Jump to content

News - O que é Q*? Inteligencia Artificial


RobSmith

Recommended Posts

Melhores ferramentas de detecção de conteúdo AI

 

7 melhores ferramentas de detecção de conteúdo de IA 2023 - uma visão geral

 

Originality AI, Content At Scale, Kazan SEO, GPT-2 Output Detector, Writer.com's AI Content Detector e Giant Language Model Test Room (GLTR) são algumas das melhores ferramentas de detecção de IA atualmente. Há também o GPTZero, desenvolvido recentemente por um estudante de ciência da computação da Universidade de Princeton.

 

Essas ferramentas ajudarão a detectar conteúdo gerado por IA, independentemente do software que alguém usou para gerá-lo.

E a melhor parte é que a maioria deles é grátis, então você não precisa se preocupar com dinheiro.

 

1) Originality.ai - Melhor detector de conteúdo AI com taxa de precisão de 94%.
Originality.ai é um software que verifica um artigo em busca de plágio ou para determinar se ele foi escrito por um escritor humano ou um escritor de inteligência artificial (IA). Este software funciona como anunciado para quem publica artigos na Web, como o proprietário de um site. Funciona basicamente analisando a estrutura e a linguagem de um determinado artigo. Ele emprega tecnologia de aprendizado de máquina (ML) e técnicas avançadas de análise linguística para conseguir isso.

Ao testar o Originality AI, notei que ele contém vários recursos incríveis, alguns dos quais você não obterá nem em outras melhores ferramentas de detecção de conteúdo de IA.

Por exemplo, você obtém um recurso chamado “Gerenciamento de equipe”, que pode ser útil se você tiver muitos membros em sua equipe de conteúdo. Cada membro pode criar uma conta para verificar seu próprio conteúdo em busca de plágio e entrada de IA antes de enviá-lo a você, facilitando seu trabalho. Além disso, você pode adicionar ou expulsar alguém da equipe. Você também pode monitorar suas atividades sempre que desejar.

Originality.ai também vem com renovação automática, que ajuda a renovar seu pacote automaticamente quando ele se esgota, garantindo que seu fluxo de trabalho não seja interrompido. Eu vi que o site está trabalhando em outro recurso incrível em breve. A Varredura completa do site permitirá que você escaneie todo o seu site em busca de plágio e conteúdo de IA simplesmente inserindo seu URL.

Preço: Este software de detecção de conteúdo AI tem um preço em termos de crédito, e 1 crédito que custa 0,01 dólares permite digitalizar até 100 palavras. Você pode comprar; 2.000 créditos a 20 dólares, 5.000 créditos a 50 dólares, 10.000 créditos a 100 dólares, 25.000 créditos a 250 dólares e 50.000 créditos a 500 dólares.

>>> Junte-se ao Originality.ai gratuitamente aqui <<<<
https://www.productreviews100.com/go/originality/

 

2) GPTZero : Melhor ferramenta de detecção de conteúdo AI para professores e alunos
O GPTZero é uma promissora plataforma de detecção de conteúdo de IA que pode facilmente revolucionar o setor educacional. Pode ser uma ferramenta importante para professores, alunos e profissionais de marketing.

Se você testá-lo hoje, estará entre as primeiras pessoas em todo o mundo a entender do que se trata. Como ainda está em teste, pode não produzir resultados tão precisos quanto as outras ferramentas de detecção de conteúdo AI acima. Percebi que funciona quase perfeitamente para alguns tipos de textos, por exemplo, ensaios universitários ou trabalhos de curso. Para outros tipos de texto, como materiais de marketing, ele ocasionalmente fornece resultados falsos. Por exemplo, sinalizou falsamente uma cópia de marketing 100% escrita por humanos como gerada por IA.

No entanto, o desenvolvedor postou em atualizações gerais algumas horas atrás que eles terminaram de atualizar o algoritmo, eliminando massivamente suas imprecisões e resultados falsos. Eles também disseram que com esta atualização significativa, o software seria enviado para produção e deve sair em breve com vários recursos.

 

3) Conteúdo em escala : gerador de conteúdo + plataforma de detecção de IA
Percebi que o Content at Scale difere de outras ferramentas de detecção de conteúdo de IA, pois serve como um gerador de detector de conteúdo de IA. Portanto, esta ferramenta de conteúdo 2 em 1 destina-se a editores que desejam verificar seu conteúdo para entrada de IA ou criar seu conteúdo usando IA.

