Jump to content

Planilha que organiza pela estatística ...


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado
3 minutos atrás, Yusuke disse:

cara não fica com raiva mais está muito engraçado, você estava parecendo o Sorel, perguntando e respondendo, ai ele foi e postou no seu tópico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#noaguardodaconclusãodessaplanilha :-D

fico não

é maluquice mesmo

mas me diz, alguem vai participar com algo que valha a pena ?

o forum é como um momento de reflexão subconciente, claro que depois de um tempo eu gostaria de apagar os erros 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2 acho que essa sua planilha é igual ao carro vermelho do TopGear 1 (Super Nintendo): é o melhor que têm! Mais só se você aprender a jogar com ele! Se não aprender é melhor jogar com o carro branco que é bem mais simples de dirigir... se você jogava esse jogo vai me entender.topgear.thumb.jpg.49f5f7e0caae66343ecd0b642bb42b23.jpg

Link to comment
Share on other sites

ahh grande  yusuke, hoje a noite de lua cheia( olha o lobisomem ahh) bom anoite vai abrir um portal

 na galaxia vizinha te orientara ou vai te mostrar num quadro os numeros vencedores, eles( alliens) sabem 

pelo fuso horario de brasilia alias yusube,  precisa de uma conexao assim ficar pedindo na reza, nao sai

 tem se conetar no cosmo quantico,  depois vode me da uma caloi preta boa

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, sorel disse:

ahh grande  yusuke, hoje a noite de lua cheia( olha o lobisomem ahh) bom anoite vai abrir um portal

 na galaxia vizinha te orientara ou vai te mostrar num quadro os numeros vencedores, eles( alliens) sabem 

pelo fuso horario de brasilia alias yusube,  precisa de uma conexao assim ficar pedindo na reza, nao sai

 tem se conetar no cosmo quantico,  depois vode me da uma caloi preta boa

kkkkkkkkkkk... eu não entendi nada do que você disse, mais tá valendo kkkkkkkk...

Bons estudos

Link to comment
Share on other sites

hoje a noite  de lua cheia num sonho voce vai ter uma visao dos numeros de loterias de uma galaxia bem distante,

 eles sabem por pelo fuso horario de brasilia ahhh eles esta anos luz , entende, porque voce parou de rezou e resolveu

 se conectar no cosmo  para ter uma resposta, pergunte uma formula de 75% já serve para poder ir pelo mundo e ganhar as loterias  las vegas so passar perto aaaaaaaaaaaaaahhhh      é so um pouco de humor

yusuke fale assim allien  dos cosmo sideral  se querem ajudar tudo bem!! otimo obrigado se   nao atrapalhem o sorel ahhh

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 horas atrás, Yusuke disse:

edcronos2 acho que essa sua planilha é igual ao carro vermelho do TopGear 1 (Super Nintendo): é o melhor que têm! Mais só se você aprender a jogar com ele! Se não aprender é melhor jogar com o carro branco que é bem mais simples de dirigir... se você jogava esse jogo vai me entender.

com certeza

mas a maioria das coisas postadas no forum são assim ou são uma listagem absurda de linhas de combinações 

e me diz oq no mundo a gente não precisa aprender a usar?

mesmo andar que é uma coisa natural do ser humano só vem depois de alguns tombos 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 horas atrás, Yusuke disse:

@edcronos2 acho que essa sua planilha é igual ao carro vermelho do TopGear 1 (Super Nintendo): é o melhor que têm! Mais só se você aprender a jogar com ele! Se não aprender é melhor jogar com o carro branco que é bem mais simples de dirigir... se você jogava esse jogo vai me entender.

eu estou montando a planilha para brincar e pq sou teimoso nas minhas ideias 

de qualquer forma provavelmente eu nem disponibilize ela para não ter a mesma experiencia da outra 

 

o topico como falei é como um momento reflexão subconsciente, kkkk maluquice mesmo já que de qualquer forma eu acabo dependendo de minha propria capacidade , conhecimento e tempo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

BURRICE É FOGO

SIM, ESTOU FALANDO COM VC ...

 

 

putz, eu montando uma planilha que testa acertos do proximo sorteio por posição e testando linhas em vez de colunas 

combinar varias colunas estatística numa mesma estatística parece que é impossível, mas...

infelizmente não posso chamar de preditiva já que os teste de acerto ainda são manuais 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 minutos atrás, sorel disse:

edcronos , voce  tem que ter em mente sempre , exemplo na mega sena, seu trabalho 

preve 4 dos 6 dezenas , esta no caminho  75% já serve, por causa do vento dentro do globo de sorteios

