Jump to content

Idéias para gerar um PREDITOR para a Lotofácil 2018


Joh2010

Recommended Posts

  • 5 months later...
On 7/2/2018 at 7:49 PM, MOC said:

Acredito que o nosso erro é tentar encontrar as próximas 15. Não seria mais fácil encontrar as proximas 20 ou 22 que contenham as 15?

 

 

Estou chegando à conclusão que o erro é justamente este, tentar achar mais que uma única variável !!!

 

por que procurar 8, 10, 15, 19 dezenas ?

 

não seria muito mais simples encontrar uma única variável, que representasse todo o conjunto de dezenas desejadas ?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
On 7/2/2018 at 11:18 PM, ON aia B said:

Me refiro aos 817.190 resultados (1/4) com inicio em 02. E que acontece, em média 1 vez a cada 4 concursos. Prever resultado específico é praticamente impossível mas acontece quando o sujeito joga "pra lá" 1 cartãozinho e acerta as 15 na LF, mesmo sem querer. Não deixa de ser uma espécie de previsão. Agora, antecipar o que costumo considerar como simples curiosidade matemática, aí sim. 8-)  

 

Análise muito interessante. Visto que ganhar só depende da sorte, eu me divirto fazendo análises para entender de onde vêm os valores.

 

O @ON aia B sugeriu apostar em combinações com o número 2 na 1ª posição. Perguntei para mim mesmo: Por que o resultado são 817.190 combinações de 15?

 

Porque ao fixar o número 2 na 1ª posição automaticamente elimina-se o número 1 e ao mesmo tempo fixa-se o número 2 na aposta. Então, trata-se de uma aposta com 24 números e 1 fixo. Pela fórmula tem-se:

ExB9lCf.png

 

OBS1: Há 5 anos, quando o post foi publicado (Sorteio 1683), a média ponderada de ocorrência era a cada 3 sorteios, abaixo da média teórica que é 4. Hoje aumentou um bostésimo, para 3,03, mas ainda melhor do que a média teórica. O período mais longo sem ocorrência foi de 23 sorteios. Aliás, está atrasado há 7 sorteios (Desde 2924).


OBS2: É comum representar essa aposta como 24-15-15-15-(1)=817.190.
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...