Jump to content

World Lottery Summit


iziplay

Recommended Posts

EM VANCOUVER

 

Caixa e loterias estaduais marcam presença no World Lottery Summit

 

O Brasil esteve bem representado durante o World Lottery Summit, que aconteceu no Canadá. A delegação brasileira teve a oportunidade de conhecer mais sobre as novas tecnologias e produtos voltados para o mercado de loterias, entre elas novos terminais, sistemas de controle e inúmeras alternativas especialmente de scratch cards, já que a modalidade é muito comum em Vancouver.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O mercado mundial de loterias esteve reunido em Vancouver para discutir as mais novas tecnologias disponíveis no setor e para debater regulação, novas tecnologias e produtos focados em loterias tradicionais de números bem como de scracth cards, uma das vedetes do show, já que a cidade canadense é uma das maiores consumidoras do produto no mundo.

 

A inovação foi um dos grandes temas abordados durante o WLS 2022, além de assuntos ligados a novos produtos, legislação, certificação, marketing, compliance, mercado pós-covid, responsabilidade social corporativa, integridade, jogo responsável e direitos de dados esportivos, entre outros.

 

O Brasil esteve representado por altos executivos da Loterias Caixa, assim como de loterias estaduais, como os presidentes da Loteria Mineira, Ronan Moreira, Hazenclever Lopes Cançado, da Loterj, e Daniel Romanoski, da Loteria do Paraná.

 

Os principais players mundiais do setor de loterias também participaram tanto nos painéis que discutiram o futuro da atividade quanto na exposição, como Intralot, IGT, Scientific Games, Skilrock e GLI, entre outros.

 

Entre os brasileiros presentes, Ronan Moreira, presidente da Loteria Mineira, deu seu depoimento ao GMB: “Uma reunião da WLA é sempre enriquecedora, mas nesta edição foi particularmente interessante tomar contato com novas tecnologias e equipamentos. Um exemplo foi conhecer melhor o mercado de loterias instantâneas de Vancouver, muito dinâmico, com premiações muito atrativas e até com bilhetes bem maiores do que os que costumamos ver”, comentou.

 

Segundo ele, a participação foi importante ainda para se aproximar de importantes players mundiais do setor. “Como estamos no meio de um processo de licitação e teremos uma audiência pública dentro de alguns dias para discutir novas modalidades para Minas Gerais, tive a oportunidade de convidar alguns deles a participarem de nossa reunião. A atenção deles foi despertada e alguns confirmaram que estarão presentes na audiência”, vibrou Ronan Moreira.

 

Fonte: GMB

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Scratch Cards

 

Pode ser que haja retorno desta modalidade de loteria pela Caixa, pois tivemos esta modalidade .

 

A Loteria Instantânea, também conhecida popularmente como "raspadinha", foi uma loteria criada e realizada pela Caixa Econômica Federal de 1991 a 2016.

 

É uma modalidade de jogo cujo resultado é imediato. O apostador saberá se o bilhete está ou não premiado raspando-se os campos encobertos do mesmo, onde estão gravadas combinações de números, símbolos ou caracteres determinantes dos prêmios.

 

Nesta loteria, a cada 5 bilhetes emitidos, 1 é premiado com, no mínimo, o valor de venda do bilhete.

A premiação corresponde a 42% da renda bruta.

 

A Raspadinha Promocional, também premia os consumidores.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...