Jump to content

Tantos estudos e métodos - Cadê os resultados?


Ailton

Recommended Posts

Em 14/05/2022 em 16:12, Agua Imantada disse:

Quanto ao mais, a criatividade é quem manda, senão já teriam quebrado a banca.

Boa sorte na vida.

A aleatoriedade é que manda.........................senão, aí sim, já teriam quebrado a banca. Ou melhor: a Caixa teria ampliado a quantidade de dezenas.  

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Em 24/05/2022 em 15:46, ON aia B disse:

A aleatoriedade é que manda.........................senão, aí sim, já teriam quebrado a banca. Ou melhor: a Caixa teria ampliado a quantidade de dezenas.  

De certo modo concordo com vc amigo, jogando a mais de dez ano "EU" já teria quebrado a banca, não apenas eu mas muitos foristas aqui...

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
On 5/13/2022 at 8:43 PM, Agua Imantada said:

Boa noite.

Ninguém ainda quebrou a banca, então ninguém pode falar que o acima está errado.

 

Vejo pessoas direto aqui no fórum diminuindo linhas de matrizes com a mesma garantia da com mais linhas, então o que você falou de modo algum é absurdo.

 

Mas..................................................apresente seu método, e conversaremos.

 

Boa noite e boa sorte.

 

Olá,

 

acho que agora, o método de Turing está encontrando um caminho, incipiente, mas interessante.

 

assim sendo, apresento-lhe:

 

# Método:    Turing
# Sistema:   Orion
# Analise:   Classic
# Padrão:    Aproximação Sucessiva Comparada

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Eolocos disse:

 

Olá,

 

acho que agora, o método de Turing está encontrando um caminho, incipiente, mas interessante.

 

assim sendo, apresento-lhe:

 

# Método:    Turing
# Sistema:   Orion
# Analise:   Classic
# Padrão:    Aproximação Sucessiva Comparada

 

 

Amizade, que você tenha sabedoria para bem usar o dinheiro que talvez ganhe com seu método.

 

Não sei o que você está fazendo, pois não há mensagem a ser decifrada, são simplesmente bolas de ping pong sendo atiradas pro ar por um ventilador até que uma delas entra num buraquinho, repetindo-se isto quinze vezes, e é só isto a cada sorteio.

 

Padrões, há muitos, e a sua adaptação do método pode ser um bom, mas por enquanto, não tenho conhecimento pra opinar se é bom, ruim, ou médio.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Agua Imantada said:

Amizade, que você tenha sabedoria para bem usar o dinheiro que talvez ganhe com seu método.

 

Não sei o que você está fazendo, pois não há mensagem a ser decifrada, são simplesmente bolas de ping pong sendo atiradas pro ar por um ventilador até que uma delas entra num buraquinho, repetindo-se isto quinze vezes, e é só isto a cada sorteio.

 

Padrões, há muitos, e a sua adaptação do método pode ser um bom, mas por enquanto, não tenho conhecimento pra opinar se é bom, ruim, ou médio.

 

Boa sorte.

 

:) 

 

como dizia a música, dinheiro na mão é vendaval.....

 

felizmente, gosto de tempestades, trovoadas, relâmpagos....

 

por isto, no momento mais interessado no desafio de achar um caminho....

 

e quanto à mensagem a ser decifrada, já o fiz :) 

 

e a determinante dela é 3

 

em testes, com avanço dos estudos, atualmente de 5ª geração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...