Jump to content

Padrões da lotofacil, alguém pode me explicar.


leonardo7

Recommended Posts

Tenho visto a venda de uma ebook que varias pessoas  comentando que estão ganhando, acertos de 12,13 e 14 pontos com frequência.

Mas método só pra quem comprar.

 Só sei que falam de padrões da lotofácil: ex concurso X deu padrão 7.

Alguém sabe quais são estes padrões? 

como divide a lotofácil em padrões.

Edited by leonardo7
Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, leonardo7 disse:

Tenho visto a venda de uma ebook que varias pessoas  comentando que estão ganhando, acertos de 12,13 e 14 pontos com frequência.

Mas método só pra quem comprar.

 Só sei que falam de padrões da lotofácil: ex concurso X deu padrão 7.

Alguém sabe quais são estes padrões? 

como divide a lotofácil em padrões.

@leonardo7 Porque que vc não coloca o site em questão para o pessoal analisar, ficou parecendo uma propaganda indireta, para gerar curiosidade...

ou tédio mesmo...

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

@leonardo7 Porque que vc não coloca o site em questão para o pessoal analisar, ficou parecendo uma propaganda indireta, para gerar curiosidade...

ou tédio mesmo...

 

Reduzir o link, seguinte. Vejam monte de gente dizendo q acertou.

(nao quero fazer propaganda) ate porque nem conheço quem vende e nem sou eu. Apenas queria entender

goo.gl/9PTxEFcontent_copy

Copy short URL
Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, leonardo7 disse:

 

Reduzir o link, seguinte. Vejam monte de gente dizendo q acertou.

(nao quero fazer propaganda) ate porque nem conheço quem vende e nem sou eu. Apenas queria entender

goo.gl/9PTxEFcontent_copy

Copy short URL

Vc não tinha editado ainda quando respondi, então não tinha visto a parte que vc perguntou como é que são os padrões. 

Na minha opinião esquema é uma coisa e padrão é outra mas enfim... esses esquemas vc mesmo pode criar...

 

Então @leonardo7 eu tenho padrões e análises exclusivas que busquei descobrir com racionalidade, realismo e necessidade - pelo menos esse foi o ideal - que me permitem enxergar que esses papos de padrão a, padrão b, não significa muita coisa se não for devidamente usado para devidos propósitos, infelizmente às vezes mutuamente excludentes, um exemplo é um padrão racional  puro (não-combinado com outros padrões) que eu verifiquei que dele contém apenas 495 combinações possíveis na Lotofácil e o ditocujo já premiou uma vez com 15. VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA ESSA QUANTIDADE DE COMBINAÇÕES? Esse grupo de padrões a qual citei são em 8 padrões possíveis, aí te pergunto onde está o maior número de combinações premiadas? obviamente onde está o maior número de combinações, ou seja a distribuição normal continua em ação, então para mim independente de qual sejam esses padrões não passa de lixo que não serve para nada se não houver a verificação de vários outros condicionais.

Quanto a quantidade de pessoas que comentam que estão ganhando, eu te pergunto; sabe o que é massa de manobra? Influenciadores digitais? Compra de views, comentários, curtidas na page?

Obs básica: ninguém postou um bilhete.

Ou seja primeiro passo é desconfiar.

Eu não vi um vídeo no youtube que preste ainda sobre os sorteios. Muito menos no facebook, só aqui no fórum mesmo

O único problema do fórum é que o cara tem que garimpar, pesquisar

Ás vezes o cara pode ser um forista daqui que com recursos suficientes e cópias suficientes e cara de pau suficiente e ta aí vendendo ilusão.

Enfim isso que falo é só uma opinião, não aconselho a ninguém me dar ouvidos, só me responsabilizo pelos meus passos mesmo.

Enfim eu não compraria.

Link to comment
Share on other sites

Quem vende e-book é porque percebeu que tem demanda e que pode acumular algum $$ com o sonho + ambição dos outros.... Eles nunca apresentam os recibos de premiação, mas "vendem várias receitas de bolo" para ganhar.Eu nunca comprei nada. Primeiro, vou buscar conhecimento e entender aonde estou "pisando". Por isso me inscrevi e entrei aqui :-D. Por falar nisso, quem puder me auxiliar por onde eu devo começar a ler , agradeço...

