Jump to content

Eita Vida Chata


RobSmith

Recommended Posts

Um ex-mecânico inglês disse que sua vida ficou chata após ter ganhado na loteria. Neil Trotter, de 48 anos, recebeu 108 milhões de libras esterlinas (equivalente a R$ 664 milhões) no EuroMillions em março de 2014.

— Eu sempre trabalhei toda a minha vida, então passar de ter que trabalhar para não ter que trabalhar mais foi uma coisa muito estranha para se ajustar — disse Trotter, em entrevista à BBC. — Logo descobri que ficar sentado em casa assistindo televisão o dia todo era muito chato — acrescentou.

 

Com o prêmio, Trotter trocou seu Ford Focus por uma frota de supercarros de luxo, incluindo Jaguars e Porsches. Mas sua nova vida de rico não o fazia feliz.

— Então comprei uma casa que precisava de muito trabalho — contou. — Levei cinco anos para colocar minha vida onde eu queria. Tem sido um pouco difícil me adaptar a ter tanto dinheiro, mas meu sonho era comprar uma casa grande com um pouco de terra e um lago.

Trotter disse ainda que recebeu um valioso conselho quando ganhou o prêmio milionário. A administradora da loteria disse para ele não gastar seus ganhos imediatamente.

— Foi um dos melhores conselhos — finalizou.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se eu ganhar uma fortuna dessa, vou amarar um pacotinho de notas de R$200,00 em uma linha de pescar com cerca de 1m e amarar no tornozelo e sair pelo centro da cidade correndo e gritando: A vida inteira corri atrás de vc e agora é sua vez de correr atrás de mim...

Só para ver a cara do pessoal kkkk

 

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, BigMax disse:

Se eu ganhar uma fortuna dessa, vou amarar um pacotinho de notas de R$200,00 em uma linha de pescar com cerca de 1m e amarar no tornozelo e sair pelo centro da cidade correndo e gritando: A vida inteira corri atrás de vc e agora é sua vez de correr atrás de mim...

Só para ver a cara do pessoal kkkk

 

Meu amigo, nem sempre dá sorte ganhar na Mega

Tive um amigo que morava em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. Em 2016 se não me engano ele ganho mais de 29 milhões.

Em 2018 ele foi na Região dos lagos para comprar uma casa e na ida decidiu para o carro no acostamento, abriu a porta e saiu derrepente para comprar

banana ouro, aquela pequena que vende na beira das estradas, veio uma moto e pegou ele de cheio, matando na hora com 70 anos.

Podem procurar na internet, apelido Bolo Fofo de Teresópolis.

Resumo da história, não tinha pais e nem esposa e filhos, deixando tudo para o único irmão que era Bombeiro militar. Óbvio que já não é mais.

Tomei café com ele 6 dias antes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, RobSmith disse:

Logo descobri que ficar sentado em casa assistindo televisão o dia todo era muito chato — acrescentou.

o cara ganha milhoes e quer ficar sentado assistindo tv?

para isso basta ser pobre que é a unica diversão que o pobre pode ter

 

9 minutos atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Em 2016 se não me engano ele ganho mais de 29 milhões.

Em 2018 ele foi na Região dos lagos para comprar uma casa e na ida decidiu para o carro no acostamento, abriu a porta e saiu derrepente para comprar

banana ouro, aquela pequena que vende na beira das estradas, veio uma moto e pegou ele de cheio, matando na hora com 70 anos.

 

é por isso que abri aquele topico sobre ganhar milhoes estando acostumado a viver com trocados

eu mesmo nao saberia como viver

é tipo,

se vc ganha um dinheiro bom todo mes vc vai se adaptando a aquele valor , vai juntando para algo maior que queira fazer ou comprar

tipo, se eu tivesse uma renda mensal certa de 7 mil por mes eu estaria feliz, 

daria para pagar um plano de saude para minha mae , fazia uma auto escola , juntava dinheiro para comprar um carro, e quem sabe com o tempo mudar de daqui onde moro procurando um lugar melhor sem grandes preocupações , daria para fazer novas amizades , novos romances e aventuras sem grandes medos se ser morto pelo dinheiro que tenho

