Jump to content

Pedido de ajuda CRIAR E REDUZIR MATRIZES


Guest

Recommended Posts

@DixieJoe Vou montar um arcabouço aqui de algumas possíveis saídas, mas antes vou deixar claro umas palavras, mas não são palavras de aborrecimento ou raiva etc. Leia com atenção: @DixieJoe você já está participando da resolução dos problemas, então peço de coração que não desista, exemplo se chegar em uma etapa x você não informe que não há como prossseguir, pois no passado lembra que era impossível chegarmos a eliminar uma dezena por passada lembra? está nas conversas no privado, nos dias de hoje o @Sphgfdemonstrou que isso é possível, então não desista, não poste daqui a algum tempo a mensagem que não é possível, ou que está saindo do tópico pode ser? Então vamos lá, 

Shurato, essa parte parece importante demais: vc consegue separar 14 dezenas que irão sair?

 

Isso mesmo que entendi? Das 64 dezenas, você consegue definir quais as 14 que estarão presentes no sorteio seguinte? 

Talvez eu não tenha entendido direito, porisso a pergunta.

Shurato, essa parte parece importante demais: vc consegue separar 14 dezenas que irão sair?

 

Respondendo: Eu consigo saber a QUANTIDADE POSSÍVEIS DEZENAS QUE IRAM SAIR, e sim, nos testes iniciais saber as 14 ou mais dezenas das 64 que quando retiradas uma a uma são o grupo que deveria ser eliminado,pois esse grupo a cada sorteio é único, eu vou tentar demonstrar com imagens, daqui a pouco, pode ser? e outras idéias que levam ao mesmo resultado, ou seja o prêmio. A questão dos blocos e informações do @Sphgfleva-se em consideração POIS QUANDO ELE DEMONSTROU isso ele quebrou o tabu que eram BILHÕES DE COMBINAÇÕES, pois conforme ele demonstrou não é necessário isso ok?

A pergunta final eu já fiz a você uma vez, VOCÊ OU MAIS ALGUÉM ESTÁ DISPOSTO a vencer a lotomania daqui a 15 dias? lembra dessa pergunta no privado.Peço aos que opinam que não modulem o entendimento até aqui, exemplo se você usar o filtro da soma etc, porque isso? porque o tópico está fluindo e deve continuar em relação ao projeto inicial, ai pode ser que alguém venha com uma coisa nada haver e diga olha o filtro da soma pode ajudar, embora talvez não seja maldade de quem fizer isso, aguardo respostas @DixieJoe

Link to comment
Share on other sites

Está tudo errado @Eolocos Não existe isso de buscar linhas de 15 acertos, não na lotomania, UM DOS CAMINHOS: Se eu tenho 64 dezenas e essas 64 tem 14 acertos, dai você pergunta você sabe que tem 14 acertos, sim. Mas a priori não sei quais ok? então, continuando, eu tenho as 64 dezenas se eu comparar com o arquivo das combinações da lotomania, eu vou ter quantos acertos? mesmo comparando as 64 dezenas eu vou ter quantos acertos? 14, ou não?Dai você se pergunta quais 14, ora as 14 que aparecer na combinação depois de digitado as 64, existem outras maneiras que sei como elas aparecem, em que vou explicar daqui um tempo, preciso poder começar a demonstrar via imagens.

00 números

1/11.372.635

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Eolocos disse:

 

@DixieJoe

 

eu li e reli este tópico na tentativa de entender alguma coisa e também li outros tópicos onde tem uma busca de algo parecido, como buscar 2 linhas com 15 acertos, sendo 100 mil linhas por arquivo e 2 arquivos, creio que algo parecido aqui, porém com um pouco menos de linhas.

 

eu até vi alguma coerência no quesito comparar linha a linha.

 

mas até agora eu realmente não consegui compreender como é que se sabe que esta ou aquela linha teve este ou aquele número de acertos de modo a comparar com outra linha qualquer.

 

esta verificação ocorre após o sorteio ?

 

se ocorre antes do sorteio, como se faz isto e por que comparar se já se sabe quais linhas terão esta ou aquela quantidade de acertos ?

