Jump to content

Pedido de ajuda CRIAR E REDUZIR MATRIZES


Guest

Recommended Posts

Shurato,

 

Conferi as 98 linhas do seu amigo da Alemanha:

 

63 linhas com 64 dezenas com

       1 linha com 17 acertos

       7 linhas com 16 acertos

       5 linhas com 15 acertos

 

35 linhas com 65 dezenas tendo

        4 linhas com 16 acertos

        5 linhas com 15 acertos

 

Pra mim, elas podem ajudar na filtragem de outras linhas de 50 dezenas.

Teríamos que estudar por mais concursos para ver se essa quantidade de linhas com premiação de 17,16,15 se mantem nas linahs com 64 e 65 dezenas.

 

Da forma que estão, elas não oferecem muita vantagem depois de desdobrar para jogos com 50 dezenas, concorda?

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, DixieJoe disse:

Shurato,

 

Conferi as 98 linhas do seu amigo da Alemanha:

 

63 linhas com 64 dezenas com

       1 linha com 17 acertos

       7 linhas com 16 acertos

       5 linhas com 15 acertos

 

35 linhas com 65 dezenas tendo

        4 linhas com 16 acertos

        5 linhas com 15 acertos

 

Pra mim, elas podem ajudar na filtragem de outras linhas de 50 dezenas.

Teríamos que estudar por mais concursos para ver se essa quantidade de linhas com premiação de 17,16,15 se mantem nas linahs com 64 e 65 dezenas.

 

Da forma que estão, elas não oferecem muita vantagem depois de desdobrar para jogos com 50 dezenas, concorda?

 

 

 

@DixieJoe Boa tarde, E as sequências de 66 & 67 Dz ? Vc conferiu ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Shurato disse:

@Heliocleg e @DixieJoeeu pedi para você conferir se puder, você conferiu?o cologa que eu utilizo deu problema  TEM COMO CONFERIR AS LINHAS TODAS OU JÁ FORAM  CONFERIDAS?:(

As conferências estão ai em cima,  Shurato.

 

Você pode comentar se elas estão coerentes com sua expectativa?

Pra mim, não estão coerentes.

 

Se uma unica linha de 64-65-66-67 tem entre 14 e 15 acertos, não entendi porque elas precisam ser expandidas com quase nenhum acréscimo.

 

Agora, eu que faço uma pergunta:

 

1- Não seria melhor pegar essa linha única com 14-15 pontos e "arriscar" tirar 24-25 dezenas e "substituir" por outras até chegar em uns 100 jogos com 50 dezenas?

2- Talvez filtrando por algumas características a ser definidas para linhas de 50 dezenas?

 

Como é seu método, Shurato, por favor nos ajude a entender melhor

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe Eu estou no seguinte cenário até aqui, eu CRIEI UM FILTRO NO COLOGA, AFINAL SÓ USO MAIS ESSE SISTEMA, Tenho o seguinte cenário, ainda na MESMA VERTENTE ou seja os 2 sorteios, os espelhos, no exemplo = 66 dezenas, e preciso retirar 16 dezenas para jogos de 50. Eu criei um filtro que atenda as minhas teorias, repito no cologa.

 

1) Funcionamento: Atual momento:  Ainda está processando com o filtro ativo,66.60.60.60 = 90.858.768,00 combinações até aqui, ou seja retirei 6 dezenas de uma vez, nas seguintes maneiras e funções: No inicio tenho essas 66 dezenas que tem 14 pontos, já mencionei que não é porque tem 66 dezenas e retiro 16 que obrigatóriamente as 16 tem 16 pontos, compreende a diferença? Então, sabendo que tenho algo entre 13 e 14 pontos MAS NÃO SEI AS EXATAS 13 OU 14, criei um filtro para se eu tenho 66 dezenas ele filtre até o ponto de 16 dezenas excluindo esses conjuntos, mais uma vez é difícil explicar, basicamente ele diz ao cologa olha se você tem a dezena 01,02,03,04,05 eu quero que também filtre e mantenha uma combinação que não tenha 01,02,03,04,05 mais com mínimos e máximos, exemplo minimo 2 max 1 para cada dezena, só funciona uma a uma por vez.

