Jump to content

MegaMillions acumulada em US$ 1.1 bilhão


xsamx00

Recommended Posts

Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/loteria-dos-eua-acumula-de-novo-e-premio-vai-a-us-1-bilhao-veja-como-jogar-do-brasil/ ; https://www.megamillions.com/

 

A mão chegou a coçar aqui, 🤑me arrisquei e fiz uma aposta no https://www.grandesloterias.com/, pois alguém daqui havia indicado em um tópico anterior. Alguém mais aqui joga em loterias internacionais ? Uma pena não poder jogar no site oficial.. 🙄por enquanto o jeito é arriscar esses sites. Aceito indicação de sites confiáveis caso tenham experiência, a alertas de fraudes também, comprei crédito com medo.  Essa foi minha primeira tentativa em loterias internacionais..😅

 

 

O que fariam com um prêmio desses ? Eu imigraria pra outro país✈️

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, xsamx00 disse:

A mão chegou a coçar aqui,

se a loto facil "que de facil nao tem nada" é bem mais em conta e  mais "facil"  já é tão dificil acertar, imagina essa
 

 

5 horas atrás, xsamx00 disse:

por enquanto o jeito é arriscar esses sites. Aceito indicação de sites confiáveis

falam do  thelotter , dizem que são apostas com bilhetes fisicos , por isso mais caro

 

5 horas atrás, xsamx00 disse:

O que fariam com um prêmio desses ? Eu imigraria pra outro país✈️

eu estaria feliz com apenas 1 milhão  "bem, mesmo uns 500 mil já faria certa diferença"
ié para outro pais depende muito, se tiver família para levar pode ser vantajoso, já que nao vai se sentir sozinho numa cultura estranha e outro idioma
se bem que no brasil tá dificil de imaginar lugar bom para morar "segurança"

talvez eu viajaria pelo mundo e quem sabe conheceria gente boa pelo caminho

tbm faria doações programáticas para oq eu achasse interessante e importante

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Pra falar a verdade estou muito desanimado com todas as loterias nacionais.

 

Como eu tenho aquela maldito-jogo-desde-sempre na mega-sena, ainda jogo...

Jogo (na Mega-Sena) não por acreditar que vou ganhar mas pra não ter aquele arrependimento de ter deixado passar caso aconteça o milagre...

A merda é ter decorado os números, então parece que vc fica com a maldição na mão...😶...

 

A única que ainda me anima é a MiniLoto*.

O prêmio essa semana foi equivalente a Lotofácil e com uma chance de 1/170 mil.

Pena que a MiniLoto é só no Japão...☹️...

 

 

Esses prêmios grandes são realmente atraentes, mas pra quem conhece as probabilidades sabe que é muito mais ilusão...

Mas ainda assim, se pudesse/confiasse, eu arriscaria fazer uma aposta (uma única aposta!).

 

*também tem um outro jogo que achei interessante, chamado BINGO5 (mas só no Japão também... ☹️...) ...(pesquisem aí...)...

😎

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Esta é a nossa lojinha no suburbio de Chicago que vendeu o  bilhete de 1 bilhão de dolares. 

Apesar de não termos ganho o jackpot, ganhamos só 500 mil dolares de comissão.

Loja_Mega_Millions.jpg.0ce6e4f4b3c45a9d4aa71e4158cc0f20.jpg

 

link da matéria

 

https://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/Varejo/noticia/2022/08/por-que-esta-loja-tambem-tirou-sorte-grande-com-premio-de-us-13-bi-em-loteria-nos-eua.html

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Alguém faz ideia por que a Mega Millions está acumulando lentamente? Quando este tópico foi aberto, a premiação pulou de 790 milhões para 1.280 bilhões de dólares de um sorteio para o outro. A razão disso é que eles costumavam ir atualizando o valor, de acordo com a quantidade de apostas. Naquela ocasião, o jackpot foi ganho e o valor pago foi de 1.337 bilhões.

 

Na última semana, porém, a premiação pulou de 785 milhões para 940 milhões, somente.

 

Será que houve alguma mudança administrativa por lá que proíba tal ação? Não encontrei nada na Internet nesse sentido. Aqui no Brasil, a Caixa Loterias costumava exagerar na estimativa de prêmio, até que o Procon foi em cima dela, que passou a ficar mais comedida.

 

[ ]'s

Edited by Jorge S.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pois é, senhores, aconteceu de novo: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/01/07/loteria-americana-nao-tem-vencedor-premio-acumula-e-pode-chegar-a-r-5-75-bilhoes-saiba-como-jogar.ghtml

 

Por algum motivo, a partir deste ano, eles passaram a anunciar um valor estimado, antes mesmo de averiguar se houve um ganhador ou não. Além disso, eles passaram a manter essa estimativa, sem qualquer atualização, até o próximo concurso. Percebam no vídeo abaixo que o host, John Crow, afirma que, caso ninguém acerte todas as dezenas, o prêmio acumulado será de 1,1 bilhões de dólares:

 

 

 

Edited by Jorge S.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Fujiro Nakombi Ibatero disse:

Esses resultados são aqueles que vc dá um cartão pro filho ou neto de 4 anos marcar, e, quando vê o que ele marcou, joga fora o cartão! 