 

se for após o sorteio, qual a lógica por trás de tal processo, visto que não existe nenhuma correlação entre o que acertou e o que acertará no futuro ? 

 

se eu conseguir entender isto, talvez, minha mente desiquilibrada possa achar um caminho torto :) 

@Eolocos Se você passar alguns minutos vendo, isso mesmo vendo as linhas geradas exemplo da formação 64.63.63.63  EU LHE PERGUNTO, é apenas uma linha que é diferente, ou seja de todas as outras? Você vai dizer claro.Mas não é.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Shurato said:

Está tudo errado @Eolocos Não existe isso de buscar linhas de 15 acertos, não na lotomania, UM DOS CAMINHOS: Se eu tenho 64 dezenas e essas 64 tem 14 acertos, dai você pergunta você sabe que tem 14 acertos, sim. Mas a priori não sei quais ok? então, continuando, eu tenho as 64 dezenas se eu comparar com o arquivo das combinações da lotomania, eu vou ter quantos acertos? mesmo comparando as 64 dezenas eu vou ter quantos acertos? 14, ou não?Dai você se pergunta quais 14, ora as 14 que aparecer na combinação depois de digitado as 64, existem outras maneiras que sei como elas aparecem, em que vou explicar daqui um tempo, preciso poder começar a demonstrar via imagens.

00 números

1/11.372.635

 

 

havia citado o caso de 15 pontos, pois existe um tópico aqui no fórum, para lotofácil, que como vc faz algo parecido, porém busca as 15 dezenas.

 

ficarei em silêncio, apenas observando o tópico.

 

desculpe-me por atrapalhar.

Link to comment
Share on other sites

Si Você sair do tópico eu apago,hehe.Sério, permaneça, ok? É que a pessoa escreve palavras que a pessoa as vezes diz poxa será que era a correta enfim,abraço.

Link to comment
Share on other sites

Em 12/10/2023 em 15:34, Shurato disse:

AMIGA @RaquelPresO que vale é a intenção, mas vale voçê chegar igual chegou com uma palavra texto explicando e tentando ajudar, de quem simplesmente visita um tópico para colher dados dele, embora não exista garantia,mas de alguma forma utiliza para o bem próprio,muito obrigado por suas sinceras palavras, sempre estarei aqui para ajudar no que puder também ok? conte comigo, e independentemente quando eu vencer lembrarei de pessoas igual você, e mais,antes que isso se consuma, irei tentar de alguma maneira vos passar caso tenha interesse, obrigado,abraço.

Bom dia, por favor não coloque informações pessoais em nenhum tópico. Mande pelo MP (mensagem privada) sempre que quiser se comunicar com alguém. Leia as regras por favor. Estou a disposição para lhe ajudar. Seja bem vinda e bons jogos.

Edited by NADA É O QUE PARECE
Leia as regras
  • Like 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

@Sirlene Santos Boa tarde, toda dica deve ser passada por aqui, acompanhe o tópico, e as próximas fases, não posso passar dicas por telefone ou outras midias,caso queira acompanha o tópico e em breve terá mais alguns esclarecimentos, se você é nova no fórum, sugiro conversar com o moderador @NADA É O QUE PARECE ele é uma pessoa boa, esclarece as dúvidas sobre como utilizar o fórum.

 

 

Boa sorte.

 

FIM.

Link to comment
Share on other sites

Voltei,

após consultar o teco, o tico orientou ignorá-los e escolher o terceiro excluído ...

 

Explico: "Existe algo mais importante que a lógica: a imaginação. Se a ideia é boa, jogue a lógica pela janela."

 

Tens 64 dezenas e temos que ir em cascata de modo a ter poucas linhas, óbvio, se escolher n linhas será n^14 então pode-se pensar em 2^14 = 16.384 cartelas de 50 em espelho ao final do processo.

 

Mas estamos jogando* a lógica porta* a fora, logo vamos usar o paradoxo de Monty Hall.

