Jump to content

PERSISTIR NA MESMA CARTELA POR 8 CONCURSOS.


alexander.rodrigues

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, em primeiro precisaria de uma linha de 15 números com a maior probabilidade de sair em 7 concursos seguidos, após isso ,  jogamos no primeiro concurso uma cartela, no segundo 2 vezes a mesma cartela  e assim sucessivamente dobrando de forma a buscar os 11 pontos , onde quando acertar terá pago o seus jogos  para trás e vc jogou de graça praticamente., acho c=que até no oitavo concurso vc consegue alcançar o objetivo.

Link to comment
Share on other sites

Em 01/01/2023 em 15:59, alexander.rodrigues disse:

Boa tarde pessoal, em primeiro precisaria de uma linha de 15 números com a maior probabilidade de sair em 7 concursos seguidos, após isso ,  jogamos no primeiro concurso uma cartela, no segundo 2 vezes a mesma cartela  e assim sucessivamente dobrando de forma a buscar os 11 pontos , onde quando acertar terá pago o seus jogos  para trás e vc jogou de graça praticamente., acho c=que até no oitavo concurso vc consegue alcançar o objetivo.

 

Minha experiência é que em médio/ longo prazo o prejuízo é certo. 

Eventualmente vc pode ter algum ganho.

 

Mas como antes do sorteio tudo é possível, boa sorte.

 

😎

...

Link to comment
Share on other sites

Somente duplicando parece muito trabalho para pouco retorno.

Talvez duplicando, triplicando e quadruplicando em sequencia seja um caminho melhor para ao longo de 8 concursos buscar um retorno maior.

Se quiser a minha opinião gratuita sobre esse método: Não recomendo! Faça apenas se tiver uma estratégia ótima para ter os 11p dentro desses 8 concursos ou cacife para continuar bancando a progressão ate ter os 11p, senão o prejuízo será grande.

 

image.png.9cde35946bde993603f342dc54607b4a.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 02/01/2023 em 08:47, Agua Imantada disse:

Se você acha, então vai fundo!!! Depois, posta aqui o que aconteceu.

Alexandre, minha resposta anterior não foi o que eu realmente desejo para você, estava de mau humor e acabei ironizando.

 

O que sempre digo aqui no fórum é: Simule seus estudos com sorteios passados, pois se der certo com os sorteios passados, dará com os futuros; Se não, caixão.

 

Faz uns anos que não perco um único centavo em lotofácil simplesmente pq não jogo, apenas simulo e ainda não encontrei algo que resista a estes testes.

 

Não perca seu dinheiro em apostas lotéricas, perca na aquisição de qualidade de vida.

 

Se quer estudar lotofácil, estude, mas aposte sem gastar, nos sorteios passados: Se der certo no passado, dará no futuro; se não, caixão.

 

Bons estudos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Agua Imantada said:

Se quer estudar lotofácil, estude, mas aposte sem gastar, nos sorteios passados: Se der certo no passado, dará no futuro; se não, caixão.

 

gostei disto !

Link to comment
Share on other sites

resultados passados e simulações não garantem resultados futuros. o que vocês está tentando fazer me parece uma estratégia martingale,  em um sistema de odds 1:11.   se na roleta fazendo preto/vermelho com odds 1:2,1  já não dá certo, imagina com odds de 1:11.  Desculpe a franqueza, nem perca seu tempo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Eolocos disse:
9 horas atrás, Agua Imantada disse:

Se quer estudar lotofácil, estude, mas aposte sem gastar, nos sorteios passados: Se der certo no passado, dará no futuro; se não, caixão.

 

gostei disto !

 

 

Quase tudo, dá certo em algum momento e errado em outros milhares de momentos...

Como acertar o momento correto?

 

Impossível...

Viram aquele meu tópico sobre atraso?

 

Naquele momento eu esperava premiação em uma linha que já estava, segundo minhas observações, com 14 atrasos desde que foi descoberta.

Para aquele estudo, 14 atrasos já beirava o extremo de tudo que se havia observado...

Aquele jogo premiou com 24 atrasos...

 

Me "quebrou as pernas" ...😶...

 

Resumindo: tudo vai funcionar algumas vezes e não funcionar algumas dezenas/centenas/milhares de vezes...

Se vcs esperarem um método que não dependa da sorte, nunca vão jogar...

 

😎

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, viniciuscampos disse:

resultados passados e simulações não garantem resultados futuros. o que vocês está tentando fazer me parece uma estratégia martingale,  em um sistema de odds 1:11.   se na roleta fazendo preto/vermelho com odds 1:2,1  já não dá certo, imagina com odds de 1:11.  Desculpe a franqueza, nem perca seu tempo.

A pessoa se registra dia 04 de Janeiro de 2023(anteontem), ás 07:39 DA NOITE e já chega afirmando que simulações com resultados passados não garantem resultados futuros e que não se deve nem perder tempo com Martingale.

 

Faltou dizer que nada garante resultados futuros, já que a lotofácil ainda existe, tudo o que fazemos aqui são estudos e tentativas, obviamente até hoje infrutíferas.

 

2023 já começa pelo avesso.

 

E o primeiro troféu ÓLEO DE PEROBA deste ano vai para...

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, viniciuscampos said:

resultados passados e simulações não garantem resultados futuros.

 

concordo em grau, número e gênero.

 

não obstante, fornece indicações sobre o que usar como parâmetros para os palpites :) 

 

certeza 100% que funcionará ?

 

não, nenhuma certeza 100%

 

mas eu ficaria muito feliz, em uns mero 70% das dezenas ausentes.....

 

uma apostazinha de 18 números, uns R$ 2.040,00 de aposta.... 

 

e como dizia o Sr. Chatus, o senhorio do desenho animado " Os Muzzarellas"

 

 http://df.divirtasemais.com.br/app/noticia/tv/2016/05/29/noticia_tv,156694/relembre-os-muzzarellas-desenho-que-mostrava-habitos-da-antiga-fam.shtml

 

Alea jacta est

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...