Jump to content

Lottoland é confiável?


sam88

Recommended Posts

Olá, gostaria de começar jogar pela internet mas não consigo criar uma conta no mercado pago e não tenho carttão de crédito, por isso não posso jogar direto no site da caixa.

 

Achei sorteonline pra jogar mas cobra incríveis 3.75 por aposta única! Um assalto! Achei o outro, o lotolland que cobra 2.5, o que é muito suspeito, como que eles ganham dinheiro cobrando o mesmo valor da caixa? E ai eu pesquiso sobre o lotolland no reclame aqui e lá tá lotado de gente dizendo que ganhou 2mil e o site bloqueou na hora de retirar o prêmio e por isso não vou jogar em tal site por ser golpe.

 

Alguma alternativa pra eu jogar via web? Ir a lotérica tá fora de cogitação porque levo 40min pra ir e voltar e não tem como eu ir 6 vezes na semana até ela, que é a única da cidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá @sam88 vou te dar uma opinião pessoal...

 

Você vai precisar confiar, pois é uma empresa estrangeira. Se eu acho que eles vão aplicar golpes? ACREDITO QUE NÃO!

 

Por que digo que você precisa confiar? Pois em qualquer empresa que jogar na Internet você precisa confiar. O único lugar que posso te garantir (através da minha palavra) é que jogando os nossos bolões, você vai receber corretamente. Ainda assim você precisará confiar em mim, por mais que eu te dê garantias. É um fato! Outro lugar é somente na lotérica, seja a física ou online oficial da Caixa.

 

No Reclame Aqui a nota da Lottoland é de 6.3 neste momento que escrevo, que não é uma nota muito boa, mas também não é ruim. É normal uma empresa quando tem muitos clientes, receber muitas reclamações. E se olhar as reclamações, vai perceber que a maioria das pessoas reclamam pelo funcionamento, por não ler direito as regras, etc. Ou seja, equívocos. Mas não estou aqui advogando pela empresa, só dando a opinião sobre o que acho. Se você jogar, a responsabilidade é totalmente sua.

Vamos as comparações:

Na Sorte Online é mais caro, pois eles registram os jogos no Brasil e cobram uma taxa por isso (que acho muito). Ou seja, eles têm lotérica ou parceria com alguma, fazem os jogos, tem os comprovantes. A empresa está no Brasil e você pode correr atrás com mais facilidade em caso de problemas;

 

Já na Lottoland, eles não registram os jogos, é como se fosse uma loteria paralela. Eles vendem os jogos, por exemplo, da Mega Sena, pelo valor que eles querem. Se você ganhar, eles pagam o valor que consta na loteria oficial. Ou seja, eles não registram os bilhetes em lotéricas, eles ficam com o valor total e em caso de premiação, eles que te pagam o prêmio e não a Caixa. Compreendeu? Além disso, eles supostamente têm um seguro que cobre qualquer problema. Não estão situados no Brasil, mais difícil de você correr atrás, ou seja, juridicamente falando, se precisar, será mais difícil responsabilizar a empresa.

 

Tem outras opções e seu tópico de dúvida me fez ter uma ideia. Vou pesquisar mais e fazer listas de empresas para apostas online.

 

Quem sabe a gente possa oferecer um serviço para pessoas como você (com valor mais adequado), que quer fazer uma ou duas apostas por dia, não quer ir à lotérica ou não conseguem jogar pelo site. O que acham?

 

Boa sorte!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, Jimmy disse:

Olá @sam88 vou te dar uma opinião pessoal...

 

Quem sabe a gente possa oferecer um serviço para pessoas como você (com valor mais adequado), que quer fazer uma ou duas apostas por dia, não quer ir à lotérica ou não conseguem jogar pelo site. O que acham?

 

Boa sorte!