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, MaxFilho disse:

Quem vende e-book é porque percebeu que tem demanda e que pode acumular algum $$ com o sonho + ambição dos outros.... Eles nunca apresentam os recibos de premiação, mas "vendem várias receitas de bolo" para ganhar.Eu nunca comprei nada. Primeiro, vou buscar conhecimento e entender aonde estou "pisando". Por isso me inscrevi e entrei aqui :-D. Por falar nisso, quem puder me auxiliar por onde eu devo começar a ler , agradeço...

 

Comece por esse link

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/19112-iniciantes-em-loteria/

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, MaxFilho disse:

Quem vende e-book é porque percebeu que tem demanda e que pode acumular algum $$ com o sonho + ambição dos outros.... Eles nunca apresentam os recibos de premiação, mas "vendem várias receitas de bolo" para ganhar.Eu nunca comprei nada. Primeiro, vou buscar conhecimento e entender aonde estou "pisando". Por isso me inscrevi e entrei aqui :-D. Por falar nisso, quem puder me auxiliar por onde eu devo começar a ler , agradeço...

A primeira coisa básica que eu acho que quem começa a estudar é que apesar de termos sorteios na qual temos a desconfiança de não ser aleatório, temos um sorteio assimétrico.

O que isso me diz? Que tudo o que é simétrico e tudo que é totalmente assimétrico é dispensável para se ganhar os 15.

Então se eu trabalho com uma combinação que tem 25 números (logicamente temos 15 sorteados, mas temos 10 ocultos, que espelha essa combinação), penso que é necessário descobrir as combinações que são simétricas, no contexto de 25.

Uma forma que eu utilizo esses estudo é trabalhando matrizes 5 x 5, que são chamadas de mágicas, devido suas somas lineares(verticais e horizontais) e diagonais (principais e inversas) somarem 65.

Trabalhando os sorteios anteriores essas matrizes 5 x 5 que começam com 8 combinações (8; 36; 144; 3600) vc consegue analisar combinações que "jamais" vão premiar; isso porque se vc analisar do sorteio anterior para o próximo vc verá que as posições do anterior que premiaram no próximo também é assimétrica.

Porque esse é meu ponto de estudo? devido a necessidade de excluir e trabalhar somente naquilo que é realmente "premiável".

Isso é só um "padrão". E tem vários outros. Só falta tempo.

Mas para parar de te confundir o meu conselho é estude tudo o que puder e faça tudo diferente. Procure por temas na caixa pesquisa, e comece dos mais antigos posts, mas sem esquecer de acompanhar os atuais, se puder ajudar algum pedido atual de algum forista que esteja na sua área de conhecimento ajude, isso abrirá cada vez mais sua mente para entender como ganhar.

Parece que eu falei tudo e não disse nada? é simplesmente porque se você quiser ser honesto consigo mesmo saberá que existem muitos pormenores que precisam ser garimpados. Fica difícil responder tudo numa postagem sem mentir.

Quanto a padrões: problemas básico: aprofundamentos, quando parar?

Ex: Sorteio X: Padrão 8 ímpares 7 pares Quantos desses ímpares e pares são repetidos do anterior? E antes do anterior? Fazem parte de alguma estatística? é possível criar matriz que simule esses condicionais e segure premiação?

Padrões de gapeamento: 8 4 1 1 0 Quantos se repetem do anterior? Quais as duplas mais recorrentes de premiação? Quais os pontos de maior índice do tipo de gap?

Padrões de atrasos 9 4 2 1 mesmas perguntas

Padrões de frequências

Entre outros vários...

(Obs: não preciso saber estatística sobre isso, é só para informação mesmo)

Enfim está mais fácil estudar e vender os esquemas mesmo...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

A primeira coisa básica que eu acho que quem começa a estudar é que apesar de termos sorteios na qual temos a desconfiança de não ser aleatório, temos um sorteio assimétrico.

O que isso me diz? Que tudo o que é simétrico e tudo que é totalmente assimétrico é dispensável para se ganhar os 15.

Então se eu trabalho com uma combinação que tem 25 números (logicamente temos 15 sorteados, mas temos 10 ocultos, que espelha essa combinação), penso que é necessário descobrir as combinações que são simétricas, no contexto de 25.

Uma forma que eu utilizo esses estudo é trabalhando matrizes 5 x 5, que são chamadas de mágicas, devido suas somas lineares(verticais e horizontais) e diagonais (principais e inversas) somarem 65.

