Jump to content

Método de Turing


Guest

Recommended Posts

13 hours ago, sorel said:

 nada na vida vida  e nas loterias é por acaso no caso das loterias voce tem pensar um ou dois passos na frente para acertar 80% da aposta,  em um ou varios sorteios, os 20% parte aleatoria virá de carona, é aquela parte sem controle, 

 

eu penso 2 ou 4 centauros à frente :) 

 

lembre-se, centauros, tem tração integral nas 4 patas :) 

 

e se vc estiver se perguntando de onde foi que surgiu o centauro, que raios de coisa isto significa, culpe o @Wata

 

ele vive prometendo doce para quem descobrir coisas interessantes na loteria.

 

Órion, entrou nesta vibe de balada, lá ouviu falar em doce, lembrou das jujubas e da promessa de ganhar doce....

 

depois disto, ficou com uma sede danada, bebeu red bull, ganhou asas, como Pégasus, bebeu tequila, vodka, e o escambau...

 

acordou com uma ressaca danada, na frente de uma academia, viu as gatinhas lá dentro, entrou, aproveitou pra malhar e descobriu que poderia ficar bombado, usou anabolizante à base de produtos veterinários, e pronto, virou um centauro :) 

 

mas perdeu o juízo, então Cassandra fundiu-se a ele, e surgiu Speed !!!!

 

8c3fea18f45f7b86b5d56cbba8e9cef5fc6f3598

 

 

Edited by Eolocos
hic, de fogo não acertas as palavras
Link to comment
Share on other sites

On 10/24/2022 at 2:11 PM, Eolocos said:

por isto, estou pensando seriamente em usar o IFRAP das linhas x colunas sintonizado com ciclos de fechamento das dezenas sorteadas, para "desempatar"  as dezenas e assim, definir onde elas deveriam estar dentro das 2 tabelas, e com isto, melhorar as chances de escolha das dezenas adequadas.

 

Índice de Força Relativa !!!!

 

baseado no que eu entendi, e não sei se entendi corretamente, tal índice trabalha sobre a variação dos valores dos índices usados no mercado de ações, não importa qual !

 

e ele serve como um "alerta" antecipado, para que o investidor, possa decidir se deve comprar ou vender as ações que está analisando, dado ao fato de tal alerta ter um lapso de tempo de até 72 horas, antes que a tal ação sofra valorização ou desvalorização.

 

@Omesmo havia indicado sobre o uso de tal índice, para estudar dezenas individuais.

 

e a princípio também pensei em algo parecido, mas depois de avaliar com cuidado, decidi que o melhor seria tranformar a lotofácil em um Índice "financeiro" e na falta de um nome melhor, chamarei de Índice Maluco Lotérico - IML.

 

para isto, a ideia é converter todos os resultados da lotofácil em algo parecido com os dados que existem na bolsa de valores e somente então, utilizar Método de Monte Carlo, as Bandas de Bollinger e o tal IFR.

 

bem, se for o caso, este lapso temporal pode ser comparado a um conjunto massa - mola ou ainda com um sistema capacitor - indutor, e com isto, existe uma frequência natural de ressonância, e no caso das loterias, no máximo 24 horas, pelo simples fato de haver um sorteio a cada 24 horas ( exceto feriados e domingo ) na lotofácil :) 

 

poderia este IFR ser usado como base para "prever" o Quando ?????

 

necessito pensar a respeito e testar a teoria :) 

Edited by Eolocos
bold text
Link to comment
Share on other sites

On 4/21/2023 at 10:10 AM, sorel said:

o problema esta quando é feito para um evento, no caso para o proximo sorteio, mas se voce optar  por exemplo para 12 sorteios seguidos sempre os mesmo 10 apostas, sabe dizer o aproveitamento?

 em comparativo a jogar 120 apostas num unico sorteio?

 

em resposta a este questionamento, testarei os 50 palpites para o concurso 2794 ao longo dos próximos concursos e verificarei o desempenho.

 

assim sendo..