 

mas ganhando milhoes de uma hora para outra é complicado , é uma reviravolta na vida , eu mesmo teria medo dos meus parentes , e é serio isso, tenho medo mesmo, se eu tivesse condições eu mudava daqui e nao dava meu endereço para ninguem

sobre amigos, existem os amigos mais proximos "ou quase", existem os amigos, os conhecidos , e os vizinhos kkkk

a maioria dos amigos s´são conhecidos, os amigos mais proximos são tipo, eles te ajudam, vc os ajuda , e isso algumas vezes, mas nao dá para falar que são familia , alguns vc acha que são confiáveis

mas sempre tem o problema, até quando, e segredo compartilhado nao é mais segredo, e eles fazem parte do seu atual grupo de convivência do qual vai ter que se afastar pq uma hora a noticia vai chegar nos ouvidos de pessoas indesejadas 

se vc contar para seu amigo de confiança pode ter certeza, uma hora ele vai contar para o irmao dele que vai contar para a mulher que conhece um vizinho seu que conhece seu sobrinho

aí já era

pode ter certeza , por mais longe que vc vá , esses parentes que só foram o inferno na sua vida vão dar um jeito de te infernizar
eu tenho uns poucos amigos, mas nao saberia como lidar com isso, esses amigos em especificos eu até traria para minha nova vida, mas como falei, esses sempre tem outros amigos e familiares que conhecem os nosso de quem queremos distancia

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Em 09/12/2022 em 18:49, Omesmo disse:

o cara ganha milhoes e quer ficar sentado assistindo tv?

para isso basta ser pobre que é a unica diversão que o pobre pode ter

 

 

é por isso que abri aquele topico sobre ganhar milhoes estando acostumado a viver com trocados

eu mesmo nao saberia como viver

é tipo,

se vc ganha um dinheiro bom todo mes vc vai se adaptando a aquele valor , vai juntando para algo maior que queira fazer ou comprar

tipo, se eu tivesse uma renda mensal certa de 7 mil por mes eu estaria feliz, 

daria para pagar um plano de saude para minha mae , fazia uma auto escola , juntava dinheiro para comprar um carro, e quem sabe com o tempo mudar de daqui onde moro procurando um lugar melhor sem grandes preocupações , daria para fazer novas amizades , novos romances e aventuras sem grandes medos se ser morto pelo dinheiro que tenho

 

mas ganhando milhoes de uma hora para outra é complicado , é uma reviravolta na vida , eu mesmo teria medo dos meus parentes , e é serio isso, tenho medo mesmo, se eu tivesse condições eu mudava daqui e nao dava meu endereço para ninguem

sobre amigos, existem os amigos mais proximos "ou quase", existem os amigos, os conhecidos , e os vizinhos kkkk

a maioria dos amigos s´são conhecidos, os amigos mais proximos são tipo, eles te ajudam, vc os ajuda , e isso algumas vezes, mas nao dá para falar que são familia , alguns vc acha que são confiáveis

mas sempre tem o problema, até quando, e segredo compartilhado nao é mais segredo, e eles fazem parte do seu atual grupo de convivência do qual vai ter que se afastar pq uma hora a noticia vai chegar nos ouvidos de pessoas indesejadas 

se vc contar para seu amigo de confiança pode ter certeza, uma hora ele vai contar para o irmao dele que vai contar para a mulher que conhece um vizinho seu que conhece seu sobrinho

aí já era

pode ter certeza , por mais longe que vc vá , esses parentes que só foram o inferno na sua vida vão dar um jeito de te infernizar
eu tenho uns poucos amigos, mas nao saberia como lidar com isso, esses amigos em especificos eu até traria para minha nova vida, mas como falei, esses sempre tem outros amigos e familiares que conhecem os nosso de quem queremos distancia

 

