Jump to content

[PEDIDO] Matriz 44-14-8-8


DavidPlayerX

Recommended Posts

Sem querer te desanimar, tentei fazer aqui no meu PC com o Cologa e ele travou quando fui tentar verificar a garantia. A quantidade de combinações de uma loteria dessas é imensa, são 44 dezenas combinadas em grupos de 14... dão quase 115 bilhões de combinações possíveis, precisamente 114.955.808.528 combinações.

O mínimo teórico, segundo o Cologa, é de pouco mais de 59 mil combinações, mas, na prática, certamente é um valor maior do que esse para garantir 100%, já que o mínimo teórico é, como o próprio nome diz, teórico.

O ideal seria tentar ver se já teria disponível na net... eu, sinceramente, não encontrei. Ou ter um computador robusto e deixar ele processando e reduzindo a matriz por várias horas ou dias. É uma matriz muito diferente e incomum.

Link to comment
Share on other sites

Em 25/02/2020 em 09:36, DavidPlayerX disse:

Olá,

Solicito o pedido desta matriz 44-14-8-8, tentei encontrá-la em sites mas não consegui.

Tem que ser 100%.

Quem puder ajudar, tem o meu like!!  :grin:

Consegui construir uma matriz 100% com 447.039 linhas. Bem acima das 300mil que acharia aceitável... mas ta valendo. Não tentei comprimir ela com nenhum programa.

 

44,14,8,8=447.039

 

Construí ela usando um método que agrupa as combinações de V,T não cobertas até que se tenha uma linha com a quantidade de dezenas de K. Nisso, vai realizando este procedimento até cobrir todas combinações de V,T, que no caso são 177.232.627. Foi único método conhecido que utilizava pouca memória RAM (precisei de 4gb) e construía a matriz em um tempo aceitável (demorou 5h30min). O código que utilizei é meu e não realizei maiores otimizações.

 

Espero que te sirva.

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, rockcavera disse:

Consegui construir uma matriz 100% com 447.039 linhas. Bem acima das 300mil que acharia aceitável... mas ta valendo. Não tentei comprimir ela com nenhum programa.

 

44,14,8,8=447.039

 

Construí ela usando um método que agrupa as combinações de V,T não cobertas até que se tenha uma linha com a quantidade de dezenas de K. Nisso, vai realizando este procedimento até cobrir todas combinações de V,T, que no caso são 177.232.627. Foi único método conhecido que utilizava pouca memória RAM (precisei de 4gb) e construía a matriz em um tempo aceitável (demorou 5h30min). O código que utilizei é meu e não realizei maiores otimizações.

 

Espero que te sirva.

 

Abraço.

 

Show de bola @rockcavera, obrigado. Vai servir sim, para complementar um estudo que estou fazendo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...