Jump to content

Programa com Filtros - A quem interessar


Recommended Posts

Lotoplus - Atualizado em 23/04/2017 - Versão 2.4

 

Principais updates:

 

Unicamente para a LOTOFÁCIL. As demais modalidades serão atualizadas até a próxima semana, com os mesmos recursos disponíveis na Lotofácil.

  • Importação de combinações de 1 a 22 dezenas por linha
  • Filtro por Colunas - Novo!
  • Filtro: Manter Dezenas - Novo! - Este filtro mantém somente linhas que tenham as 3 dezenas informadas. Se vc deseja manter 6,9,12 dezenas, repita o processo com as novas dezenas.
  • Opção de Atualização do Programa - Novo! - A partir deste release, as atualizações serão feitas a partir do próprio programa. Acesse a opção do Menú  ARQUIVO_Atualiza o Programa . Havendo uma atualização, o download será iniciado automaticamente. As atualizações serão comunicadas neste Fórum, mas o usuário pode verificar quando desejar.

Bugs Corrigidos (Obrigado Cereall Killer)

  • Na importação de combinações com mais de 18 dezenas, a rotina não funcionava adequadamente.
  • Ao salvar combinações, o programa não obedecia a configuração da pasta Default

 

Usuários que não tem o LotoPlus instalado devem baixar a versão completa. AQUI

 

Se vc já tem o programa instalado, baixe somente a atualização aqui

 

Boa Sorte a Todos!!! Muitos Milhões Acumulados na próxima semana.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Combinator disse:

Lotoplus - Atualizado em 23/04/2017 - Versão 2.4

 

Principais updates:

 

Unicamente para a LOTOFÁCIL. As demais modalidades serão atualizadas até a próxima semana, com os mesmos recursos disponíveis na Lotofácil.

  • Importação de combinações de 1 a 22 dezenas por linha
  • Filtro por Colunas - Novo!
  • Filtro: Manter Dezenas - Novo! - Este filtro mantém somente linhas que tenham as 3 dezenas informadas. Se vc deseja manter 6,9,12 dezenas, repita o processo com as novas dezenas.
  • Opção de Atualização do Programa - Novo! - A partir deste release, as atualizações serão feitas a partir do próprio programa. Acesse a opção do Menú  ARQUIVO_Atualiza o Programa . Havendo uma atualização, o download será iniciado automaticamente. As atualizações serão comunicadas neste Fórum, mas o usuário pode verificar quando desejar.

Bugs Corrigidos (Obrigado Cereall Killer)

  • Na importação de combinações com mais de 18 dezenas, a rotina não funcionava adequadamente.
  • Ao salvar combinações, o programa não obedecia a configuração da pasta Default

 

Usuários que não tem o LotoPlus instalado devem baixar a versão completa. AQUI

 

Se vc já tem o programa instalado, baixe somente a atualização aqui

 

Boa Sorte a Todos!!! Muitos Milhões Acumulados na próxima semana.

 

Ele continua com bug de não reconhecer todas as linhas de um grupo de 19 a 22 dz se tiver 2 linhas ou mais, no meu caso de teste 4 linhas

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, cerealkiller disse:

Olá meu amigo @Combinator, estava com saudades de minha pessoa, hahahahaha?

Olha na imagem abaixo e veja o resultado que o programa esta mostrando 2 vez a dezena 2 na sequencia linha concurso 1503, eu só atualizei os resultados e mais nada.

 

14102yo.png

Olá Amigo, meio enrolado com trabalho e no tempo livre haja LotoPlus. 

Eu digitei errado ontem e o arquivo nas nuvens ficou bichado.

 

Segue um bat para corrigir. É só descompactar e executar. Após isso baixa novamente os resultados.

Desculpe nossa falha. Falha do sono!!

Breve vou liberar um upgrade que vai dar uma nova cara e funcionalidades.

 

zera_resultados.zip

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Combinator disse:

Olá Amigo, meio enrolado com trabalho e no tempo livre haja LotoPlus. 

Eu digitei errado ontem e o arquivo nas nuvens ficou bichado.

 

Segue um bat para corrigir. É só descompactar e executar. Após isso baixa novamente os resultados.

Desculpe nossa falha. Falha do sono!!

Breve vou liberar um upgrade que vai dar uma nova cara e funcionalidades.