 

A cada passo criamos 3 linhas e da mesma forma que no paradoxo escolhemos uma porta, o sistema descarta uma das 2 portas restantes e trocamos ou não pela terceira, muito provavelmente o prêmio principal vai se perder mas ao final teremos uma única linha de 51 dezenas a qual abrimos em 51 cartões de 50 dezenas e apostamos os espelhos, lembrando que se chegar a 15 pontos haverá 14 cartões com 15 pontos nesses 51 espelhos !!

 

Sua pergunta ? Quantas vezes devemos rodar o soft ? Óbvio quantas vezes quiser e inclusive pense em pegar 1 único cartão espelho ao final do processo !! 

 

O algoritmo aí está:

 

1-) Insira o seu conjunto de 64 dezenas;

2-) Gere 3 linhas aleatórias (distintas) com 63 dezenas provenientes das 64 e guarde na memória;

3-) Escolha aleatoriamente 1 destas 3 linhas e descarte, agora escolha aleatoriamente uma outra linha das 2 restantes e descarte, feito isso fique com a linha que não foi escolhida;

4-) Com esse grupo de 63 dezenas repita os passos anteriores até chegar a 1 única linha de 51 dezenas.

 

Para validar confira o resultado desta linha de 51 dezenas com o resultado futuro, pois as 64 dezenas iriam apenas acertar 14 pontos, quantas dezenas se perderam pelo caminho ?

 

O algoritmo será rápido, prático e se quiser enfeitar* pode colocar uma caixa de diálogo com 3 portas e o usuário escolhe uma porta, depois o sistema ou o usuário elimina outra e por fim você escolhe se fica ou troca de porta contendo a linha !!

 

Vamos abrir a porta da Lotomania !!  rsrsrsrs

 

porta.jpeg.88b9eae91593520fb2e29363f3554759.jpeg

 

Sds,

Sphgf

 

p.s Estou tentando ser criativo vai que...

 

Edited by Sphgf
acrescentar informação* pertinente.
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Shurato disse:

@Sphgf Fico feliz grande amigo, podemos dizer que a lotomania até certo ponto de dezenas ou seja exemplo 13 ou 14 pontos foi VENCIDA? sim.

 

Olá Shurato, tenho acompanhado a vossa saga, e posso te dizer igualmente a você recentemente a menos de 20 dias estava em cirurgia, igualmente também passou por isso o DixieJoe, estamos ficando velhos, precisamos combater* isso nos mantém ativos, né mesmo.

 

A brincadeira que fiz no post acima é séria !!

 

Até tentei o ChatGpt mas ele insiste em fornecer macros com erro e como não é minha praia programar, vou aguardando de repente o pessoal mostra os resultados.

 

Sua ideia é muita boa, como escrevi anteriormente, se for possível avançar para cada grupo com poucas linhas mantendo a perda de 1 dezena a cada passo, pode render boas cartelas, por isso que coloquei essa ideia acima, não é nada inédita, mas pode funcionar sim.

 

Claro que um programador experiente pode ao invés de selecionar apenas 1 linha a cada passo, deixar o soft flexível a ponto de escolher em alguns nós/ramos a opção de escolher 2 linhas ou mais ou não, imagina que tudo deu certo nas escolhas ao final tens 1 linha com 19 acertos no espelho de 1 cartão, por outro lado um algoritmo mais simples seria simplesmente embaralhar a linha de 64 dezenas e a cada passo retirar uma dezena, mas aí seria muito sem graça não acha !!

 

Sds,

Sphgf

 

p.s. já estou trabalhando tá tudo em ordem

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sphgf,  

 

Além de imaginação, vejo lógica na sua sugestão.

 

E você mesmo já entendeu que a proposta contempla a presença da sorte nas diversas tentativas para chegar, no maximo, a 14 acertos.

 

Só me pergunto se isso atende ao que propõe o Shurato.

 

Ele busca os 20 pontos no espelho.

 

Shurato, poderia opinar a esse respeito, antes de prosseguir?

 

Está correta a análise feita pelo sphgf de que chegaremos a 14 acertos, nos espelhos finais?

 

Isso é também o meu entendimento até agora.

