Jump to content

refazendo planilha organiza pela estatistica "novamente"


Omesmo

Recommended Posts

o mesmo é gente boa , mas conforme  a lua ele muda anda em circulos, ja o neymar nao vai ser campeao

 do mundo nunca,  ele tenta imitar o pelé  só tenta!!ahh! neymar nao adianta ter dinheiro ! tem que ter 3 copas capichi

 ue  neymar , nao estou entendendo dentro das tuas maluquices tem opinao de outros menbros ali , alias por isto esta no forum

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

como falei o ciclo inverso já coloquei, sendo esse linha a linha, o problema é o ciclo normal já que a planilha faz testes de do ultimo sorteio para o primeiro

 

 

alguns testes são lentos, claro que nada de tirar pausa para o café, a maioria é bem responsiva

 

5pp6xv.gif

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

putz , quanto mais a gente mexe mais erros acha
marcando dezena do sorteio fica assim

                                                       
Dezena                       2 3 4 5 6 7 9 13 15 16 19 21 22 24 25

 

sem mexer nesse e ativando mais uma linha essa nao era para mudar

 

Conta_Sorteadas 1 2 3 3 3 3 3 4 4 4 4 5 4 5 3 5 4 5 4 4 2 2 5 4 4
Dezena   1 2 2 3 3 3 3 4 4 4 4 4 5 5 6 7 9 13 15 16 19 21 22 24 25

 

parece que o array continua nao limpando

se eu ativar a linha de baixo ela não muda  pq é usado somente depois

 

                                                       
Dezena                       2 4 5 6 3 9 15 7 24 13 16 19 21 22 25
Maior_Repetição -5 -5 -4 -3 -3 -2 -2 0 0 0 -2 -4 -5 -6 -2 -9 -15 -5 -24 -3 -3 -1 -2 -3 -2

 

CONSERTADO,  FAZER NOVOS TESTES

 

Link to comment
Share on other sites

estava pensando aqui, como fai ser um ciclo normal por linha não preciso adicionar um teste separado do ciclo

isso pq a planilha tem os atrasos e repetições

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
1 3 1 2 -1 -3 -1 -2 3 1 -1 -1 1 -1 2 1 -2 1 2 4

 

aí eu sei que a dezena 6 tem um atraso de 3 concursos   é a que falta para fechar

se bem que não considero um bom parametro, mas tá valendo tudo quando nao se sabe o caminho, até usar cachorro cego como guia

Link to comment
Share on other sites

ola o mesmo tenho uma duvida na tua planilia estou estundo-a se é possivel a 1ª dezena em cada linha e em cada coluna

 ex= teste x a  dezenas foi 03   01 02 03 04 05

ja na 4ª linha= 16 17 18 19 20  = 17

coluna

01 06 11 16 21= 06

entao se a 1ª da 1ª linha é 03 a 1ª dezena das colunas 1 e 2 nao pode 01 02

entendeu?

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

ola o mesmo tenho uma duvida na tua planilia estou estundo-a se é possivel a 1ª dezena em cada linha e em cada coluna

 ex= teste x a  dezenas foi 03   01 02 03 04 05

ja na 4ª linha= 16 17 18 19 20  = 17

coluna

01 06 11 16 21= 06

entao se a 1ª da 1ª linha é 03 a 1ª dezena das colunas 1 e 2 nao pode 01 02

entendeu?

vc está enxergando coisas então, pq a planilha é cega e ela não enxerga dezenas apenas conta o estado delas

as unicas dezenas que ela enxerga é dentro do sorteio

 

1 hora atrás, sorel disse:

somente a 1ª dezena por linha e por coluna, outro exemplo se a 1ª dezena da 1ª linha for 04

 as colunas nao pode ter as 01 02 03 04 como sendo a 1ª dezena

entendeu??

como falei essa planilha não serve para isso , não para escolher dezenas e testar

 

36 minutos atrás, Yusuke disse:

