Jump to content

"Matemáticos descobrem 27 bilhetes que garantem vitória na loteria do Reino Unido"


Wata

Recommended Posts

3 horas atrás, Louis Patrick disse:

Esse método desses matemáticos é muito bom..

27 bilhetes a 2 libras cada.. gasto de 54 libras.

Prêmio: direito a um bilhete extra.

Saldo final: -54 libras..

 

Vou me mudar pra Inglaterra e ficar rico com esse esquema! 🙃

Não entendi isso como um método!

 

Apenas a aplicação de um desdobramento já previamente conhecido!

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

joe os matematicos garantem se, se der os numeros no grupo ou nao podem garantir nada, sao so sequencias fechadas se der no grupo, em loteria tem dizar para aqueles matematicos ingleses que so se pode chegar ate certo ponto, tipo 70% a 80% da previsao, sempre tera o fator aleatorio, porque os numeros inteiros sao abissais. eles devem saber disto

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/08/2023 em 09:53, Louis Patrick disse:

Esse método desses matemáticos é muito bom..

27 bilhetes a 2 libras cada.. gasto de 54 libras.

Prêmio: direito a um bilhete extra.

Saldo final: -54 libras..

 

Vou me mudar pra Inglaterra e ficar rico com esse esquema! 🙃

Alguém tem esses exemplos de bilhete ou é  só uma suposição 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 16/08/2023 em 13:13, DixieJoe disse:

Não entendi isso como um método!

 

Apenas a aplicação de um desdobramento já previamente conhecido!

 

 

@DixieJoe @Friaça @Pataca

Concordo plenamente,apenas um desdobre ja conhecido...

Quero saber é do desdobramento inteligente, criado pelo forista

  Valete de Paus, e junto com o CarlosMagnum, revolucionaram

a loto mania em meados, de 2011 a 2013..

Alguém tem Idea de como seria esse desdobre matador?

Desde ja agradeço!

Jamil21

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 20/08/2023 em 10:53, Jmil21 disse:

@DixieJoe @Friaça @Pataca

Concordo plenamente,apenas um desdobre ja conhecido...

Quero saber é do desdobramento inteligente, criado pelo forista

  Valete de Paus, e junto com o CarlosMagnum, revolucionaram

a loto mania em meados, de 2011 a 2013..

Alguém tem Idea de como seria esse desdobre matador?

Desde ja agradeço!

Jamil21

Só ouvi falar. Nunca vi nada ligado a isso.

Também tenho curiosidade. 

 

Se é que existe desdobre matador, rsrsrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

Só ouvi falar. Nunca vi nada ligado a isso.

Também tenho curiosidade. 

 

Se é que existe desdobre matador, rsrsrs

Se é que existem. mais se nao existem,temos que criar...

Bem, essas historia esta igual o CHUPA (ovini)

muitos ja viram falar, mais poucos  viram... rsrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ELE Chegou de mansinho, falando em DEUS SE DIZENDO SER HONESTISSIMO,e que fariamos parcerria. ele queria entender a cruz de bartolomeuquais eram 0s 10 numeros sendo 5 e 5 MAIS OS 45 E 45E LE NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NA TEORIA DOS QUADRADOS PEGOU JORNAIS COM O SUDOKU COM SUA DIAGONAIS ESQ E DIREITA COLUNAS VERTICAIS QUAL ERA OS ESPELHOS QUE EU USAVAQUAL ERSA O INVERSO QUAL A DIFEREN DO ESPELHO E DO INVERSO.QUANDO EU ACORDEI E  DISSE A ELE QUE FARIAMOS FYFYT (HA EU NUM SEIO FALAR INGLEIS TÁ POR ISSO ME SPELIDSRSM DE ENTUSIASTA  .ESTAVA DESENVOLVRNDO O MEU TRABALHO NUMA BOA JA QUASE CONSEGUINDO FINALIZAR QUANDO ESSE MALA APARECEU E O ESQUEMA QUE EU ESTOU MONTANDO É PARA GANHAR TODA A SEMANA. ELE SABE DISSO  ELE FALA MUITO NO C M. VAMOS LA    01 12 23 34 45 56 67       78 89 90      02  13 24  35 46 57 68  79 80 91 E POR AI VAI FAÇAM U M QUADRADO DE SE POR SETE E COMECEM A TRABALHAR BUSCANDO SUAS COLUNAS DIAGONAL DIREITA E DIAGONAL ESQUERDA  TENTEM FURAR O BLOQUEIOQ QUE SE FORMA  NAS COLUNAS DIAGONAIS  VC CONSEGUIRA SETE QUADRADOS.................E POR AI VAI