 

Ainda aguardo mais detalhes do método para podermos prosseguir.

 

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Lendo seu texto aqui, e estou chorando, perdi a minha mãe a poucos dias, era tudo que eu tinha de mais importante, não existe milhões que me tire a dor, mas preciso deixar o meu pai, e irmão e uma tia bastante idosa de forma segura, exemplo, com algum prêmio intermédiario é possível isso.Preciso e devo ajudar em alguns procedimentos de arrumação do local do sepultamento.Tive uma profissão bilhante na vida, para ajudar em casa, me tornei perito judicial, hoje já não sou mais isso, estou aguardando um concurso para trabalhar, já está quase lá. 

Link to comment
Share on other sites

shurato,

 

Com relação a uma observação ai em cima de que é bom observar as linhas geradas para ver se elas são diferentes, é tranquilo.

TODAS AS LINHAS geradas, a cada passada, sempre serão diferentes entre si! Não há dúvida a respeito, concorda?

 

 

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Shurato disse:

Lendo seu texto aqui, e estou chorando, perdi a minha mãe a poucos dias, era tudo que eu tinha de mais importante, não existe milhões que me tire a dor, mas preciso deixar o meu pai, e irmão e uma tia bastante idosa de forma segura, exemplo, com algum prêmio intermédiario é possível isso.Preciso e devo ajudar em alguns procedimentos de arrumação do local do sepultamento.Tive uma profissão bilhante na vida, para ajudar em casa, me tornei perito judicial, hoje já não sou mais isso, estou aguardando um concurso para trabalhar, já está quase lá. 

Shurato,

 

Ainda não me manifestei a respeito da sua perda, porque também tive uma perda importante para mim no período em que conversávamos.

Perdi minha esposa e companheira de mais de 52 anos para um câncer do pâncreas.

 

A gente nunca vai esquecer os nossos queridos que se foram. Só temos que  acreditar que eles estão em lugares que, acredito, sejam infiinatamente melhores do que onde nós continuamos.

 

Vamos olhar para frente, mesmo nos lembrando de que eles não estão mais fisicamente entre nós. Mas jamais deixarão de estar presentes em nossos corações e em nossos pensamentos.

 

O tempo irá nos ajudar a suportar a falta que eles nos fazem!

 

  • Like 2
  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

Então, a todos os amigos especialmente @Sphgf @DixieJoe pois são evoluídos em sistemas e estão a frente do meu mundo. Eu tenho a figura 1) https://prnt.sc/s0d8GTHgC-wI = sorteios 2530 e 2531 = 36 dezenas, essas 36 dezenas lógico são os 20 pontos dos 2 sorteios, e essas 36 dezenas já começam pontuando no sorteio 2532, mas até aqui, não sabemos quais as dezenas?QUAIS? https://prnt.sc/t6y11XLX6a-T   PERCEBAM que no 2532 deram = 8 pontos, então por óbvio  as outras 64 são 12 pontos correto? = https://prnt.sc/XtetKpLG1vzO  e as pontuações = 0 zero = https://prnt.sc/W-et8rgHR3dq  . Começo com algumas perguntas, quando olhamos para essa imagem não consigamos aprender como zerar? Pensem, aos outros foristas, pensem, será mesmo que não há nada para fazer? daqui pra frente para ou acertar os 20 pontos, ou zerar.

 

Em outras imagens de um outro sistema: Eu tenho as mesmas 64 dezenas ou seja o espelho dos sorteios 2530 e 2531 = https://prnt.sc/CaU8_MXBFzp1

Essas mesmas 64 dezenas, ou seja da junção dos sorteios, 2530 e 2531 tem as seguintes premiações DETALHADAS = https://prnt.sc/kudHGbx-kUL6

 

Agora tentarei explicar da minha maneira como chegar a premiação FINAL, final pois pode ser 0 ZERO PONTO ou 20 pontos uma vez que tem a modalidade espelho.