 

resultado oficial do concurso 2795:

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 15 18 19 22 25

 

2537375 [ 11 acertos em 15 ]
2369283 [ 11 acertos em 15 ]
2199063 [ 11 acertos em 15 ]
2042833 [ 11 acertos em 15 ]
1707055 [ 11 acertos em 15 ]
1207049 [ 11 acertos em 15 ]

Link to comment
Share on other sites

On 4/23/2023 at 8:54 AM, Eolocos said:

05 palpites no Tópico Palpiteiro Pro para o concurso 2794:

 

RESULTADO DO CONCURSO 2794 (01 02 03 05 06 08 10 14 15 16 17 20 21 22 25)

CONCURSO 2794 - CONFERÊNCIA RESUMIDA - APENAS 11 OU MAIS ACERTOS

01 - Eolocos(05)...............11 Acertos (01 03 04 06 08 10 12 13 15 16 18 20 21 22 25).... 05 Pontos

 

05 palpites no Tópico Palpiteiro Pro para o concurso 2795:

 

mas atenção - usando o estudo para o concurso 2794 - seguirei o acompanhamento por alguns sorteios em resposta ao @sorel

 

RESULTADO DO CONCURSO 2795 (01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 15 18 19 22 25)

CONCURSO 2795 - CONFERÊNCIA RESUMIDA - APENAS 11 OU MAIS ACERTOS

03 - Eolocos(03)...............11 Acertos (01 04 05 06 09 10 11 13 15 18 19 20 21 22 25).... 05 Pontos

Link to comment
Share on other sites

On 4/21/2023 at 10:27 AM, Eolocos said:

Lotofácil:

 

estudo para concurso 2794:

 

média dos últimos 11 concursos: -40.40925

 

Alpha: -30.0

Ômega: -50.0

 

Media: -40.0159931707879

Desvio: 7.86260352946346

 

Tendência para próximo concurso: -40.2218 ( faixa próximo da média ) + desvio + flutuação esperada dado a aleatoriedade

 

sigma: 1.2

 

baseado no concurso 2795, obtive o seguinte valor para o parâmetro:

 

-36.59056

 

valores estimados esperados para o concurso 2794:

 

Alpha: -30.0

Ômega: -50.0

 

erro:  6.59056

Link to comment
Share on other sites

@Omesmo

 

vi em um tópico aqui do fórum, que vc participa ou participava de um outro fórum, de Física ( acho que Física Aplicada ) o que me leva a crer que vc é alguém com muito conhecimento e inteligência !

 

sinceramente, mesmo gostando de matemática, física, astronomia, eletrônica, mecânica, meteorologia, eu jamais me atreveria a participar de um fórum de Física, não chego nem aos pés de quem participa de tais fóruns. :) 

 

dito isto tudo ( e não, não é rasgação de seda, não )

 

gostaria de ter tua opinião a respeito do Índice de Força Relativa, usando como base, o gráfico abaixo:

 

resultados da lotofácil, entre 2700 e 2790 !

 

a linha verde, representa a linha de tendência para um parâmetro que eu chamo de xq, x de desconhecido e q de quimera ( uma mistureba de coisas que estou observando e seguindo na lotofácil ).

 

os pontos vermelhos, são os valores de xq, observados após cada sorteio ( a linha de conexão entre tais é somente para facilitar a visualização da variação de tais valores ).

 

num IFR aplicado ao mercado financeiro, cuja variação depende do "humor do mercado - investidor", existe o sobe e desce da valorização das ações, diferente dos sorteios que são "aleatórios", usa-se fazer o cálculo baseado na diferença absoluta entre os valores em relação ao dia anterior ( normalmente, um período de 14 dias ).

 

ou seja, na loteria, não existe "humor de mercado" interferindo na variação ( cotação ), assim, meu questionamento é:

 

1 ) testar aplicar IFR usando a soma dos pontos ( em vermelho ) acima da linha de tendência ( em verde ) sobre o total de pontos no gráfico

 

2 ) testar aplicar IFR usando a somatória dos valores dos pontos ( em vermelho ) acima da linha de tendência ( em verde ) sobre a somatória dos valores de todos os pontos no gráfico

 

3) emular o processo real de IFR, usando o valor absoluto da diferença entre os valores em cada caso

 

estou testando no momento, o caso 1.