Ele não desiste Ed @Omesmo rsrsrs... :lol:

e ele fala com uma certeza, acho até que conhece mais minha planilha do que eu

 

 

 

 

11 minutos atrás, sorel disse:

o yusuke, nao  se a planilia  nao consegue acertar uma dezena( 1ª) na posiçao correta da linha e colunas, bom é para desistir mesmo!

me diz uma planilha que de de 1 dezena com certeza , mas tem que ser certeza em 100% dos jogos

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke acho que o sorel pensa que as ideias dele são infalíveis e é só montar que é jogo ganho , tem tanta certeza que quer passar o trabalho para outros .

se vc tivesse certeza vc passaria sua ideia para outro fazer ou investiria em montar vc mesmo?

 

por ironia eu sou o oposto , acho que oq eu faço é infrutífero mesmo pq já fiz muitos e muitos testes , talvez por vicio ou ainda um pontinho de esperança eu ainda mexa nisso

 

na minha planilha eu passo mais tempo consertando os erros que aparece e tentando entender o resultado apresentado do que outra coisa

testo um monte de coisa e vou excluindo oq acho que não é de ajuda nas escolha das dezenas

image.thumb.png.79330e1fe73597a463c47b878de3a65a.png

 

algumas vezes o sorteio seguinte até coincide algumas colunas concentradas , mas não é constante

e mesmo assim parece até magica sempre foge dezenas

ainda não achei um teste eficiente para juntar todas as dezenas do proximo sorteio

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

o mesmo, acertar a 1ª dezena cada linha e cada coluna sao ai 10 dezenas, nao é 100% falta as outras 5

 olha o ultimo sorteio da lotofacil 5 dezenas na 1ª posiçao de cada linha se voce noa acerta esta fora se acerta 

 esta dentro nao tem nada 100%, mas quando as dezenas falhar temos o plano B este abaixo

Não jogue números( dezenas),  jogue ângulos

e os números são anexados a esses ângulos

alguns ângulos têm 4 ou mais números vencedores sobre eles

e muitos não têm

os números para criar coordenadas vetoriais no espaço bidimensional ou tridimensional e, em seguida, calcula os ângulos entre os vetores

Link to comment
Share on other sites

sorel= de um exemplo de como ve  angulos= -  +  como vejo sua planilia

 É sempre fácil ver depois do fato. Mas se você puder definir um ângulo (s) em que você tem dados e se concentrar neles. Esse é o caminho a percorrer. Pode ser contagens, saltos, lacunas, colunas específicas ou linhas em uma folha de salto( deltas por posição). No entanto, coletar dados é a chave. Você não quer perseguir um ângulo que acertou duas vezes nos últimos dez sorteios, mas antes disso acertou apenas uma vez em 100 sorteios ou mais. Você quer algo que atinja um clipe de descida( repetições e atrasos). Ou talvez algo que está muito atrasado porque seus dados dizem ... Como três ou quatro vezes atrás, é um quinhão justo de acertos, então concentre-se nisso como um número-chave, possivelmente. Minha ultima opinião,amém! ponto final de dar minha opinião neste post, boa sorte

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Neymar disse:

Sorel deu um nó na cabeça, ângulo, vetorial, bidimensional, tridimensional, Jesus, se tiver ida para Marte me levem que quero subir.

sorel é de outro mundo,

vi aquele livro negro da loteria, o cara escreveu o obvio e chamou de livro negro para o pessoal achar que iria encontrar algum segredo que ajudasse a ganhar na loteria

 

mas se o sorel escrevesse um livro , aí sim poderia se chamar "O obscuro mundo das loterias"

