Jump to content

Em busca de um programador


Friaça

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Primeiramente gostaria de perguntar aos moderadores do fórum se esse tipo tópico é permitido.

Caso não for, pode ser apagado.

 

Estou em busca de um programador freelancer que possa adaptar um idéia de um filtro em formato de software

simples, sem nenhuma acabamento, apenas funcional.

A linguagem não é tão essencial, desde que não seja muito lenta.

Quem conhecer ou puder indicar alguém, pode compartilhar aqui no tópico ou no privado, como

assim desejar.

Desde já, obrigado a todos.

 

att

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Friaça disse:

Bom dia a todos.

Primeiramente gostaria de perguntar aos moderadores do fórum se esse tipo tópico é permitido.

Caso não for, pode ser apagado.

 

Estou em busca de um programador freelancer que possa adaptar um idéia de um filtro em formato de software

simples, sem nenhuma acabamento, apenas funcional.

A linguagem não é tão essencial, desde que não seja muito lenta.

Quem conhecer ou puder indicar alguém, pode compartilhar aqui no tópico ou no privado, como

assim desejar.

Desde já, obrigado a todos.

 

att

Só vou te pedir que assim que arrumar o programador, que me comunique para fechar esse tópico.

De resto, bons jogos.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Amigo

Acho que @Omesmo entende de programação.

Pelo menos ele tem tópico sobre IA.

Busca lá.

alguem falar sobre ia nao quer dizer que seja programador kkkk

bem eu faço ou fazia minhas coisas mas em vba para excel, eram bem funcionais e rapidas

 

3 horas atrás, Friaça disse:

Estou em busca de um programador freelancer que possa adaptar um idéia de um filtro em formato de software

simples, sem nenhuma acabamento, apenas funcional.

A linguagem não é tão essencial, desde que não seja muito lenta.

olha eu mexo com vba para excel, considero que para loteria é bem funcional, e dependendo do que seja fica bem rapido e facil de modifica e ampliar o projeto.

no momento eu estou só com um all in one que é uma lesma mas para mexer com vba é tranquilo, e se conseguir rodar o que voce quer no seu pc vai transpassar até a barreira do tempo.

mas para saber se posso ser de ajuda tenho que entender o que voce quer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Só vou te pedir que assim que arrumar o programador, que me comunique para fechar esse tópico.

De resto, bons jogos.

nao acho que o topico seja fora do padrão, já vi outros pedidos iguais e o jimmy nao falou nada,

só o local parece está errado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Omesmo disse:

nao acho que o topico seja fora do padrão, já vi outros pedidos iguais e o jimmy nao falou nada,

só o local parece está errado

Pelo que entendi, ele busca apenas um programador em particular, não acho que ele tenha aberto o tópico como

busca de interação. Mas fica a cargo dele, caso queira, fica o tópico ai aberto, senão fecho..........

Abraços........

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Friaça disse:

Sim @NADA É O QUE PARECE...eu apenas busco um programador.

Assim que achar alguém que atenda aos requisitos do programa, poderá fechar.

 

Obrigado pela colaboração. 

 

pela explicação acho que o dixie tem um programa que faz isso que voce quer, em vba nao vai dar pelo numero de linhas , dá para fazer dar mas como voce vai tratar só com txt nao vale a pena

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Friaça

acho que a unica questão é desenvolver a logica do que voce quer, para isso voce poder passar os detalhes aqui e o pessoal ajudar, talvez voce nem precise pagar caso nao seja segredo a estrutura do projeto

bem acho que a unica coisa importante nesse caso seria seus filtros , já que a programação e projeto nao vi nada demais, eu mesmo tenho coisas muito mais complexa em planilha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Omesmo disse:

@Friaça

acho que a unica questão é desenvolver a logica do que voce quer, para isso voce poder passar os detalhes aqui e o pessoal ajudar, talvez voce nem precise pagar caso nao seja segredo a estrutura do projeto

bem acho que a unica coisa importante nesse caso seria seus filtros , já que a programação e projeto nao vi nada demais, eu mesmo tenho coisas muito mais complexa em planilha