O Content at Scale gera texto usando um método muito elaborado. Ele analisa milhares de textos na Web e escolhe um com estilo e contexto relevantes para sua entrada. Ele realiza esse processo usando processamento de linguagem natural e técnicas de análise semântica.

O Content at Scale basicamente emprega as mesmas técnicas das principais ferramentas de detecção quando se trata de capturar IA. Geralmente, ele usa tecnologia ML e análise linguística avançada para distinguir texto falso escrito por IA do texto real escrito por humanos.

Tomei nota da série de 3 mecanismos de redação de IA incorporados ao software. Esse recurso provou ser confiável na geração de artigos atraentes, segmentados por palavras-chave e otimizados. Outro recurso que também me impressionou bastante foi a detecção de IA. Ele mostrou confiabilidade absoluta na detecção de artigos gerados por IA que eu analisei. Também gostei de utilizar o recurso de verificação de plágio, que me ajudou a evitar conteúdo copiado.

Preço: o valor que você pagará para acessar totalmente este software 2 em 1 depende da sua necessidade, mesmo que seja cobrado por palavra. Basicamente, eles cobram entre $ 0,01 e $ 0,018 por palavra!

 

4) Kazan SEO : ferramenta de detecção AI / GPT 3 / CHAT GPT 3.0 gratuita
Eu nunca tinha ouvido falar sobre Kazan SEO até recentemente, quando um amigo o apresentou. Geralmente, este produto é uma ferramenta multifuncional que faz mais do que apenas detectar artigos falsos escritos por IA. Por exemplo, além da detecção de IA, ele também serve como uma ferramenta básica de otimização de mecanismo de pesquisa que você pode usar para gerar conteúdo otimizado ou organizar suas palavras-chave automaticamente.

 

O funcionamento do Kazan SEO depende da funcionalidade. Por exemplo, a funcionalidade de detecção de IA funciona analisando a estrutura e a linguagem de um determinado conteúdo. Ele se baseia em aprendizado de máquina e técnicas de análise linguística para determinar com precisão se um humano ou uma máquina escreve o texto.

O Kazan SEO possui recursos incríveis, como Otimizador de conteúdo, Extrator de texto, Textron AI Text e AI GPT3 Detector. Outros incluem recursos orientados a palavras-chave (SERP Overlap, KW clustering Ideas, Bulk KW Clustering e KW Sharing) ao lado do FB Group.

O AI GPT3 Detector do Kazan SEO não me decepcionou na detecção de texto gerado por IA. Enquanto isso, as séries SERP Overlap, KW clustering Ideas, Bulk KW Clustering e KW Sharing de pesquisa de palavras-chave, planejamento e organização fizeram um ótimo trabalho no setor de palavras-chave.

Preço: é grátis.

 

5) Detector de saída GPT-2 : uma ferramenta gratuita de detecção de conteúdo GPT 2
O GPT-2 Output Detector é outra ferramenta impressionante de detecção de conteúdo AI que o mantém protegido contra conteúdo falso gerado por bots. É sem dúvida a ferramenta mais fácil desta lista para usar na detecção de conteúdo de IA. Tudo o que você deve fazer é colar o texto na caixa e, em pouco tempo, ele mostrará em que porcentagem o conteúdo é real e em que porcentagem é falso.

Como outras ferramentas de detecção de conteúdo AI mencionadas nesta lista, o GPT-2 Output Detector é destinado a editores de conteúdo e proprietários de sites que desejam detectar o conteúdo gerado por AI. Essa ferramenta usa abordagens de aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural para prever se o texto é real ou falso e em qual porcentagem.

Percebi que o detector de saída GPT-2 é muito simples e não vem com vários recursos, ao contrário de outros detectores de IA. A caixa de texto, na qual você cola seu texto e espera que o software verifique se é real ou falso, é o único recurso que vi. Além disso, você não precisa se inscrever para usá-lo, ao contrário de muitas ferramentas de detecção de conteúdo AI por aí.

Preço: é grátis.

 

6) Detector de conteúdo AI do Writer.com - uma ferramenta confiável de detecção de conteúdo AI
Outra ferramenta confiável de detecção de conteúdo AI é o AI Content Detector do Writer.com. A beleza disso é que você pode usá-lo para muitas finalidades, incluindo verificação de conteúdo falso gerado por máquina, geração de conteúdo e edição de conteúdo, entre outras coisas. É por isso que é valioso para escritores, editores e outros players de conteúdo (texto).

