Jump to content

o problema das loterias e as probabilidades misturadas com a imaginação


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

o problema das loterias e as probabilidades misturadas com a imaginação é que não tem um limite

para quem tem um limite e um fator logico até está de boa e não tem como se empolgar ao ponto de levar grandes prejuisos

mas tem alguns que se empolgam sim e acham que existe uma formula mágica

mesmo se existir não seria algo simples ao ponto de pessoas  que ficamos brincando de programadores e matemáticos,  heurísticos  e mães dináhs , pudessem descobrir

da probabilidade ao delírio fantasioso

 

no meu caso como falei eu gosto de brincar com isso , mas não aposto

sim, existem dados que podem ser filtrados que ajudam a definir dezenas que tem mais força de aparecer ,

mas mesmo isso é uma loteria, quem tem grana pode acompanhar certas tendências, mas é um risco "e oq não é?"

 

e vc´s oq acham ?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 minutos atrás, whiletrull disse:

a pessoa que ficar atrás da fórmula mágica vai enlouquecer

é, vão se juntar ao sorel e ao edcronos kkkk

mas sou teimoso igual os que dizem que loteria é investimento e que tem que persistir

para falar a verdade eu continuo cheio de ideias até mesmo para adicionar naquela planilha de estatística posicional, só falta tempo

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Crazy Rabbit disse:

Pode ser mais fácil, se preocupar apenas com as 13 primeiras dezenas, só isso.

Achar 4,5,6 dezenas que não vão sair nas dezenas de 01 à 13, bem mais simples

e com poucos cartões.

essa é a sua ideia

e no meu caso não tem cartões , não considero loteria investimento, e não tenho grana sobrando para apostar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Não é minha ideia, é fato, estou jogando e outros aqui também, se eu não jogasse na loteria,

não faria planilhas e tampouco estaria participando de um fórum de loterias.  kkkkkkkkkkkkk

no meu caso só participo por causa do papo mesmo, ou ideias, ou para ficar escrevendo sozinho igual o sorel, "o que vier primeiro"

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, edcronos2 disse:

o problema das loterias e as probabilidades misturadas com a imaginação é que não tem um limite

para quem tem um limite e um fator logico até está de boa e não tem como se empolgar ao ponto de levar grandes prejuisos

mas tem alguns que se empolgam sim e acham que existe uma formula mágica

mesmo se existir não seria algo simples ao ponto de pessoas  que ficamos brincando de programadores e matemáticos,  heurísticos  e mães dináhs , pudessem descobrir

da probabilidade ao delírio fantasioso

 

no meu caso como falei eu gosto de brincar com isso , mas não aposto

sim, existem dados que podem ser filtrados que ajudam a definir dezenas que tem mais força de aparecer ,

mas mesmo isso é uma loteria, quem tem grana pode acompanhar certas tendências, mas é um risco "e oq não é?"

 

e vc´s oq acham ?

 

Eu acho o seguinte edcronos2 se não tem limite ,tu tem que se agarrar em um método e arriscar,o problema da troca que já ocorreu com várias pessoas é tu trocar e dar o que tu vinha acompanhando, aí meu caro sabe-se lá quando o cavalo vai parar para tu montar outra vez.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, Gnostico disse:

Eu acho o seguinte edcronos2 se não tem limite ,tu tem que se agarrar em um método e arriscar,o problema da troca que já ocorreu com várias pessoas é tu trocar e dar o que tu vinha acompanhando, aí meu caro sabe-se lá quando o cavalo vai parar para tu montar outra vez.

 

mas isso de dar quando não aposta acontece mesmo para quem segue o mesmo jogo a anos

aqui  no forum mesmo teve relato disso

já aconteceu comigo de apostar na quina em um dia e dar o jogo no outro, acho que relatei aqui

tbm acho que não foi só comigo que aconteceu

tbm tem gente que por segui um jogo descartou  um palpite e justamente foi o palpite que deu

em loteria tudo é possível, o mais dificil é mesmo o ganhar

Link to comment
Share on other sites

As planilhas que vocês ( @edcronos2 e outros ) criam são fantásticas,  com elas o jogador pode ter uma noção de como montar um bom jogo com poucas cartelas e aumentar nem que seja um pouco as chances de lucro, espero que vocês continuem os estudos pois para quem joga com pouco dinheiro eles fazem uma diferença. Mais acho que não existe uma formula infalível de ganhos investindo pouco... no final o que vai mesmo fazer a diferença é a sorte,

 

