Jump to content

Planilha que organiza pela estatística ...


Guest Zangado

Recommended Posts

@edcronos2 vc está montando a planilha de estatísticas se baseando em todos os concursos já sorteados, né isso?

O que você acha se a planilha pegasse a estatística de todos esses concursos e analisasse somente em cima do ultimo concurso? Para então ela sugerir qual dezenas jogar no próximo.

É possível fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, Yusuke disse:

@edcronos2 vc está montando a planilha de estatísticas se baseando em todos os concursos já sorteados, né isso?

O que você acha se a planilha pegasse a estatística de todos esses concursos e analisasse somente em cima do ultimo concurso? Para então ela sugerir qual dezenas jogar no próximo.

É possível fazer isso?

tanto essa como a que eu já postei é dinamica

 

acho que ninguem presta atenção mesmo né kkkk

 

mas ela não vai sugerir nada, apenas organizar as dezena por posição estatistica que pode sugerir tendencia na coluna

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, edcronos2 disse:

tanto essa como a que eu já postei é dinamica

 

acho que ninguem presta atenção mesmo né kkkk

 

mas ela não vai sugerir nada, apenas organizar as dezena por posição estatistica que pode sugerir tendencia na coluna

Há sim, entendi errado então.

Boa sorte na conclusão da planilha.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Yusuke disse:

Há sim, entendi errado então.

Boa sorte na conclusão da planilha.

e oq vc entendeu errado?

pensou que ela dava palpite de dezenas?

 

porque dinamica ela é, dá para escolher quantos sorteio quiser

somente o ultimo

10º sorteio atraz

contagem das ausentes dos 10 ultimos sorteios somado com que foram sorteadas de 5 sorteios 30 concursos atras 

...

alguma coisa a mais?

 

sobre dar dicas de dezenas eu teria de saber como escolher as dezenas para programar

se vc souber o passo a passo de como se escolhe as dezenas certas eu programo

 

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, edcronos2 disse:

e oq vc entendeu errado?

pensou que ela dava palpite de dezenas?

 

porque dinamica ela é, dá para escolher quantos sorteio quiser

somente o ultimo

10º sorteio atraz

contagem das ausentes dos 10 ultimos sorteios somado com que foram sorteadas de 5 sorteios 30 concursos atras 

...

alguma coisa a mais?

 

sobre dar dicas de dezenas eu teria de saber como escolher as dezenas para programar

se vc souber o passo a passo de como se escolhe as dezenas certas eu programo

 

Isso mesmo, achei que ela ia pegar as estatisticas e dar umas sugestões para o próximo concurso!

Não sei como escolher dezenas certas.

Falow

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 horas atrás, Yusuke disse:

Isso mesmo, achei que ela ia pegar as estatisticas e dar umas sugestões para o próximo concurso!

para mim a pior parte é a formatação do designer da planilha

como pode ver já modifiquei para ter espaço util para os controles

a parte da automatização para mim é o mais facil

5a9f5195a2caa_Semttulo.thumb.jpg.082b7aee094c596f60eaf1ace42ff5c8.jpg

 

um palpitador eu acho dificil

mas pretendo definir uma forma de apresentar de forma automatica as melhores opções "tudo oq estou fazendo é para esse proposito" 

mas para isso tenho que definir todo o processo , como falei tenho que mapear períodos e ajustes 

para definir palpites a planilha vai ter que definir ajustes ótimos para 25 posições em que a dezena de saida sejam diferentes 

com o salvador de configurações vou poder guardar os melhores ajustes 

com as tabelas de posicionamento vou poder analisar ajustes em grandes períodos tipo 1000 sorteios para determinar o tamanho e periodicidade do ajuste como ótimo  

 

Link to comment
Share on other sites

apenas minha opiniao=

Para os jogos que pagam mais por obter a posição correta, você precisará acompanhar a ordem desenhada. Para jogos onde a posição não importa, mas rastrear dessa forma deve significar o tratamento de cada posição de número como um jogo de sorteio, mas cada número desenhado em uma posição supera esse número das outras posições que se seguem.eu apenas recomendo o rastreamento e o rolamento de posição para jogos de dígitos.  
 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
8 minutos atrás, sorel disse:

apenas minha opiniao=

Para os jogos que pagam mais por obter a posição correta, você precisará acompanhar a ordem desenhada. Para jogos onde a posição não importa, mas rastrear dessa forma deve significar o tratamento de cada posição de número como um jogo de sorteio, mas cada número desenhado em uma posição supera esse número das outras posições que se seguem.eu apenas recomendo o rastreamento e o rolamento de posição para jogos de dígitos.  