 

mas gostaria de saber a tua opinião, se isto tem alguma lógica e se tiver, como vc avalia o caso.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

@Wata

 

dado à tua formação profissional e experiência com mercado financeiro,

 

gostaria de ter tua opinião a respeito do Índice de Força Relativa, usando como base, o gráfico abaixo:

 

resultados da lotofácil, entre 2700 e 2790 !

 

a linha verde, representa a linha de tendência para um parâmetro que eu chamo de xq, x de desconhecido e q de quimera ( uma mistureba de coisas que estou observando e seguindo na lotofácil ).

 

os pontos vermelhos, são os valores de xq, observados após cada sorteio ( a linha de conexão entre tais é somente para facilitar a visualização da variação de tais valores ).

 

num IFR aplicado ao mercado financeiro, cuja variação depende do "humor do mercado - investidor", existe o sobe e desce da valorização das ações, diferente dos sorteios que são "aleatórios", usa-se fazer o cálculo baseado na diferença absoluta entre os valores em relação ao dia anterior ( normalmente, um período de 14 dias ).

 

ou seja, na loteria, não existe "humor de mercado" interferindo na variação ( cotação ), assim, meu questionamento é:

 

1 ) testar aplicar IFR usando a soma dos pontos ( em vermelho ) acima da linha de tendência ( em verde ) sobre o total de pontos no gráfico

 

2 ) testar aplicar IFR usando a somatória dos valores dos pontos ( em vermelho ) acima da linha de tendência ( em verde ) sobre a somatória dos valores de todos os pontos no gráfico

 

3 ) emular o processo real de IFR, usando o valor absoluto da diferença entre os valores em cada caso

 

estou testando no momento, o caso 1.

 

mas gostaria de saber a tua opinião, se isto tem alguma lógica e se tiver, como vc avalia o caso.

 

obrigado.

Edited by Eolocos
link do grafico
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Eolocos disse:

vi em um tópico aqui do fórum, que vc participa ou participava de um outro fórum, de Física ( acho que Física Aplicada ) o que me leva a crer que vc é alguém com muito conhecimento e inteligência !

eu participei de curioso, e quase fiquei maluco tentando entender isso ao descobrir que esse pessoal considera viagem no tempo e dobra espacial possivel , era fisica teorica,

 

sobre ifr foi na tentativa e erro mesmo, o que eu vi é uma amostragem parecida nos dados futuros, mas ainda sim dificil de aproveitar "pelo que me lembro",  parecia promissor , era na planilha "organiza pela estatística "
nao tinha gente para testar junto,

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Omesmo said:

eu participei de curioso, e quase fiquei maluco tentando entender isso ao descobrir que esse pessoal considera viagem no tempo e dobra espacial possivel , era fisica teorica,

 

Física Teórica ?

 

rapaz, então tu és mais maluco do que eu pensei :) 

 

e sim, viagem no tempo é possível, estou construindo uma máquina do tempo !

 

passagem só de ida, para uma única pessoa, eu ! :) 

 

8 minutes ago, Omesmo said:

sobre ifr foi na tentativa e erro mesmo, o que eu vi é uma amostragem parecida nos dados futuros, mas ainda sim dificil de aproveitar "pelo que me lembro",  parecia promissor , era na planilha "organiza pela estatística " nao tinha gente para testar junto,

 

entendi, pelo que eu vi, aqui no fórum, o povo não é muito chegado em estudos de longa duração, com exceção de meia dúzia de gatos pingados :) 

 

a maioria, preferem palpites e de preferência, os que deem o maior premio, pra ontem :) 

 

bem, de qualquer forma, testarei cada caso e verificarei se há relação entre o presente ( baseado no passado ) para "prever" o futuro :) 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Eolocos disse:

experiência com mercado financeiro,

 

Minha experiência no mercado financeiro é que é muito fácil vc atingir R$1.000.000,00 ... basta vc entrar com R$2.000.000,00 e rapidinho vc chega em R$1.000.000,00 (ou menos...) ...🤭...

Não lembro muito bem agora sobre IRF, mas lembro o essencial: não me ajudou em nada... (nem na loteria nem no mf... )... ☹️ ...

 

Nos últimos dias estou focado no uso do Orange... (vc viu aqui...).

 

Construí alguns modelos que estavam dando CA (classification accuracy) de 0,998 ou mais... 

