Jump to content

Você acha que a Mega-Sena forja resultados? Caixa responde 10 perguntas.


Valter Luiz

Recommended Posts

Crazy Rabbit

Eu acho muitas coisas! mas em momento algum não xinguei!

suas comparações são surreais!

 

sinceramente, temos livre arbitrio e democracia aqui no forum e no brasil.

e discordo aqui é um excelente local para debatermos!

 

o mundo não gira em torno de uma unica conclusão!

 

acho que você defende mas não foi capaz de desenvolver nada que sustente suas afirmações ou conclusões!

quem sabe seu excel possa contribuir para tais citações!

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, wesleybobato disse:

joh_joh2010

você não ia fazer um trabalho de programação para o usuario sorel ?

pensei que você fosse profissional da area!.

 

Quer me contratar manda mensagem privada podemos conversar!

 

SÓ ESTAVA BRINCANDO, PRA ALIVIAR AS TENSÕES! Não confiaria meu trabalho de tanto tempo a um programador, como o sr me disse, eu tenho capacidade de aprender sozinho, só me falta tempo! Vida estilo TESLA,  mas não dá pra fazer igual a ele que quem ficou acabando com as glória foi o oportunista do Thomas Edson kkk. Mas respeito que o sr cobre pelo seu trabalho, desde que seja de acordo com as REGRAS DO FÓRUM. Tenho um cunhado que é programador e meu irmão é matemático e engenheiro, mas não envolvo eles nesses estudo e estou quebrado, senão pagava numa boa.

Link to comment
Share on other sites

Esse assunto sempre será polêmico.

 

Torço para que esteja errado! E torço para os que acreditam na lisura dos sorteios que estejam certos!!

Porque se viesse a público a veracidade do certo ou errado, acabaria de vez com essa polêmica.

 

Mas só pra termos idéia da confiabilidade dos sistemas da caixa vejam quantos casos de fraude ao seguro desemprego, e isso já foi praticado ou ainda é, vejam que na maioria das vezes não foram praticados por experts em TI.

 

As loterias da caixa é um órgão do governo federal que arrecada diariamente fortunas e é um dinheiro que "praticamente não tem dono" além do governo federal.  Lógico que vez e outra um pobre mortal será beneficiado por um sorteio para dar efeito de transparência e lisura.

Acredito ser o sistema de corrupção mais eficaz e bem monitorado e não deixando nenhuma ponta ser exposta.

Quem será insano de deixar a galinha dos ovos de ouro acabar?.... Esse processo é tratado de forma restrita, diferente dos demais casos como petrobrás, bnds e muitos outros casos.

 

Aí alguém pode perguntar: mas a petrobrás também não é uma galinha dos ovos de ouro???

 

Eu diria que sim, e muito mais, seria um avestruz de ovos de ouro!!

Só que a petrobrás exije um custo de produção alto e constante e com centenas de empresas prestadoras de serviços o que facilita a corrupção e a descoberta da corrupção.

 

E digo mais, é um sonho as loterias da caixa ser auditada por pessoas alheias ao processo.

 

Link to comment
Share on other sites

Crazy Rabbit

Excelente Ideia isso!

Sugestões sempre são bem vindas independente de quais sejam!

 

Por você não ser administrador!

talvez você esqueça que quanto mais trafego de dados tem em um site mais potenciais investidores se interessam em anunciar!

 

independente do assunto!

e como você disse que o forum tem despesas isso é importante para manter esse espaço ativo.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, wesleybobato disse:

João da Paz

Concordo com você!

 

sabe quando a caixa vai permitir ser auditada por uma pessoa alheia ?

quando tiver queda na receita!

 

em quanto a arrecadação tiver um saldo positivo!

 

jamais!

UMA PERGUNTA, SEM INTENÇÃO DE DISCUSSÃO, POR MIM DEBATAM O TEMA! A PERGUNTA É: É PROIBIDO O ACESSO DO PÚBLICO AO LOCAL DE SORTEIO. OU É FEITO COM O CAMINHÃO DA SORTE EM MOVIMENTO?

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, wesleybobato disse:

Crazy Rabbit

Até o Administrador do forum ja criticou suas atitudes em determinados topicos!

talvez essa quantidade de postagens insanas seja com o objetivo de se tornar um administrador de algum topico!

WESLEY, ME RESPONDA A PERGUNTA, SOBRE OS CAMINHÕES, E DEIXA O CRAZY TRABALHAR KKK

Link to comment
Share on other sites

Agora, wesleybobato disse:

leia minha postagem!

 

ninguem falou em manipulação e sim fraude!

são esquemas que fazem deitado na cama!

 

basta você ter acesso ao banco de dados!

"No ano passado, o MPF-GO (Ministério Público Federal de Goiás) denunciou um esquema de fraude nas loterias. "Sobre a operação Desventura, não se comprovou nada até agora que tenha alguma coisa errada na Caixa, pelo contrário.zeram-se auditorias, várias auditorias, e não se encontrou absolutamente nada", aponta Leite. A denúncia foi acatada pela Justiça e o caso corre sob sigilo atualmente." SITE DO UOL

Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira vez que eu acessei a internet não tenho culpa que você é da epoca da serra pelada!

eu tenho 29 anos ainda, moro em um bairro pobre e sou humilde!

tenho apenas uma formação academica simples!

 

não pretendo fazer um mestrado!

pretendo fazer outro curso!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

JÁ QUE DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR EM PROL DE UM BEM COMUM, NEM TODOS TEM. PELO MENOS, EM RESPEITO AO CRIADOR DO TÓPICO, VAMOS LER O TEMA DO TÓPICO ANDE POSTAR ESSAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO.

 

Você acha que a Mega-Sena forja resultados? Caixa responde 10 perguntas.
 
ACABEI PERDENDO MAIS DE UMA HORA QUE PODERIA ESTAR TERMINANDO MEUS ESTUDOS, ACHANDO QUE ESTAVA-SE FALANDO AO MENOS SOBRE O TÍTULO DO TÓPICO. VOU TENTAR SAIR DAQUI... QUE DEUS ME AJUDE KKK
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, edcronos2 disse:

dinheiro limpinho sem pendência judiciaria , e ainda misturado de centenas de outros ganhadores legítimos

ou vc acha que XX milhões é pouco para eles se arriscarem ?

se falando em quadrilha seria muito facil partilhar os valores

claro que seria somente uma fantasiosa imaginação sem provas

 

ao meu ver a atitude está longe de ser confiável,

será que não tem grana colocar um video ao vivo na pagina do resultado e atualizar as dezenas?

, não vejo a dificuldade e motivos para  tantas desculpas, se tem atraso a pagina oficial nem informa,

"se não tem competência para algo simples assim, vai ter para manter a lisura dos sorteios?"

 

Simples, enquanto as arrecadações estiverem em alta, não haverá mudanças. Aliás seria de grande risco haver manipulações no sorteio, até porquê iria denigrir muito a imagem, além de perderem muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...