Até os amigos que a gente considera confiáveis a gente descobre que não são tão amigos e mto menos confiáveis, ganhar na loteria deve tornar a gente um pouco solitário mas de uma maneira boa, por questão de segurança. Uma certa quantia de dinheiro pode ser mta informação pra algumas pessoas, infelizmente até quem consideramos ser bons se torna ruim numa hra dessas, vemos pelas notícias de quem ja ganhou e ja teve a vida tirada por familiares ou "amigos proximos". Eu tenho amigos que sabem que sempre jogo e ja acertei premios pequenos, como a quadra, me arrependi até de falar, se alguem na minha cidade ganhar um dia ferrou kkkk vao achar que fui eu, e eu tbm nao poderia falar com a familia, tenho certeza que a minha vida estaria em perigo, é horrivel dizer isso mas e fato, melhor saber e se prevenir. Infelizmente mtos ganhadores nao pensaram nessas questoes e saíram contando por ai, dando dinheiro pra amigos e familia, continuaram na cidade, nao demorou mto pra dar ruim pra eles.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos

 

O caso do meu amigo, vulgo Bolo Fofo citado acima não aconteceu nada, ficou na cidade andando de ônibus como

se não tivesse ganho 29 milhões na Mega Sena. Ninguém nunca fez nada contra ele.

OBS: Ele era amigo do chefe do jogo de bicho da cidade, sempre estavam juntos.

 

Moral da história: convide o chefe do jogo de bicho da sua cidade para o aniversario de sua filha e torça para ganhar na Mega.

Fui ........, jogar no bicho e preparar minhas futuras amizades.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, xsamx00 disse:

Até os amigos que a gente considera confiáveis a gente descobre que não são tão amigos e mto menos confiáveis, ganhar na loteria deve tornar a gente um pouco solitário mas de uma maneira boa, por questão de segurança. Uma certa quantia de dinheiro pode ser mta informação pra algumas pessoas, infelizmente até quem consideramos ser bons se torna ruim numa hra dessas, vemos pelas notícias de quem ja ganhou e ja teve a vida tirada por familiares ou "amigos proximos". Eu tenho amigos que sabem que sempre jogo e ja acertei premios pequenos, como a quadra, me arrependi até de falar, se alguem na minha cidade ganhar um dia ferrou kkkk vao achar que fui eu, e eu tbm nao poderia falar com a familia, tenho certeza que a minha vida estaria em perigo, é horrivel dizer isso mas e fato, melhor saber e se prevenir. Infelizmente mtos ganhadores nao pensaram nessas questoes e saíram contando por ai, dando dinheiro pra amigos e familia, continuaram na cidade, nao demorou mto pra dar ruim pra eles.

 

temos que saber diferenciar quem é capaz de fazer mau a outras pessoas por ganancia

claro que o dinheiro muda as pessoas

o maior problema com esse tipo de dinheiro é que as pessoas vão achar que é dinheiro infinito e que tem que mudar as vidas delas tbm

então nesse caso parentes são piores que amigos , como falei , alguns amigos dá para saber pela indole de sua vida , mas existe o problema de chegar nos ouvidos de quem vc nao quer

mas de qualquer forma esse perigo está em todo lugar , a nao ser que vc seja um  ermitão , eu no meu caso tenho o problema de minha mae que é mais emotiva e a pesar das coisas que já aconteceu e acontece ainda tenta se aproximar deles mesmo todas as vezes se magoando, tenho parente de vida errada , e tem a atual familia desse parente que acha que ele é um santo, são gente boa, mas ...

um fato é, para a grande maioria das pessoas da sua convivencia para manter a boa convivencia vc terá que ser um mao aberta, podem até nao ser gente vil, mas a procedência do dinheiro vai trazer atritos, a nao ser que vc já seja rico e de para disfarçar a mudança de padrão de vida "pode falar que investiu na bolsa"

sendo loteria tudo complica com as pessoas achando que foi dinheiro facil e que nunca vai acabar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

acho que para a maioria das pessoas um premio da lf seria o suficiente para estabilizar as questões financeiras sem criar olho grande

a pessoa aplicaria o valor e só faria uma transferência anual para outra conta de movimento rendendo pelo cdb diario para passar o ano
seria mais facil manter o valor oculto "claro que a pessoa tem que ter controle na boca e nos gastos imediatos"


para pessoas que tem que mudar de vida de modo imediato já nao funciona pq iria gastar grande parte do valor de cara já mudando de casa, a nao ser que passe a morar de aluguel ou financie uma casa , claro que facilitaria e muito as mudanças

