Jump to content

Passadologia, a previsão do passado.


OdeioParasita

Recommended Posts

32 minutos atrás, ON aia B disse:

Eu já publiquei aqui no Fórum 1 palpite de 16 com 15  acertos após 2 anos. Eu desconhecia isso, um inscrito muito popular é que me avisou. Publiquei também 1 palpite de 17 que faturou os 15 após 7 meses, até fiz uns cálculos, estão por aí. E particularmente, deixei de ganhar R$300 mil mangos e me contentar com apenas R$1000. E isso aconteceu prque fui ouvir o discurso derrotista de que "estaria gastando muita grana com jogo de loteria", caso apostasse 7XR$1,25 por concurso, na época. "Azar" o meu. 🤨🥸😀

quantos palpites vc já publicou?
quantos desses já pontuou e quanto tempo levou?
vc sabia qual dos seus palpites iria pontuar e quanto tempo levaria?

depois do ocorrido nao adianta falar nada,

se nao sabemos qual resultado vai vir e quando nao sabemos qual de nossos palpites vai acertar e se vai dar lucro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ON aia B said:

Eu já publiquei aqui no Fórum 1 palpite de 16 com 15  acertos após 2 anos. Eu desconhecia isso, um inscrito muito popular é que me avisou. Publiquei também 1 palpite de 17 que faturou os 15 após 7 meses, até fiz uns cálculos, estão por aí. E particularmente, deixei de ganhar R$300 mil mangos e me contentar com apenas R$1000. E isso aconteceu prque fui ouvir o discurso derrotista de que "estaria gastando muita grana com jogo de loteria", caso apostasse 7XR$1,25 por concurso, na época. "Azar" o meu. 🤨🥸😀

 

Ótima análise passadológica. Algumas pessoas não gostam de conferir o passado, eu gosto.

 

Eu tenho um diretório no qual vou empilhando todas as apostas que faço (mesmo as que não registro). Em todo sorteio eu aperto um botão e peço para conferir o passado com o sorteio atual e descubro que algumas apostas foram bem sucedidas com anos de atraso. Faltou só a sincronia.

 

O meu diretório milenar de apostas passadas já cravou 15 em 15 6 vezes com atraso de anos e uma vez com atraso de poucos sorteios. Fico tranquilo porque sei que se eu tivesse apostado em todo sorteio, mesmo acertando 15 7 vezes, estaria num baita prejuízo.

 

Conferência

15p

14p

13p

12p

11p

Custo R$

Premiação R$

Prejuízo R$

702 até 2653

7

160

4.418

46.324

232.721

4.983.952,00

3.490.991,59

-1.492.960,41

 

A passadologia é exatamente uma análise da falta de sincronia entre a aposta e o resultado.

 

Quanto ao dinheiro gasto em aposta, sou munheca de vaca e estou no grupo da patota que gasta pouquíssima grana com loteria. Se dependesse do meu dinheiro, a CAIXA quebraria. Mas cada um gasta o próprio dinheiro do jeito que bem entender.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, OdeioParasita disse:

 

Esse tópico é ótimo local para falar disso. Afinal, o assunto aqui é passadologia.

falo no quesito de reclamar de que nao apostou
eu já fiz jogo da quina que deu no dia seguinte, por acaso adianta ficar chorando de que errei o dia ou pq nao nao repeti o jogo?

e era jogo unico e de 5 dezenas

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Omesmo disse:

quantos palpites vc já publicou?
quantos desses já pontuou e quanto tempo levou?
vc sabia qual dos seus palpites iria pontuar e quanto tempo levaria?

depois do ocorrido nao adianta falar nada,

se nao sabemos qual resultado vai vir e quando nao sabemos qual de nossos palpites vai acertar e se vai dar lucro

Penso que adianta sim. Se não pude usufruir quem sabe outros puderam? E é quase certo que sim. Eu publiquei 1 palpite de 17 e não apostei porque não tenho essa grana no orçamento pra apostar. O fato é que deu um lucro daqueles para quem apostou. Tá por aí publicado. Idem com o palpite de 16. 15 na cabeça e foram 9 acertadores. 14 eu já perdi a conta. Faça o mesmo, publique aí algum prognóstico pra efeito de comparação. Pelo que escreveu é como se estivesse dizendo que decorrido algum tempo qualquer um pode conseguir. Ficar de blá blá blá também não adianta. Publique aí alguma coisa. Hehehe. 🤨🥸😀   

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, OdeioParasita disse:

Quanto ao dinheiro gasto em aposta, sou munheca de vaca e estou no grupo da patota que gasta pouquíssima grana com loteria. Se dependesse do meu dinheiro, a CAIXA quebraria. Mas cada um gasta o próprio dinheiro do jeito que bem entender.

