Jump to content

ajuste para impressão codigo de barras do loteria online ?


Omesmo

Recommended Posts

Eu até desistir de jogar online por isso...também tive muitos problemas pois por mais que alinhasse os cartuchos da minha impressora...nunca eram lidos na lotérica... único online que jogo é da mega pela própria conta da caixa...a chave de segurança é feita por letras e números muito mais práticos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 28/09/2022 em 15:54, Varelo disse:

Eu até desistir de jogar online por isso...também tive muitos problemas pois por mais que alinhasse os cartuchos da minha impressora...nunca eram lidos na lotérica... único online que jogo é da mega pela própria conta da caixa...a chave de segurança é feita por letras e números muito mais práticos.

pagam milhoes para o mercado pago para ficar essa merd*

qual a dificuldade de criar uma impressão do codigo de barra padrão?

nem tem uma uma conta com possibilidade de credito, isso sem falar do valor de 30 reais minimo

só facilitou para quem aposta muito, o mercado pago está adorando , pq ganha dinheiro fornecendo a qualidade de instituição publica

Link to comment
Share on other sites

Em 27/09/2022 em 13:32, Yusuke disse:

@Omesmo, só tentei resgatar premiação com impressão do comprovante uma vez e não gostei, quase que o caixa não lê o bilhete... atualmente resgato todos os prêmios pelo mercado pago, muito mais prático.

eu nao vou abrir conta no melado pago para resgatar uma merreca, fora que tem a taxa que o mercado pago cobra,  melhor deixar o valor de lado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Omesmo disse:

eu nao vou abrir conta no melado pago para resgatar uma merreca, fora que tem a taxa que o mercado pago cobra,  melhor deixar o valor de lado

 Que taxa?  Eu não pago nada... exemplo: uso o cartão de crédito MP e gasto $30 em aposta, ai vou e ganho $ 10 em premiação, resgato e já fica disponível na minha conta MP $10  para eu transferir, usar para pagar fatura e etc... sem pagar nenhuma taxa por isso...

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Yusuke disse:

 Que taxa?  Eu não pago nada... exemplo: uso o cartão de crédito MP e gasto $30 em aposta, ai vou e ganho $ 10 em premiação, resgato e já fica disponível na minha conta MP $10  para eu transferir, usar para pagar fatura e etc... sem pagar nenhuma taxa por isso...

pelo que eu tinha lido antes, tinha uma taxa que pagava sim para converter premiação

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...