 

no meu caso minha vida mudaria completamente com 3 milhoes , daria para aplicar , mudaria para uma casa no aluguel para caso nao goste poder mudar facilmente e se gostar do local procurar uma casa para financiar , daria para pagar plano de saude para mim e para minha mae ,...

como nao é um valor que daria para sair distribuindo e no casos só iria levar em conta os rendimentos  até para ajudar os conhecidos seria só pelo valor dos rendimentos, como se fosse um salario que estivesse recebendo e tem que ser controlado,

o bom seria se pudesse ter 2 contas de movimento 1 que seria transferido o valor anualmente da aplicação maior e outra que entraria todo mes um valor fixo como se fosse salario, sem precisar ficar mexendo direto "será que isso é possivel?"

 

bem, eu falo isso , mas só aposto na mega sena por poder apostar de casa pelo app da cadeneta da caixa  e dá para apostar 1 jogo só

tbm só aposto quando o premio está alto  , é principalmente para nao ficar com vontade de apostar a cada sorteio,  "tbm pelo olho grande kkkk, mas fico com medo, até de mim mesmo (da minha capacidade de lidar com a situação)"

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, tem que jogar aonde mora. Se ganhar, receber e abrir a conta em outro estado qualquer.

E depois se mudar para o estado e cidade que mais gosta, abrir uma conta nova e fazer a transferência da conta velha, já com o prêmio depositado.

Porque isso...... Ninguém saberá que você ganhou algum prêmio e sim que você já chegou com dinheiro no bairro.

Essa lógica funciona mesmo.

Um dia vou fazer, óbvio depois de beber um copo de rabo de galo no bar do Dendinho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, NADA É O QUE PARECE said:

Agora, tem que jogar aonde mora. Se ganhar, receber e abrir a conta em outro estado qualquer.

E depois se mudar para o estado e cidade que mais gosta, abrir uma conta nova e fazer a transferência da conta velha, já com o prêmio depositado.

Porque isso...... Ninguém saberá que você ganhou algum prêmio e sim que você já chegou com dinheiro no bairro.

Essa lógica funciona mesmo.

Um dia vou fazer, óbvio depois de beber um copo de rabo de galo no bar do Dendinho.

 

eu penso em fazer aposta fora da cidade onde moro, pois se ganhar aqui, será uma caça às bruxas, até achar quem foi :) 

tipo, aposto numa cidade a uns 50 km de distancia

resgato o premio em outra cidade a uns 350 km de distancia da cidade de aposta

morar em um lugar a pelo menos uns 1200 km de distancia do local atual :) 

Link to comment
Share on other sites

Eu moro no rio e receberia em sao paulo, também abriria outra conta pra nao correr nenhum risco, acho que ficaria em outro estado sem dar noticias e sairia das redes sociais temporariamente, deve levar um tempo até por a cabeça no lugar de novo rs. De onde eu vim seria uma caça as bruxas tambem, so saindo pra ter paz, eu adoro que da pra apostar pelo aplicativo pq assim nao tem como saberem de onde é o premio e diminui os riscos. Acho o maximo que nos países em que a pessoa tem que receber o premio pessoalmente o povo vai de mascara ou fantasiado kkkk eu faria o mesmo se fosse assim aqui tambem. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

eu falei dos riscos e dos cuidados, com parentes e amigos

mas tbm a gente nao pode ser ingrato com aqueles nos deram a mao numa hora dificil, mesmo que só escutando nossos desabafos

no meu caso eu tenho 3 em questão, 1 conheci aqui no foro

por incrível que pareça eu nao tenho um parente que possa falar que eu quero ajudar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Omesmo said:

eu falei dos riscos e dos cuidados, com parentes e amigos

mas tbm a gente nao pode ser ingrato com aqueles nos deram a mao numa hora dificil, mesmo que só escutando nossos desabafos

no meu caso eu tenho 3 em questão, 1 conheci aqui no foro

por incrível que pareça eu nao tenho um parente que possa falar que eu quero ajudar

 

isto mesmo !