Eu já perdi a conta, literalmente. Eu havia criado um arquivo nomeado "Perdas e ganhos na Lotofácil". Desisti quando estava beirando os R$20 mil pilas. E olha que a esquerda ainda estava no poder. 😀😀Hoje deve estar passando dos R$100 mil pilas. Espero recuperar algum dia. Senão, tô nem aí. Pra onde vamos nós, futuramente, dinheiro não vale arrop nenhuma. 🥸🤨🥸 Ganho em loteria ou na labuta, tanto faz. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, ON aia B disse:

Ficar de blá blá blá também não adianta. Publique aí alguma coisa. Hehehe. 🤨🥸😀   

adiantou oq vc publicar?
ganhou algo?
vc está falando que outros ganharam,

então, vc ainda tem chance de parar de postar e apostar, está jogando sua sorte para outros pq?
se eu tivesse alguma esperança nos palpites que posto aqui eu mesmo apostava e nao postava , com certeza é assim com qualquer um que posta seus palpites

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, ON aia B said:

Pelo que escreveu é como se estivesse dizendo que decorrido algum tempo qualquer um pode conseguir.

 

Opa!?!?! Pera lá! Você está dizendo que é algo que só alguns conseguem? Iluminados?

 

Onde foi parar aquele discurso de que o acaso é quem comanda as loterias?

 

Quem diria, o famoso Onaiab, contestador de gurus, virou um guru. Daqui a pouco você vai começar a falar em cruz do bartolomeu, dezena magnética, etc. Já tem uma foto do Charles Magno na cabeceira? 🤣😂🤣

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Com 100% de certeza, eu fecharia 15 pontos com apenas 52 combinações, se eu adivinhasse que o sorteio 2654:

  • Nunca tinha acertado 14 pontos antes;
  • Já tinha acertado 13 pontos 6 vezes;
  • Já tinha acertado 12 pontos  59 vezes;
  • Já tinha acertado 11 pontos 235 vezes.

Entretanto, como eu não tenho bola de cristal, não sou iluminado, choveu e eu estava com preguiça de sair, eu sequer registrei uma aposta.

Já que não consigo prever o futuro, fico brincando de adivinhar o passado.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, OdeioParasita disse:

Opa!?!?! Pera lá! Você está dizendo que é algo que só alguns conseguem? Iluminados?

 

Qualquer um pode conseguir, sim, desde que o faça apenas por simulação ou mesmo apostando, de fato. Tem um montão de pessoas por aí e por aqui postando muita coisa. Alguns poucos alcançam 14 e 15 entre 16 e 17 dezenas. Onaiab é um deles. 🤨

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, ON aia B said:

Qualquer um pode conseguir, sim, desde que o faça apenas por simulação ou mesmo apostando, de fato. Tem um montão de pessoas por aí e por aqui postando muita coisa. Alguns poucos alcançam 14 e 15 entre 16 e 17 dezenas. Onaiab é um deles. 🤨

 

É isso aí. Cada um escolhe a forma que quer se divertir. Afinal, loteria é entretenimento. Particularmente, eu não curto muito os tópicos de palpites. Tem muitos números e poucas letras e eu prefiro as ideias. Como diria o poeta, ideias me interessam mais que palpites. Mas cada um é cada um.

 

Por exemplo, vi em alguns tópicos pessoas discutindo sobre o intervalo mínimo sem pontuação de uma combinação. Fiquei na dúvida se consideram mínimo absoluto ou média ponderada. Mas pensando no assunto resolvi criar um filtro periódico. Um filtro que captura somente combinações que pontuam periodicamente. Um filtro maluco, mas divertido.

 

Já nos tópicos de palpites só tem aborrecidos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 9 10 11 12 13 14 15 16. O que eu vou fazer com isso, se eu não aposto nem os meus próprios palpites? Mas suponho que sejam úteis para alguém, visto que há realmente pessoas que são extremamente inseguras e pouco confiantes em si mesmas.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, ON aia B said:

Penso que adianta sim. Se não pude usufruir quem sabe outros puderam? E é quase certo que sim. Eu publiquei 1 palpite de 17 e não apostei porque não tenho essa grana no orçamento pra apostar. O fato é que deu um lucro daqueles para quem apostou. Tá por aí publicado. Idem com o palpite de 16. 15 na cabeça e foram 9 acertadores. 14 eu já perdi a conta. Faça o mesmo, publique aí algum prognóstico pra efeito de comparação. Pelo que escreveu é como se estivesse dizendo que decorrido algum tempo qualquer um pode conseguir. Ficar de blá blá blá também não adianta. Publique aí alguma coisa. Hehehe. 🤨🥸😀   

 

Copiadores de palpites devem existir. Afinal, existe quem vota em tiririca, por que não existiria copiador de palpites?