 

zera_resultados.zip

 

Eu corrigi digitando o resultado manualmente, //Arquivos/Digita resultados.

No aguardo do novo update.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá amigo @Combinator, gostaria de saber se você pode acrescentar em teu programa, a seguinte função, quando exportar ele levar junto também a consulta que foi feita, exemplo o desempenho de um grupo 6 linhas 18 dezenas, ele transferir para a área de transferência toda a informação coletada, pontuação e acertos.

 

Acho que deu para entender.

2147.PNG

Link to comment
Share on other sites

Em 20/04/2017 at 21:14, Combinator disse:

Olá Pessoal,

Liberada (21:09hs) uma atualização do LotoPlus.

Instruções de Instalação

 

Se você já possui uma versão anterior instalada, siga o roteiro a seguir:

 

·         Faça o Download do arquivo LotoPlus_Update.exe clicando aqui

·         Após o download, simplesmente execute o arquivo, seguindo as instruções. Nenhuma alteração será feito na base de dados instalada: Apostas, Resultados, etc.

Nunca instalei o LotoPlus. Neste caso, você precisa instalar os pré-requisitos. O pacote LotoPlus_Install contém todo o necessário.

·         Faça o download do programa completo clicando aqui

 

 

Novas Funcionalidades e Correções

  • Alguns componentes da tela Lotofácil estavam desalinhados
  • Incluído mais um filtro : Após Importar/Sortear um fechamento, vc pode escolher qualquer sequência de 3 dezenas que deverão estar em todas as linhas. Exemplo, só quero linhas que tenham: 01, 02 e 25 img.png.5932197dc20d17440ae74b45033a173e.png

Combinator

Parabéns pelo belo TRABALHO está realizando. Não consigo baixar o seu programa, anexei a a tela do dropbox, que diz - o arquivo não está disponivel. Poderia, por favor enviar um link para eu baixar ? - Agradeço novamente pela gentileza e atenção. 

dropbox.jpg

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, vado papel de pao disse:

Parabéns pelo belo TRABALHO está realizando. Não consigo baixar o seu programa, anexei a a tela do dropbox, que diz - o arquivo não está disponivel. Poderia, por favor enviar um link para eu baixar ? - Agradeço novamente pela gentileza e atenção. 

dropbox.jpg

Quero agradecer -  já consegui baixar o programa - Desculpe ter  incomodado você. BRIGADUUUU NOVAMENTE

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, vado papel de pao disse:

Parabéns pelo belo TRABALHO está realizando. Não consigo baixar o seu programa, anexei a a tela do dropbox, que diz - o arquivo não está disponivel. Poderia, por favor enviar um link para eu baixar ? - Agradeço novamente pela gentileza e atenção. 

dropbox.jpg

Olá Vado, boa tarde. Tirei o link porque estou liberando uma nova versão até amanhã. Desculpe pelo inconveniente. Mais um pouco de paciência

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal.

Lotoplus - Versão 3.0 Liberada.

 

Principais mudanças:

  • Interface de uso melhorada. Os recursos para cada modalidade foram agrupadas em abas:  Aposta, Conferência, Resultados e Filtros
  • Filtros - Antes exclusivos da Lotofácil, estão agora disponíveis para todas as loterias
  • Filtro Manter Dezenas - Além de correção de um bug, agora exclui a sequência inteira das dezenas informadas. Exemplo: Se não deseja 01,02,03,04 em nenhuma linha de combinação, estas serão eliminados mas linhas com 01,02,04,06 serão mantidas.
  • Ajuda on line s/ Filtros: Em todas as telas de Filtros, click no ícone de ajuda (?) para uma explicação.
  • Após a conferência de uma combinação, o programa mostra no Grid da tela de Apostas, o desempenho de cada linha. Maior e menor acerto e respectivos concursos.
  • Na tela de Acertos, o programa agora mostra toda a pontuação(acertos) de cada linha. 01 a 15 acertos no caso da Lotofácil, 01 a 20 para a Lotomania e assim por diante.
  • A conferência de uma aposta/combinação pode ser exportada para planilha Excel
  • Relatório Analítico de Acertos - Após a Conferência de combinações em relação a um intervalo de concursos, o programa exporta concurso a concurso, linha a linha, cada ponto de acerto(ou zero)  para qualquer tipo de combinação com qualquer quantidade de dezenas na aposta ou combinação.  O arquivo gerado, no formato TXT será aberto imediatamente pelo Notepad ou programa padrão para arquivos TXT. Você também pode usar o Assistente de Importação de Texto da opção Colar do Excel para analisar os resultados desta rotina. Veja figura a seguir .analit.png.6a6c43e3627a72e7237a467f471e6d6c.png
  • Quantidade de dezenas de combinações - Agora é totalmente livre para todas as modalidades. Quer testar 1000 combinações com 6 dezenas? Sim Pode!. E com uma Dezena? Também. O relatório analítico (acima) é disponível também para qualquer combinação com número de dezenas à sua escolha.
  • Limite de registros de combinações: Liberado até 51.000.000 (ultrapassa a quantidade da Matriz 60-6-6-6 da Mega Sena). Importação de grandes matrizes, acima de 4 milhões de combinações, além da demora no processamento, não foi testado. Se pretende importar e conferir milhões de combinações, sugiro fechar todos os outros programas. O uso de CPU e Disco pode ser intenso dependendo dos recursos e características de sua máquina.  
  • Guia do Usuário - Junto com esta versão, liberamos um Guia do Usuário. Veja arquivo lotoplus_manual.pdf na pasta de instalação.