O AI Content Detector do Writer.com está repleto de recursos. O produto é uma das características importantes desta ferramenta que não pude deixar de notar. Aqui é onde você encontrará muitas coisas úteis, como um guia de estilo, termos, snippets e Cowrite (um gerador de conteúdo altamente inteligente e treinável). Relatórios e análises, integração e suporte, bem como ferramentas de dados, segurança e privacidade, também podem ser encontrados aqui.

Outra característica importante que não pude deixar de notar são as Integrações. Ele oferece uma ampla gama de ferramentas que você pode integrar a ele. Isso inclui Chrome, Google Docs, Word, Outlook, Figma (um aplicativo de assistente de redação para designers de conteúdo) e Contentful (um aplicativo de assistente de redação para editores de conteúdo). Há também Recursos. Aqui, você encontrará o Writers Room Blog (onde há muitos artigos envolventes escritos por escritores experientes em geral sobre IA e conteúdo), guias, webinars, eventos e modelos de co-escrever (escritor de IA).

Preço: há uma avaliação gratuita de 14 dias e duas versões premium; Equipe e Empresa. A equipe, que suporta de 1 a 5 usuários, custa 18 dólares/usuário/mês. O preço da versão Enterprise não é divulgado. Para esta informação, você terá que entrar em contato com vendas.

 

7) Sala de teste de modelo de linguagem gigante (GLTR): uma ferramenta gratuita de detecção de IA
O Giant Language model Test Room (gltr.io) é outro software incrível que analisa o texto para determinar se ele é gerado por humanos ou por máquinas com precisão. Útil para editores de conteúdo, este software de detecção de conteúdo AI funciona meticulosamente para fornecer resultados nos quais você pode confiar.

Para ser preciso, ele realiza inspeção forense de alguns elementos de um modelo de linguagem no texto para determinar se o texto é gerado por IA ou gerado por humanos. Como o detector de saída GPT-2 que discuti acima, o GLTR é muito simples e não vem com muitos recursos. Eu só vi uma caixa de texto onde você cola seu texto para que possa ser analisado quanto à veracidade ou falsidade. O único pequeno problema com este software de detecção de IA é que os resultados são difíceis de interpretar para um leigo, pois são mostrados em uma série de histogramas complexos.

Preço: é grátis

 

O Google pode detectar conteúdo gerado por IA?


O Google desaprova o conteúdo gerado por IA. Isso ocorre porque esse tipo de conteúdo carece do toque pessoal e dos elementos humanos necessários para um bom conteúdo envolvente e relacionável. Somente o conteúdo escrito por humanos tem isso.

Por enquanto, não há uma resposta definitiva para a questão de saber se o Google tem ou não a capacidade de detectar conteúdo gerado por IA.

Mas é muito provável que tenha.

 

Em uma sessão do horário de expediente da Central de Pesquisa do Google em 2022 discutindo o tópico de conteúdo gerado por IA, John Mueller não confirmou nem negou que o Google tem a capacidade de detectar texto escrito por IA. Aqui está o que o advogado de pesquisa do Google tem a dizer,

“Não posso afirmar isso. Mas, para nós, se percebermos que algo é gerado automaticamente, a equipe de spam da Web pode definitivamente tomar providências. E não sei como o futuro evoluirá lá, mas imagino que, como em qualquer outra dessas tecnologias, haverá um pouco de um jogo de gato e rato, onde às vezes as pessoas fazem algo e se safam, e então a equipe de spam da web alcança e resolve esse problema em uma escala mais ampla.”

Como isso, disse ele, há quase 1 ano, e o Google fez muitas atualizações de algoritmo desde então, é altamente improvável que a equipe de spam da empresa não tenha encontrado uma maneira de reduzir esse problema.

 

Conclusão
Se você está cansado de receber artigos gerados por software sem um toque pessoal, recomendo investir em boas ferramentas de detecção de conteúdo de IA, como originality.ai. Além do GPTZero, que pode ter problemas para analisar com precisão certos tipos de conteúdo, como conteúdo de marketing, todas as outras ferramentas geralmente são eficazes na detecção de artigos falsos. Você pode escolher qualquer um para garantir que pagará apenas por conteúdo escrito por humanos que seja real, relacionável e reunido com um toque pessoal.

perguntas frequentes


1. As ferramentas de detecção de IA são absolutamente confiáveis/precisas?

Resposta: Não há duas ferramentas de detecção de IA iguais. Você pode descobrir que uma ferramenta é absolutamente confiável/precisa, enquanto a outra não é totalmente assim.