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

asim como se repete apenas em media tres numeros do sorteio passado, tambem se repete nas inversas , no espelho nos pp ii ip pi eu nao tenho o conhecimento q vcs tem mas sei que baseado na observaçao eu posso o mesmo que vcs

Em 22/08/2023 em 16:06, xanthor disse:

osé Costa

dom., 30 de jul., 00:13
 
 
cleardot.gif
cleardot.gif
para mim
cleardot.gif
 
 
 
 
 
 
Grande Xanthor,
 
Estive vendo aqui sobre sua matriz de furar o'bloqueio
Olha, sim, é possível.. veja bem,se for, 
fazer o fechamento de 50x50
usados 100 números, vai dar 2.500 jogos..

Mas podem ser eliminados, os improváveis, 
e ficando somente com os prováveis...
o que achas?


==========================================
Jamil  hoje estou melhor do parkinson você já viu zero  
acumular mais de duas vezes?

A matemática tem seus mistérios, leia o homem que calculava ( Malba tahan). 
Me parece que o segredo está nas diagonais de uma planilha.
 A diagonal esquerda só consegue furar o bloqueio

da direita  até uns vinte números .Precisamos achar uma forma de desbloqueio. 
Faça uma planilha de 50x50 e veja se vc consegue .furar  o bloqueio até o fim 
 
 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 02/08/2023 em 18:55, Wata disse:

Como sempre os jornais não situam o experimento cientifico sobre "Combinatória".

Segue o  link do trabalho original:

https://arxiv.org/abs/2307.12430

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, genesioggs23 said:

Exatamente isso, existem na  Lotofácil 25 maneiras diferentes de se chegar ao mesmo resultado!!!

 

deixe-me ver se entendi...

 

vc quer dizer que existem 25 caminhos diferentes para acertar 15 pontos na LF ?

 

somente estes 25 ou outros além destes ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 16/08/2023 em 12:21, Jmil21 disse:

  TAMBÉM ESTOU DE ACORDO COM ESSA TEORIA, QUE A MESMA 

QUANTIDADE DE NUMERO DE UMA LOTERIAS, 
SERA A MESMA QUANTIDADE DE FORMA PARA SE 
CHEGAR AO MESMO RESULTADOS, 
NA LM, DEVE SER UNS 100 RESULTADOS,
LOGO DIVIDIDO POR 2, TEREMOS 50 JOGOS CAMPEÃS...

Para o Jmil21 e DixieJoe e a todos que se interessar, como eu já havia dito antes, dentro de um resultado da Lotofácil há outros 24 iguais e ou total 25 resultados iguais e com 25 formas diferentes de se chegar dentro de cada um deles.

Hoje o simulado ficou pronto e vou usar como teste o último concurso da Lotofácil 2899 sendo as 10 dzs não sorteadas 01 04 06 09 11 12 20 21 23 24. Ver as 25 imagens abaixo....

 

1 de 25.PNG

2 de 25.PNG

3 de 25.PNG

4 de 25.PNG

5 de 25.PNG

6 de 25.PNG

7 de 25.PNG

8 de 25.PNG

9 de 25.PNG

10 de 25.PNG

11 de 25.PNG

12 de 25.PNG

13 de 25.PNG

14 de 25.PNG

15 de 25.PNG

16 de 25.PNG

17 de 25.PNG

18 de 25.PNG

19 de 25.PNG

20 de 25.PNG

21 de 25.PNG

22 de 25.PNG

23 de 25.PNG

24 de 25.PNG

25 de 25.PNG

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, genesioggs23 disse:

Para o Jmil21 e DixieJoe e a todos que se interessar, como eu já havia dito antes, dentro de um resultado da Lotofácil há outros 24 iguais e ou total 25 resultados iguais e com 25 formas diferentes de se chegar dentro de cada um deles.