Aí que me caiu a ficha... 

Eu estava usando features para encontrar um target, que eram geradas a partir desse próprio target... é o cachorro correndo atrás do próprio rabo...🙁...

 

@Eolocos Como no filme (O Jogo da Imitação), se vc não souber nada sobre a mensagem, nunca vai poder decodificar a mensagem... por isso que eu perguntei o que posso saber, com certeza absoluta, sobre o resultado de um sorteio que ainda não ocorreu? ...

A resposta é que eu não posso saber nada, ou quase nada...

 

Então adotei outra abordagem....

Eu posso saber, com certeza, quanto de atraso um jogo está sem premiar, então a partir dessa informação estou tentando fazer o Orange Canvas me cuspir alguma outra coisa (como a quantidade de pares, ou a soma, etc)...

Mas ter uma única feature (atraso) para informar ao programa, não ajuda muito.

 

No momento parei com as loterias e estou tentando criar um modelo para o JB... ( @rainha43 , aguarde que logo vou te fazer umas perguntas...🤭 ...).

 

Eu acredito que posso ter mais features, para alimentar meu modelo, no JB do que nas loterias... mas é tudo muita especulação isso e a verdade é que ainda não sei quase nada sobre esse Orange Canvas...

 

@Eolocos desculpe por não poder ajudar com esse seu método de turing... na verdade eu nem vejo como ele funciona...rs...

 

O que eu posso te dizer é que vc vai ter que especular sobre o resultado futuro... e torcer para estar certo...rs...

 

😎

...

 

 

@DixieJoe leia essa conversa... Veja o que vc pode acrescentar sobre features... (aí é que está o pulo do gato...)...

 

 

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Wata said:

 

Minha experiência no mercado financeiro é que é muito fácil vc atingir R$1.000.000,00 ... basta vc entrar com R$2.000.000,00 e rapidinho vc chega em R$1.000.000,00 (ou menos...) ...🤭...

Não lembro muito bem agora sobre IRF, mas lembro o essencial: não me ajudou em nada... (nem na loteria nem no mf... )... ☹️ ...

 

Nos últimos dias estou focado no uso do Orange... (vc viu aqui...).

 

Construí alguns modelos que estavam dando CA (classification accuracy) de 0,998 ou mais... 

Aí que me caiu a ficha... 

Eu estava usando features para encontrar um target, que eram geradas a partir desse próprio target... é o cachorro correndo atrás do próprio rabo...🙁...

 

@Eolocos Como no filme (O Jogo da Imitação), se vc não souber nada sobre a mensagem, nunca vai poder decodificar a mensagem... por isso que eu perguntei o que posso saber, com certeza absoluta, sobre o resultado de um sorteio que ainda não ocorreu? ...

A resposta é que eu não posso saber nada, ou quase nada...

 

Então adotei outra abordagem....

Eu posso saber, com certeza, quanto de atraso um jogo está sem premiar, então a partir dessa informação estou tentando fazer o Orange Canvas me cuspir alguma outra coisa (como a quantidade de pares, ou a soma, etc)...

Mas ter uma única feature (atraso) para informar ao programa, não ajuda muito.

 

No momento parei com as loterias e estou tentando criar um modelo para o JB... ( @rainha43 , aguarde que logo vou te fazer umas perguntas...🤭 ...).

 

Eu acredito que posso ter mais features, para alimentar meu modelo, no JB do que nas loterias... mas é tudo muita especulação isso e a verdade é que ainda não sei quase nada sobre esse Orange Canvas...

 

@Eolocos desculpe por não poder ajudar com esse seu método de turing... na verdade eu nem vejo como ele funciona...rs...

 

O que eu posso te dizer é que vc vai ter que especular sobre o resultado futuro... e torcer para estar certo...rs...

 

😎

...

 

 

@DixieJoe leia essa conversa... Veja o que vc pode acrescentar sobre features... (aí é que está o pulo do gato...)...

 

 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

boa maneira de chegar a 1 Milhão partindo de 2 Milhões !!!  :) 

 

bem, agora vc me deixou com uma dúvida cruel.................

