Jump to content

FILTRO AGRUPAMENTO DE DEZENAS COLOGA


emanuel23c

Recommended Posts

Boa tarde foristas, estou com uma certa duvida sobre esse filtro de agrupamentos vamos la:

 

Vou chamar de grupo A  os seguintes blocos contendo 5 dezenas cada:  1á 5/6 á 10/11 á 15/16 á 20/21 á 25/26 á 30/ 31 á 35 / 36 á 40/ 41á 45/ 46 á 50

 

10 blocos total 50 dezenas... olhando ultimos concursos eles vieram zerados, temos como exemplo concurso 2480 = com os blocos de 5 em 5 dezenas excluidos:

6-10 / 21-25 / 26-30 / 41-45/46-50 , assim teriarmos a menos 25 dezenas

 

desejo fazer assim também com B que seriam  : 51 á 55 / 56 á 60 / 61 á 65/ 66 á 70 / 71 á 75/ 76 á 80 / 81 á 85/ 86 á 90 / 91 á 95 / 96 á 00

 

no concurso 2480 tivemos 2 blocos excluidos : 61-65 / 75-80

 

meu filtro seriam media de 4 a 5 blocos excluidos em A e  2 a 3 em B , quando estou pedindo o Cologa para fazer esse cruzamento nao sai de 0 fechados!!!

 

quando diminuo de A: 2 a 3 grupos e deixo somente A gerar, ele me fornce as combinaçoes ....porem quando marco B no filtro fica filtrando e nao vem nada!

 

Alguem aposta assim com essas exclusoes ? valeu!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

novo teste coloquei A com min 3 max 3 e B min 2 max 3 começou gerar....estamos em 1 combinação gerada e mais de 550.000 cominaçoes descartadas, sendo a seguinte condição 100 /50/19/20 ainda nao adicionei o filtro dezenas em sequencia que seriam min 2 max 3!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, emanuel23c disse:

novo teste coloquei A com min 3 max 3 e B min 2 max 3 começou gerar....estamos em 1 combinação gerada e mais de 550.000 cominaçoes descartadas, sendo a seguinte condição 100 /50/19/20 ainda nao adicionei o filtro dezenas em sequencia que seriam min 2 max 3!

Deve gerar emanuel23c. Me parece correto.

 

Só lembrando que os zilhões de combinações existentes na condição pedida, vão sendo criados aleatoriamente e testados contra seus filtros.

 

Então, pode estar correta a sua montagem,.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, DixieJoe disse:

Deve gerar emanuel23c. Me parece correto.

 

Só lembrando que os zilhões de combinações existentes na condição pedida, vão sendo criados aleatoriamente e testados contra seus filtros.

 

Então, pode estar correta a sua montagem,.

Blza parceiro, hj fiz por alto computador de trabalho antigo, depois tento no meu...senão vou numerar cada uma sequência de 5 e facher um fechamento tipo 10/5/4,3/5 no A e B e cruzo para ver o resultado, de qualquer forma as dezenas em sequência já ajudam min 2 Max ,2,3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fechamento tipo 10/5/4,3/5 

 

Esse tipo de fechamento vai te ajudar em que?

Se a condição é maior do que a garantia, dificilmente vai ter a quantidade de acertos desejada. A menos que queira acertar apenas o valor da garantia.

 

Use os desdobramentos do LaJolla Covering Repository que tem a condição igual à garantia.

 

Tipo 10,5,3,3 ou 10,5,4,4

 

Nesses vc até consegue melhorar os acertos quando os acertos são maiores do que a garantia. Não sempre, mas pode melhorar, sim

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, DixieJoe disse:

fechamento tipo 10/5/4,3/5 

 

Esse tipo de fechamento vai te ajudar em que?

Se a condição é maior do que a garantia, dificilmente vai ter a quantidade de acertos desejada. A menos que queira acertar apenas o valor da garantia.

 

Use os desdobramentos do LaJolla Covering Repository que tem a condição igual à garantia.

 

Tipo 10,5,3,3 ou 10,5,4,4

 

Nesses vc até consegue melhorar os acertos quando os acertos são maiores do que a garantia. Não sempre, mas pode melhorar, sim

Qual link do site amigo ? Ou é aplicativo ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde!

 

Acho que o que ele citou seria um tipo de fechamento duplo(10-5-3-5 e 10-5-4-5)  mas os fechamentos tipo 10-05-04-05 já contemplam também os fechamentos para terno. Me corrija se eu entendi errado!

 

Links de matrizes:

https://ljcr.dmgordon.org/cover/table.html

http://lottodesigns.altervista.org/

 

“Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.” 

Lao Tsé

\[..]/

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...