 

2. É proibido gerar conteúdo de IA em SEO?

Resposta: Sim. O Google geralmente considera conteúdo de spam de conteúdo escrito por IA.

 

3. Por que o Google odeia conteúdo de IA?

Resposta: Porque eles não têm um toque pessoal e identificação.

 

4. Como posso evitar ter conteúdo AI no meu site?

Resposta: verificando seu conteúdo por meio de uma ferramenta de detecção de conteúdo AI.

 

5. As ferramentas de redação de conteúdo de IA substituirão os escritores humanos no futuro?

Resposta: Talvez sim, especialmente depois de terem sido aperfeiçoados para gerar artigos com um toque pessoal para que os leitores se identifiquem com eles.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • RobSmith changed the title to News - Inteligencia Artificial

AI Test Kitchen é um aplicativo onde as pessoas podem aprender, experimentar e dar feedback sobre a tecnologia de IA emergente. Nosso objetivo é aprender, melhorar e inovar com responsabilidade em IA juntos. Semelhante a uma cozinha de teste real, a AI Test Kitchen servirá um conjunto rotativo de demos experimentais. Esses não são produtos acabados, mas foram projetados para dar a você um gostinho do que está se tornando possível com a IA de maneira responsável.

 

Atualizado em

27 de jan. de 2023

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.ai.sandbox&hl=pt_BR&gl=US

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Hoje trago reportagem publicado no New York Times ontem 01.02.2023

 

OpenAi anunciou que em breve oferecerá uma versão comercial do chatbot, ChatGPT Plus, por US$ 20 por mês.

 

1º de fevereiro de 2023
Em novembro, a OpenAI impressionou o mundo ao lançar um chatbot on-line experimental chamado ChatGPT , que respondia a perguntas, escrevia poesia e comentava quase qualquer assunto que aparecesse.

 

Agora, a pequena start-up de San Francisco anunciou que em breve oferecerá uma versão comercial do chatbot, ChatGPT Plus, por US$ 20 por mês.

 

Os assinantes receberão acesso 24 horas ao chatbot, respostas mais rápidas e acesso a novos recursos, disse a OpenAI. A empresa continuará a oferecer uma versão gratuita do serviço, disponível apenas para um número limitado de pessoas nos horários de pico.

 

O ChatGPT é o exemplo mais proeminente de um novo tipo de chatbot que conquistou a imaginação do mundo dos negócios e do público em geral nas últimas semanas. Google, Meta e várias start-ups construíram sistemas semelhantes que estão apenas começando a surgir na internet.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Continue lendo a história principal do post anterior


Resultado de mais de uma década de pesquisa, esses chatbots representam uma mudança radical na forma como o software de computador é construído e usado .

 

Eles estão preparados para reinventar os mecanismos de busca da Internet como o Google Search e o Bing , assistentes digitais falantes como Alexa e Siri e programas de e-mail como Gmail e Outlook.

 

Eles também podem gerar texto digital que pode ser reaproveitado em praticamente qualquer contexto. Os alunos já estão usando o ChatGPT para escrever trabalhos de conclusão de curso. As empresas estão gerando mensagens de e-mail e outros materiais de marketing.

 

Mas a tecnologia vem com ressalvas. Como os recursos desses chatbots são criados pela análise de grandes quantidades de texto digital postado na Internet, eles não conseguem distinguir entre fato e ficção e podem produzir textos tendenciosos contra mulheres e pessoas de cor.

 

Inicialmente, o ChatGPT Plus estará disponível apenas para usuários nos Estados Unidos. A OpenAI iniciou uma lista de espera para o serviço e começará a convidar as pessoas da lista para participar nas próximas semanas.

 

A empresa disse que em breve expandirá o serviço para outros países.