Figura 1) https://prnt.sc/xO6GAFeWuW2A  percebam que no Concurso 2532 como já demonstrado, eu teria que eliminar 12 dezenas, AQUI O MAIS IMPORTANTE, NOTEM QUE NO CONCURSO SEGUINTE, isso mesmo no concurso SEGUINTE = 2533 São 12 pontos dezenas. Ou seja a quantidade é igual a do concurso 2532.Então a técnica,metodologia,estudo até aqui seria assim concursos 2530 e 2531 mas jogar no 2533 e assim sucessivamente. Continuando:  Vamos analisar as dezenas que dão esses 12 acertos pontos do concurso 2532 = Nessa nova imagem, detalhando OS ACERTOS DO CONCURSO 2532 EU TENHO O SEGUINTE = https://prnt.sc/T1TIHbbNyA73 em 20 dezenas eu tenho = 6 dezenas do concurso 2533, é muito em 20 dezenas ter 6 exatas? Não sei, restam 14 dezenas para formar os 20 pontos, nem sempre será as 14, dependera dos espelhos que podem ser 65 dezenas,63 dezenas ou 62,e agora como conseguir as 14 restantes do caso em análise? Mencionando para o concurso 2533 ou seja um concurso a mais, depois do 2532. Lembram que estamos trabalhando até aqui com as 64 dezenas? conforme demonstrado em diversas imagens, e as outras 36 dezenas? Isso mesmo fazer o mesmo procedimento e terá pontuações para chegar lá.

Para finalizar, existe outra maneira de saber o que, e si estou fazendo a retirada das dezenas corretas, ou se estou errando nas escolhas.RESPOSTA = SIM. Tentem a cada retirada das dezenas, ou seja si for 64 como foi o caso em análise, escolha retirar as dezenas corretas e vera que os números mudam radicalmente daqui: https://prnt.sc/Gm0A78yhgvog ao tirar a dezena correta as coisas permanecem lógicas. Ao tirar as dezenas errada tudo muda.

 

Agradecimentos a quem me ajudou até aqui, minhas sinceras palavras a todos, inclusive aos que no fundo criticam ou aos que de alguma maneira falam mal, pois sabemos que em um fórum existe um poço de serpentes, onde na verdade todos deveria ajudar, por isso meu agradecimento aos já mencionados @DixieJoe e especialmente @Sphgf

 

Estarei aqui para finalizarmos os detalhes ok?

 

Quem quer vencer a lotomania na próxima semana?

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, DixieJoe disse:

Shurato,

 

Ainda não me manifestei a respeito da sua perda, porque também tive uma perda importante para mim no período em que conversávamos.

Perdi minha esposa e companheira de mais de 52 anos para um câncer do pâncreas.

 

A gente nunca vai esquecer os nossos queridos que se foram. Só temos que  acreditar que eles estão em lugares que, acredito, sejam infiinatamente melhores do que onde nós continuamos.

 

Vamos olhar para frente, mesmo nos lembrando de que eles não estão mais fisicamente entre nós. Mas jamais deixarão de estar presentes em nossos corações e em nossos pensamentos.

 

O tempo irá nos ajudar a suportar a falta que eles nos fazem!

 

Sinto muito @DixieJoe meus sentimentos estarei por aqui sempre,pode contar com meu apoio.

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Shurato disse:

Então, a todos os amigos especialmente @Sphgf @DixieJoe pois são evoluídos em sistemas e estão a frente do meu mundo. Eu tenho a figura 1) https://prnt.sc/s0d8GTHgC-wI = sorteios 2530 e 2531 = 36 dezenas, essas 36 dezenas lógico são os 20 pontos dos 2 sorteios, e essas 36 dezenas já começam pontuando no sorteio 2532, mas até aqui, não sabemos quais as dezenas?QUAIS? https://prnt.sc/t6y11XLX6a-T   PERCEBAM que no 2532 deram = 8 pontos, então por óbvio  as outras 64 são 12 pontos correto? = https://prnt.sc/XtetKpLG1vzO  e as pontuações = 0 zero = https://prnt.sc/W-et8rgHR3dq  . Começo com algumas perguntas, quando olhamos para essa imagem não consigamos aprender como zerar? Pensem, aos outros foristas, pensem, será mesmo que não há nada para fazer? daqui pra frente para ou acertar os 20 pontos, ou zerar.

