Jump to content

Como Ganhar na Mega da Virada? É possível ganharmos com o verdadeiramente e oculto mínimo teórico 99% de chances!


Guest

Recommended Posts

@DixieJoeProjeto mega sena encerrando, eu e outro amigo decidi agora a pouco me apartar da mega sena,já consigo terno na mais milionária, teoricamente bastando brigar com mas 3 dezenas e trevos!

 

 

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

shurato e dixie  eu entendo que tem jogar poucas apostas de 8 a 12 apostas, mas o trabalho de rastreamento cruzamento e filtragem tem fazer, para tem frente opçao de apostas um ferramenta de consulta tipo linhas de varias dezenas e dai se esolhe, exemplo um esquema tem 20 dezena fecha tal e tal vou escolher 6 ai , nao é  mesma coisa que escolher aleatorio,  ests ferramenta dos quadrante tem fazer ate para consulta rapida

Não tenho ferramentas para filtrar em linhas diferentes de 6 dezenas.

 

Trabalho insano. Nunca consegui fazer filtro eficaz para mais dezenas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Shurato disse:

@DixieJoeProjeto mega sena encerrando, eu e outro amigo decidi agora a pouco me apartar da mega sena,já consigo terno na mais milionária, teoricamente bastando brigar com mas 3 dezenas e trevos!

 

 

Sorte a todos!

Perfeito,

 

Estou testando, só para termos idéia, aquelas 21 linhas de 6 acima na hipótese de ter terno.

Sei que é dificil mas quero ter resposta para saber quantos jogos sobram.

 

Vai demorar. Amanhã cedo coloco o resultado.

 

Boa sorte na Mais Milionária.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Shurato disse:

Concordo em partes, é como expliquei através dela chego em 5 mas ainda não tem lucro :(

Em 5 acertos com quantos jogos?

Com garantia real ou condicionada a determinada ocorrência? Do tipo Primeira dezena, Ultima dezena, etc...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe Vou te passar 277 combinações, preciso do seguinte. Sei que dentro da modalidade mais milionária cobre 100% 3 acertos,repetindo dentro da mais milionária E SEM FILTROS QUE VOU USAR, VOU CERCAR ESSA MODALIDADE,JÁ TÁ ADIANTADO, O COLOGA MEU E DO AMIGO @GST911 ESTA DANDO PROBLEMAS NA MAIS MILIONÁRIA VOCÊ CONSEGUE CONFERIR DO 1 AO 101 SE PONTUOU E COMO PONTUOU ESSAS 277 LINHAS DE 6?

Link to comment
Share on other sites

dixie, claro que a mega é para quem faz caixa para uma aposta mais  elaborada mas deixar um bo estudo é sempre bom, até colocar conhecimento. dixie, aqui os filtros é para nao pelo todo da loteria mas por posiçao por posiçao.

 lista de filtro por posiçao sequencia da apaosta na crescente=

Ontem, 20h14
Responder Favoritos ▾

Citação: Postado originalmente por dr. san em 7 de dezembro de 2023

Qual o melhor sistema de filtros para posições lotéricas?

OK: dr. san: O que você diz?

Índice
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sorel,

 

Voce tem esse programa SamLotto? Eu não tenho.

 

E não são todos os filtros por posição não...

 

Alguns filtros eu tenho no meu programinha.

 

Outros parecem interessantes. Mas como não estão prontos, não consigo aplicar de imediato.

 

Precisaria de meses de trabalho e de programação para gerar muitos desses filtros novos.

 

Vou testar alguns deles, na unha. Se for mais fácil de PREVER suas re-ocorrências do que os mais de 1000 filtros que já temos, talvez valha a pena.

 

Mas, se continuar na mesma dificuldade, vou continuar na mesma tecla: FILTROS JÁ TEMOS.

 

Continuamos sem idéias e nem sugestões de como usar esses filtros. Usar no sentido de PREVER quais os melhores valores a usar em cada sorteio ANTES do seu  resultado.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...