 

eu sempre achei que jogo do bicho fosse loteria, mas ao invés de números, eles usam bichos dentro do globo que gira ( deve ser enorme o tal globo ) !!

 

ok, de qualquer maneira, obrigado pela resposta ao meu questionamento !

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, sorel said:

eolocos apenas uma dicas ce como construir um cluster com 2 ou 5 pcs  enote antigos  objetivo= procesamento rapido em simulaçoes e filtragens na loteria

https://www.iperiusbackup.net/pt-br/construindo-um-pequeno-cluster-hpc-utilizando-windows/

 

Clusters !!!!!!!!!!

 

isto é muito bom, funciona que é uma maravilha !!

 

mas, eu não tenho grana pra montar clusters e muito menos espaço físico :) 

 

no entanto, com um pc antigo, usado, comprei de 2ª mão em uma empresa gráfica ( i7 de 4ª geração e 16 GB Ram DDR3 ) já consigo adiantar bem o estudo.

 

atualmente, no estudo de 9ª geração a respeito da lotofácil, já estou digamos assim, a uns 50% do caminho, até o pote de ouro no fim do arco - íris !

 

:) 

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Eolocos disse:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

boa maneira de chegar a 1 Milhão partindo de 2 Milhões !!!  :) 

 

bem, agora vc me deixou com uma dúvida cruel.................

 

eu sempre achei que jogo do bicho fosse loteria, mas ao invés de números, eles usam bichos dentro do globo que gira ( deve ser enorme o tal globo ) !!

 

ok, de qualquer maneira, obrigado pela resposta ao meu questionamento !

@Eolocos  boa noite! boa noite a todos,

vc disse "achei que jogo do bicho fosse loteria, "     É uma LOTERIA  de NÚMEROS como qualquer outra, SE SORTEIA NÚMEROS   e  não BICHOS,,  

só deram NOMES DE BICHOS aos Números,   EU analizo a forma como esses NúMEROS se comportam no JB , e há um padrão   , basta seguir isso, manter mesmo jogo no decorrer do dia, pq os "NÚMEROS" que vc chama de "bichos"  voltam ... a vantgem do JB é que há várias formas de apostar , VC PODE APOSTAR NA MILHAR, NO 1º e do 1º AO 5º, na CENTENA, na DEZENA, no GP , PG - QG e por ai afora, a cotação varia de estado para estado, na net há sites  com sorteios de todos os estados, etc..mais a análise diaria, vale para qualquer estado, repito, NUMERO tem comportamento PADRÃO e no JB É universal, ja cansei de postar "sugestões " aqui..e quem acompanha sabe dos resultado positivos dessas análises, e melhor que td isso, vc pode apostar moedinhas, planejar seu investimento diário, e aumentar esse investimento gradativamente,  de acordo com o retorno diario...DESVANTAGEM, infelizmente NÃO é legalizado , até pq seria uma concorrência desleal com a caixa..pq os grandes investidores, e estudiosos de LOTERIAS, com certeza, iriam mlgrar..enfim.... sigo  com minha escolha, .de grão em grão....além de divertido rs..abraço a todos e muita SORTE seja qual for a escolha de cada um.

sandra;/Rainha 43

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Wata disse:

 

Minha experiência no mercado financeiro é que é muito fácil vc atingir R$1.000.000,00 ... basta vc entrar com R$2.000.000,00 e rapidinho vc chega em R$1.000.000,00 (ou menos...) ...🤭...

Não lembro muito bem agora sobre IRF, mas lembro o essencial: não me ajudou em nada... (nem na loteria nem no mf... )... ☹️ ...

 

Nos últimos dias estou focado no uso do Orange... (vc viu aqui...).

 

Construí alguns modelos que estavam dando CA (classification accuracy) de 0,998 ou mais... 

Aí que me caiu a ficha... 

Eu estava usando features para encontrar um target, que eram geradas a partir desse próprio target... é o cachorro correndo atrás do próprio rabo...🙁...

 

@Eolocos Como no filme (O Jogo da Imitação), se vc não souber nada sobre a mensagem, nunca vai poder decodificar a mensagem... por isso que eu perguntei o que posso saber, com certeza absoluta, sobre o resultado de um sorteio que ainda não ocorreu? ...

