Jump to content

Cologa não faz Conferência da Lotomania


Recommended Posts

Por gentileza algum membro poderia me ajudar nesta questão : Baixei o Cologa  6.0.0 e quando transfiro o resultado da Lotomania  para conferência ele me da a seguinte informação: Impossível conferir esse fechamento.A arquitetura de 32 bits não permite ou houve erro no processamento, mas as outras modalidades confere normalmente.Meu pc é 64 bits.

Grato,Gnostico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@dois@Guy Novaes  @Jimmy 

 

Em consideraçao ao COLOGA pesso que observem o questionamento deste topico vai ver o problema nao se atribue a fonte de consulta e por sua vez tal encaminhamento deveria ser tratado com consultas antes de abrir o topico. 

Toda sugestao para melhoria do Cologa tem sido bem aceita pelo autor e na medida do possivel implementada e isto e notorio.

Grato

  • Like 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

@Gnostico aguarde e alguem o ajudara em algum momento.

Devo supir que vc pesquisou pela soluçao do problema e nao obteve ajuda? Entao melhor mesmo seria aguardar. O titulo do topico nao chega a ser uma pergunta. Entao vamos agurdar. Alguem ira responder. Eu estou de celular mas podemos ver os videos do Guy para ver se ele deixou assim como te parece.

Vamos aguardar.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Julio Cezar disse:

@Gnostico aguarde e alguem o ajudara em algum momento.

Devo supir que vc pesquisou pela soluçao do problema e nao obteve ajuda? Entao melhor mesmo seria aguardar. O titulo do topico nao chega a ser uma pergunta. Entao vamos agurdar. Alguem ira responder. Eu estou de celular mas podemos ver os videos do Guy para ver se ele deixou assim como te parece.

Vamos aguardar.

 

 

Sim meu caro, pesquisei e não consegui solucionar por isso pedi ajuda a comunidade, realmente o título do tópico não é uma pergunta(pois não tem ponto de interrogação ) e sim uma afirmação do que está acontecendo comigo, aliás nem ponto nenhum coloquei na frase do tópico,rsrsrs. O que me intrigou é que as outras modalidades estão fazendo a conferência. Meu caro obrigado pelas resposta,muita sorte a ti e um grande abraço.

Grato ,Gnostico.

3.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A arquitetura que o sistema se refere é a dele mesma. A arquitetura do COLOGA é de 32bits (ele foi feito/compilado em 32bits). O erro que aparece ai se refere a conferir 50 números por linha em jogos de 50 por bilhete. O normal é conferir resultados de 20 números nos jogos de 50 e não conferir 50 em 50.

 

Tem bug na rotina de conferência de jogos deste formato.

 

Este bug do COLOGA que tá na lista para correção.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Pataca disse:

@Guy Novaes A conferencia que está sendo feita é de um fechamento de 10 jogos de 50 números em relação a todos os concursos da Lotomania

 

@Pataca a conferência de resultados de todos os resultados de 20 números em 10 jogos de 50 números funciona perfeitamente... Provavelmente você está apertando o botão "Transferir" na guia "Fechamento" e ao fazer isso os jogos de 50 números por bilhete vão para a guia de conferência. Daí vc está apertando o botão para conferir e o sistema acusa o erro.

 

Se você quer apenas conferir todos os resultados da Lotomania basta:

 

1 - Selecionar a Lotomania;

2 - Gerar o jogo de 10 bilhetes;

3 - Apertar o botão "Baixar";

4 - Apertar o botão "Carregar todos";

5 - Apertar o botão "Conferir resultados".

 

Zero erro seguindo esse roteiro. Teste ai.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Guy Novaes disse:

A arquitetura que o sistema se refere é a dele mesma. A arquitetura do COLOGA é de 32bits (ele foi feito/compilado em 32bits). O erro que aparece ai se refere a conferir 50 números por linha em jogos de 50 por bilhete. O normal é conferir resultados de 20 números nos jogos de 50 e não conferir 50 em 50.

 

Tem bug na rotina de conferência de jogos deste formato.

 

Este bug do COLOGA que tá na lista para correção.

Bom dia Guy Novaes e todos do forum, no caso acima sobre abrir um arquivo e verificar suas premiacoes em um resutado de loteria, seria possivel criar uma opcao neste criterio dentro do cologa, ou seja, carregar um arquivo seja em qualquer das loterias, e verificar as premiacoes que tiveram em todas as linhas e em todos ou o concursoS escolhidoS, mostrando TODOS OS acertos entre 1 ate 55 ou seja ver esse exemplo, se minha matriz 60-31-28-28-28(.....) for verificada para analisar os acertos desde sua primeira linha ate a ultima linha, mostrar todos os acertos entre 00 pontos ate 31 pontos ja que minha matriz tem ate 31 dzs, isto seria possivel voce incluir esta opcao dentro do cologa....

Minhas digitacoes nao estao acentuadas corretamento, meu teclado e internacional porem ainda nao encontrei o teclado correto, estou tentando acertar isso no meu windows, ainda nao encontrei o teclado correto ok....Obrigado por toda ajuda sobre as linhas escritas acima...Obrigado Guy Novaes e otima semana a voce e a todos....

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Guy Novaes disse:

 

@Pataca a conferência de resultados de todos os resultados de 20 números em 10 jogos de 50 números funciona perfeitamente... Provavelmente você está apertando o botão "Transferir" na guia "Fechamento" e ao fazer isso os jogos de 50 números por bilhete vão para a guia de conferência. Daí vc está apertando o botão para conferir e o sistema acusa o erro.

 

Se você quer apenas conferir todos os resultados da Lotomania basta:

 

1 - Selecionar a Lotomania;

2 - Gerar o jogo de 10 bilhetes;

3 - Apertar o botão "Baixar";

4 - Apertar o botão "Carregar todos";

5 - Apertar o botão "Conferir resultados".

 

Zero erro seguindo esse roteiro. Teste ai.

Obrigado pela ajuda meu nobre.

Grato,Gnostico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

@Gnostico

Com a versão 6.1.0 os problemas se ACABARAM por aqui... tudo normal até agora.

Obrigado!

Em 12/05/2022 em 13:39, Gnostico disse:

Por gentileza algum membro poderia me ajudar nesta questão : Baixei o Cologa  6.0.0 e quando transfiro o resultado da Lotomania  para conferência ele me da a seguinte informação: Impossível conferir esse fechamento.A arquitetura de 32 bits não permite ou houve erro no processamento, mas as outras modalidades confere normalmente.Meu pc é 64 bits.

Grato,Gnostico.

Parabéns @Guy Novaes

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...