Hoje o simulado ficou pronto e vou usar como teste o último concurso da Lotofácil 2899 sendo as 10 dzs não sorteadas 01 04 06 09 11 12 20 21 23 24. Ver as 25 imagens abaixo....

 

1 de 25.PNG

2 de 25.PNG

3 de 25.PNG

4 de 25.PNG

5 de 25.PNG

6 de 25.PNG

7 de 25.PNG

8 de 25.PNG

9 de 25.PNG

10 de 25.PNG

11 de 25.PNG

12 de 25.PNG

13 de 25.PNG

14 de 25.PNG

15 de 25.PNG

16 de 25.PNG

17 de 25.PNG

18 de 25.PNG

19 de 25.PNG

20 de 25.PNG

21 de 25.PNG

22 de 25.PNG

23 de 25.PNG

24 de 25.PNG

25 de 25.PNG

BACANA ESSE MODELO, HEIN..

VAMOS ESTUDAR ESSE METODO.. VAMOS APRIMORAR...

TEM TUDO PRA DAR CERTO...

DESDE QUE ENTENDA A PERFORMANCE DO MESMO!

@Friaça

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 25/08/2023 em 00:11, xanthor disse:

ELE Chegou de mansinho, falando em DEUS SE DIZENDO SER HONESTISSIMO,e que fariamos parcerria. ele queria entender a cruz de bartolomeuquais eram 0s 10 numeros sendo 5 e 5 MAIS OS 45 E 45E LE NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NA TEORIA DOS QUADRADOS PEGOU JORNAIS COM O SUDOKU COM SUA DIAGONAIS ESQ E DIREITA COLUNAS VERTICAIS QUAL ERA OS ESPELHOS QUE EU USAVAQUAL ERSA O INVERSO QUAL A DIFEREN DO ESPELHO E DO INVERSO.QUANDO EU ACORDEI E  DISSE A ELE QUE FARIAMOS FYFYT (HA EU NUM SEIO FALAR INGLEIS TÁ POR ISSO ME SPELIDSRSM DE ENTUSIASTA  .ESTAVA DESENVOLVRNDO O MEU TRABALHO NUMA BOA JA QUASE CONSEGUINDO FINALIZAR QUANDO ESSE MALA APARECEU E O ESQUEMA QUE EU ESTOU MONTANDO É PARA GANHAR TODA A SEMANA. ELE SABE DISSO  ELE FALA MUITO NO C M. VAMOS LA    01 12 23 34 45 56 67       78 89 90      02  13 24  35 46 57 68  79 80 91 E POR AI VAI FAÇAM U M QUADRADO DE SE POR SETE E COMECEM A TRABALHAR BUSCANDO SUAS COLUNAS DIAGONAL DIREITA E DIAGONAL ESQUERDA  TENTEM FURAR O BLOQUEIOQ QUE SE FORMA  NAS COLUNAS DIAGONAIS  VC CONSEGUIRA SETE QUADRADOS.................E POR AI VAI

Só você mesmo, Grande Xanthor, pra me fazer rir..
Imagine eu sendo um mala, e chegar de mansinho..

e pegar carona com o  SUDOKU.. kkkkk
que loucura essa não! Estou longe disso!

Pois bem, para sua surpresa, fique aliviado,
que não entendi seu método dos quadrados,
e tampouco dei continuidade, e jamais darei...

 

Porque metodo bom é aquele que  a pessoa mesmo cria, 
porque entende e sabe de fato o que esta fazendo.

E  se um dia eu tiver êxito em alguma modalidade,
pode ter certeza que  não terá sido com seu método.. ok

Porque não é só o  seu método dos quadrado que funciona, e sim,
 tem outro que bate exatamente como o Mister c.m falou...
"me der um cartão da lotofácil de 15 com 5 acertos,
e te darei de 15",
por acaso vc entende dessas façanhas..?

Pois é..
E para minha surpresa, não é que o cara estava certo..
Boa sorte nos estudos.. Só desejo o melhor pra você e pra todos!
e se um dia eu ganhar, seja lá qual método for, você será lembrado...

Porque é "dando que se recebe"
Valeu!
Grande Abraço! Jmil21
 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom proveito.