A resposta é que eu não posso saber nada, ou quase nada...

 

Então adotei outra abordagem....

Eu posso saber, com certeza, quanto de atraso um jogo está sem premiar, então a partir dessa informação estou tentando fazer o Orange Canvas me cuspir alguma outra coisa (como a quantidade de pares, ou a soma, etc)...

Mas ter uma única feature (atraso) para informar ao programa, não ajuda muito.

 

No momento parei com as loterias e estou tentando criar um modelo para o JB... ( @rainha43 , aguarde que logo vou te fazer umas perguntas...🤭 ...).

 

Eu acredito que posso ter mais features, para alimentar meu modelo, no JB do que nas loterias... mas é tudo muita especulação isso e a verdade é que ainda não sei quase nada sobre esse Orange Canvas...

 

@Eolocos desculpe por não poder ajudar com esse seu método de turing... na verdade eu nem vejo como ele funciona...rs...

 

O que eu posso te dizer é que vc vai ter que especular sobre o resultado futuro... e torcer para estar certo...rs...

 

😎

...

 

 

@DixieJoe leia essa conversa... Veja o que vc pode acrescentar sobre features... (aí é que está o pulo do gato...)...

 

 

@Wata boa noite! perguntar vc pode,   se vou responder é outro assunto..kkkk

só chamar..grande abraço.

sandraRainha 43

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, rainha43 said:

@Eolocos  boa noite! boa noite a todos,

vc disse "achei que jogo do bicho fosse loteria, "     É uma LOTERIA  de NÚMEROS como qualquer outra, SE SORTEIA NÚMEROS   e  não BICHOS,,  

só deram NOMES DE BICHOS aos Números,   EU analizo a forma como esses NúMEROS se comportam no JB , e há um padrão   , basta seguir isso, manter mesmo jogo no decorrer do dia, pq os "NÚMEROS" que vc chama de "bichos"  voltam ... a vantgem do JB é que há várias formas de apostar , VC PODE APOSTAR NA MILHAR, NO 1º e do 1º AO 5º, na CENTENA, na DEZENA, no GP , PG - QG e por ai afora, a cotação varia de estado para estado, na net há sites  com sorteios de todos os estados, etc..mais a análise diaria, vale para qualquer estado, repito, NUMERO tem comportamento PADRÃO e no JB É universal, ja cansei de postar "sugestões " aqui..e quem acompanha sabe dos resultado positivos dessas análises, e melhor que td isso, vc pode apostar moedinhas, planejar seu investimento diário, e aumentar esse investimento gradativamente,  de acordo com o retorno diario...DESVANTAGEM, infelizmente NÃO é legalizado , até pq seria uma concorrência desleal com a caixa..pq os grandes investidores, e estudiosos de LOTERIAS, com certeza, iriam mlgrar..enfim.... sigo  com minha escolha, .de grão em grão....além de divertido rs..abraço a todos e muita SORTE seja qual for a escolha de cada um.

sandra;/Rainha 43

 

eu sei que são números !

 

e sei também que usam bichos como referência !

 

só fiz uma piadinha.

 

não quis chatear ninguém.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Eolocos disse:

 

eu sei que são números !

 

e sei também que usam bichos como referência !

 

só fiz uma piadinha.

 

não quis chatear ninguém.

@Eolocos não chateou..rsrs..precisa muito pra me chatear..e imaginei que fosse uma brincadeira..estressa não...bora pro jogo..rsrs abraço e SORRTEE

SANDRA

Link to comment
Share on other sites

eolocos o JB, usa digitos   xxx  3 digitos( centena) ou xxxx 4 digitos  (milhar)

a rainha ainda nao ganhou na mega? vai uma dica, voce pode usar as terminaçoes da mega como se fosse duas centenas resultado =14 26 34 36 43 59=last digit ou terminaçoes =464  639

se para rainha funciona ,entao 464 é como se fosse o ultimo do bicho, depois faz com a outra centena 

 639, e juntase as duas depois é colocar o digito da frente que vai de 0,1,2,3,4,5,6 o digito 6 da frente so tem uma dezena a dezena 60, oelocos e outros fazendo um monte de estudo, e a rainha pode, falei pode estar com o tesouro na mao