 

A gente nunca sabe quando esse tipo de sequência pode sair, mas ela sai. É por isso que as tais surpresinhas premiam tanto. As estatísticas dizem que a grande maioria dos jackpots do mundo são pagos a quem escolheu aleatoriamente, em vez de estudos ou datas de aniversário.

Edited by Jorge S.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Também tenho medo de jogar e ser furada depois, que tipo de garantia tem nesses sites ? Eu ja fiz aposta 2x em épocas diferentes pelo site grande loterias, mas confesso que fiquei com receio. Custa caro então prefiro continuar tentando as daqui por enquanto kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/01/2023 em 08:33, SANTISTA disse:

the lotter presta para esse tipo de aposta?

 

sempre penso na custodia do volante... se esse sistema tivesse uma forma online de se jogar como o loterias online seria show. sem intermediários

 

O único site que afirma comprar os bilhetes de fato é o "theLotter". Ele existe há mais de vinte anos, mas só o conheci quando um iraquiano acertou um jackpot de alguns milhões de dólares. Essa notícia, inclusive, saiu no "The New York Times" e na "NBC News". Além dele, houve uma senhora do Panamá,  que ganhou um prêmio de trinta milhões de dólares e o "theLotter" fez um vídeo com ela, censurando o seu rosto.

 

Na verdade, não sei o que te dizer... mas até agora ninguém provou nada contra eles. Além disso, não há nenhuma crítica contrária relevante no "Reclame Aqui" ou "TrustPilot", p. ex..

 

[ ]'s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

o premio está em 1,55 bilhões de dólares se for resgatar em 30 anos

e 757 milhões se for resgatar a vista

para voces qual forma teria mais vantagens e pq?

bem, claro que esses valores sem os impostos nem daqui nem dos eua, no minimo aí iria perder uns 30%

 

no meu caso nao tenho dinheiro para apostar, nem vontade de ganhar um valor desse

nao sou novo, nao tenho filhos, nao sou amante de aventuras e coisas luxuosas ,

nao tenho a menor ideia de como iria gastar um dinheiro desse , somente tenho visão de uma vida simples

a unica coisa seria pensar e realizar se dependesse de dinheiro, talvez passar o resto da vida viajando pelo mundo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Omesmo disse:

o premio está em 1,55 bilhões de dólares se for resgatar em 30 anos

e 757 milhões se for resgatar a vista

para voces qual forma teria mais vantagens e pq?

bem, claro que esses valores sem os impostos nem daqui nem dos eua, no minimo aí iria perder uns 30%

 

no meu caso nao tenho dinheiro para apostar, nem vontade de ganhar um valor desse

nao sou novo, nao tenho filhos, nao sou amante de aventuras e coisas luxuosas ,

nao tenho a menor ideia de como iria gastar um dinheiro desse , somente tenho visão de uma vida simples

a unica coisa seria pensar e realizar se dependesse de dinheiro, talvez passar o resto da vida viajando pelo mundo

 

É bem atraente, mas confio 0% pra jogar por terceiros...

 

Quanto ao resgate, lógico que seria á vista...pra quê ter mais que U$757 milhões... e ainda pra receber num tempo que muito provável eu nem esteja mais vivo???

 

E o prêmio... acho que muito $$$ deixa a pessoa meio besta...

 

Eu tiraria uma quantia suficiente pra viver bem o resto da vida e o "troco" eu distribuiria sem dó...

 

Ou talvez fizesse melhor:

 

1° Não dava nenhum centavo pra ninguém;

2° investiria tudo e com os juros contactaria tudo quanto é instituição de caridade e mandava empregar todos meus parentes/amigos;

3° Pagaria a eles um salário, e daria condições (aposentadoria, plano de saúde, etc) que fosse num nível maior que eles teria capacidade de conseguir;

4° Essas instituições não teriam nenhum custo... mas tudo seria "no papel" ... e com uma cláusula fundamental: é pra botar todos pra trabalhar mesmo... pra arrancar o couro deles... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣...

 

(viram só os pensamentos quando tem muito $$$$ em jogo.... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣... chega... parei...🤣🤣🤣🤣)

 

😎

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Wata disse:

viram só os pensamentos quando tem muito $$$$ em jogo.... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

acho que o problema nao é o dinheiro, e sim nao ter familia e somente ter parentes que as vezes são piores do que inimigos

esse é o meu caso,

eu teria mais a fazer por "estranhos" do que por parentes, fora o perigo que parente se torna sabendo que a gente teria muito dinheiro

 

sim, é muito dinheiro para se saber oq fazer e com quem dividir o bonus da bonança , ainda mais para quem só quer uma vida simples com mais facilidades

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 7/29/2022 at 1:05 PM, Wata said:

Pra falar a verdade estou muito desanimado com todas as loterias nacionais.