 

Friaça,

 

Talvez eu possa ajudar. Mas não sei ainda o que você quer fazer. Me passe alguma informação que consigo avaliar.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Peço LICENÇA AO CRIADOR DO TÓPICO para escrever,Procuro PROGRAMADOR, para criação em breve de um sistema SOFTWARE DE GERAÇÃO E CONFERÊNCIA DE LINHAS exemplo GERAR 64-50-50-50  exemplo aproximadamente 47.855.699.958 .... COMBINAÇÕES E  QUE FAÇA CONFERENCIAS,CONFERIR o que eu solicitar, O TRABALHO SERÁ PAGO A DEPENDER DO VALOR, E DAS CONDIÇÕES QUE ATENDAM AO PEDIDO,falar no chat.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Shurato disse:

Peço LICENÇA AO CRIADOR DO TÓPICO para escrever,Procuro PROGRAMADOR, para criação em breve de um sistema SOFTWARE DE GERAÇÃO E CONFERÊNCIA DE LINHAS exemplo GERAR 64-50-50-50  exemplo aproximadamente 47.855.699.958 .... COMBINAÇÕES E  QUE FAÇA CONFERENCIAS,CONFERIR o que eu solicitar, O TRABALHO SERÁ PAGO A DEPENDER DO VALOR, E DAS CONDIÇÕES QUE ATENDAM AO PEDIDO,falar no chat.

Olá Shurato,

 

São 47,8 trilhões de combinações. Falta multiplicar por 1000 esse número.

 

Eu consigo programar isso. 

Só preciso entender muito bem o que você pretende que o programa faça e, principalmente o que você quer ver, no final.

E também conferir cada uma dessas linhas contra o que? Um resultado ou contra todos os resultados?

 

Imagino que não queira saber resultado de conferência de cada uma dessas 47,8 trilhões de combinações.

 

Se você especificar direitinho o que o programa precisa fazer, posso avaliar se tenho condições de fazer e quanto tempo pode demorar.

 

Acredito que minhas ferramentas de combinação sejam super rápidas para fazer isso.

 

Só adianto que combinar e conferir (dependendo do que vamos conferir), pode ser algo demorado pela quantidade de jogos e de processamento envolvido.

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 23/08/2023 em 21:19, Friaça disse:

Olá @DixieJoe

Então...

Estou conversando com um programador aqui.

Até o momento está na parte inicial, mas está indo.

Não sei se vai levar em algum lugar, mas estou curioso para ver. 

 

Att

OK Friaça,

 

Se quiser compartilhar o que você quer fazer exatamente, posso dar meus pitacos!

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe Boa noite,na verdade,então será uma tarefa teoricamente fácil já que você consegue trabalhar com trilhões de combinações, é de simples explicação, tenho exemplo a priori 64-50-50-50 preciso 1)primeiro,gerar essas combinações, 2) segundo,conferir os grupos de dezenas que ficaram de fora, ou acerto zero,quero confrontar também algumas linhas irei explicar no privado.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Shurato disse:

@DixieJoe Boa noite,na verdade,então será uma tarefa teoricamente fácil já que você consegue trabalhar com trilhões de combinações, é de simples explicação, tenho exemplo a priori 64-50-50-50 preciso 1)primeiro,gerar essas combinações, 2) segundo,conferir os grupos de dezenas que ficaram de fora, ou acerto zero,quero confrontar também algumas linhas irei explicar no privado.

Shurato,

 

Tudo é fácil, desde que devidamente definido em termos do que queremos fazer e visualizar.

 

Para isso, vamos analisar o que se pretende para poder definir o que o programa/rotina(s) devem fazer e como deverá mostrar ao usuário, no final.

 

À disposição sua para avaliar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@NADA É O QUE PARECE

 

Pelo visto o tópico pode ser útil a outros intessados em aqui encontrar programadores e como  pode ser tantos e tantos são que desprendem seus esforços ajudando o forum de tantas maneiras então suponho que deixar esta janela aberta contará positivamente mesmo que haja interações entre os usuários.

Grato pela atenção

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...