Jump to content

Alguém sabe Regressão NÂO-Linear ?


IGFX

Recommended Posts

 

Alguém , matemático , estatístico ( OU não )... conhece técnicas de previsão usando modelos matemáticos ? 

 

Regressão NÂO-Linear é perfeito para descobrir os números da próxima sequência ...

 

Regressão LINEAR é bom para jogos da Lotofácil ...

 

Gente , não pode ser possível que a palavra SORTE seja ETERNA para jogos de loteria ... Meu sonho é conseguir uma aproximação matemática próxima da realidade...

 

Em Jogos internacionais como KENO é bem mais fácil aplicar matemática para prever os números ; sem contar que KENO é bem mais fácil que Mega Sena ... kkk Uma pena que no Brasil não tenha essa modalidade... 

 

Att , IGFX

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

keno de 80 dezenas não equivale a lotomania? poderia dar alguma ideía para adaptar?

 

Tem suas diferenças ,

Na KENO só posso escolher 10 dezenas , não 50 

 

E na Alemanha , KENO possui 70 dezenas , escolhendo 10 ...  Me parece relativamente fácil 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, IGFX disse:

 

Alguém , matemático , estatístico ( OU não )... conhece técnicas de previsão usando modelos matemáticos ? 

 

Regressão NÂO-Linear é perfeito para descobrir os números da próxima sequência ...

 

Regressão LINEAR é bom para jogos da Lotofácil ...

 

Gente , não pode ser possível que a palavra SORTE seja ETERNA para jogos de loteria ... Meu sonho é conseguir uma aproximação matemática próxima da realidade...

 

Em Jogos internacionais como KENO é bem mais fácil aplicar matemática para prever os números ; sem contar que KENO é bem mais fácil que Mega Sena ... kkk Uma pena que no Brasil não tenha essa modalidade... 

 

Att , IGFX

 

 

 

 

 

De certo, já possui intimidade com outras regressões (polinomial, logística, etc).

 

Quanto a modalidades, no Brasil, tente a Timemania.

 

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

 
   
 

Lottery

Impressionante 15 maneira

Maio as bolinhas brancas pequenas caem em seus números do fav, pilha

 

Fortes Fortuna & Harmonia Juvat

Edderssa_Knight com Luz Sun Smiley

Keno autor Linda Zahm em 7 CARTÃO, QUATRO CARTÃO, MULTI CARTÃO & PADRÕES CLUSTER

~ MUITO PRÁTICO ......

 

Padrões de Keno


Por LJ Zahm

 

  "Uma das facetas interessantes de jogar Quatro Card Keno (bem como multi-cartão keno) está colocando um padrão de números" dentro "de um outro padrão de números.

Por exemplo, você pode marcar um bilhete de 7 pontos dentro de um bilhete de 10 pontos.

Obviamente, a esperança é pegar um jackpot múltiplo se e quando seus números pousam em seu "cluster".

Ultimamente, eu tenho tomado alguns padrões de 7 pontos, e sobrepô-los dentro de padrões de 9 pontos, com alguns bons resultados iniciais.

cluster_keno_06_29_2010.jpg Usando este método ao longo das últimas duas semanas, eu tenho sido capaz de pegar vários 6-de-7 jackpots, muitas vezes juntamente com um 7-of-9 payoff. Estou pensando (e esperando) que é apenas uma questão de tempo antes de eu pegar o anel de bronze - um sólido 7 pontos para ir junto com um jackpot 8-de-9 (ou melhor!).

Por exemplo, sempre foi um dos meus padrões favoritos para jogar padrões de 9 pontos consistindo na caixa de dois por oito (1, 2, 11, 12, 21, 22, 31, 32) juntamente com o órfão, 3 , E repetindo o padrão em uma imagem espelhada abaixo da linha central (41, 42, 51, 52, 61, 62, 71, 72) com o órfão, 73.

No entanto, em vez de jogar o 9-spot, eu iria criar quatro padrões de 7 pontos da seguinte forma:

• 1, 2, 11, 12, 21, 22 e 3

• 11, 12, 21, 22, 31, 32 e 33

• 11, 12, 13, 21, 22, 23 e 2

• 11, 12, 13, 21, 22, 23 e 32

Agora, eu só acontece de escolher esses padrões, porque eles são fáceis de lembrar e re-desenhar, o que vem a calhar com freqüentes "re-setting" da máquina (descontar e sair freqüentemente).

Tenho certeza que você pode experimentar com outros padrões, lembrando que a consistência é a chave.

Eu estive chegando perto ao colocar um par de 7 pontos dentro de um 9-spot. Por exemplo, eu pegaria 6-de-7, que muitas vezes acompanhado bater um 7-de-9. Eu ainda tenho que acertar um sólido 7 pontos acoplado com um jackpot de 8-de-9.

Nas colunas passadas descrevi várias maneiras de marcar tal "sete em um nove" cartão, incluindo a tomada de toda a coluna mais um órfão (para o 9-spot), marcando um ponto 7 dentro desses nove números.

É sempre agradável quando os números agrupam em seu teste padrão.

Naturalmente, porque você está concentrando muitos de seus ovos em uma cesta, você pôde ter que jogar mais por muito tempo, mas quando os números vêm ao redor, a recompensa pode ser astronômico "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Com os cumprimentos e agradecimentos ao Dr. Tam para esta contribuição

Eddeessa_Knight com Invisible Ultra Violet Light

~

Poder dos números pelo Dr. Oliver Tam
"O mundo é construído sobre o poder dos números, todo o universo é composto de padrões matemáticos e todas as coisas podem ser expressas em números, que correspondem a vibrações universais, números que determinam nossas personalidades, destinos e fortunas do indivíduo".
 