 

Em outras imagens de um outro sistema: Eu tenho as mesmas 64 dezenas ou seja o espelho dos sorteios 2530 e 2531 = https://prnt.sc/CaU8_MXBFzp1

Essas mesmas 64 dezenas, ou seja da junção dos sorteios, 2530 e 2531 tem as seguintes premiações DETALHADAS = https://prnt.sc/kudHGbx-kUL6

 

Agora tentarei explicar da minha maneira como chegar a premiação FINAL, final pois pode ser 0 ZERO PONTO ou 20 pontos uma vez que tem a modalidade espelho.

Figura 1) https://prnt.sc/xO6GAFeWuW2A  percebam que no Concurso 2532 como já demonstrado, eu teria que eliminar 12 dezenas, AQUI O MAIS IMPORTANTE, NOTEM QUE NO CONCURSO SEGUINTE, isso mesmo no concurso SEGUINTE = 2533 São 12 pontos dezenas. Ou seja a quantidade é igual a do concurso 2532.Então a técnica,metodologia,estudo até aqui seria assim concursos 2530 e 2531 mas jogar no 2533 e assim sucessivamente. Continuando:  Vamos analisar as dezenas que dão esses 12 acertos pontos do concurso 2532 = Nessa nova imagem, detalhando OS ACERTOS DO CONCURSO 2532 EU TENHO O SEGUINTE = https://prnt.sc/T1TIHbbNyA73 em 20 dezenas eu tenho = 6 dezenas do concurso 2533, é muito em 20 dezenas ter 6 exatas? Não sei, restam 14 dezenas para formar os 20 pontos, nem sempre será as 14, dependera dos espelhos que podem ser 65 dezenas,63 dezenas ou 62,e agora como conseguir as 14 restantes do caso em análise? Mencionando para o concurso 2533 ou seja um concurso a mais, depois do 2532. Lembram que estamos trabalhando até aqui com as 64 dezenas? conforme demonstrado em diversas imagens, e as outras 36 dezenas? Isso mesmo fazer o mesmo procedimento e terá pontuações para chegar lá.

Para finalizar, existe outra maneira de saber o que, e si estou fazendo a retirada das dezenas corretas, ou se estou errando nas escolhas.RESPOSTA = SIM. Tentem a cada retirada das dezenas, ou seja si for 64 como foi o caso em análise, escolha retirar as dezenas corretas e vera que os números mudam radicalmente daqui: https://prnt.sc/Gm0A78yhgvog ao tirar a dezena correta as coisas permanecem lógicas. Ao tirar as dezenas errada tudo muda.

 

Agradecimentos a quem me ajudou até aqui, minhas sinceras palavras a todos, inclusive aos que no fundo criticam ou aos que de alguma maneira falam mal, pois sabemos que em um fórum existe um poço de serpentes, onde na verdade todos deveria ajudar, por isso meu agradecimento aos já mencionados @DixieJoe e especialmente @Sphgf

 

Estarei aqui para finalizarmos os detalhes ok?

 

Quem quer vencer a lotomania na próxima semana?

 

Suas análises e observações são pertinentes e corretas, sem dúvida, SE CONHECEMOS A REALIDADE, ANTES DO sorteio futuro. 

 

Nosso ponto, no momento, é entender quais os passos e a lógica ou NÃO LÓGICA que vai nos levar a boas escolhas.

Isso vai nos dar o método a seguir para construir programas que nos ajudem a avaliar se teremos sucesso ou não.

 

Você deve ter observações que nos ajudem a criar esse método.

 

Vamos em frente. Vamos tentar entender.