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

eolocos o JB, usa digitos   xxx  3 digitos( centena) ou xxxx 4 digitos  (milhar)

a rainha ainda nao ganhou na mega? vai uma dica, voce pode usar as terminaçoes da mega como se fosse duas centenas resultado =14 26 34 36 43 59=last digit ou terminaçoes =464  639

se para rainha funciona ,entao 464 é como se fosse o ultimo do bicho, depois faz com a outra centena 

 639, e juntase as duas depois é colocar o digito da frente que vai de 0,1,2,3,4,5,6 o digito 6 da frente so tem uma dezena a dezena 60, oelocos e outros fazendo um monte de estudo, e a rainha pode, falei pode estar com o tesouro na mao

@sorel boa noite/1..tu complica muito .rsrs.. JB e fácil demais para complicar assim.qt a MEGA não estudo...ja estudei muito lotomania e lotofacil...mais JB   os resultados são imediatos...enfim..sorteee

sandra

Link to comment
Share on other sites

amada rainha, voce nao capichi , pense se esta funcionando para voce a centena, otimo, entao imagina a mega pelas terminaçoes duas centenas, entendeu esta parte??? peque os ultimos cinco sorteios da mega separa as centenas  porque o sorteio nao vai variar muito do jb

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, sorel disse:

amada rainha, voce nao capichi , pense se esta funcionando para voce a centena, otimo, entao imagina a mega pelas terminaçoes duas centenas, entendeu esta parte??? peque os ultimos cinco sorteios da mega separa as centenas  porque o sorteio nao vai variar muito do jb

@sorel, bom dia meu querido, bom dia a todos,

JB  é de uma analise simples e diaria, não adianta ficar procurando somas.. ou metódos milagrosos, é  objetivo e simples, qt a mega , o sorteiro é feito  2 vezes na semna não éh? acho, rs,,tô por fora ate dos dias de sorteio, mais é um universo de 60  dezenas,  para se sortear 6...acedito sim que haja uma forma de analisar isso, ou qualquer outra loteria da caixa. mais vc  não tem resultado imediato, precisa manter o mesmo jogo por alguns sorteios,  vc , e os estudidoso das loterias da caixa, observe uma analise que fzeram há 3 , 4  semanas , ou a  60 dias atras, com previsaõ para determinado sorteio baseado em atrasos,  , desdobramentos... veja que deve esar dando resutado, esse mesmo jogo só agora...a merda, é que são apostas altas, complicado manter isso....enfim..boa sorte a todos

sandra

Link to comment
Share on other sites

ok sei disto tudo, ultimos 5 sorteios da mega

14 26 34 36 43 59 = 4,6,4   6,3,9  em vermelho sao as terminaçoes

01 05 12 36 43 55 = 1,5,2   6,3,5

02 20 27 30 52 55 =  2,0,7  0,2,5

10 14 17 19 21 34 = 0,4,7    9,1,4

14 17 32 36 39 60 = 4,7,2    6,9,0

é como se mega tivesse dois sorteios da centena

uma centena pode dar indicios da outra e vice versa

 ex= 4,7,2 com 6,9,0 na 1ª centena nao tem nem um digito da 2ª centena

Link to comment
Share on other sites

On 4/11/2023 at 9:25 AM, Eolocos said:

palpite postado no tópico palpiteiro pró, para o concurso 2784:

 

01 - Eolocos(01)...............11 Acertos (02 04 05 07 08 10 11 14 16 17 19 20 21 22 25).... 05 Pontos

 

resultado oficial do concurso 2784:

 

01 02 03 04 06 07 08 10 11 14 15 19 21 22 25

 

um único palpite com 15 dezenas, 11 acertos !

 

acompanhando ainda o estudo para o concurso 2794:

 

05 palpites no Tópico Palpiteiro Pro

 

RESULTADO DO CONCURSO 2796 (01 03 04 07 09 10 12 15 16 19 20 21 22 24 25)

CONCURSO 2796 - CONFERÊNCIA RESUMIDA - APENAS 11 OU MAIS ACERTOS

02 - Eolocos(05)...............11 Acertos (01 03 04 06 08 10 12 13 15 16 18 20 21 22 25).... 05 Pontos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...