Jump to content

Mandar links de grupos no Whats é motivo para ser bloqueado


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, 

 

Felizmente tenho amigos aqui no fórum e quando algum espertinho entra com a intenção de não seguir as regras, de alguma forma fico sabendo.

 

Recebi denuncia que tinha um membro mandando links de grupo no Whats por mensagem privada. Para piorar, o nome do grupo se chama "Como Ganhar na Loteria".

 

Fazer spam e explorar o fórum desta forma não é permitido. Lógico que vocês podem enviar informações pessoais por mensagem privada, não me oponho a isso, podem enviar emails, telefone, contato no whats, etc. Mas as regras a respeito de spam é clara, sem contar que eu já disse diversas vezes que não temos grupos em redes sociais e não vamos ter.

 

Os motivos para não ter grupos em outros lugares, já expliquei em outros momentos. Temos todas as ferramentas necessárias aqui e de melhor qualidade. Sem contar que não ficamos nas mãos de grandes empresas.

 

Então, a pessoa que entrar e fazer questão de não ler as regras, não será perdoado da mesma forma que aqueles que entram e leem. A leitura das regras é algo obrigatório. Nossa casa tem regras e se vai entrar, deve conhecer para respeitá-las.

Não vou permitir comportamento predatório. 

Obs. Membros VIPs não estão isentos das regras. Se tornar Membro VIP não dá aval para fazer o que bem entende.

 

obrigado.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Toda vez é a mesma história...

 

Recebo emails ameaçadores, com ofensas e com dados meus pegos na internet. Estou calejado.

 

Não adianta, isso não reverte a decisão tomada. Sempre tem um desequilibrados que acham que a gente é criança.

 

Vou começar a colar aqui os emails que recebo, são hilários. Tem até email dizendo que ganhou na loteria e que estava aqui para ajudar.

 

Pessoal que entrou no grupo aí que esse cidadão criou com o nome do fórum e explorou nossa comunidade enviando o link por MP, até para pessoas que não o autorizou, ou seja, fazendo SPAM. Cuidado com o cidadão, ele não gosta de ser contrariado, ofende e ameaça. A índole é bem duvidosa. Fiquem espertos.

 

Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@José Everton pois é, simplesmente não se cadastre. Agora, se cadastrar, ter a cara de pau de dizer que não leu, por diversas vezes não seguindo e depois explorar o fórum mandando mensagens privadas sem autorização do destinatário e ter a cara de pau de dizer que não fez spam. Ai já é demais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@pietruk na verdade quem recebeu o link, sabe quem fez. Eu prefiro não dizer quem foi, prefiro focar no que fez. Mas o usuário que foi convidado vai saber que o grupo "Como ganhar na loteria" não é oficial do fórum, como também deve ter o pé atrás com quem criou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...