 

O que isso ocasiona? Através da minha criação de meu filtro, quando eu coloquei nso exemplos: 66.60.60.60 = 90.858.768,00 combinações eu consigo algo entre 64.65.66 combinações de 60 dezenas cada decaindo a cada vez que eu aplico o filtro ENTENDEU? Se aplico novamente o filtro adicionando outra dezena exemplo se eu adicionei uma a uma as dezenas 01,02,03,04,05 suponha que eu adicione a dezena 06, vai depender as minhas escolhas, mas se eu fizer isso, e coloco para gerar  dessa vez o sistema me dá uma linha de 60 dezenas com os mesmos pontos das linhas anteriores de 64.65.66, ENTÃO EU COLOCO NA NOVA FORMAÇÃO: 778.789.440,00 e vejo quantas combinações restam, se for algo entre 2 mil ou 5 mil, adiciono mais uma dezena ao filtro,e coloco para filtrar, creio que essas combinações devem durar um dia = 778.789.440,00 mas irá ter sempre a mesma base, e menos pontos ainda.

 

Nas minhas conclusões se tenho um conjunto de 65,64,63 etc, através do filtro,ÚNICAMENTE ELE E A IDÉIA, agora consigo reduzir, não importa que não sei a linha, o filtro se encarrega, para ter uma porcentagem alta de 0 zero ponto, se comecei exemplo de 66.65.65.65 no final em poucos bilhetes consigo isso,zerar.

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe Falo por mim, mas o problema de retirar essas 14. retirar 13. retirar 12 dezenas,independente de quais sejam já não existe, mas isso só funciona para a lotomania por conta do espelho, eu creio nisso, posso está errado se funcionária para outras loterias, por conta do espelho.

Link to comment
Share on other sites

1) Funcionamento: Atual momento:  Ainda está processando com o filtro ativo,66.60.60.60 = 90.858.768,00 combinações até aqui, ou seja retirei 6 dezenas de uma vez, nas seguintes maneiras e funções: No inicio tenho essas 66 dezenas que tem 14 pontos, já mencionei que não é porque tem 66 dezenas e retiro 16 que obrigatóriamente as 16 tem 16 pontos, compreende a diferença? Então, sabendo que tenho algo entre 13 e 14 pontos MAS NÃO SEI AS EXATAS 13 OU 14, criei um filtro para se eu tenho 66 dezenas ele filtre até o ponto de 16 dezenas excluindo esses conjuntos, mais uma vez é difícil explicar, basicamente ele diz ao cologa olha se você tem a dezena 01,02,03,04,05 eu quero que também filtre e mantenha uma combinação que não tenha 01,02,03,04,05 mais com mínimos e máximos, exemplo minimo 2 max 1 para cada dezena, só funciona uma a uma por vez.

 

O que isso ocasiona? Através da minha criação de meu filtro, quando eu coloquei nso exemplos: 66.60.60.60 = 90.858.768,00 combinações eu consigo algo entre 64.65.66 combinações de 60 dezenas cada decaindo a cada vez que eu aplico o filtro ENTENDEU? Se aplico novamente o filtro adicionando outra dezena exemplo se eu adicionei uma a uma as dezenas 01,02,03,04,05 suponha que eu adicione a dezena 06, vai depender as minhas escolhas, mas se eu fizer isso, e coloco para gerar  dessa vez o sistema me dá uma linha de 60 dezenas com os mesmos pontos das linhas anteriores de 64.65.66, ENTÃO EU COLOCO NA NOVA FORMAÇÃO: 778.789.440,00 e vejo quantas combinações restam, se for algo entre 2 mil ou 5 mil, adiciono mais uma dezena ao filtro,e coloco para filtrar, creio que essas combinações devem durar um dia = 778.789.440,00 mas irá ter sempre a mesma base, e menos pontos ainda.