"Ganhar dinheiro fácil, é muito difícil "  By: @AIRTON MIRANDA

Link to comment
Share on other sites

muita calma e  perseverança nesta hora, 1º= a  loteria é aleatorio? é  mas em ordem crescente tem posiçoes

em ordem crescente exemplo  na lotofacil voce nao vai colocar a dezena 25 na 1  claro que  nao né

 a dezena 25 so tem uma posiçao a 15ª igual a dezena 01   em ordem de sorteio, nao

 tai uma vantagem pro apostador posiçoes ordem crescente, quando é falado perseverança é porque voce tem jogar 10 20 a 50 sorteios sempre os padroes basicos para com isto eliminar os intervalos vazios e pegar os cheios

 como  no codigo genetico que temos cruzamento de padroes, vamos criar matrizes de padroes e cruzar

o que os sindicatos de loterias globalmente, mais temem chega sentitem calafrios sao os padroes(a descoberta deles) alias parabens pro coelho que pensa globalmente e haje localmente

( puxando o saco do coelho) ahhh, temos achar um ponto fraço ou como nas savanas o predador procuram um foco dectetando ponto fracos na presa.entao a mega é bicho mais dificil certamente

Link to comment
Share on other sites

estava vendo sobre as mandalas para advinhaçao ( china) uma é fixa e outra gira

 os numeros inteiros naturais serem abissais, e fora do alcance em 100% de nossa compreençao nas adivinaçao

abissais o mesmo irracional. entao é claro se usarmos numeros para apreender o irracinal estaremos usando os

 meios irracionais para captar algo irracional, mas na adivinaçao temos o fator tempo, quando?

 um sorteio , muitos sorteios?

Link to comment
Share on other sites

Os números irracionais são os números reais que não são racionais, isto é, o conjunto de números irracionais é o complemento do conjunto de números racionais. Exemplos de números irracionais são:

√2 = 1,4142135 ...
√3 = 1,7320508 ...

Um número irracional bastante conhecido é o número π (PI)

(pi)  p = 3,1415926535...

edcronos vamos usar  o PI   para o estudo das podiçoes ordem crescente

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel

para

o ciclo da lua foi uma coisa, é só mais um tipo de periodo

mas deixa o esoterismo de lado, senão o melhor é vc ir numa cigana ou numa jogadora de taro pegar palpite

 

sorel o melhor é estudar a simetria geométrica equivalente dos resultados , vc vai tirar melhor proveito,

já temos uma águia xamânica no forum, um lobo espiritual encarnado dos zodíacos  já é demais

Link to comment
Share on other sites

ok perfeito, feito já falei e repetido em loterias matematicamente so podemos ir até certo ponto 75%

 nos 25%  pode apelar para tudo nos 25% restantes. que é a parte aleatoria, alias so basta um bom grande premio já esta bom!  portanto edcronos e demais jamais e nem quando for inventado os melhores computaçao quantica

 da uns 200 anos  numca se poderá prever todo um sorteio , mas 75% dele sim

 exemplo na mega prever as 4 dezenas. nas duas( dezxenas) restantes entra até reza brava

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sorel disse:

tai um desafio prever 75% de um sorteio da loterias da caixa tipo 11 da lotofacil 4 da mega edupla

3 da quina   etc. já um passo que 1º tem acertar 11 no caso lotofacil para depois o resto

 

Sorel

Uma ideia.

Utilizar todos os resultados anteriores para o ultimo sorteio.

Observei por exemplo que todos os sorteios da lotofacil para o ultimo sorteio tem até mais de 75% para o ultimo resultado, ou seja quase sempre 13 pontos.

O mesmo vale para dupla sena quase sempre 4 pontos.

baseado nisto não sei o que daria pra fazer, mas fica a sugestão, talvez usar filtro.

Os 1510 resultados da lotofacil fizeram 13 pontos em todos os resultados posteriores.

A dupla sena tem + ou - o mesmo perfil dificilmente pontua menos que 4 pontos.

Os resultados da timemania + de 75% pontua com 4 pontos para o ultimo concurso

todos os resultados da lotofácil pontuaram  3x 13 pontos no resultado de hoje por exemplo

Enquanto que um desdobramento para 13 pontos precisaria na casa de 3000 linha

com os resultados são 1500 + - a metade.

Alguma sugestão.

Sds

 

Link to comment
Share on other sites

ok 11 ou 12 ponto so qui mostrar que matematicamente so pode ir atpe certo ponto

isto de acertar os 15 pontos em 100% num unico evento voce esquece o foco

acertar 65% 75%  e até 80% dos sorteio, uma parte sera o aletorio, a sorte

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...