Chatbots como o ChatGPT são extraordinariamente caros de operar. Em um tweet recente , Sam Altman, executivo-chefe da OpenAI, disse que a empresa gastou “centavos de um dígito” servindo cada bate-papo no serviço. Isso pode aumentar rapidamente, considerando que mais de um milhão de pessoas usaram o ChatGPT nos primeiros dias após seu lançamento.
 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 30/01/2023 em 10:41, RobSmith disse:

Este banco de dados de aprendizagem foi atualizado nesta data 03.02.2023

Para quem tem interesse de se aprofundar segue o link:

 

https://www.simplilearn.com/tutorials/artificial-intelligence-tutorial

 

TUTORIAL PLAYLIST
Artificial Intelligence Tutorial for Beginners
Overview

 

What is Artificial Intelligence: Types, History, and Future
Lesson - 1

 

Top 18 Artificial Intelligence Applications
Lesson - 2

 

How Does AI Work
Lesson - 3

 

7 Types of Artificial Intelligence That You Should Know in 2023
Lesson - 4

 

Discover the Differences Between AI vs. Machine Learning vs. Deep Learning
Lesson - 5

 

What is NLP: An Introductory Tutorial to Natural Language Processing
Lesson - 6

 

How To Become an Artificial Intelligence Engineer?
Lesson - 7

 

The Top Five Humanoid Robots
Lesson - 8

 

All About Virtual Reality: What Is Virtual Reality?
Lesson - 9

 

Best AR Apps in 2022
Lesson - 10

 

Want an Easy Idea About What Is Augmented Reality? Read This!
Lesson - 11

 

The Ultimate Guide to ‘What Is SparkAR’ and Its Effects on Social Media
Lesson - 12
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

“Wenxin Yiyan”

 

Ações da Baidu (NASDAQ:BIDU) subiram 12,97% em Nova York no pré-mercado de terça-feira (7), e 13% em Hong Kong, quando a empresa disse que lançará seu próprio chatbot de inteligência artificial.

 

A Baidu Inc também é negociada na B3 através do ticker (BOV:BIDU34).

As ações subiram para US$ 159,80 dólares de Hong Kong por ação, ou 13,48% a mais nas negociações da manhã na Ásia. Esse é o nível mais alto da ação desde meados de fevereiro de 2022.

 

A empresa disse em comunicado que seu projeto de chatbot de IA provavelmente concluirá os testes internos em março antes de se tornar público, e que será chamado de “Ernie bot” em inglês ou “Wenxin Yiyan” em chinês.

 

O anúncio do Baidu, que confirmou relatórios anteriores, ocorre depois que o ChatGPT, apoiado pela Microsoft, aumentou em popularidade. O Google anunciou recentemente um serviço semelhante, o Bard A. I.

 

Ernie significa “Enhanced Representation through Knowledge Integration”, disse a Baidu, descrevendo-o como um “grande modelo de linguagem” que foi introduzido em 2019.

 

“O que distingue o ERNIE de outros modelos de linguagem é sua integração de amplo conhecimento com dados massivos, resultando em compreensão excepcional e capacidades de geração”, disse Baidu.

 

“Desde então, evoluiu para uma série de grandes modelos avançados que são capazes de lidar com uma ampla gama de tarefas, como compreensão de linguagem, geração de linguagem e geração de texto para imagem”, afirmou.

 

Em uma apresentação no início deste ano, o diretor de tecnologia Haifeng Wang enfatizou a importância do aprendizado profundo como o núcleo da inteligência artificial e que está mostrando “potencial cada vez mais forte”.

 

“Se você puder utilizar essas habilidades de criação de conteúdo ao máximo, poderá concluir muitas tarefas importantes de uma produção de filme”, disse Hua Wu, presidente do Comitê de Tecnologia da Baidu, sobre o conteúdo gerado por inteligência artificial no evento.

 

Com informações de CNBC

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

RobSmith,

 

De novo, obrigado pelas informações sobre esse Curso gratuito sobre AI na Universidade de Helsinki.

 

Comecei a fazer o Introdutório.

 

Há alguns anos, fiz um curso rápido, on-line, sobre Machine Learning na expectativa de aprender algo que pudesse ajudar nas pesquisas sobre loterias.

 

Acabei o curso, e fiquei pendurado no ar, rsrsrs....

 

Acabei quase que esquecendo tudo o que aprendi.

 

Você conhece alguma coisa de AI ou Machine Learning aplicável às loterias?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

RobSmith,

 

De novo, obrigado pelas informações sobre esse Curso gratuito sobre AI na Universidade de Helsinki.

 

Comecei a fazer o Introdutório.

 

Há alguns anos, fiz um curso rápido, on-line, sobre Machine Learning na expectativa de aprender algo que pudesse ajudar nas pesquisas sobre loterias.

 

Acabei o curso, e fiquei pendurado no ar, rsrsrs....