Usuários que NUNCA instalaram o LotoPlus devem baixar a versão completa. AQUI

Se vc já tem o LotoPlus instalado, baixe somente a atualização aqui

 

ATENÇÃO: Se você tem instalado em seu computador o  MySql Server (Veja no Painel de Controle -- Programas e Recursos), por conta de outro software, mesmo que NUNCA instalou o LotoPlus, envie mensagem para combinarmos uma instalação alternativa, visando evitar algum tipo de conflito.

 

Críticas e Sugestões são Bem-vindas.

Boa Sorte para todos!

Combinator

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá Combinator,

 

Reservei um tempo para voltar ao Lotoplus e estudar o mesmo, fiquei estimulado pela disponibilização do Manual, dessa forma permite melhor conhecimento acerca do SW e compartilhamento.

 

Instalei o Lotoplus, para seguir passo a passo o Manual, fiquei decepcionado quando surgiu a tela;

 

O Lotoplus sempre funcionou corretamente, depois do update 3.0 apenas gerou a tela abaixo;

 

 

11tvpj9.jpg

 

Como devo proceder, por favor?

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

Olá Combinator,

 

Reservei um tempo para voltar ao Lotoplus e estudar o mesmo, fiquei estimulado pela disponibilização do Manual, dessa forma permite melhor conhecimento acerca do SW e compartilhamento.

 

Instalei o Lotoplus, para seguir passo a passo o Manual, fiquei decepcionado quando surgiu a tela;

 

O Lotoplus sempre funcionou corretamente, depois do update 3.0 apenas gerou a tela abaixo;

 

 

11tvpj9.jpg

 

Como devo proceder, por favor?

 

Att,

 

Mesmo erro acontecendo aqui comigo @Combinator

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

Olá Combinator,

 

Reservei um tempo para voltar ao Lotoplus e estudar o mesmo, fiquei estimulado pela disponibilização do Manual, dessa forma permite melhor conhecimento acerca do SW e compartilhamento.

 

Instalei o Lotoplus, para seguir passo a passo o Manual, fiquei decepcionado quando surgiu a tela;

 

O Lotoplus sempre funcionou corretamente, depois do update 3.0 apenas gerou a tela abaixo;

 

 

11tvpj9.jpg

 

Como devo proceder, por favor?

 

Att,

 

@Pitaco_certo!, eu arrumei aqui, baixei o completo e mandei instalar ele pergunta se quer corrigir aceita e deixa ele reparar o msql que volta tudo ao normal.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Agora, cerealkiller disse:

 

@Pitaco_certo!, eu arrumei aqui, baixei o completo e mandei instalar ele pergunta se quer corrigir aceita e deixa ele reparar o msql que volta tudo ao normal.

 

 

Puxa !

 

Muito obrigado!

 

Suporte 10! 

 

Valeu !

 

Eu vou estudar esse SW, por inteiro, vamos trocar informações aqui dele, assim vamos evoluindo.

 

Assim que tenha maiores detalhes posto.

 

Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Combinator, Cereal, e a todos que vão instalar o Lotoplus....