 

o problema não é a opinião ou conselhos ou outras coisas

o problema é ser minimamente entendível e aplicável

e uma grande parte do que vc diz não é entendível e a outra não é aplicável

A PLANILHA NÃO TEM NADA DE DIGIMONS NEM DE POKEMONS 

vc sequer se dá o trabalho de entender o contexto antes de pedir para aplicar isso e aquilo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

meu grande problema continua sendo o designe 

espaço para acomodar as coisas 

e decidir oq é informação importante 

creio que o certo seria montar um formulário para cada questão da planilha 

o problema é que eu passaria o mesmo problema de designe com os formularios 5a9fc8286827d_Semttulo.thumb.jpg.57d1329c5e1385d3a4b7d5f3cbdb98de.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

kkkk

tinha esquecido da opção de ter linhas ocultas ******

que podem manter dados necessários mas não pertinentes  ficando ocultas 

tbm podendo ficar visíveis caso seja necessário para alguma comparação como com os dados salvos e o atual 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

opinem aí sobre o desenho da planilha

particularmente eu estou achando a moldura muito contrastante com o conteúdo 

ocultei algumas informações tipo a linha que mostra os valores do grafico 

passei a formatação condicional do proximo sorteio para a linha de ultima situação que é a que mostra os atrasos e as repetições de cada dezena no sorteio vigente  

e reservei linhas que aparecerão caso se precise que conterão dados para comparação das configurações salvas

5a9fdc880cb09_Semttulo.thumb.jpg.0c0a429afc4aca416de150cb15f3c932.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

continuando com meu monólogo

como hoje estou mais desocupado vou ve se avanço mais na planilha "kkkk como se alguem fosse ler isso"

 

defini mais ou menos o estilo da planilha, e acho que está ficando bem profissional "será?"

estou definindo opção de escrever Obs. sobre o ajuste a se gravar,

e tbm vai gravar alguns dados a respeito do ajuste como a tabela de acertos

antes de pegar o ajuste salvo vai poder ver seus dados básicos assim como a nota de observação

vai ter uma area provisoria para se guardar o ultimo ajuste caso seja sobreposto sem querer 

 

a vai poder se baixar os ajustes e passar para uma das tabelas de compensação e vice versa 

 

só falta saber o pq eu estou fazendo isso tudo

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

enquanto o outro topico pega fogo 

sigo no meu descampado construindo minha lareira e plantando minha hortinha 

infelizmente tbm tenho que me preocupar em forjar um machado e assim poder cortar a lenha para a lareira  

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

fiz caca e salvei sem querer

enquanto não trocar de mouse não tenho como mexer em edição de planilha

até para testes onde se tem que acionar algum comando dá merda 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

até comprar outro mouse , ou conseguir alguma ratoeira emprestada para ir a caça de um vou analisar a implantação de novas estrategias 

eu tinha colocado pares e impares só por colocar mas dependendo do ajuste pode sim ajudar, 

 

imagem antes da caca  feita 

5aa12ee204000_Semttulo.thumb.jpg.532b5ef63cd361cc4161ff336198dca6.jpg

 

claro que em 20 concursos não quer dizer nada na lf

mas o ajuste acertou 19 de 20 na posição 8 sem falar nos 2 de 17 

talvez eu adicione novos tipos de dezenas depois

 

mas alem de periodo variavel por ciclo vou ver se aproveito os ajustes salvo para implementar um tipo de troca de ajuste tbm

tipo a cada ciclo, ou a cada 10 sorteios trocar as configurações 

com isso se pode tentar alcançar a melhor performance em tordos os periodos 

bem é apenas ideias

alem disso colocar choques de dezenas dentro cada ajustes

ex , em um ajuste a dezena 9 fica na posição 1 no outro ajuste a dezena 22 que fica na posição 1 

então chocar essas 2 dezenas e mostrar o resultado junto das 2 dezenas envolvidas , algo que alem de complexo é bem complicado

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

o projeto é meu, mas eu mesmo estou um tanto perdido no quesito escolha de dezenas 

eu estava olhando nesse teste da imagem

na tabela de compensação mostrou uma persistência bem grande na coluna em outros periodos

mas ao contrario das outras amostras que postei as dezenas da coluna variam bastante dificultando a escolha 

certamente quando comprar o mouse vou ter que analisar a informação que incluem as dezenas nas colunas 

tipo, a dezena da coluna 2 tem força para ir para a coluna 8 no proximo sorteio 

:( 

é acho melhor começar a procurar uma formula magica para escolher as dezenas :?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorel disse:

fica muito longe alguma loja de informatica de mouse?

sim, para mim ir para a cidade é 2 transportes , 4 ida e volta, 16 reais  

eu nem tinha comprado ainda pq ia deixar morrer de vez e dar um tempo com isso

mas a planilha avançou numa boa proporção 

 

apesar de ainda não ter um parecer sobre o posicionamento das dezenas , mas as formulas em conjunto consegue manter dezenas sorteadas do próximo sorteio em uma mesma coluna

o problema é que as dezenas da coluna mudam bastante  portanto tem que ter uma maneira de determinar a dezena que vai parar ali , 

senão não vale de nada esse trabalho todo 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

para falar a verdade, mais perto até tem essas lojinhas que vende , apesar de ainda ser meio longe "como tudo aqui"  mas os preço... mais do que o dobro do que no centro 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...