Um popular Numerologist e Master Trainer de " Power Of Numbers ", o Dr. Oliver Tan passou cerca de sete anos para estudar Numerologia, Dr. Oliver Tan apresenta sua nova descoberta de Números em seu novo livro " Power Of Numbers ". Dr Oliver Tan descoberta é totalmente diferente; Dr Olivet Tan tem desbloquear e decodificado os princípios de números em grande medida. Tomando simplesmente a Data de Nascimento ( Numerologia de Aniversário ) de um indivíduo e traçando Data de Nascimento em um triângulo invertido usando o método pitagórico de cálculo, o Destino e Destino de uma pessoa é revelado nos Números.

A metodologia de cálculo do Triângulo Pitagórico é conhecida como o "Santo Tetraktys", os números no Triângulo Pitagórico ilustram uma série de "padrões", a partir deste padrão, a vida de uma pessoa é revelada, somos capazes de entender seus personagens e destino

Significado dos Números conforme o "Poder dos Números"

Um (1) é independente, liderança, auto, só, mas atrai backstabbers.
Dois (2) é commucation, falante, indeciso, mas de coração mole.
Três (3) é ação, rápido, agressivo, temperamento quente, impaciente, mas espiritual.
Quatro (4) é planejador, inteligência e possui sabedoria.
Cinco (5) é direção, princípio, obstinação, destruição, obstáculos ocupados e emocional.
Seis (6) é sabedoria, riqueza e família orientada.
Sete (7) tem sorte e atrai torcedores.
Oito (8) é o temperamento responsável, ocupado, estressante e quente.
A noite (9) é sucesso, negócio ocupado mas ganancioso.

Significado dos Números (Numerologia) e da Personalidade

Números

Traços Positivos

1

Habilidade de liderança, independente, meta-getter, justo.

2

Boas habilidades de comunicação, calma e coletado, amigável.

3

Doer, proativo, clareza em pensamentos, criativo.

4

Bom em strategizing, inteligente, knowledge-seeker, extrovert, puncture.

5

Bom senso de direção, curioso, bons reflexos, ama a liberdade.

6

Valores familiares sábios, artísticos, imaginativos e fortes.

7

Boa habilidade interpessoal, boas habilidades analíticas, forte fé religiosa, sorte

8

Responsável, confiável

9

Otimista, liberal, de espírito empresarial, adora sonhar

 

Número

Traços negativos

1

Teimoso, egocêntrico, solitário.

2

Indeciso, tímido, não assertivo, de coração mole.

3

Impulsivo, mal-humorado, impertinente, travesso.

4

Inseguro, impaciente, excessivamente direto, lento.

5

Teimoso, destrutivo, de temperamento curto, impaciente para melhorar.

6

Materialista, egoísta, orgulhosa.

7

Procrastinar, descuidado, indeciso.

8

Vã, facilmente preocupado, oprimido, falta de ordem ao trabalhar

9

Emocional, irrealista, ganancioso, não meticuloso, solitário.

Fórmula do triângulo pitagórico em "poder dos números"

Poder dos Números, Fórmula do Triângulo Pitagorico


Lembre-se sempre, todos os números somam juntos até obtermos números de um único dígito. Exemplo 1 + 1 = 2, 3 + 5 = 8, 9 + 7 = 16 e depois 1 + 6 = 7, 8 + 9 = 17 e depois 1 + 7 = 8.

Temos os seguintes tipos de leitura em Power Of Numbers

  1. Único número Reading2.  Número de Combinação Reading3.  Cinco Elementos Reading4.  Padrão de números de leitura 


O significado do triângulo pitagórico em "poder dos números"

Poder dos Números, Significado do Triângulo Pitagorico

O
Este é o número mais importante, chamada como número de raiz.
I, J, K, L, M, N, O
Os Números no Triângulo Pitagórico nos falam sobre a pessoa - seu caráter e comportamento.
S, T, U, V, W, X, P, Q, R
Os números fora do Triângulo Pitagórico são sobre a interação da pessoa com a Sociedade
EU J
Setor do Pai.
K, L
Setor da Mãe.
I, J, K, L
I, J, K, L é durante os dias mais jovens da pessoa. Idade 1 a 20.
M, N
Idade média, Idade 21-40.
Todos os Números
Depois de 40 anos de idade todos os números se o diagrama inteiro (dentro e fora) vai influenciar-nos.

Como ler do Triângulo Pitagórico em "Poder dos Números"

1.Leia o número de raiz - O
2.Leia IJ
3.Leia KL
4.Leia MN
5.Leia ST
6.Leia VW
7.Leia PQ
8.Leia LN
9.Leia N
10.Leia NÃO
11.Leia OP

Cinco Elementos e Números

Poder, Números, cinco, Elementos

Power Of Numbers tem combinar o conhecimento de Numerologia e Chinês Cinco Elementos juntos para ler mais informações sobre uma pessoa do Pythagorean Trieangle. Cada número tem seu próprio elemento como o seguinte;

1, 6 - Metal
2,7 - Água
3,8 - Fogo
4,9 - Madeira
5 - Terra

Todas as informações e imagens (triângulo pythagpran) são referem-se ao livro de "Power Of Numbers", do Dr. Oliver Tan.

Poder dos Números POR Dr. Oliver Tan

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...