Jump to content

REUNIR OS MELHORES ESQUEMAS!


felipe.mp

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho entrado frequentemente neste Fórum e notei que existem muitos métodos dos mais distintos.

Em sua grande maioria, todos possuem pontos fortes e fracos.

Ex: Páres e Ímpares, 14 Fixas, 9 do Jogo Anterior, 10 Mais, etc...

Talvez devamos nos concentrar em unir os pontos fortes de todos os melhores métodos já comprovados aqui, a fim de polir mais ainda as arestas e chegarmos em um novo método, ainda melhor.

Que tal começarmos listando os melhores métodos já descritos aqui e então, trabalharmos em seus pontos positivos para montar um novo?

Link to comment
Share on other sites

felipe.mp, concordo em parte com vc... existem várias formulas de se alcançar os 11 pontos mas nenhuma é totalmente eficaz em todos os sorteios, as estatisticas que o diga, estou "estudando" a lotofácil já faz um ano e meio e até hoje só esbarrei uma unica vez nos 14 pontos; eu fazia parte de um grupo no orkut onde tinham pessoas empenhadas no estudo das dezenas e aprendi muita coisa boa por lá, pena que a vaidade e a prepotencia de alguns acabaram com o grupo; como disse, já vi varias formulas, metodos, combinações e tal , mas nenhuma 100%... o fator sorte na hora de escolher as "danadas" é fundamental. Entrei a pouco tempo nesse forum (mais ou menos uns 10 dias) e espero poder compartilhar com todos o que aprendi nesse tempo de estudo, espero que o seu projeto também dê certo, se cada um tiver uma ideia ou poder contribuir com uma sugestão, informação ou mesmo um palpite, que seja discutido de maneira civilizada e amigavel por todos. Acho que juntando um pouquinho aqui outro ali, conseguiremos informações eficazes para o nosso sucesso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois é.

Bom, um esquema que acho interessante é:

Dividir os 15 números do resultado anterior em 5 grupos de 3

Ex:

1-3-5

5-8-9

10-12-13

16-17-20

23-24-25

E dividir os 10 números que não sairam no resultado anterior em 5 grupos de 2.

Feito isso, junta-se os dois grupos, formando 5 grupos de 5. Podemos chamá-los de A, B, C, D e E.

Então, deve-se combinar os 5 grupos entre si:

ABC - ABD - ABE - BCD - BCE - CDE- CDA - DEA - DEB e EAC

Esse método se baseia no fato de que, na grande maioria dos resultados, temos 9 números (em média) do resultado anterior.

Porém, este método é falho, se pensarmos que avalia apenas um jogo e trabalha com poucas fixas.

Como poderíamos melhorá-lo? Que método combinaria bem com este?

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

felipe.mp, já usei este metodo algumas vezes e realmente ele é falho em certos aspectos, mas se voce fazer vários grupos diferentes ou tiver a intuição de escolher as dezenas corretas pode ter certeza que vc consegue os 13 ou 14 pontos e com muita sorte os 15... um aspecto dele é que se repetir mais ou menos de 9 dezenas a pontuação não será satisfatoria; como no proximo sorteio (366) eu acredito que irá repetir 9 dezenas fica aí a dica para os colegas.

Link to comment
Share on other sites

felipe ! gostei deste topico ! grande ideia ! tenho acompanhado os comentarios deste topico dos esquemas e de fato, esse esquema, dos (09) anterior e juntando-se (02) dos dez que nao sairam . e verdade que esse esquema volta pelo menos 50% e 60% dos jogos apostados . tb ja fiz bastante este esquema e so cheguei a fazer 11 e 12 pontos...mas nada . vamos analisar outro esquema aqui; só que este, só vai trabalhar com 24 dezenas . cortando uma .

o método do esquema é o seguinte : são oito grupos de tres dezenas . colocar um desses grupos como coringa . e o restante de sete combinar de 4 em 4 grupos .

ai que esta o detalhe principal; que tal seguirmor esta tese da média (09) com os (10) de fora e mesclando essas dezenas com as do concurso . exemplo: um grupo com 2 dez.do concurso e uma dez.do nao conc.ou 2 dez.nao concurso e uma do conc. acho que seria interessante trabalhar com essa tese de mesclar as dez.

o que vcs acham ? aguem de vcs ja fez dessa maneira ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Opa

Na minha opinião, a criação de esquemas baseados em concursos passados não garante prêmio algum. O melhor é utilizar métodos matemáticos, onde as combinações são estudadas e reorganizadas onde no mínimo um prêmio é garantido, e ainda, jogando com mais dezenas que o normal.

Na internet encontrei um site com vários desdobramentos, http://www.portaldasorte.com

Boa sorte para todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...