 

Entretanto, deve existir copiador de palpite que é iluminado. Porque se ele copiar todos os palpites do mesmo palpitador, certamente estará num baita prejuízo. Então, o copiador de palpites tem que ser mais iluminado do que o próprio palpitador para escolher os raríssimos palpites de sucesso  e ficar no lucro.

 

OBS: Quando eu era jovem os companheiros me chamavam de desmontador de teses falaciosas.

 

Dito isso, confesso que só sei quem é @ON aia B, @AIRTON MIRANDA e afins por causa das polêmicas. São/Eram as estrelas do fórum.

 

Aqueles foristas que entram mudos, palpitam e saem calados não despertam a minha atenção. Tenho zero interesse neles. Nem sei quem são. Eu só entro em tópico de palpite para ver se alguém fez algum comentário polêmico, engraçado ou útil.

 

Mas cada um é um universo e se diverte da forma que bem quiser. Aliás, o Fórum é sustentado ultimamente pelos palpites, visto que ideias não brotam diariamente e palpites sim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente me admira muito em ver que em 2022 ainda tem muitos por ai que acreditam que possa existir algo capaz de prever o futuro ou quebrar a matemática existente em uma loteria.

 

Já que achei esse tópico um pouco polêmico, onde estão expressando opiniões, vou deixar a minha.

 

Sinceramente pra mim esses tópicos de palpites são perca de tempo e só estão tumultuando o fórum com um conteúdo que não agrega valor algum para ninguém.

Fazendo com que outros tópicos com um conteúdo melhor fique esquecido lá para trás.

 

Sem falar nesses que postam arquivos de palpites com dezenas, centenas de linhas de 16,17.. dezenas, perca de tempo isso.

 

Loteria e jogo de espera, monte sua estratégia e tenha paciência, muita paciência, loteria e uma pescaria.

Não adianta vc pega uma vara e ficar correndo atrás do peixe.

Pegue sua vara, escolha um local, de preferência na sombra, e apenas espere. Uma hora o peixe morde a isca.

 

Lucro em loteria, somente quando acertar os 15 acertos, e olha lá, talvez o ganhos podem nem cobrir os gastos se vc for um apostador compulsivo.

 

Mosnte sua estratégia, de preferência com poucos jogos onde vc consiga manter em todos os sorteios e tenha paciência.

 

  • Like 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Pedepano said:

Sinceramente pra mim esses tópicos de palpites são perca de tempo e só estão tumultuando o fórum com um conteúdo que não agrega valor algum para ninguém.

Fazendo com que outros tópicos com um conteúdo melhor fique esquecido lá para trás.

 

Eu não diria isso. As pessoas são diferentes e o que é importante para mim pode não ser para outros, e vice-versa. Aquilo que é perda de tempo para alguns, pode ser ganho para outros.

 

O ser humano é naturalmente competitivo e compete por qualquer coisa. Se o pessoal está se divertindo com um ranking de palpites, ótimo. O importante é se divertir.

 

As pessoas se divertem em bingos comunitários. Os tópicos de palpites são uma espécie de Bingo no qual todos sabem que não vão ganhar nada, mas é divertido assim mesmo, para quem participa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sobre os tópicos de palpites, a minha opinião é que SE tivesse um tópico fechado, onde os participantes tivessem um real motivo para criar seu palpite, seja para um bolão ou para uma competição onde o melhor palpite ganhasse dinheiro, os palpites teriam um grande valor, mais palpitar só por palpitar não vejo valor nenhum, é chute sem análise, um ou outro membro que deve realmente analisar e dá o seu melhor palpite, devido ser tantos palpites alguma hora um ou outro vai ter boa pontuação, mais não há como saber qual e quando.

Agora algo que esses tópicos servem 100% é para desmentir gurus de loterias, aqueles que dizem possuir técnicas mágicas que dá lucro sempre e que logo logo irão alcançar a premiação máxima, quando esses membros participam... kkkkk que vergonha :lol:

 

Há e quero deixar claro que eu participo sim desses tópicos para testar a minha sorte (10 ausentes / 14 fixas / 17 dezenas), mais não em todos os concursos,  e quando realmente registro as apostas eu nunca uso os palpites de outros membros para montar a minha linha base, um dos motivos é não saber quanto de energia o palpiteiro gastou na tentativa de escolher corretamente as dezenas...

Edited by Yusuke
Incluir informação
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Pedepano disse:

Mosnte sua estratégia, de preferência com poucos jogos onde vc consiga manter em todos os sorteios e tenha paciência.

isso já se mostrou arriscado, e se tem varios relatos
aumento de valor de aposta,

aumento de frequência de sorteios

faltar grana para apostar

esquecer de aposta

ficar impossibilitado de apostar por qualquer motivo

 

eu mesmo só aposto as fezes , "sim tem que me dar dor de barriga para  apostar, tá tudo caro e tenho que jogar fora :( "

 

@OdeioParasita palpites para mim é para aquele teste que nao vamos apostar e colocamos como palpites, vai que alguem ganhe e divida com a gente

ou até para ficar de vitrine para aquele teste de esquema que estamos montando ou de filtro

fora isso é só mais um monte de numero

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, OdeioParasita disse:

 

Eu não diria isso. As pessoas são diferentes e o que é importante para mim pode não ser para outros, e vice-versa. Aquilo que é perda de tempo para alguns, pode ser ganho para outros.