 

Fiz e refiz o procedimento de reinstalação conforme orientação do Cereal, mesmo assim informou erro....

 

 

1zfskd0.jpg

 

Reinstalei mais 650 vezes......

 

Tudo certo!@

 

Obrigado Cereal!

 

Em síntese, mesmo que informe erro, tente de novo....Refiz várias vezes o procedimento...

 

No final deu certo!

 

Att,

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

@Pitaco_certo!, eu arrumei aqui, baixei o completo e mandei instalar ele pergunta se quer corrigir aceita e deixa ele reparar o msql que volta tudo ao normal.

 

28 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

@Pitaco_certo!, eu arrumei aqui, baixei o completo e mandei instalar ele pergunta se quer corrigir aceita e deixa ele reparar o msql que volta tudo ao normal.

Cerealkiller, a tabela de Apostas foi modificada na v2.4. Criei estes atributos para armazenar o melhor e pior desempenho em concursos. Aliás, seguindo uma sugestão me parece que sua. Se a tabela não foi modificada, deve um arquivo batch atudb.bat na pasta c:\mysql. Execute como administrador que isso vai restaurar a tabela com a estrutura da 3.0

Outra solução é instalar tudo a partir do arquivo da versão completa como @Pitaco fez.

Lamento sua decepção!

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Combinator disse:

 

Cerealkiller, a tabela de Apostas foi modificada na v2.4. Criei estes atributos para armazenar o melhor e pior desempenho em concursos. Aliás, seguindo uma sugestão me parece que sua. Se a tabela não foi modificada, deve um arquivo batch atudb.bat na pasta c:\mysql. Execute como administrador que isso vai restaurar a tabela com a estrutura da 3.0

Outra solução é instalar tudo a partir do arquivo da versão completa como @Pitaco fez.

Lamento sua decepção!

 

Não precisa lamentar não eu não me decepcionei e foi eu que ensinei o @Pitaco_certo!,a reinstalar  o completo, e o erro que esta aparecendo para ele agora deve ser por o programa estar aberto.

Aconselho a fechar o programa e tentar a reinstalação e se possível reiniciar o PC

 

Esqueci de mencionar eu zerei o DB com o delindex e o zera_resultado, aqueles arquivos que você me enviou.

Também mudei o diretório para o default do programa pois nasceu no caminho do coroga que no meu é instalado em outro drive.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal já tá tudo ok!

 

Obrigado!

 

Eu achei muito bacana, o modo de exportação, com ele pude notar isso; (Não havia percebido antes...)

 

Observem, fica aí uma dica para quem gosta de analisar.

 

Notem a ocorrência de 9 dezenas ímpares e os demais atributos ....

 

Até pessoal ! (Vou estudar)

 

9iwbj8.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

Não precisa lamentar não eu não me decepcionei e foi eu que ensinei o @Pitaco_certo!,a reinstalar  o completo, e o erro que esta aparecendo para ele agora deve ser por o programa estar aberto.

Aconselho a fechar o programa e tentar a reinstalação e se possível reiniciar o PC

 

Esqueci de mencionar eu zerei o DB com o delindex e o zera_resultado, aqueles arquivos que você me enviou.

Também mudei o diretório para o default do programa pois nasceu no caminho do coroga que no meu é instalado em outro drive.

Ok Cereall. Me enganei. Achava que tinha sido vc . Mas já está td certo tmb com @Pitaco. Algumas mudanças tem sua assinatura. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Amigos,

 

Estou seguindo o passo a passo do PDF, quando fui carregar todas as combinações ;

 

No PDF;

 

Passos para respondermos a questão c:

 

Apresentou a seguinte tela de erro;

 

2ahgx3a.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Os detalhes do BUG, são;

 

java.lang.NullPointerException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.
   em GeneXus.Metadata.ClassLoader.ExecuteVoidRef(Object o, String mthd, Object[] args)
   em GeneXus.Metadata.ClassLoader.Execute(String assmbly, String clss, Object[] constructorArgs, String mthd, Object[] args)
   em GeneXus.Programs.wlf_painel.E16V0N2()
   em GeneXus.Programs.wlf_painel.mouseEventDispatch(Object eventSource, Int32 modifier)
   em com.genexus.ui.GXWorkpanel.runEvent.run()
 

 

Combinator, se puder ver isso....

 

Valeu!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...