Jump to content

MegaMillions acumulada em US$ 1.1 bilhão


xsamx00

Recommended Posts

5 minutos atrás, Eolocos disse:
  • usaria uma parcela, compraria ouro, na Austrália, e manteria lá mesmo, em Perth
  • usaria uma senhora parcela, compraria ações, em áreas diferentes ( telecomunicações, pesquisa farmaceutica / médica, energia, transporte marítmo e aéreo )
  • usaria uma parcela para compra de títulos tesouro ( EUA, Inglaterra, etc )
  • e nada disto estaria diretamente no meu nome, mas numa holding !
  • deixaria uma pequena quantia no banco ( pois sei que o governo vai tentar abocanhar tudo )

se voce vai fazer tudo isso e ainda ter trabalho para administrar nao seria melhor receber os 1,55 bi de dolares ao longo dos 30 anos?

mais seguro , menos trabalho,

seria só fazer um testamento para o dinheiro ir para instituições de caridade no final de sua vida, tipo criar uma um fundo de ajuda no seu nome

o valor que iria pegar a cada ano ainda poderia viver muito bem , aplicar e ajudar a quem quiser sem prerigo de ficar sem tudo

 

a gente pensa que pode ser muito , mas um desgovernado baladeiro consegue gastar isso em muito pouco tempo

imagina o cara comprar um iate, um helicóptero, um jatinho , uma mansão e esquecer que ainda tem os custo de manutenção, impostos, entre outras coisas, aí a pessoa vai gastando em festas e viagens sem olhar o saldo da conta , para essas pessoas o melhor é pegar em 30 anos , se no primeiro ano fizer merda nos outros já se controla mais

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Omesmo said:

se voce vai fazer tudo isso e ainda ter trabalho para administrar nao seria melhor receber os 1,55 bi de dolares ao longo dos 30 anos?

mais seguro , menos trabalho,

seria só fazer um testamento para o dinheiro ir para instituições de caridade no final de sua vida, tipo criar uma um fundo de ajuda no seu nome

o valor que iria pegar a cada ano ainda poderia viver muito bem , aplicar e ajudar a quem quiser sem prerigo de ficar sem tudo

 

a gente pensa que pode ser muito , mas um desgovernado baladeiro consegue gastar isso em muito pouco tempo

imagina o cara comprar um iate, um helicóptero, um jatinho , uma mansão e esquecer que ainda tem os custo de manutenção, impostos, entre outras coisas, aí a pessoa vai gastando em festas e viagens sem olhar o saldo da conta , para essas pessoas o melhor é pegar em 30 anos , se no primeiro ano fizer merda nos outros já se controla mais

 

mas é justamente para isto que existe a holding !

 

não vou me preocupar com nada disto :) 

 

minha preocupação será:

 

ver o aurora austral lá em Ushuaia - Argentina ( terra do @sorel  ? )

 

quem sabe, com muita sorte, presenciar o vulcão Villa Rica, no Chile, em erupção !

 

quiçá, conhecer Tadquistão, Quirguistão, Turcomenistão, Irã, Austrália ( ver aquele deserto ), Nova Zelândia ( vulcões )

 

muitos lugares a serem vistos, muitos vulcões, talvez, algum furacão ou mesmo tornados !!

 

ou seja, viver um estilo de vida, simples, descomplicado, agitado sobre uma bike :) 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Eolocos disse:

quiçá, conhecer Tadquistão, Quirguistão, Turcomenistão, Irã, Austrália ( ver aquele deserto ), Nova Zelândia ( vulcões )

 

muitos lugares a serem vistos, muitos vulcões, talvez, algum furacão ou mesmo tornados !!

 

ou seja, viver um estilo de vida, simples, descomplicado, agitado sobre uma bike :) 

tem gente fazendo isso sem dinheiro

mas pelas escolhas acho que voce quer mesmo é encurtar sua vida com fortes emoções, nao seria melhor ir logo participar da guerra da ucrania como soldado voluntario?

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Omesmo said:

tem gente fazendo isso sem dinheiro

mas pelas escolhas acho que voce quer mesmo é encurtar sua vida com fortes emoções, nao seria melhor ir logo participar da guerra da ucrania como soldado voluntario?

 

encurtar a vida ?

 

oxe, quero não !!!

 

e sim, preciso de grana, não posso deixar a família desamparada.

 

quero viajar sozinho, tranquilo, despreocupado.

 

quanto a ser voluntário, sei não......

 

eu até tenho umas idéias de jerico quanto a resolver um punhado de problemas sociais, mas se eu falar, serei cancelado ou encarcerado :) 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Eolocos disse:

eu até tenho umas idéias de jerico quanto a resolver um punhado de problemas sociais, mas se eu falar, serei cancelado ou encarcerado :) 

tbm tenho umas ideias de maluco, mas como nao consigo resolver nem minha propria vida ...

sempre tento resolver os problemas do cara do outro lado do espelho , mas sempre me manda deixar de ser burro e pensar numa melhor solução e tratar de mim mesmo

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Omesmo said:

tbm tenho umas ideias de maluco, mas como nao consigo resolver nem minha propria vida ...

sempre tento resolver os problemas do cara do outro lado do espelho , mas sempre me manda deixar de ser burro e pensar numa melhor solução e tratar de mim mesmo

 

olha só...

 

@Varelo disse que temos que tomar muito cuidado com o que falamos ou pensamos.

 

então, uma dica, faça como eu.

 

eu disse:

 

Sr. Universo, eu estou pronto para ser milionário !

 

e se eu estiver certo, meu algoritmo vai funcionar corretamente, nas 5 loterias nacionais e nas 2 americanas.

Link to comment
Share on other sites

isto de ajudar a instituiçoes  de caridade, tem la seus contras, sou do tipo ensinar a pescar e nao dar o peixe pronto,  se é pra, doenças isto é responsabilidade do governo quando cobra o imposto de renda,

geralmente  o dinheiro nao vai todo para os carentes, metade fica no meio do caminho, voce ja notou que toda hora ou todo ano pedem sempre mais, eolocos nao sou argentinho,

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, sorel disse:

isto de ajudar a instituiçoes  de caridade, tem la seus contras, sou do tipo ensinar a pescar e nao dar o peixe pronto,  se é pra, doenças isto é responsabilidade do governo quando cobra o imposto de renda,

geralmente  o dinheiro nao vai todo para os carentes, metade fica no meio do caminho,

de certa forma voce tem razão , a maioria das instituições nao são 100% filantrópicas, sendo uma boa parte falsas , pilantras usando a boa fé das pessoas para pegar o dinheiro.

tbm tem as instituições nao governamentais que apesar de ser "não" governamentais vivem de dinheiro de impostos.

o proprio governo cobra grandes impostos com uma desculpa de ações sociais .

 

sim até nisso se tem que ter cuidado e nao apenas sair distribuindo o dinheiro

Link to comment
Share on other sites

Em 05/08/2023 em 16:18, Omesmo disse:

acho que o problema nao é o dinheiro, e sim nao ter familia e somente ter parentes que as vezes são piores do que inimigos

 

Infelizmente, também sei como é que é ter esse tipo de parente...

Edited by Jorge S.
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Uma única aposta venceu o prêmio estimado em US$ 1,58 bilhão (cerca de R$ 7,75 bilhões) da loteria Mega Millions, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (8). A aposta foi feita no estado da Flórida, segundo a organização do sorteio.

 

08/08/23   32 19 13 33 20 14
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...