 

http://comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=13594&st=0&sk=t&sd=a&start=30

 

por carlosmagnum em Sáb Jan 08, 2011 8:14 pm

 

amigos e-band e andre-sp,nao vou postar nem enviar o esquema( que nada tem de milagroso) mas vou contar algo pra voces:" estava eu em 2005 em niteroi( S. GONÇALO) no shopping a beira da br 101, tecnico em edificaçoes, fui para arraial do cabo a serviço. em uma madereira enquanto aguardava o material, conversava com um velho operário da oficina quando em determinado momento citei a classica frase" a ordem dos fatores nao altera o produto" e para minha supresa, o idoso parou seu serviço por instantes e me deu uma aula de matematica, onde
entre outras coisas me mostrou e provou com uma simples conta de um almoço em um restaurante como a ordem dos fatores, altera sim o produto. partimos para o assunto loterias e me supreendi ainda mais com o conhecimento da incrivel e humilde pessoa. foi aí que ele me disse coisas como: me dê um cartao marcado da lotofacil com 5 acertos e te darei os 15 pontos, lógico, é muito dificil fazer 5 pontos apenas nao é? entao ele disse ao invés de fazer acerto de 15, faça acerto de 10, é mais facil e te dará tambem 15 pontos: é verdade nao é?
resumindo, ele me falou ainda sobre a cruz de bartolomeu, um sistema cruzado de combinar numeros, usado pelos antigos e outras series de coisas, me deixando deveras pasmo. amigos, o fruto de tudo isto é que hoje, entre lotomania e lotofacil, tenho um retorno mensal de no minimo 150 reais, que ja foi a 400, sem contar 2 vezes 14 pontos e umas 3, 18 pontos, nao tem magica, nem milagres; sao 45 reais de jogo por semana e no minimo 150 de lucro todo mes; é pouco, mas por duas vezes os 15 pontos passaram tao perto, que senti o calor nas maos; joquei o numero 2; deu 1, 3, 4 5 etc... fiz 14, meses depois joquei...23, 24 25; deu 22, 24 25. entao tenho fé que sera uma questao de tempo... espero que possam tirar proveito dessa história e tenham sorte. um grande abraço.

 

por carlosmagnum em Dom Jan 09, 2011 5:50 pm

 

AMIGO WATA, EIS A CRUZ DE BARTOLOMEU:
0 3
9 6

1 4
0 7

2 5
1 8

3 6
2 9

4 7
3 0

5 8
4 1

6 9
5 2

7 0
6 3

8 1
7 4

9 2
8 5
como usa la .... abraço.

 

por carlosmagnum em Seg Jan 10, 2011 6:46 pm

 

amigo wata, é exatamente assim, como nao sou forte em informatica, nao consequi desenhar a cruz, mas pode desenha la entre cada 4 numeros qie vera que e realmente uma cruz.observe as unidades da esquerda bloco 1: 0 3
9 6

bloco 2: 1 4
0 7

bloco 3: 2 5
1 8
etc...

as unidades se completam; as de cima lado esquerdo: 0, 1, 2, 3,4 etc...; lado de baixo esquerda: 9, 0, 1, 2, 3 etc... lado direito em cima: 3, 4, 5, 6, 7, etc... e lado direito baixo:6,7,8,9,o,1 etc...assim sucessivamente nos 10 blocos de 4. na realidade, ele e mais util na lotomania, pra lotofacil eu adaptei, pois jogo pra "acertar" 10 numeros apenas.
abraço e sorte. obs: extensivo ao amigo ... fernandes.

 

 

*** O link citado era de outro servidor. Se alguém souber se ainda está ativo NESTE fórum (ou qualquer outro canto), agradeço se informar.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

gemesioggs3,

 

Poderia deixar mais claro qual a proposta desse método?

 

Você pegou as ausentes do sorteio anterior ou do próprio sorteio?image.png.6d769edd3ce22883bb2d9cab98289de7.png

 

De onde você pega essa primeira linha (e as demais primeiras linhas de cada bloco)?

 

ANTES do sorteio? Esse seria o pulo do gato?

 

Tem algum caminho para "prever" quais primeiras linhas vai usar para cada novo sorteio?