 

Nas minhas conclusões se tenho um conjunto de 65,64,63 etc, através do filtro,ÚNICAMENTE ELE E A IDÉIA, agora consigo reduzir, não importa que não sei a linha, o filtro se encarrega, para ter uma porcentagem alta de 0 zero ponto, se comecei exemplo de 66.65.65.65 no final em poucos bilhetes consigo isso,zerar.

 

 

 

Se eu entendesse essa parte dos filtros, pode ser que meu programa  consiga fazer mais rápido.

Mas, confesso, não entendi

Link to comment
Share on other sites

Falo por mim, mas o problema de retirar essas 14. retirar 13. retirar 12 dezenas,independente de quais sejam já não existe, mas isso só funciona para a lotomania por conta do espelho, eu creio nisso, posso está errado se funcionária para outras loterias, por conta do espelho.

 

 

Retirar significa deixar com 50 dezenas, correto?

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, DixieJoe disse:

se você tem a dezena 01,02,03,04,05

 

 

e SE VOCÊ TIVER 2 dezenas nessas do filtro, como fica? Você não sabe quais dezenas, antes do sorteio

 

@DixieJoe ESQUEÇA POR UM MOMENTO ISSO DE DIZER QUE PORQUE NÃO SABEMOS A DEZENA X ANTES DO SORTEIO NÃO É POSSÍVEL ELIMINAR ESSA DEZENA. 

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe Demorou algo entre 2 horas ou 2 horas e meia e o resultado foi esse: https://prnt.sc/jNuIGcfggXLg        e aqui: https://prnt.sc/lQXN9BDYXMUr 

A complicação aqui são outras,claro pra mim, mais de 3.000 mil visualizações e algo entre 7 ou 8 pessoas apenas opinaram etc. Fica complicado agora eu detalhar o filtro aqui publicamente, por esse tipo de atitude no geral.Claro não signifique que eu não possa detalhar explicar, enfim sei que me entende. 

Link to comment
Share on other sites

para ter uma porcentagem alta de 0 zero ponto, se comecei exemplo de 66.65.65.65 no final em poucos bilhetes consigo isso,zerar.

 

Agora que percebi. Você pretende ZERAR, então?

 

Em linhas de 50, correto?

 

Isso significa que a retirada das dezeanas é das dezenas corretas no sorteio futuro.

 

Putz, estou ficando zonzo com esse método!!! 

 

Qual o critério de uso dos filtros para conseguir isso? Qual a lógica disso?

Me ajude a entender. Pode ser que eu consiga construir algo mais rápido

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, DixieJoe disse:

E você ainda não comentou os acertos nas linhas que seu amigo da Alemanha mandou.

 

Estão dentro da expectativa?: Se sim, como vai usar essas linhas?

 

Elas nao foram boas,14 ou 15 em 66 não compensa.

Link to comment
Share on other sites

Agora, DixieJoe disse:

para ter uma porcentagem alta de 0 zero ponto, se comecei exemplo de 66.65.65.65 no final em poucos bilhetes consigo isso,zerar.

 

Agora que percebi. Você pretende ZERAR, então?

 

Em linhas de 50, correto?

 

Isso significa que a retirada das dezeanas é das dezenas corretas no sorteio futuro.

 

Putz, estou ficando zonzo com esse método!!! 

 

Qual o critério de uso dos filtros para conseguir isso? Qual a lógica disso?

Me ajude a entender. Pode ser que eu consiga construir algo mais rápido

 

 

Isso mesmo @DixieJoe FINALMENTE VOCÊ ENTENDEU RSRSRSRSRSRSR.UFA.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Shurato disse:

@DixieJoe Demorou algo entre 2 horas ou 2 horas e meia e o resultado foi esse: https://prnt.sc/jNuIGcfggXLg        e aqui: https://prnt.sc/lQXN9BDYXMUr 

A complicação aqui são outras,claro pra mim, mais de 3.000 mil visualizações e algo entre 7 ou 8 pessoas apenas opinaram etc. Fica complicado agora eu detalhar o filtro aqui publicamente, por esse tipo de atitude no geral.Claro não signifique que eu não possa detalhar explicar, enfim sei que me entende. 

