" se tem caixa para manter mesma aposta nas 4 extrações do dia.. garanto sim restorno do investimento, bem como lucro,mais precisa manter aposta e diversificar apostas..nas loterias da caixa, até acredito que nalisando o comportamento dos digitos se possa ter retorno, não estudo loterias da caixa mais...mais o investimento é muito alto..sei la..só opinião ..abraço a todos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, rainha43 disse:

boa noite!a todos

não acredito que em loteria de NUMEROS nenhuma no mundo exista GARANTIA de 100% de acerto, me perdoem os estudiosos, sei que aqui só tem fera no assunto, onde todos merecem e tem meu respeito..mais não acredito ....no Jb que é minha "praia" se tem caixa para manter mesma aposta nas 4 extrações do dia.. garanto sim restorno do investimento, bem como lucro,mais precisa manter aposta e diversificar apostas..nas loterias da caixa, até acredito que nalisando o comportamento dos digitos se possa ter retorno, não estudo loterias da caixa mais...mais o investimento é muito alto..sei la..só opinião ..abraço a todos

 

Em loterias não existem 100% de garantias (o preço da aposta supera o da premiação). 

 

Tentamos eliminar ao máximo o fator sorte ou contar o menos possível com ele através do estudo ou das técnicas. 

 

Está foi até agora a minha compreensão do jogo.  

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá a Todos

 

Eu também tenho para R$ 500.000,00 de jogo, 100%, mas não vendo.

 

Garanto que tem vários aqui no fórum que tem, mas mesmo que fosse

verdade o que o ganhador2010 falou, quem vender, simplesmente

acabaria com a LOTOFACIL para nós, portanto o jogo é mais importante

que uma vez um prêmio de consolação.

Mesmo porque se fosse verdade, o "Ganhador2010" seria "Ganhador2016"

e mais, teria pago ao fórum para ser VIP, já que tem tanto dinheiro.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

 

 

A minha não é 100%, mas é mais barata que R$ 500.000,00, e ainda assim o fator sorte está presente, bem pouquinho mas está. 

 

Se a sua Coelho é mais barata e segura 100% sobre o que o Easy está propondo, poderiamos jogar pela sua Coelho, com os 6.400.000 mil que ele arrecadou da para fazer no mínimo 6 jogos. 

 

No mais, acho que já temos conhecimento suficiente aqui para fazer bom jogos em lotofácil, o problema que nossos conhecimentos estão avulsos, cada um para si. 

 

jogos lotéricos não são fáceis. Eu precisaria muito ganhar, mas sei que tem pessoa aqui que tem bem maior necessidade do que eu. 

 

Dei uma parada por alguns dias, alguma desmotivação me tomou. 

 

Abraços!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá a Todos

 

Eu também tenho para R$ 500.000,00 de jogo, 100%, mas não vendo.

 

Garanto que tem vários aqui no fórum que tem, mas mesmo que fosse

verdade o que o ganhador2010 falou, quem vender, simplesmente

acabaria com a LOTOFACIL para nós, portanto o jogo é mais importante

que uma vez um prêmio de consolação.

Mesmo porque se fosse verdade, o "Ganhador2010" seria "Ganhador2016"

e mais, teria pago ao fórum para ser VIP, já que tem tanto dinheiro.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

Crazy Rabbit

compartilho da sua opinião, com o devido respeito ao nosso amigo.

Link to comment
Share on other sites

O que penso num esquema quente para ganhar, como se fosse um investimento. 

 

Sua aplicação hoje te dá o que, no máximo 1% ou algo próximo a isso. (quem tem aplicação, grande minoria eu acho, porque dinheiro sobrando em caixa é pouco, uma poupança dá 0,5% e olhe lá algo próximo a isso). 

 

A loteria pode te dar muito mais. 

 

Sorte a todos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O meu esquema é bom, eu sei disso, o problema e desdobrar esses jogos, e eu parei de trabalhar em cima dele também, faz uma semana já. 

 

Eu te dou 23 dezenas com 70.000 jogos aproximadamente, mas como eu vou desdobrar esses 70 mil na mão, fica difícil elaborar uma simulação. 

 

Se eu conseguisse desdobrar fácil eu postava uns testes aqui para vocês. 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

A dupla sena finalmente saiu, para uma única pessoa felizardo de Paraná. 

 

Sena - 6 números acertados
1 aposta ganhadora, R$ 3.493.079,00

 

SULINA - PR
1 pessoa ganhou o prêmio para 6 acertos

 

Será que esse apostar fez um fezinha, uma aposta simples, será que era um estudioso de loterias ou apenas mais um apostador? 

 

Será que foi um jovem, um senhor de idade, uma mulher? 

 

Nunca saberemos. 

 

A única hipótese é que está agora em algum lugar paradisiaco penasndo em como irá gastar sua fortuna. 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Al21 disse:

 

Interessante mas como temos um alto número de cotistas ainda que o prêmio fosse de 8,2 milhões, como do concurso deste ano, dividido por 5.000 cotistas daria apenas 1.640,00 para cada um, somente 332,00 reais a mais do que a aposta de 1308,00 (montante total individual de cada aposta). 

 

O que vemos de interessante nesse caso é o poder que a união de recursos individuais faz. Apenas 5.000 pessoas conseguem juntar um montante de 6.540.000,00 facilmente em 12 meses investindo uma módica parcela de R$ 109,00 mensal. 

 

 

 

 

 

Isso somente considerando a faixa principal, se considerarmos as  outras faixas  o valor será bem maior, sem contar que daria para desconsidera milhares de apostas improváveis. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 20/11/2016 at 21:32, Crazy Rabbit disse:

Não esqueça que os que tem mais que o "ganhador2010", estão todos

na nossa mão, ou seja no Paraná, eles continuam com muita sorte.