 

mas, faça-o, depois de ter estabelecido um novo local seguro.

 

e então, se realmente precisar ter contacto pessoal com tal pessoa, pague a passagem dela até um terceiro local neutro e seguro ( teu "amigo" mora por exemplo no RJ e vc atualmente no TO, pague passagem pra ele para SC e lá encontre-o, converse com tal, doe o que tiver que doar, e cada um pro teu canto, sem saber onde vc mora :) 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, xsamx00 said:

Eu moro no rio e receberia em sao paulo, também abriria outra conta pra nao correr nenhum risco, acho que ficaria em outro estado sem dar noticias e sairia das redes sociais temporariamente, deve levar um tempo até por a cabeça no lugar de novo rs. De onde eu vim seria uma caça as bruxas tambem, so saindo pra ter paz, eu adoro que da pra apostar pelo aplicativo pq assim nao tem como saberem de onde é o premio e diminui os riscos. Acho o maximo que nos países em que a pessoa tem que receber o premio pessoalmente o povo vai de mascara ou fantasiado kkkk eu faria o mesmo se fosse assim aqui tambem. 

 

as vantagens de ser "ermitão" :) 

 

não tenho redes sociais, uso um velho celular que só recebe ligações e pode ter a bateria removida !

 

quanto a colocar a cabeça no lugar, me preparo desde já, com detalhes para cada passo a ser dado, desde segurança a investimentos e residência em outro local, e claro, busque um passaporte para o caso de ter que sair do país por um tempo ou definitivamente ( neste caso, precisa de visto de residência no novo país ! ).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 11/12/2022 em 14:22, NADA É O QUE PARECE disse:

Agora, tem que jogar aonde mora. Se ganhar, receber e abrir a conta em outro estado qualquer.

E depois se mudar para o estado e cidade que mais gosta, abrir uma conta nova e fazer a transferência da conta velha, já com o prêmio depositado.

Porque isso...... Ninguém saberá que você ganhou algum prêmio e sim que você já chegou com dinheiro no bairro.

 

Lembre-se de que é necessário avisar ao gerente, antes de se fazer uma transferência milionária. Alguém sempre saberá sobre o seu prêmio, mas o que mais me assusta é que alguns deles serão funcionários da CEF.

 

[ ]'s

Edited by Jorge S.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Jorge S. disse:

 

Lembre-se de que é necessário avisar ao gerente, antes de se fazer uma transferência milionária. Alguém sempre saberá sobre o seu prêmio, mas o que mais me assusta é que alguns deles serão funcionários da CEF.

 

[ ]'s

Há um mês eu tive que receber uma quadra da mega no banco, pq fiz aposta online e a moça da lotérica não conseguiu por um código que precisava no sistema pra tirar por lá. Quando eu cheguei no caixa avisei a moça que distribui senha o que era, ela me perguntou se era acima de 50 mil, eu disse que não que era só uma quadra, mas que eu tinha feito online e por isso precisei receber ali. Achei estranho ela perguntar, pq que o valor importaria se o valor máximo é muito mais alto.. enfim, chegando lá dentro, fui na mesa com um gerente que preencheu tudo e depois me deu uma senha pra ir ao caixa, parece que a documentação passa por vários setores, vai que um desse tem alguém desonesto ou que não se importe com a privacidade alheia. Alguém aqui uma vez mencionou que iria receber em outro estado por segurança e eu acho que faria o mesmo se ganhasse o  maior premio.

 

Será que algum ganhador já teve a privacidade exposta por alguém da CEF ou já pode ter sido sequestrado/roubado pq teve as informações vazadas ? É horrível pensar nisso, mas talvez seja importante pra se prevenir. Geralmente a própria família ou amigos/conhecidos que souberam do prêmio é quem fez algo ao ganhador. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, João Roberto disse:

Caramba, ele deu $400 mil de prejuízo, que perigo! O jeito é se ganhou um premio grande de loteria, tem que passar o pente fino na conta todo mês!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...