E o que foi o resultado nessas 61 linhas de 60? 

Satisfatório? Atendeu á expectativa?

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, DixieJoe disse:

E o que foi o resultado nessas 61 linhas de 60? 

Satisfatório? Atendeu á expectativa?

 

Sim embora 60 dezenas com 12 acertos,quando eu aplicar os procedimentos e o filtro irá ficar 11 pontos,com 59,depois aplico o filtro e irá cair para 10 pontos mais ainda com 59 dezenas.Independente de saver o que vem,mas exemplo existe uma garantia maior em alguns pontos.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Shurato disse:

Sim embora 60 dezenas com 12 acertos,quando eu aplicar os procedimentos e o filtro irá ficar 11 pontos,com 59,depois aplico o filtro e irá cair para 10 pontos mais ainda com 59 dezenas.Independente de saver o que vem,mas exemplo existe uma garantia maior em alguns pontos.

Você precisa saber e confiar apenas que os?espelhos do sorteio 2534 e 2535 tem pontuações x para sexta feira ok?Mas não sabemos qual dezena,mas com o filtro ficam poucos bilhetes e existe uma garantia MELHOR quando ficar 50 bilhetes,que dificilmente não teram 0 zero ponto,e que verificando a garantia foi 100% no cologa.

Link to comment
Share on other sites

basicamente ele diz ao cologa olha se você tem a dezena 01,02,03,04,05 eu quero que também filtre e mantenha uma combinação que não tenha 01,02,03,04,05 mais com mínimos e máximos, exemplo minimo 2 max 1 para cada dezena, só funciona uma a uma por vez.

 

Me ajude a entender esse filtro, por favor.

Usa o filtro de Manter ou Excluir linhas no Cologa?

 

Como entender isso?

 

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe E que das 65 ou 66 espelhos aplico o filtro x em cima de 4 ou 5 números e que isso ja reduz milhões de combinações independentes e que fazem cair a pontuação e assim sucessivamente,mas tarde envio o filtro no mp,nao sei se os seus sistemas trabalham com filtros em txt,e do cologa?Mas enfim é isso até aqui.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Shurato disse:

@DixieJoe E que das 65 ou 66 espelhos aplico o filtro x em cima de 4 ou 5 números e que isso ja reduz milhões de combinações independentes e que fazem cair a pontuação e assim sucessivamente,mas tarde envio o filtro no mp,nao sei se os seus sistemas trabalham com filtros em txt,e do cologa?Mas enfim é isso até aqui.

Do Cologa, eu consigo usar quando é filtro em grupo.

 

Mas se eu entender como montou, posso adaptar pro meu método de filtragem.

 

Para ver se fica mais rápido filtrar no meu sistema.

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, DixieJoe disse:

basicamente ele diz ao cologa olha se você tem a dezena 01,02,03,04,05 eu quero que também filtre e mantenha uma combinação que não tenha 01,02,03,04,05 mais com mínimos e máximos, exemplo minimo 2 max 1 para cada dezena, só funciona uma a uma por vez.

 

Me ajude a entender esse filtro, por favor.

Usa o filtro de Manter ou Excluir linhas no Cologa?

 

Como entender isso?

 

Aqui que está mantenho uma sequência de dezenas uma por uma do conjunto das 66 ou 65 ou 64 etc.E ao mesmo tempo peço mantenha x e exclua o mesmo x números,e isso dá uma loucura que elimina milhões de combinações,não sei como o sistema do cologa entende o filtro precisamente,pois tenho 2 comandos,olha exclua,e olhe mantenha.

Link to comment
Share on other sites

Para testar a efetividade escapando de futuras falhas,se o seu sistema,ou até mesmo no cologa você escolher um sorteio fictício feito em papel mesmo,mas que tenha algo entre 12 ou 13 ou 14 pontos,que você saiba quais são para simular,você aplica o filtro nas etapas e ver se decai a pontuação se fizer correto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...