 

Acabei quase que esquecendo tudo o que aprendi.

 

Você conhece alguma coisa de AI ou Machine Learning aplicável às loterias?

 

@DixieJoe

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PREVISÃO DE NÚMEROS DE LOTERIA

Inteligência artificial na previsão de números de loteria – Especialistas em aprendizado de máquina da empresa americana Solve, tentaram responder a essa questão investigando critérios de aleatoriedade e distribuição uniforme em sorteios de loteria, usando análise estatística.

Em um primeiro momento, eles tentaram entender como os números são sorteados aleatoriamente, seguindo regras estatísticas de distribuição uniforme, ou seja, cada número todos os dias tem a mesma probabilidade de ser sorteado.

Se a distribuição for uniforme, não haverá picos ou baixas drásticas, enquanto se a distribuição não for uniforme, haverá flutuações significativas.

Os exemplos a seguir, do experimento de especialistas do Solve, mostram como os números são sorteados aleatoriamente em cada conjunto de sorteio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concluindo, matemáticos e especialistas em aprendizado de máquina concordam que a inteligência artificial não pode prever números sorteados aleatoriamente, mas a IA pode mostrar o quão justa é uma loteria, provando se cada número tem a mesma probabilidade de ser sorteado.

Numa velha piada, um pobre pedia ao seu santo que o ajudasse a ganhar na loteria, 'até que o santo esgotado lhe disse para comprar pelo menos um bilhete!

Da mesma forma, como sugere o Santo, a menos que você não tenha o cérebro matemático e os recursos financeiros de Mandel, você só pode comprar um bilhete de loteria para ter sua chance de ganhar!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em contraponto AI Chatgpt escolheu meus números de loteria para o jackpot de 1 bilhão de dólares 

 

AI Chatgpt escolheu meus números de loteria para o jackpot de 1 bilhão de dólares. Pela primeira vez na história uma IA escolheu números de loteria e eu saí e joguei esses números! O Chatgpt é uma IA  para ser usada como uma ferramenta para ajudá-lo em suas perguntas/pesquisas diárias.

Veja o video

 

https://original.newsbreak.com/@tonicmud-1591397/2894246937459-ai-chatgpt-chose-my-lottery-numbers-for-the-1-billion-dollar-jackpot

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pois é.

 

Concordo que se a idéia desses matemáticos for de prever um conjunto ou mais conjuntos de 6 dezenas que poderão ser sorteadas, dificilmente uma IA vai conseguir a façanha.

 

Mas fico com meus botões aqui pensando:

 

SE

 

ao invés de prever 6 dezenas, eu passasse para a IA um arquivo com 1000 características de análise de cada sorteio já ocorrido e PEDISSE para a IA (não necessariamento o ChatGPT, pois não sei se posso usar arquivo de dados históricos) nos mostrar umas 10-20 características com alguns valores prováveis para o sorteio futuro, SERÁ que ela melhoraria a "pontaria"?

 

Veja que eu falei: escolher 10-20 caracteristicas e seus valores mais prováveis (imaginando que o hsitórico seria analisado pela IA). mas poderia ser 100-200 melhores com "ABERTURA" dos valores prováveis para cada uma das características.

 

De posse desses valores, geraríamos os jogos, aceitando apenas os conjuntos que atendessem às sugestões das características usadas.

 

Não sei programar isso ainda. Digo, programar a parte da "IA" (não necessáriamente Machine Learning...).

 

Mas uma "pulguinha" atrás da minha orelha me diz que poderia ser interessante!

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

¨6 Dz é meu calo

Suponho que de posse de um arquivo com garantia razoável para 14 Ac recorrer a sorte de eliminar uma coluna na distribuição de 1 a 25  isto irá reduzir muitas linhas de jogo

e ao custo de um real por 19 Dz, a se contentar  com 1 X 300 $$, pode levantar o ânimo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 08/02/2023 em 14:06, Julio Cezar disse:

¨6 Dz é meu calo

Suponho que de posse de um arquivo com garantia razoável para 14 Ac recorrer a sorte de eliminar uma coluna na distribuição de 1 a 25  isto irá reduzir muitas linhas de jogo

e ao custo de um real por 19 Dz, a se contentar  com 1 X 300 $$, pode levantar o ânimo

JulioCezar,

 

6 dezenas para zerar é algo bastante ousado.

 

Não saberia por onde começar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...