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

modificando parâmetros para permitir maior flexibilidade

image.thumb.png.25e656b7a85829877045656abf9e3b58.png

 

no caso modifiquei "Pega dezenas de sorteio"

em vez de usar ultimo sorteio da linha como base vai usar o ultimo sorteio de analise

assim é possivel pegar um sorteio e contar quantas vezes as dezenas dele  saiu em 6 concursos 10 sorteios atrás

e chocar por exemplo com as ausentes dos 6 ultimos concursos

tbm é possivel pegar as dezenas e contabilizar 2 concursos abaixo, deste que esses estejam antes do ultimo sorteo de analise

bem, nada de relevante somente mais uma opção

 

estou tbm pensando em fazer as contagens usarem as outras para contabilizar as dezenas, tipo pegar x dezenas que mais ou menos sairam e contabilizar

 

se bam que ainda não pensei em um teste para provar que um ajuste é eficiente ou nao 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Omesmo disse:

estou tbm pensando em fazer as contagens usarem as outras para contabilizar as dezenas, tipo pegar x dezenas que mais ou menos saíram e contabilizar

será que compensa montar?

fazer uma contagem simples nao apresenta muita coisa, mas e uma contagem extra das que mais sairam em outra contagem?

as opções sao enormes, só nao sei se vai prestar para algo

bem , mais botao na planilha

 

para facilitar vou colocar opçao de se fazer só da contagem da linha acima

linha B só faz da linha A, C da B, D da C,...

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bem , montei,

mas trocinho enjoado viu,  principalmente pq tive que reaproveitar comandos já existente por causa do monitor antigo quadrado de baixa resolução e um meio cegueta

o certo seria usar botões independentes já que tem valores de tamanhos diferentes possiveis

 

image.thumb.png.a2970e157983f70bdfb30b78288c579d.png

 

image.png.26914c0bbdad16af69228ff088727c45.png

 

o primeiro quando selecionado aciona pegar dezenas da contagem da linha de cima , por isso que o primeiro não tem acionador ,

nesse caso o segundo funciona como seleção das de maior ou menor contagem

esse numero 14 é a quatidade de dezenas que pega para a contagem, já o numero de sorteio nao tem função nesse caso "vou colocar para marcar outra coisa

 

se o primeiro nao estiver selecionado e o segundo sim funciona como pega dezenas de sorteio, aí o numero 14 funcionaria como distancia do sorteio base , aí nesse caso o sorteio de pega é apresentado

o problema principal é onde fica o 14 , para pegar dezenas da contagem de cima o certo seria colocar um limite abaixo de 25 já que nao faria sentido usar para contar todas a dezenas, e como pega dezenas de sorteio já tem pega as 15  e funciona como distancia podendo ir alem de 25 sorteios de distancia

 

tive que adicionas mais colunas na tabela de controle

e esse pedaço de codigo, e logicamente fazer algumas modificações

If dezpegaL(L) = True Then
     If DezPosTestL(L) Then    ' se pega dezena teste de cima
          reseta_indice2
          Call Ordena_indice2(saida)

          If DezTestPosL(L) Then         '
               pegaini = 1
               pegafim = TestPosL(L)
          Else
               pegaini = 25 - TestPosL(L) + 1
               pegafim = 25
          End If
     Else
          pegaini = 1
          pegafim = 15
          For C = 4 To 18
               indice2(C - 3) = Result(DezTestSot, C)
          Next
     End If
End If

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

de certa forma a planilha já está pronta

claro que tem que se fazer mais alguns testes para ver se tem erros

tbm acho que precisa de mais alguns ajustes na parte visual

 

agora é descobrir  maneiras de tirar proveito dela

se meu pc fosse bom eu criaria um teste para percorrer ajuste e descobrir ajuste na melhor pontuação, mas por enquanto vai ser manual mesmo, o Neguin sempre curte, mas aposte que nem le oq eu escrevo kkkkkkk

 

vou criar um novo topico para definir tipos de testes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Omesmo disse:

claro que tem que se fazer mais alguns testes para ver se tem erros

foi só falar e já achei erro nessa nova funcionalidade

o pior que não estou achando onde está o erro

quando vou passo a passo a variaveis são setadas, mas quando rodo direto ficam zeradas em uma das opções

 

edit: mal postei e já achei o erro, era em uma variavel reaproveitada que estava fazendo ir para a macro errada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...