Trabalhando os sorteios anteriores essas matrizes 5 x 5 que começam com 8 combinações (8; 36; 144; 3600) vc consegue analisar combinações que "jamais" vão premiar; isso porque se vc analisar do sorteio anterior para o próximo vc verá que as posições do anterior que premiaram no próximo também é assimétrica.

Porque esse é meu ponto de estudo? devido a necessidade de excluir e trabalhar somente naquilo que é realmente "premiável".

Isso é só um "padrão". E tem vários outros. Só falta tempo.

Mas para parar de te confundir o meu conselho é estude tudo o que puder e faça tudo diferente. Procure por temas na caixa pesquisa, e comece dos mais antigos posts, mas sem esquecer de acompanhar os atuais, se puder ajudar algum pedido atual de algum forista que esteja na sua área de conhecimento ajude, isso abrirá cada vez mais sua mente para entender como ganhar.

Parece que eu falei tudo e não disse nada? é simplesmente porque se você quiser ser honesto consigo mesmo saberá que existem muitos pormenores que precisam ser garimpados. Fica difícil responder tudo numa postagem sem mentir.

Quanto a padrões: problemas básico: aprofundamentos, quando parar?

Ex: Sorteio X: Padrão 8 ímpares 7 pares Quantos desses ímpares e pares são repetidos do anterior? E antes do anterior? Fazem parte de alguma estatística? é possível criar matriz que simule esses condicionais e segure premiação?

Padrões de gapeamento: 8 4 1 1 0 Quantos se repetem do anterior? Quais as duplas mais recorrentes de premiação? Quais os pontos de maior índice do tipo de gap?

Padrões de atrasos 9 4 2 1 mesmas perguntas

Padrões de frequências

Entre outros vários...

(Obs: não preciso saber estatística sobre isso, é só para informação mesmo)

Enfim está mais fácil estudar e vender os esquemas mesmo...

 

joh_joh2010 Agradeço pelas dicas. Estou tentando aprender e desenvolver algo para ter lucro sempre que jogar, o premio maior seria consequência ("sorte"). SE eu conseguir pelo menos recuperar o custo/jogo e lucrar algo já ficarei satisfeito. Desculpem, estou aprendendo a mexer no fórum e como responder direito.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, MaxFilho disse:

Estou tentando aprender e desenvolver algo para ter lucro sempre que jogar

dificil hem,

ganhar sempre é até facil tendo grana para apostar , mas "ter lucro sempre" é praticamente impossível

a logica geral das loteria da caixa é acumular ganhos e perdas até se conseguir um bom premio , ou ter a sorte de acumular mais ganhos do que perdas 

acho que achar e marcar padrões na loto facil é bem dificil por causa da geometria dela "15 em 25 "

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

dificil hem,

ganhar sempre é até facil tendo grana para apostar , mas "ter lucro sempre" é praticamente impossível

a logica geral das loteria da caixa é acumular ganhos e perdas até se conseguir um bom premio , ou ter a sorte de acumular mais ganhos do que perdas 

acho que achar e marcar padrões na loto facil é bem dificil por causa da geometria dela "15 em 25 "

Sei, mas seria esse teu raciocínio mesmo. Fechar o mês, tentando ficar no azul.Ou algo que se aproxime de 90% de chances... Qual dessas loterias seria mais facil ter esse padrão que tu comentou? Ou é tudo igual?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, MaxFilho disse:

Qual dessas loterias seria mais facil ter esse padrão que tu comentou? Ou é tudo igual?

cada loteria carrega suas particularidades , 

mas não é facil, muitas vezes engana 

tem que acompanhar os atrasos e as repetições , casadinhas de dezenas "ou tipo de dezenas" 

tem que ter uma certa intuição já que manter uma logica em ciam é bem dificil já que não tem ou ainda não se definiu quais os gatilhos para cada padrão, e no geral se olha o resultado e escolhe em qual padrão vai apostar 

Link to comment
Share on other sites

Se alguém conseguir criar alguma fórmula mágica  que pegue 14 e 15 não ira vender e sim  lucrar com o método .. . Muitas pessoas compram esses books achando que tem alguma fórmula milagrosa e acabam sendo enganadas. Pode ser que exista padrões infalíveis c tiver a pessoa guarda a sete Chaves nunca irá vender fica a dica.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Pedepano disse:

Na verdade já temos uma definição.

