Jump to content

[Pedido] Quininha JB


abedospassos

Recommended Posts

3 horas atrás, DixieJoe disse:

@abedospassos 

 

Saberia me explicar o que significa o limite de apostas de 30 por palpite e prêmio?

 

 

É o máximo em REAIS que podemos apostar em cada tipo de aposta? Ou seria a quantidade de linhas a jogar em cada prêmio?

 

É o valor máximo em Reais para cada tipo de aposta. Apenas na Quininha Brasil que tem o limite de 13 dezenas por aposta podendo premiar com terno,quadra e quina, sendo a Quina o prêmio principal.

Edited by abedospassos
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

me cadastrei

mas para colocar credito só entrando em contato com um representante pelo sapp e eu nem tenho cel que aceite aplicativos 

achei interessante o site parece confiável tanto que estipulam um valor maximo para apostas 

tbm não pedem dados pessoais 

o unico porem e nem tem como ser diferente é em relação a  numero de conta para deposito caso vc ganhe  podendo ser mais de uma conta para subdividir premios 

 

pelo que entendi do funcionamento dos representantes é que eles compram créditos do site e revendem 

quando vc compra créditos desse representante ele te dá um codigo 

para testar pode ser um valor baixo 

ao meu ver faltou um boleto gerado direto no site  ,ou alguma alternativa sem precisar do app 

 

acho que para eles não é interessante dar calotes

apesar que tem umas cláusulas meio estranhas na pagina

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke entendo nada

mas poso dizer que é bem dificil

ao meu ver é mais facil vc tentar mais linhas com menos dezenas 

vi que é mais interessante fixar linhas bem escolhidas e ir apostando

o problema pode ser o valor ate ganhar algo e nem vim a compensar, mas isso já acontece com o pessoal aqui que aposta aposta e quando ganha esquece de contabilizar oq já perdeu 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Zangado disse:

@Yusuke entendo nada

mas poso dizer que é bem dificil

ao meu ver é mais facil vc tentar mais linhas com menos dezenas 

vi que é mais interessante fixar linhas bem escolhidas e ir apostando

o problema pode ser o valor ate ganhar algo e nem vim a compensar, mas isso já acontece com o pessoal aqui que aposta aposta e quando ganha esquece de contabilizar oq já perdeu 

 

Mais só que se aposta com 30 dezenas , tipo se vc fizer 5 apostas a 2 reais cada, se uma bater vc ganha 36 x 2 = 72 reais, conseguindo isso a cada 5 concursos ñ se fica no prejuízo...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

ops , desculpa, erro meu, eu comparei com um teste que fiz na mega comum em que algumas linhas de 6 dez podem dar quadras consecutivas antes de entrar no limbo ou demorar muito tempo para premiar 

na seninha tem o  problema de alguns resultados ficaram com dezenas bem distantes dos padrões de saida m as acho que de 14 a 18 dezenas e mais linhas é sim possivel, o problema é grana para as apostas e aguardar ganhar , depois de ganhar não trocar as linhas durante uns 10 sorteios e depois trocar , mas isso com linhas bem escolhidas

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Zangado disse:

@Yusuke 

ao meu ver se for para ir nas 30 da mega é melhor vc estudar o jogo da jb classico 

ir no duque de dezenas combinado

mas facil

Pode ser tb... Ainda estou estudando as modalidades do JB, como já entendo um pouco de MS é Quina pensei em jogar numa dessas modalidades...

ED então quer dizer que é muito difícil ainda acertar 6 em 30??? vc ñ conhece nenhum fechamento bom para tentar acertar isso a cada 3 ou 5 sorteios?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

eu não estudo fechamentos

para vc ver como é dificil pode ver varios topicos por aí  com linhas e mais lonhas

até o dixie tem linhas que testei que só acertou  6 lá atras 

se pagasse 5 pontos não falaria nada 

ainda daria para tentar algo

image.thumb.png.a5c0d298759390331120a7be38b8b463.png

 

se vc estudar a mega vai ver que 3 pontos é relativamente facil de fazer

mas as outras 3 dezenas ficam em extremidades opostas

e se orecisa de muitas linhas para se pegar mesmo quadras

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

o bom que acho que paga com 4 e 3 pontos

não cheguei a testar

mas a sena é 6 em 60

e a quina é 5 em 80

 

faz uma comparação com  a lm

vc acha que acertar 15 de 20 com 50 de 100 é mais facil?

tudo vai estar envolto em suas tecnicas de escolha das dezenas 

no final a quantidade de dezenas dá mais chances sim de acertar mas dilui o premio não compensando  pq isso apenas tona mais facil e não mais lucrativo 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

eu tenho testado acomodadores de dezenas 

mas é bem dificil

image.thumb.png.00a157a6a621b08d0d7f1e03ff4fcc4e.png

 

com acomodação mais organizadas se consegue pegar até varias quadras suquidamente em umas 100 linhas de 6 dezenas mas tem o risco de estar no limbo

estranho né se pega quadras seguidas vezes mas depois não pega mais nada

já linhas como essa aí de cima é mais dificil mas pega 5 mais facilmente  se der sorte

já consegui acomodar 6 em umas 70 linhas de 10 a 14 dezenas 

mas como falei tbm tem que dar sorte de definir uma boa organização

pelos testes que fiz é mais facil conseguir 4 em 6 do que 6 em 14 ou 18 que é onde compensaria o ganho 

 

a unica coisa que poso te dizer é

loteria não foi feita para dar lucro a apostador 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 22/12/2018 at 14:06, Zangado disse:

@Yusuke 

eu tenho testado acomodadores de dezenas 

mas é bem dificil

image.thumb.png.00a157a6a621b08d0d7f1e03ff4fcc4e.png

 

com acomodação mais organizadas se consegue pegar até varias quadras suquidamente em umas 100 linhas de 6 dezenas mas tem o risco de estar no limbo

estranho né se pega quadras seguidas vezes mas depois não pega mais nada

já linhas como essa aí de cima é mais dificil mas pega 5 mais facilmente  se der sorte

já consegui acomodar 6 em umas 70 linhas de 10 a 14 dezenas 

mas como falei tbm tem que dar sorte de definir uma boa organização

pelos testes que fiz é mais facil conseguir 4 em 6 do que 6 em 14 ou 18 que é onde compensaria o ganho 

 

a unica coisa que poso te dizer é

loteria não foi feita para dar lucro a apostador 

 

Tenho gostado dessa forma de estudo. Tenho uma com 18 linhas em 18 dezenas que sempre acerta 4 dezenas do resultado na Mega, o X da questão é como chegar nas 6 dezenas mesmo que fosse com 20 dezenas nas 18 linhas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 horas atrás, abedospassos disse:

Tenho gostado dessa forma de estudo. Tenho uma com 18 linhas em 18 dezenas que sempre acerta 4 dezenas do resultado na Mega, o X da questão é como chegar nas 6 dezenas mesmo que fosse com 20 dezenas nas 18 linhas.

sim, foi oq eu falei, mesmo com 30 é dificil ,

sim acontece mas não por nossa vontade, normalmente  tem 1 fujona

tbm não tem como adivinhar, se tivesse eu teria ganho varias quadras nos ultimos sorteios  com apenas 20 linhas "fora os 3 ultimos"

eu tinha montado os jogos praticamente no automatico e ficou na planilha 

é praticamente igual as melhores linhas  só que focado nos ultimos sorteios

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...