 

Gostaria muito de entender essa parte, por favor.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 07/09/2023 em 18:09, DixieJoe disse:

gemesioggs3,

 

Poderia deixar mais claro qual a proposta desse método?

 

Você pegou as ausentes do sorteio anterior ou do próprio sorteio?image.png.6d769edd3ce22883bb2d9cab98289de7.png

 

De onde você pega essa primeira linha (e as demais primeiras linhas de cada bloco)?

 

ANTES do sorteio? Esse seria o pulo do gato?

 

Tem algum caminho para "prever" quais primeiras linhas vai usar para cada novo sorteio?

 

Gostaria muito de entender essa parte, por favor.

 

Do próprio sorteio....

Poderia deixar mais claro qual a proposta desse método?

Resposta...tentar entender como chegamos ha 25 sorteios iguais usando as 25 linhas e para cada resultado foi encontrado uma numeração diferente, apenas focando nas diferenças e verás que a sequencias usadas ficam cada vez mais interessante, estou tentando entender de forma geral onde dará os próximos passos e conhecimentos que vamos descobrindo a cada passo dado e encontrado as dicas para o saber de como funcionan estas planilhas...

A Primeira linha é montada conforme a necessidade das dzs que ir;ão montar a próxima linha igual porém seguindo na próxima ou próxima montagem, ou seja, é uma montagem que você faz conforme as dzs vão se encaixando e vão montando as próximas dzs, você pode montar sozinho com qualquer resultado, eu escolhi o último para ficar mais atualizado, e toda vez que você inicia uma destas montagens usando 25 concursos iguais, sempre você usa as dzs que vão se encaixando até montar as dez dezenas exatas até ir para pequena planilha seguinte...A primeira linha, vai aparecendo conforme as dzs vão se encaixando, mas tenho que lembrar que para cada pequena planilha sempre começamos pelas mesmas dzs não sorteadas no último concurso, essas mesmas 10 dzs será usada em todos os concursos, porém é preciso seguir uma ordem para montar cada planilha, como você deve ter visto, sempre se começa pela primeira dz e depois a segunda dzs não sorteadas e depois a terceira dzs não sorteada e depois a 4 dezena não sorteada e até chagar na 10 dzs...mas sempre coemeçando de baixo e assim sucessivamente até chegar na 10 dz em cada planilha...

sobre se Tem algum caminho para "prever" quais primeiras linhas vai usar para cada novo sorteio, ainda estou aprendendo com isto, conheço muito pouco...me falta tempo...

Sempre monto as planilhas com resultados já sorteados, assim da para tentar entender como se chegou a cada resultado e assim a montagens das planilhas....sempre começando pelos números mais baixos e nunca do mais alto, senão a montagem nunca dará certo...e o número seguindo é sempre o mesmo conforme aconteceu quando não sorteados, ou seja se foi sorteado 15 dzs, as dez de fora não sorteadas sempre começará do número menor ao numero mais...e assim sucessivamente....Se achar que quer tentar montar, é só seguir o mesmo exemplo de como essas 25 pequenas planilhas foram montadas e assim conseguirá saber o porquê de cada dz e assim sucessivamente...se quiser podemos montar junto uma planilha com resultado que já saiu, assim você irá entender como e o porquê de cada uma das 10 dzs e suas sequências...

Link to comment
Share on other sites

Em 07/09/2023 em 18:09, DixieJoe disse:

gemesioggs3,

 

Poderia deixar mais claro qual a proposta desse método?

 

Você pegou as ausentes do sorteio anterior ou do próprio sorteio?image.png.6d769edd3ce22883bb2d9cab98289de7.png

 

De onde você pega essa primeira linha (e as demais primeiras linhas de cada bloco)?

 

ANTES do sorteio? Esse seria o pulo do gato?

 

Tem algum caminho para "prever" quais primeiras linhas vai usar para cada novo sorteio?

 

Gostaria muito de entender essa parte, por favor.

 

A tabela do @genesioggs23 é muito interessante.  A sequencia 03 05 08 10 11 19 20 22 23 25  são as ausentes -1 , mas também pode ser encontrada conforme a ilustração abaixo.

   

image.png.2ef6a1ab2bfe6b9c10ef82beddea2845.png

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...