Os melhores padrões serão os que contém maior quantidade de jogos dentro dele.

 

Um exemplo, dezenas pares x ímpares.

Não é preciso analisar concursos passados pra saber que o melhor será 

7,8 dezenas pares x 8,7 dezenas ímpares.

 

Somente 7 pares x 8 ímpares contém mais de 1 milhão de jogos com esse padrão, sendo o padrão que mais contém jogos.

 

Então se hoje fosse o último sorteio da Lotofacil, tirando qualquer repetição de sorteios, o padrão de 7 pares x 8 ímpares seria o mais sorteado.

Já que os outros contém uma quantidade bem menor de jogos.

 

 

Então padrões que tem uma quantidade maior de jogos, terá uma ocorrência maior de resultados, e uma frequência maior.

 

Um exemplo mais simples..

Vc tem 100 bolinhas.

50 vermelha

25 verde

25 azul

 

Será sorteadas 3 bolas.

Então sabemos que a quantidade de sorteios com 3 bolinhas vermelhas será bem maior, como a ocorrência de sorteio contendo alguma bolinha vermelha.

A questão é saber quando ele vai ocorrer..

 

@Pedepano o difícil fica quando o cara tem 25 sacos e cada 1 com 100 bolinhas 50 vermelhas 25 verdes e 25 azuis como vai calcular a ocorrência de várias (15 no caso da lotofácil) instâncias ao mesmo tempo?

Se formos olhar a combinação de maior "probabilidade" na minha "teoria' seria a mediana da lotofácil

1 2 4 6 8 9 11 13 15 17 18 20 22 24 25 acho que nem 14 ela premiou até hoje, 13 talvez uma ou 2 vezes

difícil entender esse conceito de probabilidade...

Pra mim os padrões só fazem sentidos se forem condicionados mas é como o @edcronos2 falou como encontrar esses gatilhos que possivelmente gerariam os padrões premiados?

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

@Pedepano o difícil fica quando o cara tem 25 sacos e cada 1 com 100 bolinhas 50 vermelhas 25 verdes e 25 azuis como vai calcular a ocorrência de várias (15 no caso da lotofácil) instâncias ao mesmo tempo?

Se formos olhar a combinação de maior "probabilidade" na minha "teoria' seria a mediana da lotofácil

1 2 4 6 8 9 11 13 15 17 18 20 22 24 25 acho que nem 14 ela premiou até hoje, 13 talvez uma ou 2 vezes

difícil entender esse conceito de probabilidade...

Pra mim os padrões só fazem sentidos se forem condicionados mas é como o @edcronos2 falou como encontrar esses gatilhos que possivelmente gerariam os padrões premiados?

Esse é o desafio que vou tentar desvendar. Na verdade que VAMOS desvendar se possível! Acredito que tem pessoas que ja tem um sistema eficiente em mãos....Vejam a quantidade de apostas que ganharam algo no concurso 1624 :

Partidas    Vencedores    Prêmio
15    0    
14    247                           R$ 2.978,34
13    9742                         R$ 20,00
12    140074                     R$ 8,00
11    866367                     R$ 4,00

 

Certeza que tem gente vencendo com frequência. :-D

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, leonardo7 disse:

Tenho visto a venda de uma ebook que varias pessoas  comentando que estão ganhando, acertos de 12,13 e 14 pontos com frequência.

Mas método só pra quem comprar.

 Só sei que falam de padrões da lotofácil: ex concurso X deu padrão 7.

Alguém sabe quais são estes padrões? 

como divide a lotofácil em padrões.

O que mais se vê por aí, internet afora é esse tipo de sensacionalismo barato, o sujeito inventando moda, dizendo que desvendou o mistério, o segredo da LF, da LM e até da Mega-sena. Pura baboseira....................quanto aos padrões, em loteria pode-se traduzir como modelo, regra, parâmetro, etc. Algo que acontece com certa frequência e que, por motivos diversos, explicáveis, não vai mudar. Por exemplo: na Lotofácil, até o concurso 1624, 1260/15 e 296/14 se situam entre 9I8P (nove ímpares e 8 pares). Quer montar boas apostas? Siga esse passo: escolha alguns grupos de 17 dezenas, contendo 9 ímpares e 8 pares. E depois desmembre para apostas simples. :idea:;-)8-)  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...