100% será um erro e nao previsao

não tem como ter como exemplo a mega

a geometria é totalmente diferente, tanto em quantidade total de dezenas quanto em quantidade de dezenas sorteadas 

não estou me atentando a porcentagens

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorel disse:

bom!!pode ser uma trabalho para jogar de 10, 20 ,30 sorteios seguidos bom ai já muda

não tem como definir nada ainda sorel

ainda estou montando e ajustando a planilha ao mesmo tempo que sou obrigado a fazer testes seguidos para ver oq funciona ou não 

o unico parecer que estou escrevendo é da situação que encontro nos teste algumas positivas e as negativas tenho que fazer novas construções para contornar 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, sorel disse:

ok nao espere tipo simular todos os sorteios e ter aproveitamento superior a 90% isto nao,

 mas 75% já serve tanto dos total dos sorteios como da quantidad e numeros

 ex mega acerta 4 dos 6

sorel não espero nada da planilha, mas como falei sou teimoso

os teste que faço nos sorteios passados podem mostrar valores positivos , mas não é certeza nos sorteios que ainda nao aconteceu

como falei as estatísticas programadas tem testes de períodos com otimo desempenho e no outro já é péssimo

então mesmo se programando um otimo ajuste ainda se corre o risco de falhar no jogo que se apostar 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 horas atrás, sorel disse:

diante disto por nao investir no cruzamento de pequenos padroes  ai a dezena esta ou  nao esta

quais pequenos padrões ?

um padrão que aonteceu não quer dizer que vai acontecer no mesmo preiodo de tempo

aí alem de ter que ter as estatísticas dos padrões ainda se tem que escolher as dezenas dentro deles ?

 

sorel

entenda uma coisa o foco dessa planilha é a dezena do proximo sorteio, não importa qual seja 

 

o nome da planilha "LotoFacil organiza pela estatística "

ela não escolhe as dezenas ,

mesmo pq se eu não sei oq escolher como vou programar como escolher ?

 

como falei, eu quase não entendo de matemática, e não entendo nada de estatística 

então oq eu faço são contagens programadas e vejo qual posição do sorteio futuro tem mais acertos

 

vc consegue acertar qual coluna das 25 da loto facil vai ser sorteada mais vezes?

claro que aí se fala de dezenas

mas e se cada dezena fosse posicionada por  seu valor estatístico , qual coluna mais sairia??

 

imagina cada coluna dessas  numa verificação em 100 sorteios

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
63 67 54 54 65 64 67 46 60 67 66 64 49 61 59 60 64 55 55 57 60 58 64 50

56

 

sendo que cada uma é verificada no sorteio seguinte que não entra nas contas estatísticas 

imagina cada valor como ponto de acerto da previsão 

 

agora imagina se fosse algo assim?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
63 67 54 54 65 64 98 46 60 98 66 64 29 61 59 60 64 55 55 57 60 58 64 50

56

se pelo reposicionamento das formulas as colunas 7 e 10 tivessem vindo 98 vezes em 100  no sorteio seguinte??

quais dessas colunas vc escolheria?

 

claro que mesmo numa coisa dessa não é tão certo já que como falei a cada periodo as estatísticas mudam , e esses periodos não são de tamanhos fixos 

 

a planilha de certa forma aplica de maneira ainda não automática o calculo entre atrasadas, repetidas , frequências das dezenas 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

:? me perdi na logica que eu mesmo criei

 

**** é apenas uma reflexão ****

 

se as formulas ordenaram as dezenas a cada sorteio e o teste é pela dezena do sorteio futuro5a9a717089561_Semttulo.jpg.2b735b6475c54799ff2c969e4d18820e.jpg

 

eu devo considerar as dezenas da posição ou a posição como dezena???

lembrando que as dezenas pula de lugar a cada sorteio 

5a9a72781fdd7_Semttulo.jpg.a049b48e16ab87adc2e4fdac0b1e5fd4.jpg

 

kkk  deu um nó aqui agora 

 

 

++++++++++++

tem hora que dá um branco nas ideias

é a dezena da posição mesmo , o mesmo que eu já  estava fazendo :-D

 

 

 

 

 

Edited by Zangado
solução
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, sorel disse:

entao faz as duas condiçoes por sorteio e por ordem cescente.

não existe ordem de sorteio ou ordem crescente ,

ou vc ainda não entendeu que a posição das dezenas é determinada pelo seu peso estatístico configurado ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, sorel disse:

mas quando vou maontar um jogo em ordem crescente 

 ex= tenho 10ª  a dezena 14   eu nao posso colocar 13 na 11ª?

sorel primeiro lugar que não entendi

segundo que a planilha pega o estado da dezena e apenas usa a dezena como referencia e não como fator dominante 

sobre montar jogos com a planilha ela apenas é capaz de mostrar qual dezena  está estatisticamente naquela posição 

se eu colocar em ordem crescente a dezena vai sair da posição determinada pelas formulas 

a planilha até tem capacidade de deixar pela ordem crescente, mas não expõe a correlação com a coluna determinista 

 

normal

5a9a826d133e4_Semttulo.jpg.d12031eb85b23be8832cf54520ac70bd.jpg

 

ordenado

5a9a82ba5360e_Semttulo.jpg.3e44763818da9868b6dd1f93ae2acb33.jpg

 

 

se o teste for feito em cima da ordem crescente não vai ter efeito algum e apenas vai ser uma contagem de dezenas 

vc com tantas teorias sobre estatística e não entendeu essa logica simples?

Link to comment
Share on other sites

Os números da loteria podem ser escolhidos usando estatísticas ?:

Sim. Claro. Por que não? Tudo o que acontece é uma estatística. Você pode aplicar estatísticas a praticamente qualquer coisa. Wall Street faz o dia todo. A aleatoriedade é, em sua maior parte, uma ilusão - existem padrões na maioria das coisas na vida e neste universo. Se você aplicar determinadas estatísticas para escolher números de sorteio, há uma chance maior que zero de que você pode estar certo. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...