 

O ser humano é naturalmente competitivo e compete por qualquer coisa. Se o pessoal está se divertindo com um ranking de palpites, ótimo. O importante é se divertir.

 

As pessoas se divertem em bingos comunitários. Os tópicos de palpites são uma espécie de Bingo no qual todos sabem que não vão ganhar nada, mas é divertido assim mesmo, para quem participa.

Continuo com a mesma opinião, qual o valor que  existe em palpites ?

Pra mim nenhum..

 

Na maioria das vezes dezenas ou centenas de linhas. pra mim e perca de tempo, nunca joguei se que uma única dezena palpitada por alguém, se for pra jogar palpites eu simplesmente coloco uma planilha para gerar jogos aleatório e pronto. Ainda posso configurar alguns filtros para deixar as coisas mais emocionante , digamos assim.

 

Cada um e cada um, eu não vejo diversão alguma em palpitar jogos em um tópico.

Talvez se tivesse um tópico onde quem conseguisse uma boa pontuação ou sei lá, alguma disputa onde o vencedor realmente ganhasse algo, ai sim vc poderia usar o termo "diversão"  fora isso e apenas um tópico pra encher linguiça.

 

Minha opinião, nada contra a quem fica postando palpites por ai.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, OdeioParasita disse:

Particularmente, eu não curto muito os tópicos de palpites. Tem muitos números e poucas letras e eu prefiro as ideias.

Mas para se chegar a 1 palpitezinho único, não raramente o sujeito labuta muito o seu raciocínio. Outros, em contrapartida, lançam 100 sequências a esmo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Yusuke disse:

Agora algo que esses tópicos servem 100% é para desmentir gurus de loterias, aqueles que dizem possuir técnicas mágicas que dá lucro sempre e que logo logo irão alcançar a premiação máxima, quando esses membros participam... kkkkk que vergonha :lol:

Hehehehe. Assino embaixo. 🤨🥸😀😀😀😎

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Pedepano said:

Continuo com a mesma opinião, qual o valor que  existe em palpites ?

Pra mim nenhum..

 

Na maioria das vezes dezenas ou centenas de linhas. pra mim e perca de tempo, nunca joguei se que uma única dezena palpitada por alguém, se for pra jogar palpites eu simplesmente coloco uma planilha para gerar jogos aleatório e pronto. Ainda posso configurar alguns filtros para deixar as coisas mais emocionante , digamos assim.

 

Cada um e cada um, eu não vejo diversão alguma em palpitar jogos em um tópico.

Talvez se tivesse um tópico onde quem conseguisse uma boa pontuação ou sei lá, alguma disputa onde o vencedor realmente ganhasse algo, ai sim vc poderia usar o termo "diversão"  fora isso e apenas um tópico pra encher linguiça.

 

Minha opinião, nada contra a quem fica postando palpites por ai.

 

 

O @ON aia B deve estar louco para cravar outro quinzão para calar a nossa boca. Vou torcer para que ele consiga.

Comigo não funciona, quanto mais otup eu estou, mais azar eu tenho. Adagac  só quando estou tranquilão.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Pedepano disse:

Sinceramente pra mim esses tópicos de palpites são perca de tempo e só estão tumultuando o fórum com um conteúdo que não agrega valor algum para ninguém.

Fazendo com que outros tópicos com um conteúdo melhor fique esquecido lá para trás.

Bem pelo contrário. No tópico das 14 fixas, o seu criador acertou 14 em 14 há poucos anos, antes de se ausentar. Eu já acertei 15 em um tópico de 16 e 14 e 15 em um tópico de 17. Me diga aí onde estão os exemplos que se equiparam ao que acabo de mencionar. Hã? Hein? Cuma? Cumequié? 🤔 🥸😀

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Pedepano disse:

Continuo com a mesma opinião, qual o valor que  existe em palpites ?

Pra mim nenhum..

Hehehehe. Você parece estar do lado contrário à evolução. É exatamente o oposto, meu caro. O palpite é a prova inequívoca de que o sujeito realmente acertou, mesmo que seja apenas simulação. A recíproca não é verdadeira quando se trata desses "encaixes" cm's que existem por aí. E por aqui. 😃 O sujeito lança uma "ideia", aguarda um tempo até que possa encaixar um resultado e diz que acertou. Tá bom. Me engana que eu góstio. Muitio. 🤨🤨😀 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...