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe Então amigo @DixieJoe e @Sphgf para fazer alguns ajustes, além do já exposto anteriormente, eu pergunto a todos, as outras 36 dezenas? o que elas representam? qual o peso delas? resposta: Depende.Existem outras maneiras de chegar ao mesmo resultado, basta olhar as pontuações delas:  https://prnt.sc/MZ-fm2BMdQ6L se compararmos com as 64 dezenas e suas pontuações detalhadas : https://prnt.sc/kudHGbx-kUL6 como já mencionado, no meu humilde pensar basta comparar, criando MEDIDAS, ou seja para mim resta claro que: Retiro uma dezena X, e ainda continua uma pontuação Y das 20 pontuações que vão do 0 zero a 20 falando ''detalhadamente''  https://prnt.sc/MZ-fm2BMdQ6L  essa foi uma das diversas portas que encontrei.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Shurato disse:

@DixieJoe Então amigo @DixieJoe e @Sphgf para fazer alguns ajustes, além do já exposto anteriormente, eu pergunto a todos, as outras 36 dezenas? o que elas representam? qual o peso delas? resposta: Depende.Existem outras maneiras de chegar ao mesmo resultado, basta olhar as pontuações delas:  https://prnt.sc/MZ-fm2BMdQ6L se compararmos com as 64 dezenas e suas pontuações detalhadas : https://prnt.sc/kudHGbx-kUL6 como já mencionado, no meu humilde pensar basta comparar, criando MEDIDAS, ou seja para mim resta claro que: Retiro uma dezena X, e ainda continua uma pontuação Y das 20 pontuações que vão do 0 zero a 20 falando ''detalhadamente''  https://prnt.sc/MZ-fm2BMdQ6L  essa foi uma das diversas portas que encontrei.

@DixieJoe Sem dúvidas, tudo é feito antes do sorteio, e existem outras medidas, explico rapidamente aqui: Comparar com as sugestivas 

20 números 1/11.372.635 combinações

 

Como seria isso? Tenho 36 dezenas que me garantém X pontos,ok? exemplo 14. Existem essas 11.372.635 combinações, aqui é só uma opinião sugestão, se eu pegar essas 36 dezenas e comparar com arquivos de 50 dezenas, que por sinal vi aqui no fórum, arquivos que contém os 20 pontos sugestivos dentre as 11,372.635 combinações. Será que eu não acho os 20 pontos? Creio, posso está errado que sim, pois paremos para pensar: 36 dezenas de um lado 64 de outro.Há de existe maneiras de comparar,mas posso está errado.

Edited by Shurato
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Shurato disse:

@DixieJoe Sem dúvidas, tudo é feito antes do sorteio, e existem outras medidas, explico rapidamente aqui: Comparar com as sugestivas 

20 números 1/11.372.635 combinações

 

Como seria isso? Tenho 36 dezenas que me garantém X pontos,ok? exemplo 14. Existem essas 11.372.635 combinações, aqui é só uma opinião sugestão, se eu pegar essas 36 dezenas e comparar com arquivos de 50 dezenas, que por sinal vi aqui no fórum, arquivos que contém os 20 pontos sugestivos dentre as 11,372.635 combinações. Será que eu não acho os 20 pontos? Creio, posso está errado que sim, pois paremos para pensar: 36 dezenas de um lado 64 de outro.Há de existe maneiras de comparar,mas posso está errado.

Essa quantidade de jogos de 50 dezenas não temos disponível. Sabemos que esse é o número mas ninguem gerou ainda essas combinações.

 

Concordo que elas seriam muito úteis em estudos diversos. Mas não conheço ninguém que tenha essas linhas de 50 dezenas. Eu ando atrás delas há muitos anos.

 

Nos exemplos anteriores com 64 dezenas contendo 14 acertos, temos, sim 6 acertos nas outras 36.

 

Isso é normal. 

 

Vamos voltar ao método de reduzir as 64 dezenas a 51 linhas de 50 com 0 acertos. No seu espelho, teremos linhas com 14 acertos.

 

Se conseguirmos isso, já será um passo importante.

 

Ainda preciso entender os passos necessários para fugir dos zilhões de combinações da matemática.

A proposta do  sphgf vai ajudar a fazer isso, SEM GARANTIA de chegar a 0 acertos no final. 

Com sorte, sim, podemos ter 0 acertos em poucas linhas.

 

Mas ai, não estamos mais falando em método de reduzir. É outro caminho.[

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...