Jump to content

Configuração 43332 (ajuda).


Neuton

Recommended Posts

Olá a todos...

 

Fiz o desdobramento ( 2 dz..3 dz...4 dz..) para cada linha individualmente.

Acredito que é só usar o método cartesianas para montar o jogo.

Se assim for, então pra eu é tranquilo fazer esta configuração 43332 mas sei que esta configuração tem suas variantes.

Aí é que "embolou o meio de campo" ...Alguém tem   uma dica?

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Neuton disse:

Olá a todos...

 

Fiz o desdobramento ( 2 dz..3 dz...4 dz..) para cada linha individualmente.

Acredito que é só usar o método cartesianas para montar o jogo.

Se assim for, então pra eu é tranquilo fazer esta configuração 43332 mas sei que esta configuração tem suas variantes.

Aí é que "embolou o meio de campo" ...Alguém tem   uma dica?

 

Neuton,

 

Nem precisa usar o cartesiano para gerar jogos com esse tipo de configuração e de outras configurações.

O Cologa gera isso facilmente.

 

Cada configuração parecida com as que você sugeriu e o pe de pano elencou (20 diferentes possibilidades) você tem exatos 50.000 jogos de 15 dezenas.

Então, no total, são 1.000.000 de jogos que atendem às 20 configurações.

 

Se alguem  consegue prever a configuração exata (das 20) que deverá sair no próximo sorteio, você joga joga fora mais de 3.200.000 de jogos.

Isso seria fantástico. Mas ainda são mais de 50.000 jogos para garantir 15 pontos.

 

-----

 

Veja no sorteio 1630 que saiu a configuração 2-4-4-2-3. Nessa configuração, cada montagem vai gerar 25.000 jogos.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

Neuton,

 

Nem precisa usar o cartesiano para gerar jogos com esse tipo de configuração e de outras configurações.

O Cologa gera isso facilmente.

 

Cada configuração parecida com as que você sugeriu e o pe de pano elencou (20 diferentes possibilidades) você tem exatos 50.000 jogos de 15 dezenas.

Então, no total, são 1.000.000 de jogos que atendem às 20 configurações.

 

Se alguem  consegue prever a configuração exata (das 20) que deverá sair no próximo sorteio, você joga joga fora mais de 3.200.000 de jogos.

Isso seria fantástico. Mas ainda são mais de 50.000 jogos para garantir 15 pontos.

 

-----

 

Veja no sorteio 1630 que saiu a configuração 2-4-4-2-3. Nessa configuração, cada montagem vai gerar 25.000 jogos.

 

"Voce citou a configuração exata".

 

A idéia de criar um indice de configuração entre linha e coluna, não reduziria a quantidade de combinações a serem analisadas, já que demoram mais de 400 sorteios (com margem de 90%) para se repetirem.

Edited by RobSmith
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Neuton disse:

Olá a todos...

 

Fiz o desdobramento ( 2 dz..3 dz...4 dz..) para cada linha individualmente.

Acredito que é só usar o método cartesianas para montar o jogo.

Se assim for, então pra eu é tranquilo fazer esta configuração 43332 mas sei que esta configuração tem suas variantes.

Aí é que "embolou o meio de campo" ...Alguém tem   uma dica?

 

.

Olá Neuton!

Acertar a configuração exata é algo bastante difícil, ''não impossível'', eu particularmente gosto de arriscar acertar a linha que eu acho que pode vir 4 dezenas e outra 2 dezenas ''é oque mai acontece'' uma duas linhas com 4 dezenas e uma duas com 2 dezenas'' e em coluna também.

.

Vou deixar uma planilha aqui que analisa grupos de dezenas de 1 a 23 dezenas, nela vc verá as pontuações do grupo o maior atraso, atraso atual, média enfim, da pra tirar alguns palpites com essas analises para teimar.

Você pode ver os atrasos para o grupo vir poucas dezenas ou vir mais dezenas quando o atraso atual ultrapassar a média e na linha Pontuações atrasadas a determinada pontuação fica verde, vc vera o atraso também por %, a determinada pontuação vc olha em colunas na aba ''Analise MATRIZ''.

Na aba Planilha escolha das dezenas você pode ver também o maior atraso de cada dezena o atraso atual a maior frequencia....

.

Na aba Colar linhas você coloca os seus grupos e depois vá até a aba Analise MATRIZ e rola no botão para o grupo desejado.

Já tem os grupos de linhas, colunas, par x impares, trincas de final igual, trincas em sequencia expostos na aba colar linhas.

.

Boa sorte!

Download

http://ge.tt/2KZYeoo2

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Como o volante reflete uma matriz 5x5, o mesmo critério usado em Linhas pode também ser usado para Colunas. Aí sim pode-se aplicar o modelo Cartesiano para validar uma interseção linha x coluna, ou em outras palavras validar a existência da dezena na combinação gerada.

Explico. O formato 43332 define apenas a quantidade de dezenas por Linha e não quais dezenas. Ao se cruzar com um formato de Colunas haverá dezenas que farão parte tanto das combinações geradas por Linha quanto das combinações geradas por Coluna.

As quantidades de combinações geradas por diferentes pares de formatos de Linha e Coluna variam, dependendo dos formatos usados.

Por exemplo a geração 33333 x 33333 produzirá 2040 combinações, já o conjunto 43332 x 33333 resultará em 1170 combinações e o par 43332 x 43332 irá formar 645 combinações.

Fica evidente que ao se considerar os pares de Formatos se reduz as quantidades de combinações, logo a Frequência de ocorrências dos pares também é reduzida.

Por exemplo o para 33333 x 33333 ocorreu apenas 1 vez e o par 43332 x 33333 nunca ocorreu.

Assim a Frequência dos pares de Formatos não é uma variável consistente para análise. Sugiro que pegue uma derivada da ideia inicial para ter mais referências.

Mas se prefere ficar nesse enfoque, talvez a melhor alternativa seja buscar pares que nunca ocorreram.

 

att

Visual Sorte

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

COL_LIN.jpg?1520089552

.

Oque eu observo também é a possibilidade de repetição, ''não a repetição exata da quantidade na linha'', mas é comum uma linha ou coluna que veio 4/5 dzs repetir forte no próximo, como também quando vem fraca 0/1/2 dzs ela voltar fraca, de ex a coluna 1 e 5.

A repetição mais comum é de até 3, poucos sorteios a frequência da linha ou coluna se mantem por mais de 3 vezes.

.

Com base nisso da pra acertar volte e meia o cartesiano que possa trazer 7/8 dzs nas 9, repetindo a linha ou coluna e pegando a que repetiu no outro e a atrasada para 4/5 dzs.

.

De ex;

Linha 1 col 4

linha 1 col 1

linha 4 col 4

linha 5 col 4

.

Enfim, é uma gama de possibilidades que deixa a gente perdido, só nos resta arriscar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...