Po, obrigado ai pela consideração na resposta, jimmy. Se tu puder oferecer tal serviço, eu serei um dos primeiros a usar. O meu negócio com o sorteonline é que o preço da aposta é muito caro em relação ao prêmio de 11 pontos. Se desses 3.75, eu ganhasse 10 reais, não teria problema em apostar, acontece que é dificíl acertar 12 pontos. Eu não pretendo jogar apenas uma ou duas apostas, mas diversas delas com a técnica martingale. Porém, tu deve saber como funciona o martingale e que é necessário apostar por vários sorteios seguidos. Meu problema maior é ir 6 vezes na semana perder 40x6 min só pra ir até a lotérica. Se tivesse um meio de apostar não tão caro por aposta, tava era perfeito pra mim. Por exemplo, se tu chegar fazer isso, eu sugiro como preço inicial pra lotofácil cobrar 2.75 (0.25 a mais que a caixa), isso porque no caso de vitória, de 11 pontos eu ganho 2.25 (descontando a aposta), isso eu acho mais justo que cobrar uma porrada de 3.75 por aposta!

 

Fica ai a ideia e se tu aderir, pode contar comigo como cliente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Jimmydeixa eu te oferecer outra ideia. No site da caixa, é oferecido apostar até 500 reais (200 jogos de 2.5), o que tu acha de oferecer a aposta online a 2.75 por aposta? Se tu aceitar, eu vou preparar um programa pra apostar no site da caixa de forma automática. Por exemplo, ali eu vi que tu vende contas pra mega sena, então, eu sugiro que tu ofereça apostas na lotofácil, tudo feita online com tua própria conta. Por exemplo, eu crio um programa para tu mesmo usar no teu pc, ai tu executa ele e ele faz as apostas que tu precisar. Só que, é usada tua conta da caixa pra postar, tipo, tu loga no navegador, deixa ele aberto e meu programa vai clicar nos botões de apostar. Tu só vai precisar deixar aberto o navegador pra poder posicionar o mouse e ai o programa clicar nos botões, além de estar logado no site da caixa pra pagar as apostas. Tu pode cobrar os 2.75 e ficar com 25 ecntavos de cada aposta, assim tu só ganha e se alguma aposta ganhar, eu coloco no programa para saber quem foi das apostas feita que ganhou e ai tu pode pagar manualmente o prêmio de quem ganhou.

 

O que tu acha? Se tu aceitar, eu faço o programa sem cobrar nada e ai tu vai poder usar ele sem eu exigir nada de tu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Já existem extensões que fazem isso, não é preciso. Sobre prestar o serviço, por enquanto estou analisando, não será para agora. Contudo, na Lotofácil, 0,25 é muito pouco para tal. Prestar um serviço assim não é só ir à lotérica ou no site online e efetuar a aposta. Tem que organizar, atender, conferir e pagar impostos. Tem que ser um valor viável para conseguir prestar um serviço assim. Não pode ser poucas pessoas a ponto de inviabilizar, como também muitas o serviço se torna maior, demandando mais gastos. Tudo tem que ser pensando antes de simplesmente colocar um serviço assim no ar. Mas realmente R$ 0,25 por apostas não é viável.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 08/12/2022 em 23:19, Jimmy disse:

Já existem extensões que fazem isso, não é preciso. Sobre prestar o serviço, por enquanto estou analisando, não será para agora. Contudo, na Lotofácil, 0,25 é muito pouco para tal. Prestar um serviço assim não é só ir à lotérica ou no site online e efetuar a aposta. Tem que organizar, atender, conferir e pagar impostos. Tem que ser um valor viável para conseguir prestar um serviço assim. Não pode ser poucas pessoas a ponto de inviabilizar, como também muitas o serviço se torna maior, demandando mais gastos. Tudo tem que ser pensando antes de simplesmente colocar um serviço assim no ar. Mas realmente R$ 0,25 por apostas não é viável.

Entendo, de qualquer forma, gostaria de pagar por esse serviço. Até porque, eu sentiria maior segurança confiando em ti que é conhecido aqui no fórum do que num site estrangeiro.

 

Quando tiver um tempo, faz ai uma lista de sites pra apostar, também quero ver algo assim aqui.

 

Abraços.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...