Ou patrocinando grandes jogos, ou comprando bilhetes, mesmo presos,

tem muito dinheiro.

Já reparou uma coisa, "Lotofacil" acumulado, 1 ganhador em Colombo-PR, ao

lado de Pinhais, aonde eu moro e residência agora de muitos no Petrolao.

Depois de uma semana, outra aposta do Paraná ganha,

Será coincidência ??????????

 

As vezes o poder do dinheiro, faz dinheiro.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

Prezados membros do grupo gostaria de deixar claro que sou uma pessoa idônea, sou um pequeno investidor nesse Brasil falido que não dá incentivo algum a quem queira produzir. Sobre minha oferta prosposta no grupo apesar de não acreditar até que se prove ao contrário que exista um método ou esquema que permita com até 500 mil reais se acerte com 15 pontos TODOS os concursos da lotofácil ela continua de pé SIM!

 

Acompanho esse fórum há anos e vejo que tem muitos membros idòneos com grandes conhecimentos sobre esse fantástico mundo das loterias MAS tambêm pelo que percebo tambêm tem aqui alguns matemáticos que ajudaram a elaborar os jogos da Caixa que fazem um destrabalho com esquemas tendenciosos.

 

Bom minha proposta está aí sigo firme a quem realmente tenha e queira, agora essa história de acabar com com o jogo isso é problema dos matemáticos que trabalham nos jogos ao mesmo tempo como disse acima que destrabalham para que isso não aconteça.

 

Desde já saúde e sorte à todos nós!

 

Link to comment
Share on other sites

Em Wednesday, November 09, 2016 at 23:11, Al21 disse:

Amigo DixieJoe, a garantia é total, 15_15. 

 

Pegue exemplo o esquema 24_15_15_15: SÃO 20.020 jogos (na verdade todos os esquemas devem dar menos jogos! a situação apresentada é simulação, mas em realidade dá menos)... são 20.020 jogos com garantia de 15 ponto caso acerte as 15 dezenas dentre as 24 jogadas. 

 

Os filtros são seguros, é para ser 100%. 

 

 

Al21, boa noite!

 

Jogar com 24 você precisa acertar 1 dezena ausente para garantir os 15 pontos dentro, se você aumentar o número de dezenas ausentes diminuem as combinações consequente o volume de jogos, acertar uma única ausente já não é coisa fácil acertar três então difícil mas tendo sorte, acertar 5 ou 6 ausentes multiplicam-se estas dificuldades e o melhor caminho para diminuir o volume de jogos garantindo 14 e 15 pontos em todos os concursos.

Link to comment
Share on other sites

Ganhar na lotofácil com 100% de certeza  em 250.000 apostas ?

 

Impossível.

 

Você pode ter sim uma grande probabilidade de ganhar com essa quantia com uma certa margem de erro, mas nunca terá 100% certeza, a não ser que jogue todas as 3.268.760 combinações. 

 

Com essas 250.000 apostas a probabilidade de acerto é 1 em 13.

Edited by Fernandes20
Link to comment
Share on other sites

Se vocês estão com dificuldade apenas na logística eu vos ajudo a imprimir e registrar as apostas. 

 

E se temos tantas ideias boas aqui, porque não nos reunimos e fechamos logo as apostas e enchemos o bolso de dinheiro? 

 

Eu falo por mim, não sei por vocês, mas eu preciso de dinheiro urgentemente, para mim ganhar na loteria e algo para ontem, vocês falam deu uma forma como se ganhar daqui a 1 mês ou 50 anos não fizesse diferença. 

 

Concordo com o Fernandes sobre o assunto para fechar 100% matematicamente você tem que ter 3 milhões de combinações e apostas. 100% garantia para mim é isso, então, falar em 250 mil jogos para 100% me parece algo difícil, pode até não ser impossível, mas tem uma intuição aí além do matematicamente.

 

Infelizmente não estudei mais meu método ou sequer a loteria em si, já estou pra desistir, estão surgindo outras coisas em minha vida, um período difícil está por vir, talvez nem venha mais a jogar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, pedrosac disse:

Al21, boa noite!

 

Jogar com 24 você precisa acertar 1 dezena ausente para garantir os 15 pontos dentro, se você aumentar o número de dezenas ausentes diminuem as combinações consequente o volume de jogos, acertar uma única ausente já não é coisa fácil acertar três então difícil mas tendo sorte, acertar 5 ou 6 ausentes multiplicam-se estas dificuldades e o melhor caminho para diminuir o volume de jogos garantindo 14 e 15 pontos em todos os concursos.

 

Sim Pedro, a relação risco x retorno x probabilidade de ganho está certa. 

 

Se eu jogar com 20 dezenas, pago menos, mas minhas probabilidade é menor.

 

Com 23_15_15 mínimo de jogos 11550, ao custo de R$ 23.100,00. 

 

Att. 

 

 

 

 

Edited by Al21
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não ofereço um jogo ganho 100%, eu ofereço um jogo com alta probabilidade de ganho, consequentemente um jogo caro, que por ter certo risco envolvido, inviabiliza a um apostador sozinho querer fazer. 

 

A não ser que esse apostar tenha muito dinheiro já, o que não é o caso da maioria de nós. 

 

 

*** 

 

A minha principal dificuldade com relação aos meus testes foram a montagem dos jogos. 

 

Efetuar os testes não é tão difícil assim, mas montar os jogos está me exigindo "braço", já que não encontrei um meio lógico de fazê-lo.

 

Concordo quando da impressão e recorte e registro dos bilhetes, isso lá na frente dá trabalho, mas todo esse trabalho é compensado, claro. 


 

Att. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...