 

Como eu tenho aquela maldito-jogo-desde-sempre na mega-sena, ainda jogo...

 

que neto desalmado :) 

 

o teu avô deixou aqueles números de herança para ti

 

eu nem mesmo tive a mesma sorte !!

Link to comment
Share on other sites

On 8/4/2022 at 12:48 PM, RobSmith said:

Esta é a nossa lojinha no suburbio de Chicago que vendeu o  bilhete de 1 bilhão de dolares. 

Apesar de não termos ganho o jackpot, ganhamos só 500 mil dolares de comissão.

Loja_Mega_Millions.jpg.0ce6e4f4b3c45a9d4aa71e4158cc0f20.jpg

 

link da matéria

 

https://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/Varejo/noticia/2022/08/por-que-esta-loja-tambem-tirou-sorte-grande-com-premio-de-us-13-bi-em-loteria-nos-eua.html

 

 

 

 

 

 

gostei da lojinha !!

 

mas, a pergunta...

 

e se um brasileiro, como eu, morto de fome, ganhar nesta loteria, como faço para receber ?

 

tem que ser pessoalmente ?

 

se sim, ferrou !

 

o agente consular vai olhar pra minha cara de morto de fome ( não tem onde cair morto ) e pensar, o cara quer morar ilegalmente na América, com visto de turista !!

 

e 99.99% de certeza que vai negar o visto ! :) 

 

se for por meio de deposito bancário, bom já da pensar no caso, afinal, só abrir conta numa instituição nos EUA ( Delaware ou Wyoming, de preferencia ) e pronto :)

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Omesmo said:

o premio está em 1,55 bilhões de dólares se for resgatar em 30 anos

e 757 milhões se for resgatar a vista

para voces qual forma teria mais vantagens e pq?

bem, claro que esses valores sem os impostos nem daqui nem dos eua, no minimo aí iria perder uns 30%

 

no meu caso nao tenho dinheiro para apostar, nem vontade de ganhar um valor desse

nao sou novo, nao tenho filhos, nao sou amante de aventuras e coisas luxuosas ,

nao tenho a menor ideia de como iria gastar um dinheiro desse , somente tenho visão de uma vida simples

a unica coisa seria pensar e realizar se dependesse de dinheiro, talvez passar o resto da vida viajando pelo mundo

 

receberia À vista, mesmo com todos os descontos !

 

já sei exatamente como vou investir e gastar a grana :) 

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Eolocos disse:

já sei exatamente como vou investir e gastar a grana :) 

conta aí como voce usaria toda essa grana

precisaria investir?

daria algo em torno de 529,900,000 dolares considerando uns 30% de impostos entre os 2 paises (pode ser mais) "imposto dos eua nesse caso é maior que do brasil já que lá a tributação é maior na renda do que no consumo"

oq pela cotação de venda hoje daria 2,506,427,000 de reais

mas vamos considerar um premio liquido de 2 bi de reais

o que seria logico fazer com um dinheiro desse?

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Omesmo said:

conta aí como voce usaria toda essa grana

precisaria investir?

daria algo em torno de 529,900,000 dolares considerando uns 30% de impostos entre os 2 paises (pode ser mais) "imposto dos eua nesse caso é maior que do brasil já que lá a tributação é maior na renda do que no consumo"

oq pela cotação de venda hoje daria 2,506,427,000 de reais

mas vamos considerar um premio liquido de 2 bi de reais

o que seria logico fazer com um dinheiro desse?

 

 

 

puxa, tudo isto ???

US$ 400.000.000,00 !!!!!!!!!

 

uauuuuu  !!

 

bom, dá pra fazer uma festa !

 

vamos lá:

 

usaria uma parcela, compraria ouro, na Austrália, e manteria lá mesmo, em Perth

 

usaria uma senhora parcela, compraria ações, em áreas diferentes ( telecomunicações, pesquisa farmaceutica / médica, energia, transporte marítmo e aéreo )

 

usaria uma parcela, para fomento à pesquisa científica e estímulo / apoio a estudante  ( com real interesse e habilidade ) para chegar a um bom término [ eu não tive tal oportunidade ]

 

usaria uma parcela para compra de títulos tesouro ( EUA, Inglaterra, etc )

 

e nada disto estaria diretamente no meu nome, mas numa holding !

 

deixaria uma pequena quantia no banco ( pois sei que o governo vai tentar abocanhar tudo )

 

e claro, para viver, uma bicicleta, uma barraca, e viajar o mundo com uns trocados no bolso ( Valcambi Gold Combibar, cartão pré carregado com Euros e Dolares ) !

 

:) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...